4/29/2014

#ImagineChaMel Capitulo 152


Mica: cê ta chorando?
 Mel: deixa pra lá. me leva no Chay?
Mica: certeza?cê ta bem?
Mel: eu  vou ficar, só me leva lá por favor
Mica: claro
Ele me ajudou  a sentar na cadeira e me levou até a casa de Chay, 10 minutos chegamos e quem nos recebeu foi Roobertchay.
Mel: quiser ir embora Mica, pode ir , depois peço para ele me levar
Mica: ok , se cuida-disse  e me deu um beijo na testa e saiu 
Roobertchay: cê ta bem ?
Mel; Estou. Posso falar com o Chay?
Roobertchay: claro
Mel: será que o senhor pode me levar, não consigo ir sozinha -dei uma risada
Roobertchay: ah claro, desculpa-disse rapidamente me conduzindo até o quarto 
Bati na porta
Chay: não quero falar com ninguém- ele gritou de dentro do quarto
Pedi para Roobertchay entrar do mesmo jeito
Ele entrou
Chay estava deitado como travesseiro no rosto
Mel: nem comigo quer falar ?
Rapidamente ele tirou o travesseiro e me olhou 
Chay: Melanie ?- perguntou sorrindo
Mel: se não quiser falar comigo tudo bem , eu vou embora
Chay: não, não ,fica por favor -disse levantando e segurando minha cadeira
Roobertchay: bom, licença-disse saindo do quarto 
Chay: veio aqui pra falar que não me quer mais perto de você ?-disse levando minha cadeira até perto da cama e sentando de frente pra mim 
Mel: eu vim ....ele me interrompeu
Chay: pedi pra me afastar de você e ....interrompi abraçando ele 
Mel : vim aqui dizer que preciso de você -disse durante o abraço 
Ele me abraçou forte, até doeu um pouquinho mais não reclamei, estava tão bom, podia sentir o cheiro dele de novo ,ficamos ali abraçados por um tempo
Mel: eu preciso de você do meu lado -disse baixinho durante o abraço
Chay: eu também preciso de você -ele respondeu do mesmo jeito e saindo do abraço
Nos olhamos e ele se aproximou e  me deu um beijo na bochecha, virei e acabamos nos beijando ,foi um beijo calmo, que durou até  não termos mais folego, nos olhamos e ele me deu um beijo na testa 
Chay: eu te amo
Sorri fraco e ficamos nos olhando por alguns segundos
Mel: vamos assistir um filme ?
Chay: vamos- disse sorrindo
Ele me deitou na cama e ficou escolhendo um filme ,fiquei esperando, depois de um tempo ele colocou e deitou do meu lado, logo o filme começou, era uma comédia, "Vai que da certo", enfim duas horas depois o filme terminou, ficamos conversando um pouco,e acabamos pegando no sono...
Enquanto isso 
No apê
Mica estava assistindo
A campainha toca
Ele atende
Mica: Oi meninas
Lua e Sophia: Oi
Mica: entrem 
Lua: a gente veio ver a Melzinha-disse entrando
Mica e Sophia se olham
Mica: A Melanie esta na casa do Chay
Sophia: esses dois hein
Mica: estão se acertando aos poucos 
Lua: ah eles merecem
Sophia: fato
Lua: bom eu vou indo ,que não to afim de pagar vela,beijos-disse saindo
Mica: quer falar alguma coisa comigo?
Sophia: desculpa por ontem?
Mica: tudo  bem, desculpa?
Sophia: desculpo 
Mica: eu amo você
Sophia: eu também amo muito você
Mica: eu não aguento mais ficar sem você 
Sophia: Príncipe ,aceita sua princesa de volta ? -disse chorando
Mica: aceito,e você ?
Sophia: é claro que aceito ,é tudo o que eu mais quero
Eles se beijam 
Enquanto isso
Mel Narrando
Dormimos a tarde toda, acordamos era umas 17h:30 ,ficamos conversando e logo pedi para me levar em casa ,chegamos e encontramos Sophia e Mica na sala
Mel: chegamos 
Sophia: até que fim né 
Chay: oi para vocês também
Mica: oi
Mel: esta fazendo o que aqui dona Sophia?
Sophia: eu e a Lua veio aqui pra te ver, mais você estava na casa do Chay 
Chay: e cade a Lua?
Sophia: foi embora
Mica: agora deixa a gente contar a novidade ?
Chay: cês voltaram?
Sophia: como cê sabe?
Mica: isso era  óbvio né ?
Sophia: enfim é isso mesmo -disse beijando ele 
Mel:  felicidades
Chay: parabéns
Mica: valeu
Mel: bom me deixa no meu quarto Chay e pode ir embora
Ele me levou pro quarto 
Chay; até amanhã
Mel:até
Ele me dei um beijo na testa e foi embora 
Sophia entrou no quarto
Sophia: sério que você manda ele embora assim ?
Mel : ué ele vai ficar fazendo o que aqui ?
Sophia: sei lá né, mais acho que ele fica triste quando você finge não gostar dele 
Mel: quem disse que eu estou fingindo ?
Sophia: ata eu duvido que você esqueceu ele 
Fiquei quieta
Sophia: cê ainda ama ele né ?
Mel: quem ama não esquece , mais sinto uma raiva ainda
Sophia:  chances de voltar?
Mel: só o tempo pode responder 
Sophia: pelo menos ta feliz ?
Mel: to bem 
Sophia: acrescentando uma coisa na pergunta.Ta feliz de ter o Chay do seu lado?
Mel: é bom ter ele por perto 
Sophia: eu  quero muito seu bem viu?
Mel: obrigada
Elas se abraçam 
Sophia: bom vou lá ficar com o Mica 
Mel: claro
Ela saiu do quarto
Fiquei mexendo no computador,assistindo alguns vídeos de pessoas que já foram paraplégicas e se recuperaram e hoje andam, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, desisti de assistir e fiquei fazendo outras coisas ,até o palhaço do Chay me chamar no Chat

Nenhum comentário: