5/07/2014

#ImagineChaMel Capitulo 161

Mel: vamos 
Ele foi me levando para sala, nos despedimos do casal dengo e fomos para a saída do prédio e ficamos esperando o taxi que chegou em poucos minutos, partimos rumo a fisioterapia, chegamos depois de 1 hora e o médico já nos atendeu e me levou para sala de fisioterapia ,a preguiça tomou conta de mim
Médico: vamos começar Melanie?
Mel: to com preguiça
Chay: Mel - me olhou indignado 
Mel: Ai doutor já cansei muito , não me coloca pra fazer esses exercícios não
Médico: Ai Melanie cada vez que você vem aqui, vem mais engraçada - falou rindo com um prancheta na mão, tenho certeza que estava vendo o que eu ia fazer
Mel : passei pelo circo
Chay: liga não ta doutor ,essa menina esta muito engraçadinha
Médico: percebi, mais  enfim, esta tomando todos os remédios direitinho ?
Mel: sim senhor - falei fazendo palhaçada

Ele tentava segurar a risada e prestar atenção na prancheta dele
Médico: se alimentando bem?
Mel: sim senhor -respondi na palhaçada
Médico: ótimo, já que esta tão animadinha, vamos começar os exercícios ?
Mel: não senhor 
Médico: sim senhora 
Mel: Não acho certo o Chay não fazer nada
Chay: Eu não preciso marrenta
Mel: mas mesmo assim tinha que fazer
Médico: Melanie pare de enrolar
E enfim não teve jeito , ele me colocou pra fazer aqueles exercícios  que acabavam comigo , depois de duas horas de tortura terminou , Chay saiu da sala, ele desfez meus curativos ,cuidou dos cortes e logo refez os curativos e me liberou, até que fim, fomos embora chegamos depois de 1h30 e fomos para casa dele , chegamos e fomos recebidos pelos seus pais
Hérica: como foi a fisioterapia?
Mel: cansativa 
Chay: preguiçosa 
Mel: olha quem fala , não fez nada
Roobertchay : Pô Chay tem que fazer os exercícios também-disse rindo
Mel: ai oh viu? Ele concorda comigo 
Chay: ai Melanie ,Melanie, bora pro quarto-disse empurrando minha cadeira
Chay Narrando
Entrei no quarto empurrando a cadeira dela, a coloquei na cama, fechei a porta e sentei do seu lado
Chay: quer descansar um pouco?-perguntei
Mel: não , dá pra aguentar - ela respondeu

Chay: quer tirar a blusa?

Mel: não vou te mostrar meu braço Chay - ela riu

Nenhum comentário: