5/02/2014

#ImagineChaMel Capitulo 157

Mica:  Luh é muito estranha essa febre da Mel né?
Luiza: pois é ,ela estava ótima
Mica: você percebeu que quando o Chay esta perto a febre para e quando ele sai a febre volta
Luiza: cê não ta querendo dizer que ...ele interrompe
Mica: to ,to sim
Luiza: A febre da Melanie é saudade do Chay,porque ele se afastou dela?
Mica: é , não tem outra explicação, ele ta perto a febre para ,ele sai a febre volta
Luiza: sabe o que é isso? Amor 
Mica: pra você ver o que o amor causa
Luiza: pois  é 
Mica: por falar em amor, posso saber qual o motivo de você e o Henrique ter brigado aquele dia ?
Luiza: ciúmes 
Mica: de quem?
Luiza;  dos dois ,ele falou que eu dava muita bola pros meninos do colégio e  eu me irritei e falei que ele se achava garanhão
Dei risada e ela me encarou
Mica: ciúmes vem no DNA dos meninos dessa família
Luiza: concordo 
Mica: lembra bem como o Chay era cheio de ciúmes da Mel né?
Luiza: ah mais depois melhorou ,espero que melhore o do Henrique também
Mica: e o seu né?
Luiza: eu não tenho ciúmes Mica
Mica: magina
Luiza: estou falando sério 
Mica: ah então porque falou que o Henrique se achava  garanhão?
Luiza: porque ele é meu namorado mais é metido ,se acha! Mas eu amo ele 
Mica:  você fica tão linda quando esta brava 
Luiza: começou a zoação
Mica: to falando sério pô
Luiza: terminou ai esse lanche?
Mica: terminei 
Luiza: bora?
Mica: partiu 
Voltamos para o quarto e a febre já tinha abaixado ,e o médico disse que ia liberar ,pois ela já estava  melhor, então logo depois dele assinar a alta dela,fomos embora, Hérica e Roobertchay ficaram um pouco em casa e logo foi embora , Chay ficou no quarto com Mel e eu e Luiza fomos preparar o jantar....
Enquanto isso no quarto
Chay Narrando
Mel estava deitada e eu fiquei sentado do lado dela
Chay: cê ta melhor?- perguntei
Mel: um pouquinho-disse ainda fraca e ainda segurando minha mão
Sorri fraco
Mel: dorme aqui ?
Olhei rapidamente para ela 
Chay: como?
bateram na porta e pedi que entrasse
Mica: hora de jantar-disse entrando com a bandeja 
Mel: pode deixar ai ,já já eu como 
Mica: ok, qualquer coisa to na na sala -disse e saiu 
Mel : me ajuda sentar na cama?-ela disse e me olhou
Ajudei e sentei de  frente para ela ainda quieto
Mel : não fica longe de mim por favor
Chay: eu pensei que você não gostasse de....ela me interrompeu 
Mel:  eu preciso de você, não fica longe de mim por favor 
Chay: cê ta falando sério?  
Mel: Eu preciso de você do meu lado,por favor não se afasta de mim, cuida de mim ,como prometeu por favor , mesmo que as vezes eu te trate mal ,fica do meu lado ,me atura,só não fica longe de mim Chay-disse e segurou minhã mão mais forte ainda
Confesso que meu coração foi a mil ,senti meu corpo tremer
Mel: dormi aqui por favor?
Eu a olhava mais não conseguia falar nada e ela me olhava
Mel: fala alguma coisa 
Chay: eu te amo, pode contar contar comigo 
Nos abraçamos fortes
E pude sentir aquele perfume doce que só ela tem
E aquele abraço durou um bom tempo ,ela não me largava e eu também não fazia questão de larga-lá ,e ficamos ali naquele abraço gostoso

Mel:  eu preciso muito de você- cochichou no meu ouvido
Chay: eu vou estar aqui sempre ta 
Mel: "fica comigo então não me abandona não" -cantou baixo no meu ouvido,sorri ao ouvir aquilo 
Nos desgrudamos e dei um beijo na testa dela
Mel: janta comigo?
Chay: janto
Sorri e ela também, peguei a bandeja e aproximei dela e começamos a comer, em silêncio mas foi muito bom,minutos depois terminamos e coloquei a bandeja de lado e ficamos conversando 
Chay: quer que eu te leve amanhã na fisioterapia?
Mel: eu quero que você durma aqui 
Chay: tem certeza ?
Mel: por favor ?
Chay: tudo o que você quiser 
Nos abraçamos  novamente e Luiza entrou no quarto 
Luiza: você precisa tomar banho, vim te ajudar
Mel: claro
Chay: enquanto isso eu vou la em casa
Mel: mas você volta né?
Chay: volto-falei sorrindo e fui para minha casa 
cheguei em pequenos minutos 
Hérica : ela esta melhor?
Chay: muito melhor,ela quer que eu durma lá-falei todo feliz

Nenhum comentário: