4/18/2014

#ImagineChaMel Capitulo 144

Mel: você não esta com vergonha?
Chay: vergonha de que?
Mel :  as pessoas estão nos olhando 
Chay: um bando de curiosas
Mel: elas estão com pena de mim
Chay: deixa isso pra lá
Mel: me leva embora daqui ?
Chay: Melzinha não fica assim
Mel: eu odeio ser cadeirante
Ele ficou quieto
Mel: me leva por favor?
Chay: claro-disse levantando e puxando minha cadeira
Fomos para o ponto de taxi que rápido chegou,e novamente uns 15 minutos para arrumar e logo fomos ,em 1 hora chegamos, ele ficou andando comigo um pouco pelo jardim ,sentou no banco e me colocou de frente a ele
Mel: era pra me levar para casa
Chay: cê reclama de tudo hein
Mel: chato
Chay: quer ir lá na minha casa?
Mel: tanto faz ,só não quero ficar onde tem bastante pessoas
Ele ficou quieto
Mel:vamos?
Chay: vamos
Ele levantou e logo começou empurrar a cadeira ,subimos para o apê dele,chegamos e logo Hérica e Roobertchay nos receberam
Hérica: E ai como foi a fisioterapia?
Mel: horrível 
Chay: Melanie 
Mel : é sério, aquilo é muito chato
Roobertchay: mais é pro seu bem 
Mel: to sabendo 

Hérica:quer comer alguma coisa?
Mel: não acabamos de chupar sorvete
Chay:  a gente nem terminou e você quis vim embora 
Mel: porque todo mundo ficava olhando,aquilo estava irritando
Roobertchay: cê vai ter que se acostumar com isso 
Mel :infelizmente
Chay:  bom vamos pro meu quarto?
Mel : ta 
Ele puxou a cadeira e fomos para o quarto dele
Entramos e ele me perguntou se queria sentar na cama, recusei ,ele de deixou perto da cama e sentou na escrivania ,ficamos em silêncio por um bom tempo, ele olhava pro notebook e eu olhava para o quarto, respirei ,que saudades eu tinha daqui ,enfim o silêncio permaneceu por mais alguns instantes
Chay: não fiquei nem um pouco com vergonha lá na sorveteria, pelo contrário ,eu estava feliz ,por que estava do seu lado 

Continuei quieta por pequenos segundo e ele ficou fitando o chão
Mel: o que vamos fazer?
Chay: sei lá ,quer fazer o que ?
Mel: não sei
Ficamos quietos novamente por pequenos segundos
Mel: é estamos sem nada pra fazer
Chay: antigamente a gente....interrompi rápido
Mel: pois é 
Chay: quer jogar vídeo game?
Mel: não me dou muito bem com aqueles controles
Ele  riu 
Chay: assistir filme?
Mel: não
Chay: ainda bem , só tem  barbie nessa casa-disse rindo
Mel: palhaço
Chay: bora cantar?
Mel: cantar o que ?
Chay: sei lá-disse pegando o violão
e sentando na cama 
Mel: canta você 
Chay: canta comigo ?
Mel: não sei cantar
Chay: todo mundo sabe
Mel: depois eu canto ,sério 
Chay: chata -disse rindo
Ele começou a tocar e eu admira-lo ,ele tocava tão bem 
Chay: escolhe uma música
Mel: a que você quiser 
Chay: ta ... 
Quando olho as estrelas no céu
Lembro teus olhos de cristal
E tua boca de mel
Sentia os seus lábios se encontrando com os meus
Não consigo acreditar como tudo se perdeu
Então, deixa eu te mostrar
Porque to sofrendo assim
Se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim
É que meu peito machucado
Só cura com você do meu lado
Corre e vem me dar
Seu coração
Não se entregue mais a uma triste ilusão
Quero seu amor, provar dos seus carinhos
Não me deixe mais chorando aqui sozinho, amor
Ficamos nos olhando por alguns segundo
Mel: você canta bem 
Chay: que nada. Agora canta uma 
Mel: não ,minha voz é horrível
Chay: é linda ta
Mel: não-disse rindo
Chay: um pedacinho então? Pode ser bem pequeno
Mel:  não
Ele ficou tocando violão quieto e eu fiquei olhando

 To com sintomas de saudade
    To pensando em você e como eu te quero tanto bem"


ignorem a legenda 
Rapidamente ele me olhou e parei 
Chay: continua,sua voz é linda
Senti minhas bochechas ficarem vermelha
Mel: chega você disse um pedacinho
Chay: mais estava tão bom
Mel: preciso ir embora 
Chay : mais já?
Mel: agora
Chay: a noite posso ir te ver ?
Dei risada e ele ficou esperando uma resposta 
Mel: me leva embora menino

Nenhum comentário: