4/17/2014

#ImagineChaMel Capitulo 141

Chay: Melanie?
Mel: conhece quando eu te toco?
Ele abriu os olhos ,sorriu e sentou de frente pra mim
Chay: nunca esqueci seu toque
Sorri fraco
Chay: veio fazer o que aqui ?
Mel : quer ir amanhã na fisioterapia comigo ?
Chay: mas eu pensei que você não queria mais fazer e ...interrompi
Mel: tenho que tentar sair dessa cadeira 
Chay: e você não vai me xingar,me tratar mal , e ser grosseira ?
Mel: não
Chay: porque?
Mel: porque a gente não xinga ,não mal-trata amigo
Mel Fronckowiak Fronckowiak gif
Ele deu um sorriso enorme
Chay: cê quer dizer que....eu...a gente vai ser ami...-interrompi novamente

Mel: pega um copo de água pra mim? Estou com sede
Ele ficou me olhando e sorrindo, evitei olhar pra ele mais enfim
Mel : eu to com sede
Chay: ah ,claro, já venho-disse saído rápido do quarto 
Fiquei olhando os  porta retratos que tinham do lado de sua cama, tinha três fotos nossas em cada um quadros,um rosa,um azul e um vermelho cheio de coração,sorri ao lembrar mais rápido abaixei todos os quadros e depois de alguns segundos ele chegou e me entregou a água ,bebi um pouco e fiquei segurando o copo,ele sentou na casa novamente de frente para mim e olhou os quadros
Chay: porque abaixou os porta-retratos?
Mel: como cê sabe que que abaixei?
Chay: conheço as coisas no meu quarto 
Sorri fraco
Mel: não queria ficar olhando
Chay: hum , e você tem fotos nossas?
Mel: várias,mais guardadas dentro da gaveta

Ficamos em silêncio por alguns segundos,mais não era ruim, foi um silêncio bom, gostoso sabe? Ficamos nos olhando ele curvava as sobrancelhas e eu fazia o mesmo,e isso ficou se repetindo por algumas vezes até ele quebrar o silêncio
Chay: deixa eu ver seu braço como esta?
Mel:  um dia eu te mostro
Chay: tudo bem
Ficamos em silêncio mas agora foi rápido ,ele logo começou a falar
Chay: obrigada
Sorri fraco
Chay:  pode ter certeza que vou te ajudar em que for preciso pra você voltar a andar logo
Mel :  desisti 
Chay: porque ?
Mel; acho que não volto mais a andar, já estou me conformando com isso
Chay: é claro que você volta e...fomos interrompidos pela Luiza entrando no quarto
Luiza: vamos embora?
Mel: ah ?
Luiza: por favor vamos embora? 
Ela estava com uma voz estranha enfim
Mel: bom,preciso ir
Chay: fica,fica mais um pouco-disse segurando minha perna,doeu um pouquinho mais não reclamei
Sofri fraco e neguei com a cabeça
E sorriu fraco e afirmou com a cabeça como se fosse um "por favor" 
Mel: até amanhã-sorri fraco novamente
Chay: até-disse com um sorriso encantador e dando um beijo na minha bochecha
Henrique aparece
Henrique: Luiza deixa eu falar com você
Luiza: eu to levando minha irmã pra casa-disse e puxou minha cadeira e saindo do quarto, acho que brigaram enfim,ele ficou lá parado no quarto ,nos despedimos de Hérica e Roobertchay e fomos para casa ,cheguei e Luh me deixou na sala e foi direto para o quarto,logo a campainha começou a berrar loucamente
Mel; Entre, a porta esta aberta-disse gritando
Henrique entrou
Mel: imaginei que fosse você
Henrique: cade a Luiza?
Mel: esta no quarto
Henrique: posso ir lá?
Mel: mas antes faça-me um favor?
Henrique: claro 
Mel: me ajuda a sentar no sofá?
Ele caminhou até mim e  me ajudou fiquei deitada assistindo e ele foi para o quarto de Luh
Enquanto isso 
No apê de Chay
Ele sai correndo do quarto
Chay: pai, mãe -disse gritando até a cozinha
Hérica:  que foi filho?
Chay: ela voltou a falar comigo mãe, ela aceitou ser minha amiga-disse todo sorridente
Hérica: Oh meu anjo que bom -disse abraçando ele
Roobertchay: eu disse que ela precisava de um tempo
Chay:  pai  eu to muito feliz , só de saber que vou poder ajudar ela, ficar do lado dela -disse sorrindo
Roobertchay :  eu sei , cê vai dar muita força para ela
Chay : ela vai voltar a fazer fisioterapia e deixou eu ir -disse feliz 
Hérica: que bom meu menino que bom-disse abraçando ele
Mel Narrando
Fiquei assistindo,mentira fiquei pensando nele ,sabe parece que um peso sumiu dentro de mim, me sentia alegre,acho que por estar bem com ele enfim, ouvia alguns  gritos vindo do quarto de Luiza ,mas enfim aumentei o volume da tv  e acabei pegando no sono
Chay Narrando
Uma esperança surgiu dentro de mim , sabe estou feliz que vou poder ficar do lado dela e ajudar em sua recuperação, fiquei no meu quarto deitado pensando no dia de amanhã, enfim as horas se passou e quando anoiteceu fui jantar ,,aliás o  jantar parecia mais um velório com a cara de morto do Henrique todo emburrado e tudo mais ,continuando. Depois  fiquei assistindo barbi um pouco com a Ane, puta merda sempre assisto isso quando ela me pede mais nunca entendo , vai entender....e depois que acabou o filme  daquelas bonecas falantes de roupas rosa fui para meu quarto tomei um banho e dormi....
Mel Narrando
Acordei com o Mica me chamando, Henrique pelo jeito já tinha ido embora,olhei no celular e já era quase oito,fiquei conversando um pouco com Mica e depois  ele chamou Luiza pra me ajudar no banho, enfim ela me levou enquanto me ajudava em tudo fui perguntando o que aconteceu ,el simplesmente falou o que eu já sabia,que tinha brigado com o Henrique mais não disse o motivo, também evitei perguntar ,logo ela me trocou ,fez os curativos ,jantamos e em seguida fiquei assistindo um pouco de tv  e logo fui dormir 
A noite e passou rápida 
E o dia amanheceu
Acordei com Luia me chamando, ela me ajudou tomar banho e  me trocar e logo fomos tomar café ee em seguida partimos para escola
Chay Narrando
Acordei quando o despertador começou a tocar loucamente, fui tomar um banho e logo me arrumei, tomei café e em seguida fui para escola...
No colégio 

Nenhum comentário: