5/02/2014

#ImagineChaMel Capitulo 155

Hérica e Roobertchay olham para ele
e ele abre a porta todo sorridente
Henrique: chegamos -disse entrando com Luiza
Chay rapidamente tira o sorriso do rosto
Chay: porque toca a campainha?-disse grosso
Henrique: porque esqueci a chave
Chay: idiota-disse indo pro quarto
Luiza: o que deu nele?
Roobertchay: achou que fosse sua irmã
Luiza: tenho certeza que ela não vem 
Hérica: é mais ele acha que vem 
Luiza: eu vou lá falar com ele -disse indo
No quarto
Luiza: Chay posso falar com você?-disse batendo na porta
Chay: não quero falar com ninguém 
Luiza: por favor ?
Chay: ta,pode entrar
Ela entra
Luiza: ela também esta assim, a campainha toca e ela já pergunta quem é 
Ele fica quieto
Luiza: cê sabe que ela não vem 
Chay: mas eu quero que ela venha
Luiza: querer não é poder, coloca isso na tua mente, pra que se torturar de esperança sabendo que ela não vai vim ?
Chay: me deixa sozinho por  favor
Luiza: recado dado -disse saindo 
Chay Narrando 
É eu ainda não perdi a esperança, ela vai me procurar, ela vai me procurar ,eu sei que vai, ela gosta de mim, pelo menos um pouco mais gosta, eu sinto isso, enfim fiquei no meu quarto pensando
Mica Narrando
Sophia foi embora no começo da noite, e Melanie ainda estava dormindo,depois de alguns minutos Luiza chegou e me ajudou no jantar, Mel ainda continuava dormindo, já estava estranho ,faz mais de 4 horas que ela esta dormindo, eu e Luh jantamos e ela ainda dormia, desci ir acorda-lá,sentei no chão me apoiando no sofá e comecei a chama-lá ,percebi que o lençol estava todo molhado,a Melanie estava queimando de febre, levantei rápido gritando Luiza, que rapidamente pegou o termômetro ,ela esta com 38° graus de febre,me desesperei totalmente, e ela não acordava, fiquei mexendo nela até a mesma acordar
Mica: Mel , Mel fala comigo-falei e comecei a puxar o lençol 
Mel: eu....to..to com...frio-disse se tremendo toda
Luiza: vamos levar ela no médico Mica-disse apavorada
Mel: não...médic...medi...medico não
Luiza: você precisa ir pro hospital 
Mel: eu....quer...quero,...o Ch....cha..ma ele -disse com toda dificuldade e se tremendo de tanta febre
Eles não intendem 
Mel: me....me cobre
Ele cobre ela 
Mica: como a gente vai levar ela ?
Luiza: eu não sei, mas ela não pode ficar assim
Mel: eu...nao...vou..., eu quer...quero ver...chama...o Ch....ele....eu preci...so ...ver ele -disse gaguejando 
Luiza: eu vou pedir ajuda -disse saindo correndo
Mel: cha...ma e..ele 
Mica fica cuidando de Mel 
Luiza sai correndo até a casa de Henrique
Ela toca a campainha disparadamente
Chay novamente sai correndo
Chay: agora é ela -disse indo para sala
Hérica: Oh meu filho 
Ele abre a porta e Luiza entra
Chay; ah ,é você
Luiza: eu vim pedir ajuda
Roobertchay: ajuda?
Luiza: A Melanie está queimando de febre
Chay: A Melanie o que?
Luiza: Eu vim pedir pro senhor Roobertchay ,cê pode levar ela no médico?
Chay sai correndo 
Roobertchay: Henrique vem cá-disse gritando
Ele rápido aparece
Henrique: que foi?
Hérica:  cuida da sua irmã que vamos ajudar a Melanie
Henrique: ta ,mais o que aconteceu?
Luiza: depois te explico  ! Vamos?
Eles vão para casa de Mel
No apê
Chay chega com tudo
Chay: Mel, Mel ?-disse entrando gritando
Mica: ela não ta bem cara 
Ele chega até perto dela,senta no chão e  fica fazendo carinho nela
Chay: ei, sou eu , o Chay , fala comigo
Mel: fi....ca...aqui -disse segurando na mão dele
Chay: ela ta muito quente-disse olhando para Mica
Roobertchay ,Hérica e Luiza chegam 
E rapidamente Hérica vê como Mel esta
Hérica: ela tem que ir pro médico 
Ela segura mais forte ainda na mão de Chay 
Mel: nã...o deixa 
Quando Mica ia pegar ela no colo
Ela se segura no braço de Chay

Nenhum comentário: