4/03/2014

#ImagineChaMel Capitulo 130

Na sala 
Chay: aconteceu alguma coisa ?
Lua: cê recebeu alguma mensagem?
Chay: não porque?
Sophia: eu e a Lua recebemos 
Chay: deixa eu ver -disse pegando o celulares delas
" Preparem o enterro da sua amiguinha '' - Lucas 
Luiza: ele vai matar a Mel -disse chorando
Arthur: só as meninas receberão 
Detetive: ele ligou pra alguém ?
Todos: não 
Enquanto isso 
Lucas: fica quietinha que eu já volto viu meu amor?
Mel: onde você vai ?-disse fraca
Lucas: já ta com saudades é ? vou tomar um banho 
Mel: vai pro inferno-disse  fraca
Ele vai pro banheiro e esquece o celular em cima da mesinha do lado da cama 
Mel vê e tenta pegar mas a corda impedia ,ela fica tentando puxar e acaba conseguindo ,ela liga para Chay
No apê de Chay
Todos estavam conversando o telefone dele toca
Chay: é ele 
Detetive corre pra perto do computador
Detetive: atente 
Ele atende e coloca no viva voz
  • Chay: o que você quer Lucas?
  • Mel: pa...passa pro Mica-disse fraca
  • Chay: Mel, Mel fala comigo
  • Mel: Mica-disse fraca
Mica pega o telefone dele 
  • Mica:  Melzinha fala comigo meu amor
  • Mel: ve...vem me salvar 
  • Mica:  onde você ta, cê sabe?
  • Mel: eu ouvi ele falando o endereço pelo telefone, mais não sei onde fi...fica
Delegado: pede o endereço rápido
  • Mica: fala o endereço meu amor
  • Mel: sítio......-ela fala todo
  • Mica: a  gente vai te salvar ta?
  • Mel: e....ele matou a Anelise 
  • Mica: não,ele ta mentindo , a Ane ta aqui com a gente, fica calma ta?
  • Mel : .e...ela ta bem ?
  • Mica: ta ótima, eu quero saber de você 
  • Mel: eu vou morrer 
  • Mica:  eu to indo te salvar aguenta por favor
  • Mel: nã...não me d..deixa morrer aqui 
  • Mica: calma ta
Chay: deixa eu falar com ela -disse puxando o telefone
  • Chay: Mel sou eu ,fala comigo
  • Mel : eu tenho que..desligar -disse desligando
Chay: desligou 
Delegado : chama reforços que a gente vai invadir o sítio-disse olhando pro detetive
Lua: cara ela não existe gente, ela tava preocupada com a Ane,ela ta morrendo mas mesmo assim se preocupa com os outros-dissee chorando e abraçando Sophia que chorava também
Sophia: tinha que ser a Melzinha 
Arthur: aquele desgraçado falou que matou a Ane pra deixar ela pior ainda
Detetive: o sítio fica em outra cidade
Mica: vamos pra lá
Delegado: nada disso , primeiro temos que armar um esquema pra não acontecer nada com ela
Detetive: a gente vai cercar o sítio todo 
Chay: e quando vamos?
Detetive : pela manhã
Mica: eu vou ter que esperar até amanhã pra salvar a Mel?-disse gritando 
r-ebeldes.tumblr.com
Delegado: vai sim 
Mica: eu vou é agora
Sophia segura ele
Sophia: nada disso ,vai estragar tudo ai ele mata a Mel 
Mica: mas que saco-disse sentando 
Chay Narrando
Aquela princesa foi muito esperta de conseguir o endereço, logo meus pais chegaram e contamos para ele,e rapidamente minha casa estava com no mínimo uns 30 policiais , fizeram o mapa do sítio e ficaram fazendo o plano , a noite foi passando, acabamos dormindo no sofá , logo o dia amanheceu, acordamos com a movimentação dos policiais, rapidamente tomamos café e ficamos conversando,e logo chegou a hora, os policiais iam descendo pro seus carros , meu pai  iria também 

Detetive: chegou a hora 
Delegado : vamos?
Mica: vamos?
Chay: vocês ficam ai -disse olhando pra Lua e Sophia e saindo 
Lua: que? ta achando que eu vou perder isso ? mais é nunca,vem Sophia -disse puxando ela 
As meninas descem pro estacionamento
Delegado: o que vocês duas estão fazendo aqui?
Lua: se a gente não for esses carros não saem daqui
Arthur: Lua não cria confusão agora
Sophia: vão ter que passar por cima da gente
Delegado: entra logo nesse caro vai 
Lua: yes -disse comemorando 
Todos vão para o sítio 

Nenhum comentário: