4/16/2014

#ImagineChaMel Capitulo 140

Chay vai na casa de Mel 
a campainha toca
Mica: opa Chay ,entra aê
Ele entra
Chay: valeu . Cadê  a Mel?
Mel: estou aqui -disse entrando na sala sendo empurrada por Luiza
Mica: bom vou no mercado , vem comigo Luh?
Luiza: claro-disse saindo
Luiza e Mica saem 
Chay: ta  bem ?
Mel : to , e você?
Ele fica olhando para ela estranhando
Mel: que foi?
Chay: você me tratando bem 
Mel: o que você veio fazer aqui mesmo ?
Chay: queria te ver
Mel:  viu? agora já pode ir embora
Chay: ah estava tão bom você me tratando bem 
Ela fica quieta
Chay:  você não me ama mesmo né ?
Mel :  você já sabe a resposta
Chay: você não lembra nem dos nosso momentos juntos? Ou melhor, você não sente saudades ?
Ela fica quieta por alguns minutos
Chay :é...não sente
Mel: deixa eu responder?
Ele fica quieto
Mel:  estava até pensando em mentir,mas desistir
Ele continua quieto
Mel: é claro que eu sinto saudade, você foi a melhor parte de mim 
Chay: não sou mais ?
Mel: não
Chay: por pequenos segundos tive a esperança de ouvir que sim 
Ela fica quieta
Chay: você é feliz?
Mel: quem é feliz  numa cadeira de rodas?
Chay:  to falando do seu coração
Mel:  eu não sou feliz desde que você terminou comigo 
Chay : eu trocaria tudo só pra ter você de volta
Mel: enfim já respondi sua pergunta, pode ir embora
Chay; posso te falar uma coisa?
Mel: o que ?
Chay: Uma vez ,num belo dia , uma garota ia entrando na sorveteria, ela era linda, linda ,vestia uma blusa do "The Beatles"
  e um sorrio maravilhoso, eu me apaixonei naquele instante , me apaixonei por aquela menina-mulher como nunca me apaixonei por outra qualquer, ela tirou minha concentração, fiquei louco por ela , e a primeira vez que a beijei foi a melhor sensação do mundo ,meu coração estava a mil, e eu percebi que não conseguia mais viver sem ela , e quando ela aceitou meu pedido de namoro foi o dia mais feliz da minha vida, e cada dia que passava meu amor aumentava, se eu sorria era por ela ,se estava feliz era por causa dela e se eu falava "eu te amo" ela pra ela ,  em uma noite linda eu pude ter-lá por completa só pra mim, só minha , e ela disse que eu a fiz mulher, mas não, ela que me fez um homem,o homem mais feliz do mundo, sim do mundo, porque quando estava do lado dela eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, só que um dia eu tive que feri-lá e fazer ela chorar sabe  doeu tanto, tanto , eu preferia ter morrido do que ver aquelas lágrimas escorrendo por aquele rosto tão perfeito , hoje ela me afasta de todas as maneiras possível ,dói muito , mais eu não vou desistir , eu amo ela,eu amo você -disse chorando 

Ela também chorava 
E eles se olhavam 
Chay: me perdoa?
Mel: dói muito tudo o que você fez comigo, eu não consigo-disse chorando 
Chay: Já que eu não posso ter você como minha mulher ,deixa eu ser se amigo?
Mel : não dá-disse chorando 
Chay: Eu preciso ficar perto de você ,se não eu morro deixa? Deixa eu cuidar de você, deixa eu ser se amigo
Mel : Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei? -disse chorando 

Chay : só não me afasta de você por favor-disse chorando 
Mel :  vai embora vai -disse chorando
Chay: fica bem -disse dando um beijo na testa dela e saindo
Mel Narrando
Ele foi embora  e eu fiquei sentada olhando pro nada ,e  tudo o que ele me falou veio em mente , e só agora percebi que ainda o amo e muito uma saudade enorme bateu dentro de mim,mais eu tenho um pouco de raiva dele por tudo o que sofri,mais o amor era maior,parei pra pensar tudo o que estava acontecendo comigo , e percebi que pra voltar a ser aquela Melanie doce ,eu precisava dele,nem que se fosse como amigo,sim amigo por mais que eu o ame não consigo voltar a namorar com ele e tals, logo Mica e Luiza chegaram e interromperam meus pensamentos
Luiza: O Chay já foi?
Mel : ta vendo ele aqui ? 
Mica: eita que a grosseria ta chegando na esquina
Mel :  tu vai ver o Henrique ,Luiza?
Luiza: vou porque ?
Mel: me leva ,quero ver o Chay
Mica: mas ele acabou de sair daqui 
Mel : mas eu quero ver ele 
Luiza: ok ,te levo -disse puxando a cadeira
Mica: tchau meninas
Mel:Luiza: tchau
Fomos para casa dele,chegamos e Hérica nos atendeu com um sorriso enorme,entramos e ela ficou conversando um pouco comigo, logo pedi pra ver Chay e ela liberou,Luiza foi empurrando a cadeira até o quarto dele ,bati  duas vezes na porta
Chay: morri  -disse gritando
Bati de novo
Chay:  Não quero ver ninguém, me deixem em paz -disse gritando novamente 
Abri a porta de vagar e Luiza foi entrando com a cadeira ,ele estava deitado com os olhos fechados, ela foi me aproximando dele cada vez mais ,parou a cadeira do lado da cama ,ele ainda continuava com os olhos fechados olhei pra ela que saiu, fiquei olhando pra ele por pequenos segundo e comecei a fazer carinho no rosto dele, que deu um sorriso lindo e continuava com os olhos fechados
Chay: Melanie?

Nenhum comentário: