4/02/2014

#ImagineChaMel Capitulo 129

Enquanto isso 
No jardim
Chay: Manu eu quero falar com você
Manu: amor-disse sorrindo
Lua e Sophia se aproximam
Chay: amor um caralho eu quero saber onde a Mel esta
Manu: mesmo se eu soubesse não iria falar
Chay: ah  ia sim
Sophia: eu tenho certeza que tu sabe onde o Lucas está, pode falando
Manu: eu já disse que não sei
Chay: liga pra ele 
Manu: não
Lua: a gente ta mandando garota 

Manu: hahaha sonha querida
Lua e Sophia se olham 
Sophia: mais uma chance ,liga pra ele 

Manu: já disse que não
Lua: ah mais tu vai ligar pro bem o por mal -disse segurando ela 
Lua segura Manu e Chay ajuda 
Sophia pega o celular
Manu: devolve meu celular agora-disse gritando
Sophia: vem pegar coisa nojenta
Ela tenta pegar e Chay a segura
Chay: liga logo Sophia
r-ebeldes.tumblr.com
Sophia liga pra Lucas
Lua: tu que vai falar com ele, pergunta onde ela está ,se não vai ficar sem celular-disse colocando no viva voz e perto de Manu
Lucas atende

Lucas: Oi minha gatinha 
Manu: Lucas onde você esta?
Lucas: já disse que não posso falar
Lua olha pra Manu
Manu: me fala por favor ,eu quero ir ai te ver
Lucas: eu não posso 
Manu: o que você esta fazendo com a Melanie?
Lucas: ela ta sobre os meus cuidados
Manu: Lucas entrega a Mel é melhor, cê vai se ferrar
Lucas: Gatinha tenho que desligar beijos-disse desligado

Manu: viu? Ele não fala
Lua: tu é muito burra menina
Chay solta ela
Manu: burra são vocês, a Melanie deve estar aproveitando com ele e vocês ai tudo procurando ela 
Chay: vou te mostrar o aproveitando cê vai ver -disse indo pra cima dela
Sophia: Chay chega, deixa pra lá-disse segurando ele
Chay:  cê acontecer alguma coisa com a Melanie eu mato você e o Lucas-disse saindo
Lua e Sophia vão atrás dele
Enquanto isso 
Mel: Lucas por favor me solta, eu não aguento mais -disse chorando
Lucas: ta quase acabando princesa, falta pouco pra você morrer , cê já esta quase sem forças,pálida, quase sem sangue,ta chegando a hora da gente se unir em outras vidas para sempre
Mel: você vai pro inferno
Lucas: e você vai comigo -disse abrindo a a gaveta e pegando a lâmina
Mel: ah não ,não faz isso por favor -disse chorando
Lucas: calma meu amor não vai doer
Mel: não tem mais aonde cê me cortar, por favor não faz isso -disse chorando
Lucas: só um pouquinho-disse passando a lâmina pela barriga dela 
Mel: para, para por favor-disse gritando
Lucas: calma-disse continuando
Mel: ai, ai ,ai ta machucando Lucas-disse gritando e chorando 
Ele continua e vai passando a lâmina pelo,pescoço,braço,pulso,perna pelo corpo todo e ela gritava,chorava de dor e implorava pra ele parar,mas o mesmo continuava
Mel: Que amor é esse que tu diz que sente por mim?-disse chorando
Lucas: não interessa 
Mel: porque você me maltrata tanto?
Lucas: você merece muito mais do que isso-disse continuando cortando ela
Mel: para Lucas-disse chorando 
Ele levanta e vai pro outro lado do quarto e encomenda uma pizza, ele fala o endereço e Mel presta atenção 
Depois de uns dez minutos ele volta pra perto dela
Lucas: cê ta com fome?
Mel: muito
Lucas: problema é seu -disse saindo do quarto 
Enquanto isso 
Chay Narrando
Tivemos todas as aulas que se passaram rápidas,logo fomos liberados, fomos para casa do mica almoçamos lá e ficamos conversando as horas foram s e passando ,no final da tarde fui para minha casa, tomei um banho,comi alguma coisa e fiquei deitado no meu quarto, Henrique e Luiza ficaram aqui e ficamos conversando
Luíza: e como cês pretende achar a minha irmã?
Chay:  eu não sei Luh, mas a gente vai achar 
Henrique : vou deixar vocês conversarem em paz -disse saindo
Chay: cê acha que um dia ela me perdoa?
Luiza: eu não sei, mas ela ama muito você
Chay; quando ela mais precisou de mim eu não podia ajudar -disse se referindo ao pai delas
Luiza : é briga com o André foi horrível, mais ela foi forte como sempre
Chay: eu amo tanto ela Luiza
Luiza: ela também te ama muito , mas sofreu muito
Chay: eu também sofri e sofro muito
Luiza; o Lucas é um psicopata 
Chay: você sabe do segredo né?
Luiza: esquece isso Chay
Chay: a Mel amou ele ,quando eles namoraram?
Luiza: a gente só ama uma vez na vida, e o único que ela amou foi você
Chay: eles eram felizes?
Luiza:  cê não tem que se preocupar se ela gostou dele, se eles eram felizes, isso é passado 
Chay: sabe o que eu acho?
Luiza: o que?
Chay:  que ela contou pra ele do passado dela e não contou pra mim, porque não confiava em mim
Luiza: se ela não confiasse e amasse você  ela não teria se entregado pela primeira vez pra ti,  não tinha brigado com o André por ti ,e tudo o que ela fez
Chay: eu só queria saber o que aconteceu com ela 
Luiza: se ela não te contou é porque ela quer esquecer e você tinha que tirar isso da sua cabeça 
Chay: como Luiza? Sempre essa merda de segredo volta a atormentar minha curiosidade 
Luiza: um dia ela te conta
Chay: isso é se algum dia ela querer olhar na minha cara
Luiza: o que mais doeu pra ela foi ver você com a Manu
Chay: eu não tinha escolha 
Luiza: eu sei
Chay:eu tenho tanta vontade de morrer 
Luiza: eu to com medo é da minha irmã morrer
Chay: cê acha que o Lucas tem coragem?
Luiza:  eu não duvido nada dele 
Chay: porque  ?
Luiza: ele é doido Chay 
Chay: se acontecer alguma coisa com a Mel eu mato ele
Luiza: promete que vai achar minha irmã?
Chay: prometo -eles se abraçam 
Anelise entra no quarto
Anelise: seus amigos estão ai Chay 
Chay: bora lá-eles vão pra sala 
Na sala

Nenhum comentário: