4/01/2014

#ImagineChaMel Capitulo 125

Chay: Mel -disse mais apavorado ainda
Arthur: eu sabia que esse desgraçado ia fazer isso 
Lua: gente ele vai matar ela
Mica senta sozinho no canto 
E Sophia vai até ele 
Sophia: ei que foi?
Mica: eu prometi que ia sempre cuidar dela , e olha só eu não cumpri 
Sophia: cê não tem culpa Mica
Mica:  eu preciso achar ela 
Sophia: a gente vai achar 
Eles voltam pra perto da galera
Lua: e agora?
Mica: a gente tem que achar ela 
O telefone de Mica toca
Mica: é o Lucas
Chay: coloca no viva voz
E ele atende e coloca 

  • Lucas: cunhadinho
  • Mica: desgraçado cade a Mel?
  • Lucas: ela ta muito bem , sobre os meus cuidados 
  • Mica: Lucas por favor ,solta ela 
  • Lucas: a gente vai morrer juntos 
  • Mica: não ,não faz isso ,quanto você quer ?
  • Lucas: não quero nada, elai sofrer até o último minuto de sua morte 
  • Chay: NÃO-disse gritando
  • Lucas: ah cê ta ai Chay?
  • Chay:  cade ela ?
  • Lucas: não interessa
  • Mica: deixa eu falar com ela ?
  • Lucas: não
  • Mica: por favor Lucas
Ele vai até o quarto e coloca o telefone perto dela

  • Mel: Mica-disse chorando 
  • Mica: minha princesa me esculta, eu vou te salvar eu prometo ta?
  • Mel:  eu to morrendo Mica, eu não to aguentando 
  • Mica: você é forte, aguenta por mim, eu vou te salvar
  • Mel: não demora por fazer ,ta doendo muito 
  • Mica: obedece ele direitinho ,pra ele não te machucar mais ,e fica calma eu vou te achar 
  • Mel: eu te amo muito ta?
  • Mica: eu também te amo muito , aguenta ta?
  • Mel: ta bom -disse chorando 

Ele desliga
Sophia e Lua já choravam
Sophia: a gente precisa achar ela o mais rápido possível

Mica: esse menino é maluco ,desde que chegou aqui ta atormentando ela
Arthur: até a Luiza ele pegou
Chay: calma ai, uma vez ele falou da Luh
Mica: foi ele sumiu com ela e a gente teve que dar 5 mil reais pra ele,aliás o Arthur pagou a gente não tinha
Lua: esse menino tem que ser preso 
Sophia: e o mais rápido possível 
Lua: ai que dó dela 
Chay: vamos pra minha casa ?
Arthur: vamos 
Chay Narrando 
Fomos pra minha casa,chegamos e contamos tudo pra minha mãe enquanto lanchamos ,logo meu pai chegou com Ane e outro delegado ,contamos tudo novamente e as buscas pela Mel começaram ,mostramos as fotos e tudo mias Anelise contou sobre o passou , anoiteceu ,e a galera foi dormir na casa do Mica ...
No apê
Luiza: e agora como a gente vai achar a Mel?
Arthur: o delegado já começou a procurar é só ter fé a gente vai achar ela
Luiza: ai tadinha da minha irmã -disse chorando
Sophia: calma ta ? Ela vai ficar bem 
Luiza: boa noite pra vocês-dsisse indo pro quarto 
Mica: temos um problema 
Lua: qual?
Mica: onde vocês vão dormir?
Arthur: eita
Mica: A Sophia dorme comigo-disse puxando ela 
Sophia: Mica-disse surpresa
Lua: nossa hein -disse rindo
Arthur: e eu e a Lua?
Mica: dormem no quarto da Mel 
Lua: Eu e o Arthur?
Mica: quer dormir no sofá?
Lua: podia ser assim, as meninas no quarto da Mel e os meninos no seu quarto
Mica: to fora 
Lua: porque?
Mica: porque no quarto da Mel é bicama e no meu quarto é cama de casal e eu não quero o Arthur do meu lado né ?
Arthur: vai ter que ser assim Lua,você dorme na dela e eu embaixo
Lua: ta né?-disse indo pro quarto
Mica: vamos?
Sophia: é vamos 
Chay Narrando
Fui pro meu quarto ,tomei um banho e deitei olhando a foto dela, tão linda, e esta sofrendo nas mãos daquele maluco
Chay: desculpa, eu prometi sempre de proteger ,mais não consegui -disse chorando
Mel Narrando
Eu to perdendo totalmente as forças,olho pro meu corpo e me assusto  ,esse mostro ta acabando comigo,ta ardendo,ta doendo, e minha preocupação maior é a Ane, será que ela ta bem? Enfim,Lucas saiu do quarto e eu fiquei aqui,amarrada e morrendo de dor, fome, sede,e tudo mais, a dois dias não como nada,eu to fraca e acabada,não sei se vou aguenta muito ,ela esta me machucando sério,to com medo de morrer...
Enquanto isso
No apê
No quarto de Mica

Nenhum comentário: