4/15/2014

#ImagineChaMel Capitulo 138

O colégio "todo" praticamente para de falar quando vê Melanie na cadeira de rodas, que estava com a cabeça abaixada , Mica vai empurrando a cadeira até a galera....
Mica: bom dia
Todos: bom dia
Ela continua com a cabeça abaixada
Lua: ei,como você está?

Mel: me sentindo maravilhosa nessa cadeira-disse arrogante
Sophia: a gente vai te ajudar Melzinha

Mel: não pedi sua ajuda 
Chay: Mel a ....ela o interrompe
Mel: cala boca garoto ,não to falando com você
Mica: Melanie,ele só ...-ela interrompe
Mel: vai demorar quanto tempo para me levar pra sala ?
Mica: to indo já-disse empurrando a cadeira
Mica leva Mel para sala 
Arthur: acabaram com a Melanie

Lua: ela não pode ficar assim
Chay: nem o Mica ela ta tratando bem 
Sophia: pois é ,e ela sempre foi colada nele
Na sala
Mica entra com a cadeira dela e a coloca no seu lugar
Mica: cê não pode ficar assim
Mel: volta pra me pegar na hora do intervalo 
Mica: eu venho
Mel: ta
Mica: fica bem -disse dando um beijo na testa dela e saindo
No jardim
Luiza se aproximam
Luiza: bom dia
Todos :; bom dia
Luiza: já viram a Mel?
Lua: aquela ali nunca seria a Mel
Luiza: ah ,já viram 
Sophia: ela ta muito revoltada
Luiza: cê não tem noção do que a gente está aguentando 
Mica aparece
Mica: voltei
Luiza: estava falando sobre o que estamos aguentando da Mel
Mica: pois é , uma patada atrás da outra, ela esta muito mal
Eles ficam conversando e Chay sai e eles nem percebem
Ele vai para sala
Na sala
Melanie estava no seu lugar olhando para o nada
Chay entra na sala e ele se olham
Ele vai se aproximando dela e senta na mesa
Chay: Oi 
Mel: me deixa em paz
Chay: para de me tratar assim , eu não tenho culpa
Mel : vai pro inferno e me esquece
Chay: eu amo você
Mel: mais eu te odeio 
Chay: eu não tenho culpa Melanie
Mel: tem sim, eu to paraplégica por sua culpa
Chay: deixa eu cuidar de você
Mel: eu quero distância de você, eu te odeio-disse grossa
Chay: Mel...ela interrompe
Mel: me deixa em paz
Chay: deixa eu falar só mais uma coisa?
Ela fica quieta
Chay: Sabe ,você pode pedir pra mim se afastar de ti, mais eu não vou, eu preciso ficar do seu lado , eu preciso te ajudar mesmo você não querendo,  eu amo você e por mais que me odeie e me culpe por estar assim, eu não vou desistir de te ajudar, dói muito  o jeito em que tu esta me tratando ,mais sei que não é nada fácil o que esta passando ,então hoje eu vou na sua fisioterapia você querendo ou não, vou te ajudar sempre  , eu te amo

Quando ela ia falar 
O diretor aparece
Morales: Melanie?-disse entrando na sala
Mel: que foi?
Morales: quero falar com você
Chay: até depois-disse olhando para Mel e saindo
Mel: fala 
Morales: eu sei tudo o que aconteceu contigo, eu sinto muito 
Mel: ta
Morales: mas você é forte ,vai se recuperar
Mel: to cansada de ouvir isso 
Morales: pode contar comigo pro que precisar
Mel: ok
Morales: bom, você perdeu muita coisa, provas importantes e ...ela interrompe
Mel: eu vou repetir de ano?
Morales: não,nunca, só que as provas já passaram, não tem como você fazer
Mel: eu vou ficar com nota vermelha?
Morales: também não, os professores conversaram sobre seu caso e você fechou tudo com 7, mas poderá fazer uma prova no final do outro bimestre para melhorar tudo 
Mel:  ta bom
Morales: fica bem ta?
Mel: valeu 
Ele sai da sala
Mel Narrando 
Logo bateu o sinal, e os alunos foram entrando, logo ele entrou e foi me encarando até sentar no seu lugar, as aulas foram passando e a gente se olhava mais eu rápido desviava e olhava  para frente ,  as três aulas se passaram e logo bateu o sinal do intervalo
Chay: eu posso te levar?
Mel: não quero sua ajuda
Sophia: eu levo amiga
Mel: O Mica ta vindo me pegar
Rapido ele entrou na sala
Mica: cheguei Melzinha
Mel: demorou! Dá pra me levar logo ?
Mica: claro
Logo ele me levou, fomos lanchar, aliás não comi nada ,logo depois fomos para o jardim e o povo ficou conversando ,fiquei quieta , ai eles começaram a me encher o saco, minha vontade era de mandar todo mundo se  fuder, mas enfim fiquei quieta ,até Manu se aproximar
Manu: Melanie
Chay: sai daqui garota
Mel: cala boca que ela não falou com você
Ele fica quieto
Manu fica olhando para Mel na cadeira de rodas
Mel: cê deve estar adorando me ver assim né?
Manu: eu sinto muito
Mel: ah  claro acredito, cê sempre quis me ver derrotada, até veneno tu me deu, então aqui estou, do jeito que você sempre quis
Manu: por mais que eu te odeie ,eu nunca desejei isso para você
Mel: sabe quem fez isso ? Seus ex-namorados , o Lucas e o Chay sabia?

igonorem a legenda
Chay: eu não tenho culpa Melanie
Mel:  cala boca caralho 
Lua: Chay fica quieto-disse baixinho
Manu: eu to falando sério, eu sinto muito
Mel : ué não vai rir ? Tu sempre quis me ver por baixo não foi? Aproveita!.... Aproveita !
Manu: não Melanie, eu te odeio e todos sabem disso, e você também não vai com minha cara, mais eu nunca desejei que você ficasse sem andar
Mel: claro , desejou que eu morresse 
Manu: eu sinto muito 
Mel: eu quero que você vai se fuder e leva e o seu amorzinho junto-disse olhando para Chay
Manu: bom já disse o que queria...Eu sinto muito -disse e saiu 
Arthur : pela primeira vez acho que ela foi sincera 
Mel:  problema dela
Sophia: Melzinha cê não pode fica assim
Mel: porque não é você que esta paraplégica
Chay: a gente sabe que não é fácil ,mas você...ela interrompe 
Mel: vocês não sabem porra nenhuma, estão tudo andando ai 
Lua: Melzinha ...ela interrompe 
Mel: me leva para sala Micael
Lua: eu levo-disse puxando a cadeira dela e  levando 
Mica: ta difícil 
Arthur: muito
Chay:  o pior é ela me culpando
Sophia: ela tem que melhorar 
Na sala 
Lua entra e senta ela no lugar dela 
Lua: você ta com tanto ódio assim do Chay ?
Mel; olha só como eu estou ,é culpa dele
Lua: quem tem culpa é o Lucas , você ama o Chay,todos sabem disso
Mel: eu to com ódio, to com raiva-disse chorando
Lua: a gente sabe, mais ficar nessa grosseria não ajuda em nada meu amor
Mel: eu quero morrer ,só isso
Lua: não, não fala assim
Mel: eu não quero depender de uma cadeira de rodas -disse chorando
Lua: você vai se recuperar, vai fazer as fisioterapias e vai melhorar,logo será aquela Melanie saltitante de novo
Mel : eu odeio todo mundo , eu quero minhas pernas de volta-disse chorando
Lua: olha pra mim
Ela continua com a cabeça abaixada chorando
Lua: olha pra mim-disse repetindo
Ela olha
Lua: você vai voltar a andar-disse abraçando ela 
O sinal bate
Lua: fica bem-disse dando um beijo nela e saindo
Mel Narrando 
Ela saiu da sala e foi para dela e logo os alunos foram entrando e ocupando seus lugares, tivemos mais três aulas e fomos liberados, na saída nem conversamos muito , logo Mica me levou embora e o insuportável do Chay acompanhou a gente até o prédio, oh saco, enfim, rápido chegamos em casa, Mica e Luiza me ajudaram a sentar no sofá e foram preparar o almoço, almoçamos e Luh , me levou para o quarto , e me ajudou no banho ....
Chay Narrando
Cheguei em casa  almocei e fui tomar um banho, logo meu pai entrou no quarto e ficamos conversando um pouco , falei que ia na fisioterapia da Mel mesmo ela não querendo e ele disse que eu estava certo,enfim terminei de me arrumar e fui para casa dela ...
No apê de Mel

Nenhum comentário: