4/10/2014

#ImagineChaMel Capitulo 135

Chay e Mel se olham 
Mica: bom eu to ali na varanda ,qualquer coisa me chamem-disse saindo
 Eles ficam se olhando por mais alguns segundos 
Chay: Oi -disse meio sem jeito
Mel: satisfeito de me ver nessa cadeira?
Chay: pode ter certeza que ta doendo muito mais em mim do que em você, eu preferia ficar paraplégico do que te ver assim
Mel : não fala o que você não sabe 
Chay: me perdoa?-disse abaixando a cabeça
Mel: ah cê quer que eu te perdoe? Olha só pra mim, olha como eu estou isso é culpa sua ,sua Chay
Chay: não ,não é culpa minha
Mel: é , é sim você sabia o que o Lucas estava fazendo comigo 
Chay; ele me prometeu que não ia fazer nada com você ,ele tava me ameaçando 
Mel : ah ele tava de ameaçando, e por algum momento cê pensou como eu estava ?desde que você terminou comigo 
Chay: eu fiz isso por amor
Mel: cala boca , cê não tem noção do que seja essa palavra, você é um monstro 
Chay: me esculta por favor 
Mel: não , quem vai me escultar é você-disse gritando 
Ele fica quieto
Mel: Cê tem noção do que passei e to passando? Cê tem noção do estrago que fez na minha vida? Eu confiava em você,eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar uma pessoa,me entreguei pra você como nunca me entreguei pra outro qualquer ,eu enfrentei tudo e todos por ti , e você? Me apostou, me esculachou , e caiu nas ameaças do Lucas, eu to paraplégica por sua culpa sim,cê não tem noção de tudo o que sofri? você tirou minha alegria, minha vontade de viver,lágrimas,tirou minha fome, meu sono , até perder a vontade de falar eu perdi , eu tive que ir pro médico porque estava enlouquecendo , eu peguei uma raiva, um ódio tão grande de você Chay

Chay: cê não me ama mais ?-disse chorando 
Mel : o meu amor virou ódio -disse pegando as moletas e levantando 
Chay : Foi tudo mentira, você nunca foi uma aposta
Mel: não?
Chay: Não, eu fiz isso porque o Lucas me ameaçava,  eu tive que sacrificar o meu amor por ti pra te salvar , sabe como doeu ver voce sofrendo? Ele me ameaçava e  eu tinha que brigar com você, minha vida virou um inferno, você não pode me culpar ,ele que foi o culpado, eu fiz o que fiz pra te proteger, cê não tem noção de como foi difícil fingir que você era um nada na minha vida,eu briguei com meus amigo, briguei até com meus pais , eu não podia contar pra ninguém, você pelo menos tinha o apoio de todo mundo e eu ? Eu tinha que sofrer tudo calado, então você não tem direito de me culpar -disse chorando 

ignorem a legenda 
Mel: sabe como doeu te ver nos braços de outra? Nos braços da Manu ,Chay
Chay: ele me obrigou a namorar ela 
Mel: e você aceitou-disse gritando
Chay: eu não tinha saída-disse gritando mais alto ainda
Mel : porque que ele tava te ameaçando ?
Chay: isso não interessa agora 
Mel : interessa sim , ou cê acha que pode brincar com meus sentimentos assim ?-disse gritando 
Chay: eu não brinquei com seus sentimentos
Mel: brincou sim ,ou cê acha que uma hora pode dizer que me ama e depois me apostar
Chay: eu não te apostei-disse gritando 
Mel: apostou sim-disse gritando mais ainda e largando as moletas
Ele tenta se aproximar dela pra segurar mais ela o empurra
Chay: eu fiz tudo isso por medo -disse gritando e chorando  
Mel: medo de que?-disse gritando e  levantando a mão pra bater nele 
Quando Mel ia dar um tapa na cara de Chay
Mica aparece na sala ,corre e a segura 
Mica: não faz isso -disse segurando ela que quase cai 
Mel : tira ele daqui-disse chorando e abraçada com Mica
Chay:  pode bater eu sei que mereço -disse chorando 
Mel: sai ,sai daqui -disse gritando 
Mica: Chay,vai embora por favor 
Chay : eu amo você Mel -disse chorando 
Mel: sai daqui-disse chorando 
Mica: vai Chay
Ele sai correndo 

Nenhum comentário: