4/15/2014

#ImagineChaMel Capitulo 137

No apê eles chegam e ficam conversando
Mica: você e o Chay não tem mais volta?
Mel: não,acabou de vez 
Mica: e você ama ele ?
Mel: eu quero distância dele 
Mica: não  foi isso que eu perguntei
Mel: eu não acredito mais em amor 
Mica: ele te ama muito
Ela fica quieta
Mica: tu pode até dizer que acreditaria nele se esse vídeo fosse ao ar, mais cê sabe que não é bem assim, só tinha vocês dois ,a culpa cairia nele ,por pior que ele tenha feito tudo isso ele fez pra te proteger, eu acho realmente que ele te ama e muito, Melanie ele ficou doido quando descobriu que o Lucas te sequestrou , e por mais que você esteja com esse ódio dele, você o ama , eu acho que você tinha que tentar se amigo dele ,ele quer cuidar de você, ele ama você 
Mel: mas eu não amo ele 
Mica: e aquele amor todo foi parar aonde?
Mel: se perdeu por ai, e nem faço questão de achar , sabe Mica eu sofri tanto que meu amor virou ódio , eu peguei uma raiva tão grande do Chay
Mica: um ódio maior que seu amor?
Mel: sim, ele tirou  o que havia de mais lindo em mim, o meu amor, hoje vivo por esse ódio que sinto aqui dentro 
Mica: você não vai perdoar ele?
Mel: nunca 
Mica: bom mudando de assunto ,  você tem que voltar pra escola
Mel: nunca que entrarei naquela escola assim
Mica: falta dois meses pra acabar o ano ,cê já perdeu muitas coisas
Mel: eu não vou assim
Mica: cê tem que ir meu amor 
Mel : cê acha que eu vou aguentar ver todos me olhando com pena por causa dessa cadeira?
Mica: eu sei que não  , mais uma hora ou outra terá que ir 
Mel : eu já perdi tudo mesmo,se repetir de ano to nem ai 
Mica: não fala assim
Mel: me leva pro meu quarto 
Mica: ta -disse empurrando a cadeira
Mel Narrando
Mica me levou até o quarto e me ajeitou na cama , fiquei deitada e mexendo no celular, lendo mensagens antigas minhas e dele , acabei pegando no sono...
Enquanto isso 
No quarto de Chay
Roobertchay: posso entrar?
Chay: pode
Roobertchay: Sua mãe me contou que ela veio aqui 
Chay: acabou de vez pai , ela disse que não sente nada por mim além de ódio e que nunca vai me perdoar
Roobertchay: calma Chay ela ta muito nervosa ainda , eu tenho certeza que ela te ama
Chay: não ,ela disse com todas as letras e bem tranquila, o amor que ela tinha virou ódio , eu a perdi para sempre 
Roobertchay : e o que você vai fazer?
Chay: e tem o que fazer ?  
Roobertchay: antes de vocês namorarem você eram ...?
Chay: amigos
Roobertchay: então, já que você não pode mais te-lá como sua mulher tenta amizade
Chay: como eu vou se amigo da mulher que eu amo?
Roobertchay: Durante a amizade de vocês tu conquistou ela, quem sabe você não consegue reconquista-lá de novo 
Chay: dói tanto tudo o que eu to passando 
Roobertchay: eu sei meu anjo
Chay: como sabe?
Roobertchay: Oh Chay cê acha que eu conquistei sua mãe tão fácil assim?
Chay: e não?
Roobertchay: não, eu fiz muitas coisas pela Hérica, e se precisasse faria de novo 
Chay :  pai ela não quer que eu chegue perto dela  ,como serei amigo?
Roobertchay: primeiramente ela precisa de um tempo sozinha,olha só tudo o que está passando ,não é fácil Chay,mais calma uma hora ela te perdoa 
Chay: só que eu não quero ela como minha amiga, quero ela como minha mulher
Roobertchay: querer não é poder
Ele fica quieto
Roobertchay: e melhor você ter ela como amiga do que nada
Chay: sabe eu trocaria tudo pai, TUDO só pra ter ela novamente nos meus braços
Roobertchay: eu acho que vocês ainda tem volta
Chay: eu queria achar isso também

Eles ficam quietos se olhando por pequenos segundos
Chay: sabe pai , achava que eu e a Mel era para sempre, mais o "para sempre" chegou ao fim 
Roobertchay: Não é porque vocês estão separadas que o "para sempre"chegou ao fim .O para sempre fica aqui oh -disse colocando a mão no peito dele . - Fica no coração, o "para sempre " é amor, e isso é o que não falta entre vocês
Enquanto isso
No apê
Mica vai no quarto de Mel e eles ficam conversando
Mica: cê ta bem, depois dessa conversa com ele?
Mel : Sabe Mica, fiquei olhando pro Chay e pensando como aquele amor todo pode sumir assim?
Mica:  talvez ele não sumiu, só esta escondido no seu coração
Mel:  e eu não faço a mínima questão de encontrar
Mica: cê esta tão fria 
Mel: agora eu sou assim 
Mica: e aquela doçura de menina?
Mel: mataram 
Eles ficam quietos se olhando por alguns segundos até que....
Mica: amanhã cê tem médico
Mel: to nem ai , não volto mais andar mesmo
Mica:  se você ficar assim ,não irá voltar a andar mesmo
Mel: dane-se 
Luiza chega e vai no quarto dela 
Luiza: Oi  gente
MelMic: Oi 
Luiza: e ai como foi a conversa com o Chay ?
Mel: é....conversa 
Luiza: é, cês brigaram?
Mel : conversamos 
Luiza: e você desculpou ele?
Mel: nunca 
Mica e Luiza se olham 
Luiza: amanhã a tarde eu vou com vocês na fisioterapia
Mel: ótimo faça bom proveito lá
Luiza: Ah?
Mel: eu não vou 
Mica: estava tentando convencer ela que precisa ir, mais ta difícil
Luiza: Melzinha voc.....
Mel: da pra me deixarem em paz? -disse grossa
Luiza: tudo bem 
Mica: quer deitar na cama?
Mel: tanto faz
Luiza:  você não pode ficar   assim
Mel: não te perguntei nada 
Luiza a encara
Mel:  já pode sair do meu quarto 
Luiza: só vou desculpar essa grosseria porque sei pelo que esta passando
Mel: to nem ai 
Luiza:  ajuda por favor ,  ela não ta colaborando -disse olhando para Mica
Mica: que foi agora hein Melzinha?
Mel: eu te chamei por acaso?
Ele fica quieto
Luiza:  olha isso
Mica:  agora ela ta assim 
Luiza: quero minha irmã doce de volta 
Mel fica olhando para eles
Mel : dá pra me colocarem na cama ou ta difícil?
Mica: quero minha amiga doce e educada de volta-disse olhando pra Luiza e indo colocar Mel na cama
Ele senta ela na cama 
Mica: quer comer alguma coisa ?
Mel: não 
Luiza: come um pouquinho por favor 
Mel: ta surda ? Já disse que não
 Luiza a encara novamente
Mica: Luh deixa-disse baixinho
Luiza: deixa eu trocar seus curativos então?
Mel: troca ué, não to te impedindo 
Luiza: Mel por favor não fica nessa grosseria -disse fazendo carinho nela 
Mel : ta achando ruim procura uma irmã melhor 
Ela fica quieta
Mica: vai lá Luh pega os medicamentos pra trocar os curativos
Ela vai 
E Mica fica olhando pra ela
Mel: que foi? -disse grossa
Mica: te destruíram 
Mel: ah só agora percebeu o que fizeram comigo? Foi teu amiguinho querido 
Mica: eu não acho que o Chay tem culpa
Mel: pedi sua opinião ?
Mica:  fica  nessa grosseria que o médico vai querer te colocar pra conversar  com o psicologo  
Mel: não sou obrigada a falar
Mica: pelo menos escultar você vai
Mel: tenho fone de ouvido , não sou obrigada a escultar ninguém
Mica: você não pode viver assim 
Mel: foda-se
Luiza aparece com os medicamentos 
Luiza: vamos começar?
Mel: já era pra ter terminado, que lerdeza 
Luiza simplesmente a ignora
Mel Narrando
Enfim ,Mica saiu do quarto e Luiza começou a tirar minha roupa e meus curativos, confesso que fechei o olho e só sentir ela  limpando o ferimentos e passando uma pomada e depois os tampando ,e em seguida me ajudou a me vestir, e depois ficou me enchendo o saco , as horas se passando no começou da noite ela me ajudou a tomar banho e novamente a fazer os curativos,e ficava falando da escola, bom,sobre isso já estou me preparando psicologicamete pra enfrentar todos me olhando ,bom acabei dormindo sem comer nada, a noite se passou rápida e logo o dia  amanhece,Luh entrou me acordando ,a encarei com rápida ,ela me ajudou a tomar banho fez meus curativos e coloquei uma roupa que me cobria por inteiro ,tomei café e enfim chegou a pior hora....
Chay Narrando
O dia amanheceu e minha mãe entrou no quarto me acordando de vagar  e fazendo carinho ,explicando que estava na hora de levantar e depositando um beijo em minha testa, levantei ,tomei um  banho me arrumei rápido e fui tomar café em seguida fui para escola, cheguei e fui falar com a galera,ficamos conversando ,confesso que olhava pra entrar esperando por ela mais enfim...
Arthur: e vocês já conversaram?
Chay: ela me odeia e me culpa de estar assim
Sophia: será que ela vem hoje ?

Lua: acho que sim
Chay: acho difícil mas....-disse parando quando vê Mica entrando empurrando a cadeira de Mel
O colégio "todo" praticamente para de falar quando vê Melanie na cadeira de rodas, que estava com a cabeça abaixada , Mica vai empurrando a cadeira até a galera....

Nenhum comentário: