5/05/2014

#ImagineChaMel Capitulo 158

Chay: muito melhor,ela quer que eu durma lá-falei todo feliz
Roobertchay: olha pelo visto acabou aquela briguinha 
Chay: acabou, e eu to feliz por isso 
Hérica: que bom meu filho 
Chay: é,eu posso dormir lá?
Hérica: pode 
Chay: valeu mãe, vou no meu quarto só arrumar um roupa pra ir amanhã para escola
Roobertchay: vai lá 
Fui para meu quarto escolhi uma roupa ,coloquei na mochila arrumei os materiais e quando ia saindo do quarto Henrique entrou
Henrique: vai sair?
Chay: vou  dormir na Mel porque ?
Henrique: queria falar com você, mais deixa pra lá
Chay: magina ,pode falar, tenho um tempinho pra você
Henrique: é sobre a Luiza 
Chay: vem ,entra -ele entrou e sentamos na cama
Henrique: cê sabe que a gente brigou esses dias né?
Chay: só não sei o motivo 
Henrique: ciúmes 
Chay: de qual parte ?
Henrique: mais da minha 
Chay: porque ?
Henrique: A Luiza é linda ,e isso é o que me deixa louco 
Chay: ela ser linda ?
Henrique: todos garotos do colégio vivem mexendo com ela , eu não aguento isso Chay, me da os nervos e o pior é que ela fala com eles
Chay:    ela fala com eles,mais  escolheu você pra namorar 
Henrique: eu sei,mais eu tenho medo 
Chay: medo de ser trocado ? eu sei
Henrique: como?
Chay: esqueceu como eu era com a Mel?
Henrique: verdade
Chay: eu pirava quando via aqueles caras nojentos olhando para ela , eu ficava louco 
Henrique:  eu fico assim, porra Chay eu morro de medo  de a Luiza me trocar
Chay: eu sei como é isso, mas o meu ciúmes eu tive que aprender a controlar , porque a gente brigou muito e até chegamos a terminar , cê sabe! E se você não quiser perder a Luh ,aprenda controlar esse ciúmes
Henrique: eu não consigo
Chay: se eu consegui, você consegue
Henrique : Eu já falei para ela que não quero ela perto daqueles meninos
Chay: Até parece que você não sabe de quem ela é irmã né?  Parece que as Fronckowiak´s fazem isso para nos provocar, quanto mais você tentar impedir ,ela vai bater o pé e te enfrentar 
Henrique : mas ela tem que me obedecer ,eu sou o namorado dela
Chay: Se  Mel não me obedeceu quando pedi pra ela se afastar do Matheus ,cê acha mesmo que a Luiza vai te obedecer ?
Henrique: oh inferno
Chay: fazer o que né? Se a gente morre de amores pelas Fronckowiak´s 
Henrique pois é
Chay: aprenda uma coisa, elas sempre vão nos vencer
Henrique: percebi 
Chay: quer uma dica?
Henrique: mada
Chay: controla esse ciumes
Henrique: mais eu tenho medo de perder ela para aqueles garotos da escola
Chay: A Luiza é linda, podia ter escolhido qualquer um ,qualquer um ,mais ela escolheu você pra amar e ser amada ,então não decepcione o coração  dela , ame a Luh como ela merece e foda-se o resto, tem mil loucos por ela e ela louca por você, cê tem sorte garoto,não fica ai perdendo tempo pra brigar com ela não,porque se vocês brigarem várias garotos vão adorar isso 

Henrique : eu sei,  mais eu tenho medo dela se apaixonar por outro
Chay: quem foi o primeiro menino que ela beijou quando chegou no Rio?
Henrique: eu 
Chay: o primeiro namorado?
Henrique: fui eu  
Chay: pros braços de quem que ela correu quando levou aquela surra do André?
Henrique: pros meus braços 
Chay: e você acha que tem alguma chance dela deixar de amar o menino que cuidou dela quando ela mais precisou, que teve carinho na primeira vez dela ,e que sempre a ajuda em tudo para  amar um  moleque que quando ela passa a chama de gostosa? 
Ele se calou 
Chay: não né? Então para de ser idiota ela te ama coisa sortuda -disse e dei uma risada e ele também 
Henrique: obrigado Chay
Chay : confia no teu taco e principalmente confia nela 
Henrique : eu sei ,valeu-disse e me abraçou e em seguida levantou, e quando ia sair do quarto
Chay: espera
Henrique: que foi?
Chay: quando precisar conversar com alguém, procura o pai, ele é muito melhor do que eu em conselhos 
Henrique: você foi ótimo. E sobre o pai...eu tenho vergonha de falar com ele 
Chay: eu também tinha, mais ele sabe te confortar e logo isso passa
Henrique : eu vou tentar ,valeu
Chay: mais pode me procurar quando quiser também ta?
Henrique: obrigado -disse e saiu 
E em seguida terminei de arrumar minhas coisas, despedi dos meus pais,e pedi pro meu pai ir conversar com o Henrique e fui para casa de Mel, cheguei e ela já tinha tomado banho, estava deitada me esperando,entrei no quarto coloquei minha mochila de canto ,fechei a porta e ela sorriu ,me aproximei dela e sentei na cama 
Mel: pensei que tinha desistido
Chay: de dormir com você? Nunca
Ela riu
Chay: me espirei no meu pai e estava dando conselhos para o Henrique
Mel: Olha só ,com as conversas com o Sr.Roobertchay você aprendeu a dar conselhos -disse e riu
Chay: besta 
Mel: conselhos sobre o que? Posso saber?
Chay: Luiza e ciúmes 
Mel: acredita que ela não me contou porque eles brigaram 
Chay: curiosa -disse e deitei do lado dela
Mel: ai eu só queria saber ,mas enfim ,eles se acertaram e eu fiquei sem saber
Chay: eu sei 
Mel: me conta- sorriu toda curiosa
Chay: não sou fofoqueiro - disse brincando com ela que riu e me olhava curiosa
Mel: ai Chay ,isso não é ser fofoqueiro-insistiu
Chay: e é o que então?- perguntei 
Mel: é ser legal com a amiga
Chay: e o que eu ganho se contar? 
Mel: e  tem o que ganhar ?
Chay: lógico que tem, ta achando o que ? Te dou uma informação importante como essa e não ganho nada ? Assim não dá - brinquei
Ela revirou os olhos 
Mel: ta bom te dou um beijo
Meu sorriso foi de orelha a orelha 
Mel: na bochecha

Não tirei meu sorriso, gostei ,mesmo na bochecha ,gostei de saber que vou ganhar um beijo dela

Nenhum comentário: