4/17/2014

#ImagineChaMel Capitulo 142

No colégio
As meninas e o Arthur já tinham chegado
Mel e Mica chegam
Mica/Mel: Bom dia
Todos: bom dia 
Mel : meninas me levem para a sala por  favor? Quero falar com vocês
Sophia: claro-disse empurrando a cadeila
Na sala elas entram ,Lua coloca Mel no seu lugar e senta do lado dela e Sophia de frente
Mel : desculpa por tratar vocês  daquele jeito 
Sophia: não precisa pedir desculpas ,a gente pode imaginar como é difícil estar paraplégica

Mel: muito difícil , mais eu não devia ter tratado vocês com tanta grosseria 
Lua : não foi nada Melzinha
Sophia: você esta tão diferente hoje,aconteceu alguma coisa?
Mel : é que...
Chay entra na sala e se aproximada dela
Chay : Oi -disse sorrindo

Mel : Oi -disse sorrindo 

Eles ficam se olhando
Sophia: ata já entendi o que aconteceu
Chay: oi meninas
Lua: oi Chay 
Sophia: vocês ...é..vocês...-Mel interrompe
Mel :  ele é meu amigo 
Lua: sério ?
Chay: muito sério, até vou acompanha-lá na fisioterapia hoje 
Sophia: você vai voltar a fazer fisioterapia ?
Mel : vou 

Lua: que bom  Melzinha ,logo você volta  a andar-disse animada
Mel :  voltar a andar eu não volto mais , mas pelo menos usarei as moletas, melhor que essa cadeira chata
Chay: é isso ai -disse sorrindo
Sophia: Luinha vamos no banheiro?
Lua: vamos 
As duas saem da sala
Chay senta na frente de Mel
Chay: cê ta bem?
Mel: ninguém fica bem numa cadeira de rodas-disse rindo fraco
Chay; pelo menos  você rir quando fala disso 
Mel: acho que não tenho mais lágrimas,chega de chorar
Chay: pois é. Que horas é a fisioterapia?
Mel: Duas porque?
Chay: só pra saber, pra ir te buscar
Ela sorri fraco
O sinal bate o logo 
Mel Narrando 
Tivemos três aulas que se passaram feito tartaruga ,mais enfim logo fomos liberados o intervalo,lá lanchamos e ficamos conversando e em seguida voltamos tivemos mais três aula e fomos liberados,logo Mica me levou para casa,chegou e ficou fazendo almoço e eu fiquei lá falando..,
Mica:  E você quer que eu te leve  na fisioterapia?
Mel: O Chay  vai levar , se  você quiser
Mica: gostei desse negócio de vocês serem amigos , você esta bem melhor
Mel: desculpa? 
Mica: não precisa pedir desculpas
Mel :  você sempre ta do meu lado e eu te dando aquelas patadas
Mica: não foi nada, esquece isso 
Ela sorri fraco
Mica; e você  e o Chay não tem mais volta?
Mel: não,  agora só seremos amigos
Mica: e o amor?
Mel:  por mais que eu ame ele ,não consigo ser outra coisa além de amiga ,sei lá, ainda dói tudo o que ele fez ,enfim amigos 
Mica:  e se for mais forte que vocês?
Mel: o que for pra ser,será
Luiza chega
Luiza: Oi
Mica: ainda com essa cara de  enterro Luiza?
Luiza: é a única que eu tenho
Mica: não ,não, tem umas tão linda
Luiza: mais eu não quero
Mel : ainda brigada com o Henrique?
Luiza: ele me estressa
Mel: nossa
Luiza: to no meu quarto , não quero comer -disse indo
Mica: ela revoltada fica tão gracinha
Mel : pois é
Enfim almoçamos e ficamos conversando um pouco
Logo pedi pra Luiza me ajudar a me arrumar
Enfim ela me ajudou no banho e a me trocar
(look)


Mica entrou no quarto
Mica: ta pronta?
Luiza:  to terminando de arrumar o cabelo dela -disse penteando 
Mica: Oh Melanie me responda uma coisa?
Mel: fale
Mica: até quando você vai ficar colocando blusa de frio ,sai longa quando tiver com o Chay ? Olha o calor que esta lá fora
Mel : prefiro não mostrar pra ninguém
Mica: ok né 
A campainha toca
Mica: vou lá atender-disse indo 
Na sala 
A campainha toca novamente
e Mica abre
Chay: opa moleque
Mica: Imaginei que era você -disse rindo . Entre
Ele entra
Chay: bora de cristal ta a mil hein 
Mica; palhaço 
Chay: você vai com a gente?
Mica: acho que você não quer que eu vou
Chay: eu não disse nada
Mica: te conheço Suede, é melhor ir só vocês dois
Chay: valeu cara. Então cade ela ?
Mel: estou aqui -disse entrando sendo empurrada por Luiza
Luiza: Oi Chay 
Chay: Oi Luh, meu irmão pediu pra você ir lá no jardim
Luiza: ta, to indo,boa fisioterapia-disse dando um beijo em Melanie e saindo
Chay: você não esta com calor?
Mel: to ótima ,vamos ? 
Chay: vamos 
Mica: bora sorte lá
Mel: cê não vai ?
Mica: é....eu tenho trabalho pra fazer, mais o Chay vai cuidar de você direitinho né Chay?
Chay: claro
Mel: então....vamos ?
Chay: agora
Mel Narrando

Nenhum comentário: