4/04/2014

#ImagineChaMel Capitulo 132

Médico: A Melanie esta paraplégica
Chay : co.....com...como?-disse paralisado
Médico: ela perdeu 60% de movimentos das pernas 
Lua: ela vai andar de cadeira de rodas é isso mesmo?
Médico: isso
Todos começam a chorar
Chay: ela ta paraplégica, não , não pode ser-disse gritando 
Mica: Mel -disse chorando 
Médico: ela acordou ,e eu ainda não contei ela vai precisar muito de vocês
Chay: eu quero ver ela
Médico: calma eu vim buscar vocês pra isso ,só por favor eu que evitem toca, abraçar nela, a mesma esta muito machucada, e eu preferi enfaixar os machucados
Luiza: ta agora leva a gente logo por favor, eu quero ver minha irmã
Médico: todos podem me acompanhar
Ele vão para o quarto
Eles entram e Mica e Chay saem na frente pra abraçar ela,mas as meninas segura
Lua: lembra o que o médico falou 
Eles param
Médico: Melanie,seus amigos
Mel: Oi -disse um pouco fraca ainda
Hérica: como ela ta pálida 
Ela tenta sentar na cama de vagar e não sente as pernas,ela olha apavorada para todos e eles a olham trites  e tentando segurar o choro 
Mel: minhas pernas -disse apavorada
Todos ficam quietos e tentam segurar o choro
Mel: eu não to sentindo minhas pernas ,doutor
Médico: Melanie...ele para
Ela tenta mexer mais não consegue 
Mel: minhas pernas -disse apertando,e ela não sente nada
Todos ficam quietos
Mel: eu não to sentindo minhas pernas -disse gritando e chorando
Médico : Melanie ,você esta paraplégica
Mel: não, não  ,não,eu quero minhas pernas -disse gritando e chorando
Todos começam a chorar
Mica: Melzinha...ela interrompe
Mel: não Mica, não ,eu quero minhas pernas -disse gritando
Lua: amiga -disse se aproximando 
Mel: eu não vou andar de cadeira de rodas, eu quero minhas pernas -disse gritando e chorando apavorada
Médico: você perdeu 60% de movimentos, mais com muita fisioterapia você pode recuperar
Mel:  eu não sou paraplégica,não, eu quero minhas pernas ,eu quero andar-disse gritando  e se contorcendo na cama
 
ignore a legenda
Chay se aproxima dela chorando
Mel: isso é culpa sua,eu te odeio ,eu quero minhas pernas-disse gritando
Chay: Melanie-disse chorando 
A enfermeira entra com a cadeira de rodas
Mel: tira essa cadeira daqui, eu não usar ,não vou -disse gritando e chorando
Mica:  cê vai se recuperar ,você é forte
Mel:  EU NÃO VOU FICAR PARAPLÉGICA -disse gritando muito mais 

ignorem a legenda
Sophia:  a gente vai te ajudar amiga-disse chorando 
Mel: não, não ,eu não vou ficar nessa cadeira -disse arrancando os soros do seu braço
Médico:  não faz isso 
Mel: eu quero morrer -disse gritando
Hérica: Melzinha, você é forte , você vai recuperar suas pernas logo 
Mel: eu não vou ficar nessa cadeira -disse chorando 
O médico coloca  ela no soro novamente 
Mel: eu te odeio  Chay, eu te odeio, isso é culpa sua -disse gritando 
Chay: não , não é culpa minha -disse chorando
Mel: sai , sai todo mundo daqui ,sai-disse gritando
Chay: Mel-disse chorando 
Mel: sai, sai -disse gritando 
Todos saem da sala 
Médico: eu vou te dar um sedativo pra você descansar um pouco 
Mel: eu só quero sentir minhas pernas de novo -disse gritando 
Ele da o sedativo dela e ela vai se acalmando aos poucos
Médico: descansa um pouco  
Mel: eu quero minhas pernas, eu quero minhas pernas-disse adormecendo
O médico volta pra sala
Médico: vai ser muito difícil 
Chay: por quanto tempo ela vai ter que ficar nessa cadeira?
Médico: depende dela,o quanto mais rápido ela fizer a fisioterapia mais rápido ela pode se recuperar
Arthur: e agora? 
Roobertchay: agora que ela vai precisar muito de todos nós
Chay Narrando
Paraplégica ,ela esta paraplégica cês tem noção do que esta sendo isso pra ela ? A Melanie, uma menina sempre muito ativa ,esta sem as pernas,meu mundo acabou, ver ela naquele desespero todo,eu preferia estar no lugar dela ,não aguento ver ela sofrendo assim, ela não merecia isso , não mesmo,talvez ela tenha razão, o culpado disso sou eu ,enfim as horas foram se passando o delegado e o detetive voltou e foram lá falar com ela, acho que não conseguiram dava pra ouvir os gritos dela daqui, ela só falava que queria as pernas dela ,enfim eles ficaram lá tentando acalmar ela e depois de quase uma hora os gritos parou acho que conseguiram,depois ele vinheram conversar com a gente enfim o que eu mais queria aconteceu, Lucas esta preso e não poderá responder o processo em liberdade,obrigado senhor,enfim as horas se passaram e o médico veio buscar a gente novamente  
No quarto

Nenhum comentário: