4/19/2014

#ImagineChaMel Capitulo 146

Mel  Narrando
Chegamos e logo Mica me sentou no sofá e foi preparar o almoço, fiquei assistindo um desenho que estava passando, logo Luiza chegou e ajudou Mica ,almoçamos e ela me levou pro quarto e me ajudou a tomar banho e me arrumar para o cinema, testei umas cinco saias ,mais nenhuma me agradava ,provei um vestido longo e nada, aqui estava me irritando também, mais enfim me arrumei,Luh me ajudou no cabelo e um pouco de maquiagem ,e depois de um tempo estava pronta
(look)

Fiquei conversando com Luh
até ouvir a campainha tocar 
Na sala 
Mica atende a porta
Arthur: chegamos 
Mica: entram 
Lua,Sophia e Arthur entram 
Mica: estão lindas meninas
Sophia: obrigada
Lua: valeu 
(Look das meninas )
Sophia

Lua


A campainha toca novamente
Arthur: eu abro -disse indo
Ele abre
Chay: opa moleque já chegou ?
Arthur: chegamos agora, entra
Ele entra
Chay: cade a Mel?
Luiza: ta chegando -disse entrando na sala empurrando a cadeira
Chay: você esta linda

Mel: ninguém fica linda na cadeira de rodas -disse grossa

Todos ficam quietos
Mel: estão lindas meninas
Lua: obrigada
Mel : vamos antes que eu desista?
Mica: vamos
Mel Narrando
Enfim descemos ficamos esperando os táxis, nos dividimos em dois, eu ,Chay e Mica em um táxi, Lua ,Sophia e Arthur em outro,e logo fomos para o shopping, em 1 hora chegamos,15 minutos só pra me tirarem do carro e me colocarem na cadeira, só isso já me irritou mais enfim,tentei disfarçar, entramos e  fomos para a praça de alimentação, Chay que empurrava minha cadeira, se vocês soubesse a vergonha em que eu estava sentindo, preferia morrer que perceber que todo me olhavam ,enfim chegamos na praça de alimentação, e se eu já estava com vergonha,piorou ,as pessoas ficavam olhando eles trocando as cadeiras de lugar ,pra dar espaço para minha cadeira , simples mente abaixei a cabeça ,depois de uns dez minutos me arrumaram, fiquei no meio do Chay e Mica ,e as meninas foram pedir os lanches, acho que uns 20 minutos chegou,lanchamos e ficamos conversando ,quando terminamos fomos para bilheteria compramos os ingressos e entramos, Chay me pegou no colo e tentou me sentar na cadeira do cinema ,mais fechava e acabaria me prendendo , as meninas seguraram e ele me sentou ,me senti desconfortável mais não reclamei,logo ele sentou do meu lado ,Arthur e Mica chegaram com as pipocas e refrigerantes entregaram para nós e sentaram no lado das meninas, enfim logo o filme começou, sério nem o nome eu sei mais prestei atenção, era legal, só não me pedem para explicar , sou péssima  nisso, ao longo do filme Mica e Sophia trocavam suas caricias ,Lua e Arthur ficavam cochichando sei lá o que , Chay era o que mais estava prestando atenção,mais as vezes ficava me olhando e quando eu olhava para ele ,o mesmo voltava a prestar atenção no filme ....Duas horas depois o filme acabou, demos uma  volta pelo shopping e fomo embora
Sophia: a gente poderia ir n....interrompe
Mel: eu quero ir embora ,estou cansada
Sophia: não da pra aguentar pra gente ir na sorveteria Melzinha?

Mel : estou cansada mesmo,tudo isso já esta me dando dor de cabeça
Mica: então vamos
Chay: eu levo ela para casa,podem ir pra sorveteria-disse ele me olhando 
Lua: tudo bem ?- Lua perguntou olhando para mim,confirmei com a cabeça que sim,nos despedimos e Chay me levou para casa
Mel: claro, aproveitem- sorri fraco
Ela depositou um beijo em minha testa
E Chay começou a empurrar minha cadeira e fomos para o ponto de táxi

Nenhum comentário: