4/01/2014

#ImagineChaMel Capitulo 126

No quarto do Mica
Sophia já tinha tomado banho e estava deitada, logo Mica sai do banheiro e deita 
Mica: vai  ficar tão longe assim de mim porque?
Sophia: eu to bem aqui
Mica: mais um pouco vai cai  da cama
Sophia: é serio ,to bem aqui
Mica: eu não mordo ta?
Sophia: eu sei 
Mica: então chega pra cá-disse puxando ela 
Sophia: para por favor 
Mica: nem fiz nada ainda-disse chegando perto dela
Ele dá um beijo nela
Sophia: não faz...ele interrompe
Mica: xiu fica quietinha, deixa rolar,deixa os sentimentos falarem por nós-disse fazendo carinho nela
Sophia: eu te amo-disse cochichando
Mica: eu também -disse ao mesmo modo
Eles se beijam e ficam em clima de romance 
Já no quarto de Mel
Arthur: Lua sai do banheiro caramba 
Lua: to terminando menino
Arthur: você ta mais de uma hora ai 
Lua: vai arruando sua cama chato
Depois de uns dez minutos ela sai
Lua: pronto garoto
Arthur: pensei que tinha morrido lá dentro
Lua:  pode ir escovar os dentes chato
Ele vai pro banheiro e ela termina de arrumar a cama e deita
Logo ele volta
Arthur: boa noite
Lua: boa 
Ele apaga as luzes e deita ,depois de alguns minutos
Lua: Arthur ?
Arthur: que foi Lua?
Lua: cê ta acordado ?
Arthur: não, to dormindo
Lua: é sério,ta muito escuro
Arthur: vai me dizer que tem medo?
Lua: medo  eu não tenho, mais ta muito escuro

Arthur: Lua para de encher o saco
Lua:  acende a luz do banheiro 
Arthur: vai lá acender 
Lua: eu tenho medo
Arthur: ué pensei que não tinha 
Lua: é sério Arthur 
Arthur: Lua  ta ótimo pra dormir ,fecha o olho e vira pra lá que o medo passa
Lua: acende por favor
Arthur: vai você já disse
Lua: e se aparecer algum bicho?
Arthur: que ele te leve, eu quero dormir menina
Lua: eu não vou te deixar em paz
Arthur: ah vai sim-disse jogando a almofada nela
Lua: para
Arthur: dorme logo menina
Lua: acende a luz ?
Arthur: oh senhor-disse levantando ,ele vai acender e a luz queima 
Ele volta
Arthur: queimou a luz-disse deitando novamente
Lua: e eu vou ter que dormir nesse escuro?
Arthur: é , agora fica quietinha fica
Lua: eu to com medo 
Arthur: não vai aparecer nenhum bicho papão 
Lua: mas e se...ele interrompe
Arthur: pensei que você fosse mais corajosa
Lua: e eu sou -disse deitando
Arthur: isso dorme 
Ela fica quieta por poucos segundo 
Lua: Arthur ,cê ainda ta acordado?
Arthur: não ,to dormindo 
Lua:  deita aqui comigo 
Arthur: segura minha mão oh-disse estendendo a mão
Lua: é sério eu to com medo
Arthur: Luinha eu to com sono ,amanhã a gente tem que acordar cedo,dorme por favor
Lua: dorme comigo ?
Arthur: ta bom chatinha-disse levantando e deitando com ela
Lua cobre ele 
Lua: obrigada -disse dando um beijo na bochecha dele
Eles ficam bem próximos
E quando iam se beijar
Lua: boa noite-disse fechando o olho
Arthur: durma bem 
Lua: vou dormir, você ta comigo 
Ele sorri e eles acabam dormindo 
A noite se passa e o dia amanhece
Enquanto isso
Lucas: vai acordando que acabou o descanso -disse mexendo em Mel
Ela rapidamente acorda
Mel: que foi?
Lucas:  ta na hora de acordar princesa-disse beijando ela
Mel: sai nojento
Lucas: quer apanhar logo cedo é?
Mel: você é doente
Lucas: o dia da nossa morte ta chegando princesa
Mel: eu te odeio tanto Lucas
Lucas: cala boca,você me ama ,me ama mais que sua própria vida
Mel: Lucas-disse chorando
Ele fica quieto
Mel: só me responde uma coisa?
Lucas: fala logo
Mel: cê sabe onde ta  a Anelise, se ela conseguiu chegar em casa?
Lucas:  eu matei ela-disse rindo
Mel: NÃO-disse gritando e chorando

ignore a legenda
Lucas:  aquela pestinha dava muito trabalho
Mel:  eu te odeio ,seu desgraçado-disse  gritando e chorando
Lucas: para de escândalo 
Mel cospe na cara dele
E ele levanta rapidamente
Lucas: desgraçada, ninguém cospe na minha cara
Mel: eu te odeio-disse gritando
Lucas: cê vai paga cara com isso -disse pegando a lâmina
Mel: não, para por favor,meu corpo já ta cheio de machucado-disse apavorado
Lucas: isso é pra você aprender a ser uma menina muito educada-disse puxando o braço dela e fazendo vários cortes profundo, ela gritada de dor
Mel: ai para ta doendo-disse gritando
Lucas: vai doer muito mais 
Mel: para Lucas -disse chorando
Ele continua ainda mais
Mel: ai...ai ...ta doen...ai para-disse gritando 
Enquanto isso
Mica Narrando
O dia amanheceu, todos nós acordamos e começamos a nos arrumar para escola ,tomamos café e fomos ...
No colégio

Nenhum comentário: