4/02/2014

#ImagineChaMel Capitulo 128

Mais um dia se passa
E todos vão para casa de Chay depois da escola
Lua: nenhuma  notícia deles ainda

Policial:  ele não ligou de volta?
Chay: não
Delegado: estava puxando os registro desse garoto e ele já foi preso por..
Mica: não precisa falar por favor 
Chay: pode falar sim, eu quero saber
Lua: eu também
Arthur: cês não querem saber nada, esquecem isso
Delegado: é deixa pra lá  crianças 
Sophia: crianças?-disse indignado
Lua:  tenho cara de criança por acaso senhor delegado?
Delegado: adulto vocês não são
Lua: mas que delegado..
Roobertchay: Luinha ,se controla 
Lua: mas tio ele...
Roobertchay: estamos aqui pra ajudar a achar a Mel certo?
Todos: certo
Hérica: e o que vamos fazer?
Policial:  pra quem ele mais liga ?
Sophia: Pro Chay e pro Mica porque?
Detetive: vamos colocar um rastreador no celulares de vocês
Arthur: ta e se não der certo ?
Detetive: vai dar certo
Lua: vocês tem que fazer isso logo , cês  viram as fotos, ele ta machucando ela
Arthur:  tenho medo dele fazer ou....-ele para
Sophia: fazer o que?
Arthur: nada menina, to falando nada
Detetive: então meninos, me emprestem os celulares de vocês?
Chay: claro-disse entregando e Mica em seguida
O detetive vai para o canto da sala 
Chay: bom vou pro meu quarto-disse saindo
Lua: e  eu vou lá falar com ele 
Sophia : eu também -disse indo
No quarto
Chay entra e fica deitado na cama com a foto de Mel
Chay: eu prometi tanto cuidar de você e  não cumpri, me perdoar meu amor, meu grande amor-disse chorando
As meninas entram no quarto
Chay: o que vocês querem aqui?-disse enxugando as lágrimas
Lua: cuidar de você
Ele respira fundo e elas sentam na cama
Chay: eu to com medo 
Lua: Oh Chayzinho-disse abraçando ele
Chay: eu fiz tudo isso por amor eu juro-disse chorando
Sophia: a gente sabe,mais ela não Chayzinho , cê devia ter pedido ajuda antes
Chay: e arriscar pra aquele vídeo cair no ar? Nunca, ela nunca iria me perdoar, ela iria achar que era eu 
Lua: ela confiava em ti, ela nunca ia achar que você que fez  o vídeo
Chay: por mais que ela confiasse Lua,cês sabem que essas coisas não tem como confiar , só tinha eu e ela no quarto, de uma forma ou de outra ela iria achar que era eu 
Sophia: é nisso cê tem razão
Chay: sabe desde os dia que eu terminei com ela, eu fui morrendo aos poucos, o Lucas me ameaçava, fazia eu namorar a Manu, fazia eu brigar com a Mel e tudo mais , e isso ia me destruindo cada dia , minha alma gritava  por dentro e eu me calava por fora, sabe? E  saber que ela estava mal ,me deixava mais mal ainda, minha vida virou um inferno, eu só queria voltar ao tempo e ter ela do meu lado, porque eu sou loucamente apaixonado por ela,eu respiro ela, vivo  por ela , a Melanie é uma parte de mim, a melhor parte-disse chorando
Lua: a gente vai achar ela, e você vai poder contar toda a verdade, e vocês vão voltar eu tenho certeza
Sophia: vocês se amam
Chay: só que eu tenho medo dela não me perdoar 
Lua; ela vai entender Chayzinho
Chay Narrando
Enfim as meninas e os meninos ficaram mais um pouco aqui , e logo foram embora, o detetive devolveu meu celular e o Mica, agora é só esperar, fiquei no meu quarto e meu pai ficou comigo,as horas foram se passando , e a noite chegou,tomei um banho, comi alguma coisa e dormi, logo a noite se passou e o dia amanheceu, tomei um banho me arrumei e fui para escola ...
No colégio Elite Delta
Todos já tinham chegado e estavam conversando na sala
Lua: ele tem que ligar logo 
Chay: e se a gente ligar?

Mica: o Lucas não vai atender, ele faz isso já pra provocar a gente
Sophia: gente já faz dias que ela esta nas mãos deles , ela ta sofrendo
Arthur: prefiro nem imaginar como ela esta-disse olhando pra Mica
Chay: já sei -disse levantando 
Lua: sabe o que?
Chay: A Manu
Sophia: o que tem ela?
Chay: Eu vou fazer ela ligar pra ele , ela tem que descobrir onde a eles estão
Arthur: e você acha que ela vai te contar, ou melhor cê acha que ela vai fazer isso?
Chay: ah vai sim, se não eu mato ela-disse saindo da sala
Sophia: barraco adoro-disse indo atrás dele 
Lua: eu vou também -disse indo atrás de Sophia
Mica: e nós?-disse olhando pro Arthur
Arthur: eu vou ficar aqui
Mica:ah eu também
Enquanto isso

Nenhum comentário: