4/28/2014

#ImagineChaMel Capitulo 151

Chay: vamos 
Ele conduziu minha cadeira até o taxi que já estava a nossa espera , e a chatisse de me colocar dentro do taxi começou enfim tentei não me irritar ,logo fomos ,chegamos 1 hora depois  ,ficamos na espera até o médico chamar, entramos e ele começou a conversar comigo e  em seguida já foi mandando eu fazer um monte de exercícios , se ele souber como aquilo me cansa ,enfim mais fiz tudo  o que ele pedia , depois de duas horas ,terminou ,ele examinou meus machucados e logo me liberou, ufa ,enfim Chay me levou para passear no parque, ficamos andando perto do lado e logo sentamos 
E ficamos olhando algumas crianças brincando
O silêncio  era constante ,mais rápido o quebrei
Mel: pensei que já tinha apagado todas nossas mensagens
Ele continuou quieto por dois minutos e logo falou
Chay: nunca apaguei 
Fiquei quieta e ele continuou 
Chay: você apagou ?
Mel: não
Chay: o que você esta com vontade de fazer agora?
Mel: comer -disse rindo....E você?- perguntei curiosa
Chay: minha vontade não pode ser realizada
Mel: porque?-perguntei mais curiosa
Chay: depende de uma pessoa, tenho medo dela não me querer mias por perto 
Mel: e você já perguntou pra essa pessoas?
Chay: não mais as vezes ela fala 
Mel: e quem é essa pessoa? -peguntei e ele me olhou
Chay: uma menina linda,e que eu amo muito
Continuei quieta e ele novamente olhou pra mim
Chay: é você
Olhei para ele
Mel: Chay-disse baixinho
Chay: promete que não vai me bater 
Mel: por que?
Chay: por fazer isso 
Chay beija Mel

Um beijo inesperado tanto pra ela quanto para ele, um beijo calmo e de saudade, depois de tanto tempo, e para surpresa de Chay,ela não tentou resistir ou coisa do tipo, simplesmente curtiu o momento,um beijo apaixonado , eles só pararam quando estavam sem folego
Eles se olham 
Mel: me leva para casa-disse recuperando o folego

Chay: desculpa, por favor, não fica brava
Mel: me leva?
Chay: cê esta brava comigo?

Mel: só me leva para casa
Chay: cê vai me afastar de você de novo? Esta brava comigo?
Mel: ta tudo bem, só me leva embora -insistiu 
Chay: ok
Mel Narrando
Rápido ele conduziu minha cadeira para o ponto de taxi ficamos esperando ,logo chegou e partimos rumo a casa, o caminho todo não trocamos uma palavra se quer ,nada mesmo,enfim uma hora depois  chegamos e ele me levou até meu apê,entramos e como sempre não tinha ninguém,ele me sentou no sofá e sentou do meu lado
Chay: esta com raiva de mim?
Mel: estou com raiva de você a tanto tempo 
Ele ficou quieto 
Mel: já disse esta tudo bem 
Chay: vai me afastar de você?
Mel: não, mais agora vai embora ,vai preciso ficar sozinha  
Chay: não vai me afastar mesmo?
Mel: não, amanhã te vejo na escola
Ele sorriu fraco
Chay: desculpa ?
Dei um beijo na bochecha dele
Mel: vai -disse e sorri fraco
Ele me olhou ,levantou,depositou um beijo em minha testa e foi embora, assim que ele fechou a porta, respirei fundo e o nosso beijo veio em mente, sorri ao lembrar, saudade bateu, saudades daquele beijo daquela boca,para Melanie,respira,respira, respira,fechei os olhos, respira, respira ,respira,fui interrompida por Mica
Mica: Melanie, esta tudo bem ?-disse sentando do meu lado
Mel: não vou dizer que ele me beijou, pois ninguém beija sozinho, enfim eu e o Chay nos beijamos 
Mica: Oi? - perguntou surpreso 
Mel: pois é
Mica: calma, como assim se beijaram?
Mel: beijando né Mica
Mica: e depois?
Mel: depois pedi pra ele me trazer ai e em seguida ir embora
Mica:  e o que você sentiu?
Mel ; ai não sei, estou confusa 
Mica; saudade? amor?
Mel: tudo junto 
Mica: e como fica agora?
Mel: não fica
Mica: ah entendi
Mel: me leva pro meu quarto?
Mica: claro-disse me guiando até o quarto
Ele me deixou no quarto ,fiquei sentada na cama lendo nossas mensagens antigas, saudade bateu forte, não vou mentir ,por mais que eu tenho um pouco de raiva dele por tudo que aconteceu eu sinto saudades  daquele marrento ,nossa conversa preferida era essa
"
  • Chay: pequena?
  • Mel :Amor ,são 5:45 da manhã, o que cê quer?
  • Chay: tava com saudades
Ela sorri quando lê 
  • Mel: cê tem que parar de me amar até quando ta dormindo Heheh 
  • Chay: Convencida.Sonhei com você , estava mais linda do que nunca
  • Mel: Ai que fofo amor, mais ainda ta tão cedo pra essas coisas
  • Chay: nunca é cedo pra mostrar o quando eu te amo
  • Mel: Ai ,amor o dia mal começou e eu já estou me apaixonando pro você novo 
  • Chay: eu também <3 "

Amava quando ele me mandava mensagens assim ,algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto , saudades de tudo o que vivemos , saudades de quando eu era feliz, fiquei lembrando de várias coisas,até quando ele terminou comigo, chamei o Mica e logo ele apareceu


Nenhum comentário: