5/05/2014

#ImagineChaMel Capitulo 159

Não tirei meu sorriso, gostei ,mesmo na bochecha ,gostei de saber que vou ganhar um beijo dela
Chay: ta eu te conto
Mel: eba,conta, conta , conta
Dei risada e comecei a contar ,ela ficou quietinha prestando atenção, coisa linda meu Deus ai minha vontade era de cuidar dessa menina para sempre ,não canso de olhar para ela e dizer o quanto a amo e o quanto ela é linda,enfim terminei de contar para ela ,e ficamos conversando um pouco sobre isso, logo cobrei o meu beijo
Chay: agora eu quero meu beijo 
Mel: calma, a gente ainda nem terminou de conversar -disse me enrolando ,mas conheço a peça , enfim cobrei de novo
Chay: Melanie não me enrole
Mel: ta bom
Ela foi aproximando seu rosto do meu e pude sentir sua respiração ofegante, ela apoiou a mão esquerda no meu peito e chegou mais perto  e selou seus lábios na minha bochecha ,o beijo durou alguns segundos e logo ela deitou com a cabeça no travesseiro e olhou pra mim que ainda sentia aqueles lábios, olhei para ela que sorriu e quando percebeu que ia comentar alguma coisa ,logo disse
Mel: pega meu remédio,esta na hora
Chay: tudo bem -levantei fui na cozinha peguei um copo de água e fui para o quarto peguei o remédio e entreguei para ela que rápido bebeu 
Chay: não gosta desse remédio né?-perguntei e dei uma risada
Mel: o que eu não gosto é o outro -ela riu 
Chay: quantos remédios você toma por dia ?- perguntei curioso
Mel: acho que uns 7
Chay:; tudo isso ?
Mel: pois é . Tem um que é para me dar forças o dia todo , o outro para fome, um para não ter depressão, tem também o remédio para os cortes , para ter forças nas pernas, o outro é para as fisioterapias e esse que tomei agora é para ter sono ,tomo ele desde que você terminou comigo 
Chay: são muitos remédios , mas seu sono já voltou ao normal ,porque ainda toma esse ?
Mel: ah continuo tomando porque consigo dormir bem 
Chay: tem medo de parar de tomar e não conseguir dormir?
Mel: tenho, foi muito ruim quando fiquei daquele jeito 
Chay: desculpa -desviei o olhar
Mel: chega de falar disso? Vamos dormir
Chay: ok
Ela me cobriu e sorriu
Mel: apaga o abajur -cochichou no meu ouvido
Chay: não tem medo do escuro?
Mel: não, nem um pouco
Chay: sério?
Mel: sim, eu fui o escuro por muito tempo 
Olhei para ela e em seguinte apaguei o abajur 
Mel: boa noite - sussurrou 
Chay: boa - depositei um beijo em sua  testa e acabamos dormindo abraçados, a noite se passou rápida ,e logo o dia amanheceu, acordei de vagar para não acordar ela , e fui tomar meu banho e me arrumei,fiquei sentado na cama olhando ela, tão linda, linda até dormindo, fiquei fazendo carinho nela e logo a mesma acordou
Mel:  bom dia -disse manhosa
Chay: bom dia preguiçosa -dei um beijo na bochecha dela 
Mel : to com preguiça de ir pra escola
Chay: mas tem que ir 
Mel: cade a Luiza?
Chay: vou lá chamar ela pra te ajudar 
Mel: ok
Sai do quarto dela e fui até o de Luiza,bati duas vezes na porta e ela deixou entrar
Chay: Bom dia Luh
Luiza: bom dia Chay
Chay: A Mel já esta acordada
Luiza: ok, vou lá ajudar ela
Chay: vou tomando café enquanto isso ta?
Luiza: tudo bem
Saímos do quarto e ela foi para o quarto de Mel e e eu fui tomar café da manhã com Mica, uns 20 minutos depois Mel e Luiza apareceram, ela usava uma saia longa e uma blusa de frio como costume, Luh foi trazendo ela para mais perto e logo as duas começaram a tomar café e em seguida fomos para escola 
No Colégio
Arthur,Lua e Sophia já tinham chegado
Quando chegamos fomos direto falar com eles , Mica e Sophia se cumprimentaram com um beijo e logo começamos a conversar
Lua: vocês se acertaram ?- perguntou olhando para Mel e por fim olhando para mim
Chay: sim 
Arthur: que bom 
Mica: O Chay até dormiu lá em casa 
Sophia: sério?
Mel: sim gente
Lua: com você?-disse olhando para Mel 
Mica: é ele dormiu no quarto da Mel 
Lua e Sophia olharam diretamente para mim 
Chay: que foi ?

Sophia: vocês dois dormiram tipo no mesmo quarto ?
Mel: perguntem logo vai meninas
Luas: cês tão namorando?
Chay: não, somos só amigos , e eu dormir sim no quarto da Mel, mais não rolou nada ,entenderam? Nada !
Arthur: entendemos 

Mel Narrando 

Nenhum comentário: