4/14/2014

#ImagineChaMel Capitulo 136

Ele sai correndo
Mel: eu não podia ter feito isso -disse chorando 
Mica: calma, você não fez nada 
Mel: eu me descontrolei, eu não podia ter feito isso -disse chorando
Mica: calma ,calma princesa-disse abraçando ela 
Enquanto isso
Chay chega no apê dele e  vai direto pra cozinha
Roobertchay: e ai como  foi a conversa?
Chay: pela primeira vez eu achei que a Mel iria dar um tapa na minha cara
Hérica: oh meu filho -disse abraçando ele
Chay: foi horrível mãe,foi horrível ,ela me odeia-disse chorando
Roobertchay : a briga foi tão feia assim?
Chay: ela nunca vai me perdoar,eu perdi ela pra sempre
Hérica: calma Chayzinho , ela ta muito abalada por tudo o que aconteceu , mais eu tenho certeza que ela te ama 
Chay: eu já não tenho mais essa certeza-disse indo pro quarto 
Chay Narrando 
Foi horrível nossa briga, ela me odeia,eu tenho certeza, doeu tanto ouvir tudo aquilo que ela me falou, estou despedaçado, sei que a pedir para sempre, me bateu um desespero só de pensar que nunca mais ela será minha, deitei na minha cama e comecei a chorar feito louco ,estava sentindo uma dor tão grande dentro de mim...
Mel Narrando
Eu não devia ter levantado a mão pra ele , ta doendo tanto isso, eu me descontrolei  ,ta tudo confuso na minha mente , eu to pirando, fiquei no meu quarto deitada chorando lembrando da briga,e a parte de que quase dei um tapa na cara de não saia da minha mente, aquilo estava me doendo por dentro
Mel: Mica vem cá por favor-disse gritando
Dois minutos depois ele aparece
Mica: que foi?
Mel: me leva na casa do Chay, por  favor
Mica: cê tem certeza?
Mel: sim, eu quero falar com ele, me leva lá
Mica: claro-disse ajudando ela levantar e colando ela na cadeira
Me ajeitei na cadeira e Mica foi me levar lá
Toquei a campainha duas vezes e Hérica e Anelise atenderam
Anelise: Mel-disse abraçando ela
Mel: Oi princesa
Hérica: Ei como você esta?
Mel: desse jeito que você pode imaginar
Hérica: é...entrem 
Eles entram
Mel: eu queria falar com o Chay, mas antes agradecer a Ane
Anelise: porque?
Mel: você foi uma heroína 
Anelise:  eu não queria deixar você sozinha lá
Mel: eu pensei que ele tinha te matado
Anelise: eu procurei uma delegacia ai o delegado me trouxe
Mel: obrigada por tudo-elas se abraçam 
Mica: é a Ane foi muito esperta
Hérica: pois é
Mel: é ..o Chay ta no quarto dele ?
Hérica: desde a hora que ele chegou da sua casa
Anelise: ele tava chorando
Hérica: Anelise 
Anelise: to mentindo?
Mel: eu posso falar com ele ?
Hérica: claro 
Mel: me leva lá Mica por favor 
Mica: ok-disse empurrando a cadeira
No quarto
Batem na porta
Chay: morri 
Batem de novo 
Chay: não quero falar com ninguém -disse gritando
Mel: eu sou Chay 
Ele corre e abre a porta
Chay: Melanie?
Mel : posso entrar?
Chay: pode
Mica leva ela até o meio do quarto
Mica: bom ,to lá na sala -disse saindo
Ele fecha a porta
Chay: se você veio aqui pra me bater, pode bater,eu sei que mereço,e que você...ela interrompe
Mel: eu vim aqui pra te pedir desculpas
Chay: desculpas?-disse sentando na cama de frente pra cadeira dela
Mel: eu não devia levantar a mão pra você
Chay: eu sei que merecia aquele tapa ,pode dar 
Mel : eu já levei um tapa na cara,e você não sabe como dói
Ele fica quieto
Mel: e por mais que eu te odeie ,eu nunca iria me perdoar se fizesse isso com você
Chay: cê me odeia tanto assim?
Ela fica quieta
Chay: eu fiz isso por amor 
Mel: não usa essa palavra
Chay: e é mentira? Eu amo você mais do que minha própria vida,fiz isso pra te proteger
Mel:  você não tem ideia do que seja amar alguém
Chay: você não pode dizer do que eu tenho ou não ideia   
Mel : você não sabe o que é o amor 
Chay: sei , porque fiz o que fiz por amor a você, eu te protegi porque eu amo você
Mel: me protegeu de que ?
Chay:  O Lucas conseguiu um vídeo nosso 
Mel: vídeo ?
Chay: sim e era....
Mel: Claro ,a Ane falou esse vídeo,e quando eu ia vim pra cá tirar satisfações com você o Lucas chegou lá....o que tinha no vídeo ?
Chay: nossa noite 
Mel : nossa noite ....?
Chay: é cê já pode imaginar o que é 
Mel : e como ele conseguiu ?
Chay: O Lucas é esperto e você sabe disso melhor do que eu 
Mel : e você tem esse vídeo?
Chay: tenho porque?
Mel : deixa eu ver ?
Ele pega o celular e coloca e entrega pra ela
Dois minutos depois
Mel: chega, não quero mais ver-disse entregando pra ele 
Chay:  ele conseguiu o vídeo , me ameaçou, disse que se eu não fizesse tudo aquilo com você o vídeo iria parar no celular de todo mundo da escola
Mel: e você obedeceu ele 
Chay: e eu tinha saída?
Mel: tinha sim , cê não precisava terminar comigo 
Chay:  é ai o vídeo ia ao ar ,e ia acabar com sua vida, tu sabe que isso sempre atinge mais a mulher do que os homem
Mel ; pode até ser mais eu teria você do meu lado
Chay: claro que não, você iria achar que era eu que tivesse feito o vídeo
Mel: não, eu confiava em você
Chay: ninguém confia numa hora dessas
Mel : eu iria confiar em ti sim ,porque eu amava você
Chay : é não ama mais, eu salvo tua vida e você me odeia
Mel: eu não pedi pra você salvar minha vida
Chay: ah é eu queria só ver se essa merda de gravação fosse ao ar, tu iria achar que era eu, qual é a parte que eu não tinha saída você não entendeu ?
Mel : e sua saída foi terminar tudo comigo
Chay: não foi nada fácil ta bom?
Mel: ah imagino ,não foi nada fácil,semana depois você estava com outra 
Chay: eu namorei a Manu porque ele me obrigou, e se você quer saber quando eu descobrir que ela tava no meio dessa história terminei com ela na hora
Mel: e ele te obrigou a transar com ela também ?
Chay: que ?
Mel: ué ela fez questão de me falar que a noite do casalzinho tinha sido perfeita
Chay: aquela menina é maluca , ela queria perder a virgindade comigo 
Mel : ah e você foi o primeiro dela , muito mal cê estava né Chay?
Chay: eu não transei com ela , aliás desde que te conheci eu nunca mais transei com outra garota ,porque me apaixonei perdidamente por você
Ela fica quieta
Chay: e sabe disso tudo que estava acontecendo o que doeu mais foi saber que você e o Lucas já se conheciam, pior já foram namorados
Ela continua quieta
Chay: porque você nunca me contou que namorou o Lucas?
Mel: por...ele interrompe
Chay: ah claro, esqueci, você não me conta nada, começando pelo teu passado
Mel: vai começar com isso de novo ?
Chay: ah claro comigo você nunca quer conversar sobre isso
Mel: me leva até a sala, eu quero ir embora 
Chay; não, cê vai me escultar
Mel: quer saber me arrependi de vim aqui 
Chay: olha no fundo dos meus olhos e diz realmente que você não me ama,que tu não lembra o que aconteceu lá na cachoeira, e tudo o que a gente viveu 
Ela fica quieta
Chay: Eu errei de fazer tudo o que o Lucas pediu ,mas se você tivesse me contado a merda desse segredo que sempre volta pra me atormentar eu poderia ter enfrentado ele,mais não a namorada que eu tinha escondia tudo de mim , eu errei,mais você não fica atrás, eu sei que tu sofreu, e eu sofri em dobro pode ter certeza, não teve um dia que eu não pegasse sua foto e chorava ao lembrar de nós dois, mais era só pra mim, aqui no meu quarto, sem ninguém, porque na frente de todos eu tinha que fingir que estava bem ,sabe como isso foi difícil? Eu sacrifiquei o meu amor  por você, eu não aguentaria ver todos te zoando na escola ,não mesmo, por que eu amo você, sabe quando eu e o Mica derrubamos aquela porta e eu te vi amarrada daquele jeito , meu mundo despencou, eu me senti morrendo por dentro, eu não tinha reação,meu coração foi a mil , e saber que você precisaria de usar cadeiras de rodas, foi o meu fim, dói muito te ver assim e pior me culpando , eu sabia que talvez cê nunca iria me perdoar ,mais me culpar , eu não esperava isso, eu queira poder te ajudar,cuidar de você, ir nas suas fisioterapia, mas você me odeia-disse chorando

Os dois choravam e se olhavam
Mel: os cortes dói,não senti minhas pernas também dói, sabe o que dói mais? É saber que quando eu mais precisei de você,tu estava nos braços de outra, eu sempre te vi como um  herói, um príncipe, o meu herói o meu príncipe , que sempre quando eu estava mal,você me acolhia e cuidava de mim ,eu me sentia tão protegida nos seus braços, eu precisei tanto de você quando levei aquela surra do André tanto, toda vez que o Lucas me machucava doía pra caramba, doía mais saber que eu não poderia contar com você, sabe se eu soubesse que tinha você pra ir lá e me salvar ,eu estaria mais tranquila , ia doer do mesmo jeito, mais eu ia saber que o meu príncipe ia chegar lá e me salvar e iria cuidar de mim  como ninguém nunca cuidou , mesmo de longe você ia me dar as suas forças porque as minhas já tinham acabado , mas isso não aconteceu, quase morri , e se demorasse mais uma hora pra me tirar de lá ,sairia morta ,estou paraplégica,agora pra mim tanto faz não vou naquela fisioterapia,sei que não vai adiantar de nada, eu nunca mais vou andar mesmo-disse chorando

Chay: será que um dia você consegue me perdoar ?
Mel; eu não sei, só sei que estou com muita raiva de tudo e de todos,principalmente de você ,eu te odeio tanto 
Ele chora mais 
Chay: eu queria poder cuidar de você 
Mel: nem eu quero cuidar de mim 
Chay: eu só queria o seu perdão
Mel: eu acho que meu perdão você nunca  vai ter 
Chay: eu amo você-disse chorando

Mel : deixei de acreditar em amor 
Chay: até no que a gente viveu?
Mel: principalmente no que a gente viveu-disse chorando
O silêncio toma conta do quarto
Os dois choravam e se olhavam por um bom tempo
Mel: me leva pra sala ,eu vou embora
Chay: me responde só uma coisa?
Mel: o que ?
Chay:  a gente não tem mais nenhuma chance?
Mel : não, eu to com tanto ódio de você Chay 
Chay: e o nosso amor?
Mel: não tem mais amor,nem sei mais o que é essa palavra 
Chay:  você é a mulher da minha vida
Mel: não , eu não sou mais nada pra você e nem você pra mim, quero distância de ti
Ele fica quieto
Mel: me leva pra sala
Ele leva ela para sala
Mel: Me leva embora Mica
Chay: to no meu quarto-disse indo
Hérica: cês brigaram?
Mel : a gente conversou 
Anelise: cês vão voltar?
Mel : acabou de vez Ane
Mica: vamos?
Mel: tchau
Mica leva Mel pra casa
No apê eles chegam e ficam conversando

Nenhum comentário: