5/06/2014

#ImagineChaMel Capitulo 160

Mel Narrando 
Logo bateu o sinal e fomos para sala, tivemos três aulas super chatas e fomos liberados para o intervalo ,lanchamos e logo casal dengo foram namorar, terminei de lanchar e Chay me levou para o jardim , me ajudou a sentar na grama e sentou do meu lado, ficamos conversando um pouco e logo ele foi pegar um copo de água para mim, hora de tomar o remédio ,fiquei sentada esperando e Arthur se aproximou 
Arthur: Melzinha, ta sozinha é?
Mel: O Chay foi pegar meu remédio e água
Arthur: ata 
Mel: quer?- falei oferecendo minha maça
Arthur: não , obrigada
Mel: ok

Arthur: Cê ta bem?
Mel: to melhorando e você?
Arthur; ah sei lá, to muito confuso
Mel: Lua?
Arthur: também
Mel: tem outra ?
Arthur: Ah eu comecei a sair com uma menina,até gosto dela ,mais amar mesmo , só a Lua
Mel: que menina
Arthur: A Alice do 3°F 
Mel: Não conheço-disse rindo
Arthur: já imaginava isso-  ele deu uma risada
Mel: já que você ama a Lua porque não fala isso para ela?

Arthur: ah sei lá, a gente briga muito
Mel: pode ter certeza que ninguém briga mais do que eu e o Chay- falei rindo 
Arthur; posso imaginar. Mas emfim a Lua é muito marrenta
Mel: só ela Sr Aguiar?
Arthur: ela é muito mais ta 
Mel: ai ,vocês homens são impossíveis 
Arthur: vocês mulheres que são muito complicadas- disse rindo
Dei uma risada também e ele me olhou 
Mel: que foi?
Arthur: cê vai ficar bem ta?-disse me dando um beijo na cabeça
Mel: é ,acho que sim

Chay aparece
Chay: pronto 
Arthur: bom vou indo-falou levantando 
Chay sentou do meu lado
Arthur: fica bem 
Sorri e ele saiu 
Chay: seu remédio-disse me entregando a água e o remédio
Mel: obrigada- Bebi rápido 
Chay: que remédio foi esse ?- perguntou olhando para a folha que tinha todos os remédios  e horários marcados
Mel: da fisioterapia 
Ele olhou na folha de novo 
Chay: próximo remédio ,são as 3:45 que é o dos cortes 
Mel: ok , me lembra ta?
Chay: ta bom chatinha 
Mel: quer ir na fisioterapia comigo ?
Chay: lógico que sim 
Mel: oba 
Ficamos conversando mais um pouco e  logo o sinal bateu e ele me ajudou a sentar na cadeira e foi me conduzindo até a sala de aula , tivemos mais 3 aulas e fomos liberados, na saída conversamos pouco e Mica e Sophia foram na frente e eu e Chay atrás,chegamos no prédio e me despedi de Chay e Sophia conduziu minha cadeira até em casa ,chegamos e o casal me ajudou a sentar no sofá, Mica foi preparar o almoço e logo Luiza chegou, ficamos conversando um pouco e almoçamos e Sophia quis me ajudar no banho, mais não deixei  ,por que não queria que ela visse meus cortes, enfim Luh foi me ajudar e em seguida me ajudou a me arrumar , fiquei no quarto esperando Chay chegar 
Chay Narrando 
cheguei em casa ,almocei com Anelise e meus pais e fui tomar um banho, depois fiquei conversando com meu pai enquanto minha mãe foi levar Ane para o colégio, depois de um tempo fui para casa de Mel ...
Mel Narrando
Ouvi a campainha tocar,certamente Mica uma das meninas abriram a porta, e logo bateram na porta do meu quarto,liberei que entrasse
Chay: cheguei Melzinha- falou entrando e fechando a porta
Mel: oba ,oba
Chay: ta animada é ?
Mel: pouquinho
Chay: primeira vez que te vejo assim pra ir na fisioterapia- falou estranhando
Mel; é porque você vai comigo - respondi sorrindo
Ele me olhou e abriu um sorriso do tamanho do mundo, sou apaixonada por aquele sorriso gente, oh coisa linda, fiquei olhando ele por poucos segundos até o mesmo me interrompeu
Chay: já esta pronta?
Mel: sim
Chay: só pra te lembrar , você não precisa ficar usando essas roupas de frios quando estiver comigo ta?
Mel: eu sei 
Chay: tira então, ta calor 
Mel: eu tenho medo de me olhar também
Ele se calou 
Mel: estou horrível 
Chay: você continua linda
Mel: quando tiver coragem te ti mostras as marcas vai descordar 
Chay: não, não vou não, pra mim você vai ser sempre linda, a mais linda de todas
Mel: eu não sou mais aquela menina por qual você se apaixonou 

Chay: pra mim sempre foi
Mel: chega desse assunto né?
Chay: vamos?
Mel: vamos 

Nenhum comentário: