4/23/2014

#ImagineChaMel Capitulo 149

Chay: sente saudades daqui?-perguntei esperançoso 
Mel :  não sinto saudades do que foi uma mentira- ela disse olhando pro nada,aquilo meio que me destruiu,mais custava acreditar que ela não me amava mais,enfim ...

Chay: você ainda acha que a gente foi uma mentira ?

Mel: verdade é o que não fomos 
Chay: começando pelo seu segredo
Mel:: você vai voltar com essa história de novo ?
Chay: não, desculpa 
Mel : tudo bem, só não toca nesse assunto 
Chay: se lembra que uma vez você prometeu me contar? Então vai demorar muito?
Mel : você já sabe Chay, eu namorei o Lucas-ela disse me olhando 
Chay: tenho certeza que não é só isso - olhei para ela
Assim que a mesma iria responder fomos interrompidos com alguém batendo na porta ,gritei um "entra"  e minha mãe entrou
Hérica: vamos jantar?
Mel: não vou comer ,obrigada. Chay me leva embora por favor?-ela disse e eu rapidamente a olhei
Hérica: aconteceu alguma coisa?- minha mãe perguntou curiosa
Mel: só me arrependi de ter vindo,nada de mais 
Chay: foi por causa do que eu falei ?desculpa?
Hérica: Bom, iria ser ótimo que você ficasse,enfim qualquer coisa to na cozinha -ela disse e saiu
Mel: me leva?
Chay: por favor ,fica? 
Ela ficou quieta
Chay: não toco mais nesse assunto ,mais por favor fica aqui comigo 
Ela continuou quieta
Chay: vamos fazer assim oh ,começar tudo de novo ,pode ser?

Ela riu 
Chay: Olá bela moça, você vem sempre ai?-disse fazendo palhaçada
Mel: só quando um palhaço me traz -disse continuando e rindo
Chay: ah e como é esse palhaço ?
Mel: pega aquele espelho pra mim por favor?- ela pediu apontando pro espelho que tinha na escrivania,não entendi,mais peguei e entreguei para ela 
Mel: qual foi sua última pergunta mesmo cavalheiro?
Chay: como é esse palhaço?
Ele virou o espelho para mim e pediu para que eu olhasse 
Mel: e ai gostou ?- ela disse rindo lindamente
Também não me controlei e acabamos em gargalhada 
Chay: fala de mim mais não fica atrás das palhaçadas
Mel: você que me deixa assim 
Cha: já  venho-disse levantando e saindo do quarto,fi para cozinha e pedi para meus pais para podermos jantar no quarto,eles liberam, peguei a bandeja ,os pratos e talheres e comecei a arrumar o nosso jantar e em seguida voltei para o quarto
Chay: hora de jantar-disse entrando
Mel: pode voltando não quero comer 
Chay:  cê você não comer vou roubar um beijo seu -falei brincando
Mel:  dá aqui ,estou morrendo de fome -ela rapidamente disse
Sentei na cama de frente para ela e começamos a jantar e conversar, ela comeu pouco, mais já ta bom ,levei tudo para cozinha e voltei pro quarto, ficamos conversando mais um pouco, um deitado do lado do outro 
Chay: quer dormir aqui ?
Ela me olhou e riu 
Mel: não 
Chay : tem medo é?
Mel:  nada contra,mais prefiro dormir  no meu quarto 
Chay : ta né ?
Mel: em falar nisso ,preciso ir para casa
Chay: ah não , fica mais um pouco 
Mel: Chay esta tarde, eu preciso ir 
Chay: sério mesmo?-perguntei fazendo manha
Mel: muito sério 
Chay: Ok-disse levantando 
e colocando ela na cadeira 
Chay: amanhã tem fisioterapia hein 
Mel; não vou 
Chay: posso saber porque disso agora?
Mel: Chay eu não vou mais voltara andar ,aqueles exercícios só me cansam e me irritam 
Chay: se você não for não vai andar mesmo 
Mel: ta bom eu vou - ela disse revirando os olhos 
Chay: eu te levo 
Mel:deixei?
Chay: eu vou de qualquer jeito  marrenta 
Mel: me leva logo para casa coisa chata 
Chay: chato que você ama 
Mel: sonha querido-ela disse rindo
Enfim levei ela para casa dela , Mica que ficou com ela e eu voltei para casa
No apê 
Mel e Mica ficam na sala conversando 
Mica: você e o Chay estão tão bem né?
Mel: é,ta tudo bem 
Mica:  vocês só vão ser amigos mesmo ?
Mel :" SÓ"  não. Amigo é muita coisa
Mica: pois é
Mel: e você e a Sophia?
Mica; a  gente uma hora ta bem e logo depois estamos brigados 
Mel: mas cês não vão voltar?
Mica sei lá, sempre que tocamos nesse assunto acabamos brigando
Mel: é ta foda
Mica: mais enfim, mudando de assuntos , amanhã cê tem fisioterapia, quer que eu te leve?
Mel: pode ser o Chay também vai
Mica: ah o Chay vai -disse rindo
Mel: qual o problema? 
Mica: nenhum. Então já que o Chay vai, eu não vou ta?
Mel: ta , me leva pro quarto ?
Luiza: eu levo -disse entrando na sala
Mel:  oba 
Luiza leva Mel para o quarto
Ajuda ela tomar banho e trocas os curativos e se arrumar para dormir 
No apê de Chay
Ele estava na quarto
Roobertchay: posso entrar?
Chay: claro
Ele entra
Roobertchay: você e a Mel estão se dando bem né?
Chay: eu pensei que ser amigo dela não seria tudo, estava enganado sabe? Esta sendo muito bom, lógico que sinto saudades do que eramos mais enfim ,podendo ficar com ela todo dia ,assim como hoje ta sendo maravilhoso
Roobertchay: fico muito feliz por vocês
Chay: amanhã vou levar ela na fisioterapia
Roobertchay: Isso mesmo filho, ela precisa de todo apoio pra continuar que logo ela volta a andar 
Chay: pois é
Chay Narrando
Ficamos conversando mais um pouco e logo ele saiu do quarto, tomei um banho e dormir, a noite se passou rápida e o dia amanheceu ,o despertador do celular tocou loucamente ,desliguei rápido,esse barulho é irritante demais ainda mais pra acordar uma pessoas, enfim fui para o banho e logo me arrumei e fui tomar café e parti para escola
Mel Narrando
Acordei com Luh entrando no quarto, rápido me ajudou a me arrumar e como sempre ,tudo o que  tampava meu corpo, enfim terminamos de me arrumar e fomos toma café e logo em seguida fomos para escola, todos já tinham chegado e estavam conversando ,eu e Mica nos juntos a ele,mas logo bateu o sinal e fomos para sala, tivemos três aulas e depois de uma eternidade ,intervaloooo graças a Deus ,lanchamos todos quietos,clima entre LuAr e SoMic não esta nada bem e não seria eu nem o Chay que iriamos fala alguma coisa né? Enfim depois cada um foi pra um lugar e Chay me levou para sala, ficamos sentados conversando
Chay: que clima com aqueles quatro hein
Mel: pois é ta tenso 
Chay: muito 
Mel:  empresta seu celular pra escultar música? Esqueci o meu 
Chay: claro -disse entregando para ela
Mel: valeu
Chay: vou no banheiro ta ? Já volto
Mel:ta -disse mexendo no celular
Ele saiu da sala e fiquei fuçando no celular dele, e percebi que tinha todas nossas mensagens e todas mensagens dele e e do Lucas,comecei a ler as mensagens deles ,sobre o vídeo e tudo mais,rápido ele entrou correndo até a minha mesa

Nenhum comentário: