4/23/2014

#ImagineChaMel Capitulo 148

Enquanto isso
Depois de irem a sorveteria,Sophia saiu com Mica, eles ficaram andando perto do parque
Sophia: cê acha que a Mel e o Chay voltam ?
Mica: acho que daqui algum tempo sim. Mais quero fala de nós
Sophia; o que tem nós?
Mica: quando cê vai voltar a ser minha hein?
Sophia: cê ainda acha que a gente volta?

Mica: eu amo você
Sophia: eu também amo você
Mica: e o que impede?
Sophia: tantas coisas né Mica, a gente ta bem uma hora e depois estamos brigando ,e tem o Kaique e a Bianca
Mica: cê tem alguma coisa com esse menino Sophia?

Sophia: não, mas você tem com a Bianca
Mica: já disse que não fiquei com ela aquele dia
Sophia: porque eu cheguei 
Mica: mas mesmo assim não ficaria 
Sophia: magina 
Mica:  oh patricinha mimada não fala o que você não sabe
Sophia: olha ai , já estamos brigando 
Mica: desculpa 
Sophia: não Mica,não desculpo-disse emburrada
Enquanto isso
Na  quiosque da praia
Lua: passeio com  a nova namorada foi bom ontem??
Arthur: ta falando de que?
Lua: não se faça de sínico ,ontem eu vi você com uma menina
Arthur: ah sim, a Dani
Lua:a Dani -disse imitando ele
Arthur: ela é linda né ?
Lua: metida igual a você-disse irritada
Arthur: minha prima não é metida,ela é muito simpática sabia?-disse rindo
Lua: ah? prima?
Arthur: sério que tu achou que a Dani era minha namorada?

Lua: sério
Arthur: ela é minha prima
Lua: e como você nunca falou dela?
Arthur: falei sim , teve uma vez que pedi pra tu ir almoçar lá em casa pra conhecer meus primos que estavam chegando do são paulo mais você não pode 
Lua: verdade
Arthur: ficou com ciumes foi?
Lua: ta maluco menino ?

Arthur:  ata sei bem-disse rindo
Lua: sabe nada ,fica quieto
Arthur: A Dani é mais velha que eu ,relaxa ta amor-disse rindo
Lua: oh idiota da pra pagar a conta logo ? Quero ir para casa
Arthur: mozinho não precisa ficar brava
Lua: me chama de mozinho de novo que eu jogo esse suco em você
Arthur: ai como ela é brava-disse rindo
Enfim as horas se passam e quando era quase seis da tarde
Chay Narrando
Acordei e tentei levantar, parei, percebi que ela dormia com a cabeça em cima do meu peito ,sorri,foi tão bom aquele momento,fiquei fazendo carinho no cabelo dela ,até que a mesma acordou,ajudei ela a se ajeitar na cama, ficamos deitados um de frente pro outro e aquele silêncio gostoso voltou ,mais não por muito tempo
Mel: pensei que não estava com sono-disse manhosa
Sentei na cama e fiquei olhando aquela manha toda
Chay:  eu amava quando você acordava manhosa 

Ela deu um sorriso fraco e não disse nada
Chay:  também pensei que não estava cansado- ela riu e permaneceu quieta
Chay: que foi?
Mel : eu tenho que tomar o remédio pega pra mim? - percebi que ela mudou totalmente o assunto ,enfim dei um beijo em sua testa e levantei, ela ficou deitada me olhando ,abri a gaveta de medicamentos e peguei ,fui até a cozinha peguei um copa de água e retornei ao quarto,entreguei para ela que bebeu rápido 
Mel: odeio esse remédio-disse e fez careta
Chay: mais é pro teu bem 
Mel: eu sei. Mica e Luiza não chegaram ainda?
Chay: não 
Mel :  cê  vai embora?
Chay: quando alguém chegar sim porque?
Mel: posso ir com você?
Chay: sério?
Mel: sim, mais vai ter que esperar eu tomar banho
Chay: ta bom Melanie-disse e dei um beijo na testa dela
Ela sorriu fraco
Chay: foi tão bom ficar aqui com você, obrigado
Mel: ah você é chato mais até que foi legal - ela disse e riu-ela ama ser marrenta 

Chay:  se eu fosse chato você não ia querer ir lá pra minha casa
Mel: ah também não vou mais 
Chay: ah vai sim por favor

Mel: ta mais só porque você implorou 
Chay: Melanie- olhei para ela indignado e ela riu 
Mel: fala que implorou 
Dei risada e ficamos conversando, ouvi a porta se abrir e corri para sala , era a Luh conversei um pouco com ela e pedi que fosse ajudar Melanie no banho ela foi,fiquei assistindo, se passaram,15,20,30,uma  hora e nada da Mel aparecer ,juro já estava perdendo a paciência,que demora meu Deus,só pra colocar uma roupa, enfim mais alguns minutos se passaram e graças ao bom senhor ela apareceu,com um vestindo longo e uma blusa de frio,sorri e cheguei perto e dela dizendo "Demorou" era riu,e pediu para irmos,tomei controle da cadeira e fomos para minha casa, 10 minutos depois chegamos fomos recebidos pelos meus pais e Anelise,ficamos conversando um pouco e logo levei ela pro meu quarto ,entramos e perguntei se queria sentar na cama ,ela disse que sim ,então coloquei,fiquei arrumando alguns travesseiros e depois sentei perto dela
Chay: sente saudades daqui? - perguntei esperançoso 

Nenhum comentário: