4/18/2014

#ImagineChaMel Capitulo 143


Mel Narrando
Nos despedimos de Mica  e ele começou a guiar minha cadeira , ficamos esperando o taxi por uns 10 minutos logo chegou e começou a irritação, quase uns 15 minutos pra me colocar dentro do carro , me ajeitar direito , pra  colocar a cadeira no porta mala , enfim fomos, chegamos e logo fomos para a sala de fisioterapia , o doutor já aguardava por nós, nos recebeu com um sorriso enorme
Médico:  Melanie, que bom vê-lá novamente
Mel: nada contra você doutor , mais não posso dizer o mesmo
Ele riu 
Médico: é por seu bem 
Mel: mas é chato
Médico: mais pode fazer você voltar a andar ,a fisioterapia é muito importante
Mel: é eu sei 
Médico : Chay né? -disse olhando para ele
Mel: é isso mesmo, esse dai é o culpado de eu estar assim -disse e dei uma risada
Chay me encarou 
Médico: que bom que veio
Chay: é ela deixou 
Médico: vamos começar?
Mel: é vamos 
Enfim ele começou a fazer o mesmo exercício que da outra vez,puxava e esticava minha perna,depois fez eu fazer abdominal , mais pouco consegui ,logo mudou os exercícios enfim foi se passando duas horas  e  eu já estava cansando, ele tentava me colocar de pé,mais meu corpo estava mole,me segurava forte nele e com medo de cair ,Chay ficou observando tudo
Mel: chega ,desisto,não vai servir pra nada mesmo
Médico; cê estava indo tão bem
Mel: Doutor eu não vou mais voltar a andar mesmo, ja estou me conformando 
Médico: se  você ficar pensando assim e desistir toda vez que não consegue fazer alguma coisa,nunca vai voltar  a andar mesmo 
Chay: Você não pode desistir assim, você vai conseguir Melzinha
Mel :  fala isso por não é você
Médico: vamos fazer assim , mais um pouco ,ai te libero,pode ser?
Mel: pode
Bom ele ficou fazendo mais alguns exercícios, sério aquilo já estava me irritando ,mais enfim, graças a Deus acabou, e logo ele pediu pra ver os machucados pedi ora Chay sair da sala ele reclamou mais acabou saindo , e logo o doutor desfez os curativos e começou a passar uns remédios que ardia pra caramba o encarava furiosa e ele ria ,tinha horas que queria matar aquela médico mais enfim, logo ele fez novos curativos ,e me ajudou a sentar na cadeira e me levou até Chay, nos despedimos e fomos embora
Chay: quer ir na sorveteria?
Mel: pode ser 
Ele começou a empurrar a cadeira até a sorveteria mais próxima , me ajeitou numa mesa e foi buscar os sorvetes
Chay: Limão suiço com flocos e cobertura de chocolate?

Mel: sim
Ele foi caminhando até o balção
Cara ele ainda lembra do sorvete que gosto enfim, uns 5 minutos chegou  
Chay: prontinho-disse me entregando e sentando
Mel: o seu do que é ?-perguntei curiosa 
Chay: chocolate com maracujá ,cobertura de chocolate
Começamos a chupar o sorvete 
Mel : cê ainda lembrava do meu sorvete preferido?

Chay: nunca esqueci de tudo o que você gosta
Sorri fraco e ficamos quietos ,cada um saboreava seu sorvete , percebi que algumas pessoas me olhavam quando passando ou coisa do tipo 
Mel: você não esta com vergonha?

Nenhum comentário: