4/15/2014

#ImagineChaMel Capitulo 139


No apê de Mel
Mel: pega aquela blusa ali pra mim Luh
Luiza:  Mel ta um calor de 30 graus e você quer usar blusa de frio?
Mel: já disse que não quero que o Chay veja minhas marcas
Luiza: ele vai com a gente?
Mel: sei lá, ele disse que iria,mais enfim pega pra mim ?
Ela pega e Mel coloca
Elas escultam a campainha tocar
Na sala
Mica: Oi Chay, entra
Chay: valeu . E cade ela?
Mica: ta no quarto com a Luiza
Chay: e ela aceitou ir ?
Mica: não, mais ela não tem querer, ela precisa ir . Ela deixou você ir?
Chay:   ela não querendo eu vou do mesmo jeito
Mica: ok né
Chay: ela ta muito grossa ainda?
Mica: ah ta né, mas logo passa
Chay: é tão bonito o jeito que tu cuida dela,sabe? Mesmo ela com essa grosseria toda até contigo ,você ta ali do lado dela sempre 
Mica: A Melanie é minha vida eu prometi estar sempre do lado dela
Luiza vai entrando na sala com Mel
Mel: eu o que ?
Mica: nada
Chay: oi 
Mel: ah você  veio
Chay: eu falei que vinha
Mel: infelizmente

Chay: mesmo você não querendo eu vou

ignorem a legenda
Mel: não me enchendo o saco ta bom
Luiza: é...vamos?
Mica: já  chamei o taxi 
Chay: vamos descendo enquanto isso 
Mel Narrando
Descemos e ficamos na frente do prédio ,rápido o taxi chegou, e começou uns dos primeiros sacrifícios de uma paraplégica, Mia me pegou no colo e me colocou no banco de traz ,enquanto o taxista fechava a cadeira e colocava no porta mala, enfim fomos para o hospital, chegamos em cerca de meia hora , e logo fomos recebido pelo doutor, e fomo para sala de fisioterapia, não tinha ninguém, só nos mesmo, melhor não passarei vergonha na frente das pessoas enfim...
Médico: Como esta Melanie?
Melanie: da pra ver não?
Médico: ah sim ,piorou a grosseria
Mica: e você não sabe como 
Mel: Mica,traidor -disse encarando ele
Mica: eu também te amo Melanie, também te amo -disse apertando as bochechas dela
Médico: bom vamos ver esses machucados-disse chegando perto dela
Mel: tira ele daqui -disse olhando pra Chay
Médico: mas porque?
Mel: não quero que ele me veja assim
Chay: Mel por favor 
Médico:  vamos deixar isso por último então
Mel: ta
Médico: vamos  fazer alguns exercícios ?
Mel: não
Luiza: Melzinha colabora 
Médico:  bom fica de pé-disse entregando as moletas pra ela
Mica: eu te ajudo
Médico: não, ela tem que fazer isso sozinha
Mel: mais isso aqui é uma palhaçada mesmo-disse pegando as moletas
Médico: você consegue ,vai
Ela vai se esforçando e tentando ficar de pé, depois de alguns segundos ela consegue
Médico: vem até mim agora
Mel: eu vou cair-disse soltando as moletas
Ele rapidamente segura ela 
Médico: calma é  normal, você não ta aguentando seu corpo -disse sentando ela na cadeira
Mel :  eu não quero mais fazer
Chay:  cê não pode desistir assim
Mel: queria ver se fosse você que tivesse que fazer isso-disse grossa
Médico: de novo -disse entregando as moletas pra ela
Enfim fui tentando de novo ,conseguir ficar em pé, mais me cansava rápido, dei dois passos no máximo em direção ao Doutor,mais logo não aguentei mais, em seguida sentei numa cama e ele ficava mexendo na minha perna,puxava e esticava,puxava e esticava
Médico: sente alguma coisa?
Mel: dor 
Médico: isso é bom
Mel: por acaso você gosta de sentir dor ?-disse grossa
Chay: Mel ele só....
Mel: fica quieto que tu não sabe de nada
Médico: me dão licença por favor?
Luiza: ok 
Todos saem da sala
Médico: porque você trata esse garoto tão mal?
Mel: por que se eu to assim é culpa dele
Médico: o culpado esta na cadeia
Ela fica quieto
Médico: da pra perceber que ele gosta de você
Mel: mas eu não gosto dele
Médico: não é o que parece
Mel: foda-se
Médico: tu acha que um "foda-se" resolve tudo?
Mel : sim
Médico: ta muito enganada
Ela fica quieta novamente
Médico: ele gosta mesmo de você
Mel: ele não é capaz de amar ninguém
Médico: ah não tem certeza? Então porque ele ta aqui??
Mel: por que ele quer
Médico: ele esta aqui querendo dar forças pra garota que ele ama, e olha eu acho que sim. que ele te ama mesmo, por que outro já tinha saído daqui faz tempo, sua grosseria está horrível 
Mel: pensei que ia fazer eu andar de novo, não ficar dando conselhos chatos
Médico: você precisa conversar com uma psicologa
Mel: mais eu não quero, agora da pra andar logo com isso que eu quero ir para casa 
Médico: Ok
Enfim ele começou a fazer outros exercícios e logo olhou meus machucados , passou um álcool que ardeu pra caramba dei um grito o encarando e por final fez os curativos e passou alguns remédios e por logo me liberou ,graças ,fomos embora, chegamos em casa em cerca de uma hora 
Mel:  tu vai ficar aqui é?-disse olhando pra Chay
Chay: O Mica precisa sair e  você não pode ficar sozinha
Mel: onde você vai Mica?
Mica: Na Sophia
Mel: então a Luiza fica comigo
Luiza: tenho trabalho pra fazer
Mel: eu fico sozinha
Chay: eu fico com você Mel
Mel: não quero sua ajuda
Mica: Melzinha por favor fica com ele 
Mel: não
Chay: Mel eles precisam sair ,  deixa eu ficar aqui com você 
Mel : ta surdo? Pode deixar que eu fico sozinha
Chay: eu vou ficar e pronto, pode ir Mica e Luiza ,eu cuido dela
Luiza: estamos indo ,qualquer coisa pode ligar ta?-disse dando um beijo na testa dela
Mel: não
Mica: marrenta,marrenta -disse dando um beijo nela e saindo com Luh
Ela fica sentada na cadeira e Chay senta no sofá ,eles ficam se olhando por um bom tempo
Mel: pode ir embora
Chay: não
Mel:  eu não to pedindo eu to mandando, da pra ir embora ?
Chay: eu disse que não
Mel: ah ta porque?
Chay: porque eu te amo 
Ela fica quieta
Chay:  mesmo você não querendo eu vou te ajudar
Mel : Idiota você hein , ajuda quem te odeia
Chay: sério que você me odeia tanto assim Melanie?
Mel: muito
Chay: dói muito ouvir isso sabia? 
Ela fica quieta
Chay: mas mesmo assim ,eu não vou sair de perto de você
Mel : até parece que gosta de ser mal-tratado 
Chay: pode me tratar do jeito que você quiser, mais eu vou te ajudar 
Ela fica quieta de novo
Chay: quer que eu preparo alguma coisa pra você comer ?
Mel: não-disse grossa
Chay:  quer assistir?
Mel: quero que você vá embora
Chay: já disse que não vou 
Mel : eu não quero você aqui, dá pra ir embora por favor?
Chay:  já disse que não, você não pode ficar sozinha
Mel : mais eu não quero a sua ajuda caralho-disse gritando 
Chay: tudo bem eu vou -disse levantando
Eles se olham 
Chay: eu não tenho culpa Melanie
Mel : sai daqui-disse gritando
Chay: eu não vou desistir de você , eu te amo 
Mel : eu queria tanto acreditar nesse amor
Chay: e o que a gente viveu ? Não foi nada pra você?
Mel: foi uma mentira
Chay: eu já disse que meu amor por você não é mentira
Mel : sai 
Ele vai embora
Mel: respira,respira, respira-disse fechando os olhos
No apê de Chay 
Ele chega quieto e vai para cozinha
Roobertchay: Oi filho 
Chay: Sabe pai, a Melanie me odeia ,mais eu amo ela , e não vou desistir
Roobertchay: cês brigaram?
Chay: ela não deixou eu ficar lá com ela, preferiu ficar sozinha , ela me odeia tanto
Rooberchay: ela esta com raiva por tudo isso ta acontecendo com ela ,mais logo passa
Chay : eu não sou o culpado dela estar assim
Rooberthay: a gente sabe ,mais ainda esta tudo confuso pra ela , mais o importante mesmo é você não desistir e lutar pra ter ela de volta
Chay:  eu não vou desistir eu faço tudo pra ter ela de volta
Uma semana se passou 
Mel se recusava a ir as fisioterapias e continuava com a  grosseria, não deixava de modo alguém Chay chegar perto dela, estava vivendo seu momento revolta com tudo e todos
Chay sofria muito como Mel o tratava , sempre tentava se aproximar mais ela não deixava ,mais ele estava decidido a cuidar dela e pronto
Sophia e Mica se entendiam aos poucos
Lua e Arthur ao mesmo modo 
Será mesmo que Mel não ama mais Chay? Ou faz isso tudo porque sentia um pouco de raiva por tudo o que ele fez com ela? Será que o amor dela pode ter acabado? Será que ele conseguiriam ser apenas amigos?
Mais um dia se passa e depois da escola 
Chay vai para casa de Mel

Nenhum comentário: