4/25/2014

#ImagineChaMel Capitulo 150

Ele saiu da sala e fiquei fuçando no celular dele, e percebi que tinha todas nossas mensagens e todas mensagens dele e e do Lucas,comecei a ler as mensagens deles ,sobre o vídeo e tudo mais,rápido ele entrou correndo até minha mesa
Chay: devolve-disse puxando da minha mão

Fiquei olhando para ele 
Chay: não era pra você ler essas mensagens 
Mel : cê fez tudo o que ele mandou 
Chay: eu não tinha saída,desculpa
Mel: quem é a outra pessoas que tem o vídeo Chay?
Chay: esquece isso
Mel: quem é ?
Chay: A Manu
Mel: ah sua amiguinha 
Chay:  desculpa
Mel : ué não vai defender ela ? como sempre fez
Chay : eu devia ter escultado você sobre o que falava dela 
Mel: mas não escultou né? E se arrepender agora nem rola 
Ele ficou quieto
Mel: me leva até ela
Chay: o que você vai fazer ?
Mel : ela não pode ficar com um vídeo nosso
Chay: eu já tentei pedir pra ela apagar,mais ela não apagou 
Mel: porque você é um idiota, eu duvido se eu não apago esse vídeo
Chay: ela não vai fazer isso porque você quer
Mel : Enquanto eu me chamar Melanie Nunes Fronckowiak eu duvido se não apago, vai me leva 

Chay: ta -disse conduzindo minha cadeira até a biblioteca
Uns cinco minutos depois estávamos lá
Mel: Manu - falei assim que vi ela lendo um livro 
Manu:  Melanie?
Melanie: eu mesma queridinha 
Manu: o que você quer?
Mel; seu celular
Manu: ah ? ta doida?
Mel: apaga o vídeo que tem de mim e do idiota ai -disse olhando para Chay 
Manu: e se eu não quiser?
Chay: falei Melanie
Mel: cala a  boca Chay. Repete de novo queridinha 
Manu: ta surda? E se eu não quiser?
Mel: olha queridinha, você tem duas opções :  você seja boazinha e apaga o vídeo , ou vai fazer companhia com o Lucas, e ai?
Manu: do que você esta falando ?
Mel : ah se não sabe? Vou te explicar ta? Presta atenção, se o delegado souber que mais  alguém  em esse vídeo ,vai parar no mesmo lugar que o Lucas
Manu: eu sou de menor não posso ser presa
Mel: verdade, mais pra  feben pode né ? Ou você apaga o vídeo ou eu conto para ele que você tem , isso é um crime o que vocês fizerem contra mim e o idiota do Chay 
Manu: eu apago,mais não conta pra ele por favor 
Mel: eu sei que você vai apagar , tu não quer ser presa né?
Manu: eu vou apagar , pode deixar
ChaMel: não ,não não , pode dá o celular

Manu: eu vou apagar
Mel: dá o celular
Ela entrega e Melanie apaga
Mel: e a próxima vez que você pensar em aprontar comigo de novo,você me paga 
Manu: você esta paraplégica não pode fazer 
Mel: ai que você se engana . Agora me responda uma coisa, pra que você ficou com esse vídeo hein?
Manu: porque... interrompe
Mel: você deve ter me xingado muito hein, eu esta no lugar onde você sempre quis estar né? No braços desse idiota 
Manu: você me paga Melanie, eu te odeio garota 
Mel: vai Chay me leva daqui
 Ele rapidamente me levou para sala 
Na sala 
Mel: eu disse que apagaria o vídeo
Chay: você é demais 
Mel: e você um idiota 
Chay: desculpa
Mel: ta tudo bem
Chay; adorei o que você falou no final 
Mel: o que idiota?
Chay: sobre estar nos meus braços
Mel : ah sim, chega de falar disso 
Chay: você não sen...o sinal bateu
Mel : vai começar a aula
Enfim ele sentou no lugar dele e logo a sala foi enchendo tivemos mais três aulas e logo fomos liberados ,na saída só nos despedimos e cada um seguiu seu rumo, Mica ia empurrando minha cadeira e Chay ia do meu lado ,chegamos no prédio dez minutos depois ,e cada um foi pra sua casa, eu e Mica chegamos e ele me sentou no sofá e foi preparar o almoço, logo Luh chegou e ficou comigo, minutos depois almoçamos , e Luiza me levou pro quarto e me ajudou no banho e nos curativos ,e em seguida a me arrumar 
(look )


ela saiu do quarto e eu fiquei ,mexendo no meu guarda roupa 
Ouvi a campainha tocar mais continuei aqui olhando meus sapatos,vestidos,shorts, enfim todas as roupas que gostava de usar
Bateram na porta
Mel: pode entrar
Chay: eu vim te buscar princesa-ele disse assim que entrou
Sorri fraco e voltei a olhar para meus sapatos
Chay:  que foi?
Mel: sinto saudades de usar meus saltos,meus vestidos
Chay: eu não gostava quando você usava 
Mel: porque ? eu ficava feia ?
Chay: pelo contrário, você ficava linda, mais linda do que já é, e eu morria de ciúmes ,por outros homens te olhar
Fiquei quieta por alguns segundos
Mel: meu salto preferido era esse -disse mostrando para ele

Chay: ah também odiava quando usava esses saltos
Mel: porque?
Chay: cê ficava do meu tamanho,não gostava, gostava mesmo de quando ficava na ponta dos pés para me beijar  
Mel: você é um idiota sabia? 
Chay: mas você ficava linda ,perfeita, eu me perdia totalmente quando cê se arrumava toda assim
Mel: vamos antes que eu chegue  atrasada?
Chay: vamos 

Nenhum comentário: