4/03/2014

#ImagineChaMel Capitulo 131

Todos vão para o sítio 
No caminho eles iam conversando
Sophia: cês não tão bem não querendo deixar a gente vim né?
Lua: achando que eu vou perder essa confusão, tão enganados 
Mica: satisfeitas vocês vieram ?
Lua: chato-disse mostrando a língua
Chay Narrando
Meu coração estava a mil ,os carros andavam em toda a velocidade, depois de três horas chegamos na cidade e começamos a procurar o sítio ,paramos em um posto e perguntamos, ninguém sabia informar,pro meu desespero ,rodamos mais um pouco a cidade até que achamos, ficamos de longe olhando, minha vontade e do Mica era sair dali correndo pra ir salvar ela,mas o delegado controlava tudo, os outros policiais se comunicavam pelo rádio, e rápido começou uma movimentação, e eles começaram a cercar o sítio, já queria descer mais o delegado não deixava ,depois de quase uma hora descemos e fomos de vagar , meu coração faltava sair pela boca de tanto nervoso ,fomos nos aproximando de vagar  e de repente ouvia -se uns  gritos de dentro da casa, acho que ele percebeu
Lucas: acharam a gente -disse gritando
Mel: me solta Lucas , acabou
Lucas: nunca, você é minha
Mel: não tem mais saída Lucas 
Lucas: não tem mesmo , que eu mato  eu e você
Mel: Lucas se entrega 
Delegado : Entrega a menina -disse gritando por fora
Lucas: não ,ela vai morrer -disse gritando 
Delegado : cê ta sem saída a casa esta cercada -disse gritando
Lucas: ela é minha, só minha 
Mel: me solta-disse fraca 
Ele pega a arma e atira em uma das paredes 
Mel: para Lucas-disse fraca
Lucas: eu não vou perder você de novo , não vou -disse gritando 
Do lado de fora
Delegado: invadem a casa-disse olhando pros policiais
Mica:  eu vou 
Chay: vamos -disse saindo correndo
Delegado: não meninos 
Todos entram na casa e os policiais entram atrás
Micas: Lucas abre essa porta-disse gritando e batendo
Lucas:  você nunca mais vai ver ela -disse atirando na outra parede
Lua: não -disse gritando 
Chay e Mica rapidamente arrombam a porta 
e dão de cara com Mel amarrada na cama toda fraca
Chay Narrando
Eu podia imaginar tudo menos isso, menos isso, ela amarrada na cama ,seu corpo todo machucado , foi a cena mais horrível que vi em toda  minha vida, meu mundo despencou 
Chay: Meu Deus -disse paralisado 
Sophia: Melanie-disse gritando e chorando 
Os policiais vão pra cima de Lucas 
Mica e Arthur começam a soltar Mel
Chay ,Lua,Sophia,e Roobertchay estavam praticamente paralisados
Mica: minha princesa ta tudo bem calma
Mel: eu  não to mais aguentando Mica-disse fraca
Delegado: segura ele 
Os policiais seguram Lucas
E o delegado coloca as algemas nele
Lua: eu to vendo e não to acreditando 
Todos despertam 
Chay: Desgraçado -disse indo pra cima de Lucas
Roobertchay segura ele
Chay: desgraçado eu vou matar você-disse gritando
Lucas: ela nunca mais vai ser sua 
Chay: você prometeu que não ia fazer nada com ela ,desgraçado eu vou matar você-disse gritando
Mel: cê sabia?-disse fraca
Chay: desculpa 
Mica: vem-disse ajudando ela levantar
Ela fica apoiada nos meninos
Arthur: consegue andar?
Mel: não ,ta doendo muito 
Delegado: levem ela pro carro
Os meninos vão levando ela de vagar 
Sophia: você é um mostro
Lucas:me solta , me solta-disse gritando
Lua: você vai apodrecer na cadeia 
Lucas: ela é minha -disse gritando
Chay: eu vou matar você-disse indo pra cima dele
O delegado segura Chay
Delegado: podem levar ele 
Os policiais levam Lucas
Arthur aparece correndo
Arthur:  ajude  a Mel não ta aguentando ela vai morrer -disse desesperado
Todos correm pro carro
Delegado: vai imediatamente pro hospital 
Chay: Mel, Mel aguenta mais um pouquinho cê  é forte
Delegado: cobre o corpo dela -disse tirando o colete e entregando para as meninas
Elas cobrem 
Mica:  olha pra mim minha princesa
Mel: Mi....Mica eu nã..não consigo ...ela para
Delegado: da essa água pra ela 
Mica segura a cabeça dela  e as meninas ajudam 
Mel: eu ....to sufocada-disse tentando respirar
Detetive: abre todas as janelas do carro, rápido-disse e continuava a dirigir 
Lua: Melzinha cê já vai ficar bem ta? -disse chorando 
Chay Narrando
Eu ... eu não sei como explicar ,foi tão horrível ver ela assim, o caminho todo ,todos nós fomos conversando com ela, e a acalmando  meu coração gelava quando ela fechava os olhos o medo que eu estava sentindo não sei explicar , meu coração batia a mais de mil, e ela ia gritando de dor e falando que ia morrer, meu mundo se acabava, depois de 1 hora chegamos no hospitais, os médicos socorreram ela e a levaram pro quarto ,ficamos  sentados esperando notícias e nada de ninguém aparecer, o delegado e o detetive receberam um telefonema e sairam correndo ,mais avisaram que voltariam, logo , minha mãe ,meus irmãos e Luiza chegaram e ficaram com a gente , 5 horas se passaram e eu to aqui parecendo um louco querendo  derrubar o hospital todo pra saber alguma notícia dela , e  nada ,mais uma hora se passou e o médico apareceu
Mica: cade ela?
Chay: como ela esta?
Lua: ela vai ficar bem?
Sophia: a gente pode ver ela?
Médico: calma gente,calma
Hérica: deixe ele falar
Médico: os cortes foram muito profundos, ela perdeu muito sangue, veias delas foram interrompidas , cortadas, e cacos de vidro fico dentro dela atingindo ossos e tudo mais 
Lua: o que isso quer dizer?
Médico: A Melanie esta paraplégica 

Nenhum comentário: