5/01/2014

#ImagineChaMel Capitulo 154

Lua: ela te trata assim mais tenho certeza que ela te ama
Chay: amor é um palavra muito forte, ela pode gostar , mas amar não
Lua: cê ta mal?
Chay: eu só quero ser importante para ela
Lua: tu vai se afastar dela?

Chay: vou esperar ela sentir minha falta e me procurar
Lua: e se ela não for?
Chay: eu enlouqueço, porra eu amo essa mulher 
Lua: ela é orgulhosa, acho que por mais que a saudade a sufoque ela não te procura
Chay: porque ela ta fazendo isso comigo?
Lua: ela ainda tem um pouco de raiva né Chay? Por tudo o que ela sofreu 
Chay: eu também sofri, será que ninguém vê isso?
Lua: a gente sabe, mais vai colocar na cabeça daquela marrenta, por mais que a Melanie sabia toda a verdade ,ela continua achando que você tem culpa
Chay: tava tão bom poder ficar perto dela,apesar dela falar algumas coisas que eram chatas,mas era tão bom
Lua: mas foi você que falou que vai esperar ela te procurar
Chay: porque eu quero ser importante para ela 
Lua: pelo o que conheço dela, tenho certeza que ela não vai e procurar
Chay: tenho uma esperança
Lua: Chay, cê no fundo sabe que ela não vai atrás de você
Chay: sei-disse baixinho
Lua: cara então não se afasta dela ,tu vai sofrer demais
Chay: não to me afastando dela , mas quero que ela me trate bem ,assim como ela trata o Mica por exemplo
Lua: cê sabe que isso ela não vai fazer
Chay: sabe , eu tenho vontade de morrer 
Lua; não fala isso
Chay: eu perdi ela para sempre  
Lua: não,claro que não
Chay: eu sinto uma saudade tão grande de nós dois 
Lua: eu posso imaginar
Chay: tem dias que eu acho que não vou aguentar
Lua: vai, vai aguentar sim, tu aguentou até agora, vai ficar forte e reconquistar a mulher que tu ama 
Eles se abraçam
E logo o sinal bate e cada um vai para sua sala 
Sophia: amiga ,hoje você vai lá na casa da Lua?
Mel: pode ser outro dia? não estou me sentindo bem
Sophia: o que você tem ?

Mel: só uma indisposição mesmo 
Sophia: ok, aviso para ela
Mel: ta
Mel Narrando 
Voltamos a prestar atenção na aula e logo elas se passaram rápidas, é desistir de ir na casa das meninas, sei lá não estou bem , não me sinto bem ,enfim fomos liberados e ele saiu na frente com tudo ,pois é,hoje ele nem falou comigo ,nem me olhou , enfim  Sophia conduziu minha cadeira até a saída da sala ,onde Mica ia entrando , eles se cumprimentaram com um beijo e ele começou a conduzir minha cadeira, no portão só nos despedimos mesmo e fomos embora...
Chay Narrando
Quando o sinal bateu sai na frente com tudo para casa ,nem esperei ninguém, enfim cheguei e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fui almoçar, conversei um pouco com minha mãe e voltei para meu quarto
Mel Narrando
Chegamos e Luiza me levou para o quarto e me ajudou no banho,estava louca para tirar aquela roupa que me cobria por inteiro, estava um calor infernal ,depois do banho coloquei um vestido largo e curto ,e ela fez meus curativos,e me levou para almoçar, depois do almoço ,ela me sentou no sofá e cobriu minhas pernas com um lençol fino, fiquei assistindo tv,as horas foram se passando ,Luiza tinha saído pro jardim com Henrique e Mica estava no quarto ,a campainha tocou e logo Mica apareceu
Mel: quem é ?-perguntei curiosa e esperando ser o Chay
Mica: é a Sophia , ela disse que vinha-disse indo atender a porta
Mel; ata -respondi desanimada
Ele abriu a porta
Sophia: oi amor
Mica: oi princesa-disse beijando ela 
Eles entraram e ela veio em minha direção
Sophia: Melzinha -disse e me deu um beijo na testa
Mel: Oi
Mica: estamos lá  no quarto,qualquer coisa chama ta?
Mel: podem ir 
Ele me ajudou a deitar no sofá e foi para o quarto com Soft
Fiquei assistindo até pegar no sono, dormi a tarde toda
Enquanto isso
Chay ficou a tarde no quarto dele ,as horas se passaram e logo a noite chegou
No começo da noite
A campainha toca
E ele sai correndo do quarto
Chay: É a Mel -disse aparecendo correndo na sala

Hérica e Roobertchay olham para ele
e ele abre a porta todo sorridente

Nenhum comentário: