6/30/2014

#ImagineChaMel Capitulo 176

Mel : vai embora por favor
Chay: não, não 
Mel: eu já te contei meu passado , agora me deixa em paz 
Chay :   Mel...interrompi
Mel: vai embora - ele me olhou e saiu batendo a porta com tudo , as lágrimas caiam do meu rosto e eu lembrava todo o inferno que vivi,o pavor que foi ter um filho do Lucas dentro de mim, enfim fiquei pensando em tudo 
Chay Narrando 
eu não sei explicar como estou, ta doendo tanto, eu não me conformo como o Lucas teve coragem de fazer tudo isso com ela , fui para casa , cheguei e a galera ainda estava lá, quando as meninas se aproximavam para falar comigo sai correndo para meu quarto, me tranquei e fiquei deitado chorando algum tempo depois ouvi a galera indo embora, permaneci no meu quarto ...
Mel Narrando 
Desde que ele foi embora fiquei pensando, logo Mica chegou , ele foi se aproximando de mim e me olhando, trocamos várias olhares, e as lágrimas novamente voltou a escorrer pelo meu rosto e ele me abraçou forte 
Mel: obrigada por tudo - falei e ele me abraçou mais forte ainda   
Mica: como você ta ?
Mel: eu vou ficar bem ! Obrigada - sorri fraco e ele também, voltamos a nos olhar e ficamos em silêncio por algum tempo
Mel: Obrigada por tudo Mica, sem você eu não teria aguentado tudo isso, eu só tenho a te agradecer, por estar sempre, sempre do meu lado , me apoiando, me dando forças, me suportando e me ajudando , cara eu te amo tanto ,mais tanto Mica, você é o mais que um irmão pra mim , é um anjo ,que prometeu estar sempre do meu lado  e cumpre isso muito bem ! Desculpa mais eu acho que nunca vou conseguir retribuir tudo o que você me fez, desculpa , mais eu te amo muito ta ? Muito mesmo - ele sorriu e algumas lágrimas escorreram pelo rosto dele , enxuguei e nos abraçamos 
Mica: me retribua com sorrisos,  Melanie ,Melanie.... eu quero tão o seu bem, você é e sempre será minha pequena princesa, eu te amo tanto coisinha linda ,tanto, você é a alegria dos meus dias me perdoa por não conseguir te salvar dos braços do Lucas a tempo , mais eu tentei eu juro , mais infelizmente eu não consegui, me perdoa ta? 

Mel: cê não tem culpa de nada, você fez tudo que pode e muito mais ,sabe quando você decidiu assumir o bebê e casar comigo eu tive a maior prova de amizades de todas, sabia que você ia estar sempre ,sempre do meu lado, eu só tenho te agradecer, cê perdeu um ano de escola por minha causa ,você viveu dois anos praticamente dentro de hospitais comigo , e eu te amo muito - falei sorrindo 
Mica : eu faria tudo de novo , por você eu faço tudo minha maninha linda 
Nos abraçamos 
Mica : chega desse assunto né? Cê deve ta cansada 
Mel : e muito 
Ele me levou para o quarto e me ajudou a deitar na cama, me deu um beijo na testa e saiu 
Fiquei pensando em tudo e as lágrimas escorriam pelo meu rosto acabei dormindo
Chay Narrando
Fiquei no meu quarto o resto do dia todinho , meu pai entrou
Roobertchay: cê quer conversar ?
Chay: eu não to bem - falei chorando 
Ele se aproximou de mim  e sentou na cama 
Roobertchay: como você ta se sentindo ?
Chay: eu não sei explicar,dói tanto imaginar aquele psicopata se aproveitando dela 
Roobertchay: eu já imaginei tantas coisas sobre esse passado da Melanie, mais nada se comparava a isso 
Chay: por um momento eu cheguei a pensar que ela tinha um filho com ele
Roobertchay: e se ela tivesse um filho com ele Chay ? o que você faria?
Chay: eu não sei  ,minha cabeça ta doendo ,não sei o que pensar 
Roobertchay: oh descansa e amanhã a gente conversa
Chay: ta bom - ele me deu um beijo na cabeça e saiu , fui pro banheiro tomei um banho e deitei, a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu , eu não consegui dormir nada, eu não conseguia parar de pensar em tudo o que ela tinha contado , logo meu pai entrou no quarto avisando que estava na hora de ir pra escola ,pedi pra faltar não estava bem pra ver ela , ele deixou e voltou pra sala, tentei dormir um pouco 
Mel Narrando
O dia amanheceu e Luiza e Mica vieram me acordar, falei que não queria ir ,eles insistiram mais eu falei que não, eles me levou pra sala e me deixaram no sofá e foram se arrumar, dormir a manhã toda e quando acordei eles já não estavam mais aqui ,óbvio ,enfim fiquei assistindo tv,mais na verdade não prestava atenção em nada, sei lá eu não to bem, relembrar esse passado novamente só me fez mal , eu estava com um vontade de morrer tão grande dentro de mim, enfim fiquei deitada pensando
Chay Narrando
Nem consegui dormir então quando foi umas 8:00 da manhã levantei, tomei um banho me troquei e fui tomar café 
Chay: bom dia 
Hérica: Bom dia meu amor ! Como você ta?
Chay: mal - falei sentando 
Hérica: oh meu filho não fica assim
Chay: mãe...pai... eu passei a noite pensando e ...-parei e meu pai me olhou pedindo pra continuar - Eu quero ir ver o Lucas na cadeia
meus pais se olharam sério 
Roobertchay: cê ta louco ? 
Chay: eu quero falar com ele
Hérica: não, não cê não vai , isso é perigoso
Chay: eu já decidi mãe , eu vou
Hérica: Chay, olha pra mim - olhei e ela continuou -Isso só vai te fazer mal filho
Chay : mais mal do que já to é impossível! Então pai ,cê me leva?
Roobertchay: Chay ,esculta a gente, não faz isso 
Chay: pai eu preciso perguntar porque ele fez isso tudo ! Se você não me levar eu vou sozinho
Ele e minha mãe se olharam 
Hérica: é melhor cê ir com ele -olhou pro meu pai,ele respirou fundo 
Roobertchay: vai lá se arrumar - sai correndo pro quarto me arrumei rápido e depois de uns vinte minutos partimos rumo a delegacia ,durante o caminho meu pai falava um monte de coisas mais eu nem prestei atenção, chegamos e o delegado logo nos atendeu 
Delegado: Chay né?
Chay: isso mesmo
Delegado: como vai?
Chay: tudo bem 
Delegado: e a Melanie como esta?
Chay: esta se recuperando
Roobertchay: Bom Sr. Delegado , o Chay queria conversar com o Lucas 
Delegado: acho melhor não 
Roobertchay: também
Chay: por favor delegado eu preciso 
Delegado: cê tem certeza ?
Chay: tenho, tenho por favor 
Ele chamou o guarda e pediu pra levarem o Lucas para uma sala 
Delegado : só não se assuste com a aparência dele
Roobertchay: o que  tem ?
Delegado: ele esta destruído 
Chay: o que aconteceu ?
Delegado : ele levou uma surra
Roobertchay: dos outros presos?
Delegado: sim
Roobertchay: porque ?
Delegado: assim que o Lucas foi pra prisão os guardas falaram o que ele tinha feito com a Melanie e os presos se revoltaram e deram uma surra nele 
Chay: bem feito 
o guarda apareceu e nos levou para sala, meu pai veio junto,o guarda abriu a porta e nós entramos e ele saiu, o Lucas estava lá sentado e quando me viu levantou
Lucas: você? - disse surpreso 
Encarei ele com tanto ódio 
Chay: desgraçado - falei indo pra cima dele , meu pai me segurou 
Roobertchay: Chay cê não vai brigar aqui 
Chay: me solta pai, eu vou maltar esse desgraçado 
Lucas: veio aqui pra que hein ?
Chay: eu já sei de tudo 
Lucas: de tudo o que idiota ?
Chay: de tudo o que você fez com a Melanie no passado , filha da mãe , eu vou matar você - falei novamente indo pra cima dele , meu pai me segurou 
Lucas: nossa soube agora é ? Idiota
Chay : como você teve coragem de abusar dela seu mostro ? Você acabou com a vida da Melanie
Lucas : ah ela contou isso é? Mas na hora parecia que ela tinha gostado bastante
Chay: NÃO FALA DELA -quase pulei em cima dele mas meu pai me segurou 

Roobertchay: você é um mostro
Lucas: cê quer saber Chay? Eu faria tudo de novo , eu sei que a Melanie me ama ,e eu tenho certeza que ela transaria comigo de novo 
Chay: desgraçado,eu já disse pra não falar dela- falei empurrando ele 
Lucas: Oh ele ta bravinho
Chay: você acabou com a vida dela ,e agora com a minha
Lucas: eu vou sair daqui e acabar com vocês ainda
Chay: você vai apodrecer nessa cadeira- falei empurrando ele 
Lucas: Nossa Chay você é tão machão pra vim me bater mais não é pra conseguir a Melanie de novo né? Sabe qual é sua raiva contra mim? é porque eu consegui fazer um filho nela e você não, ela ia ter um filho meu, coisa que você nunca será capaz de fazer , você é homem pra vim me bater mas não é homem na cama 
Chay: desgraçado eu vou acabar com sua vida - falei dando um soco nele, meu pai voltou a me segurar 
Lucas: pode bater, isso não vai mudar nadar, eu fui muito mais homem do que você ,eu dei um filho para ela
Roobertchay: Chay ,vamos embora vem - disse me puxando , quando a gente ia saindo
Lucas: espera
Olhei para ele 
Lucas: a gente ainda vai se encontrar 
Chay: vai pro inferno - saímos dali e agradecemos o delegado e fomos embora , durante o caminho não disse nada só ia olhando a rua e pensando em tudo no que aquele idiota falou 
Roobertchay : como você ta?
Chay: cê viu o que ele disse ? 
Roobertchay; cê tem que esquecer esse mostro agora Chay 
Chay: a frieza que ele falava que teria coragem de fazer isso de novo , o orgulho que ela falava de ter engravidado ela , que ódio desse desgraçado 
Roobertchay : cê sabia que não ia ser nada fácil vim falar com ele 
Chay: é... fiquei quieto pensando enquanto ele dirigia - Pai?
Roobertchay: oi 
Chay: sabe quando você me perguntou o que eu faria se a Melanie tivesse um filho do Lucas ?
Roobertchay: sei 
Chay: então eu já sei a resposta
Rooobertchay: e qual é?
Chay: eu ia querer conhecer a criança e cuidar dela como se fosse meu filho 
Roobertchay: você iria assumir o filho dela assim como o Mica?
Chay: sim ! -ele me olhou e sorriu fraco continuei - O Mica foi muito importante para ela né?
Roobertchay: foi sim ! Quando ela mais precisou principalmente do pai dela ,ele a virou as costas e o Mica assumiu tudo 
Chay: é por isso os dois são tão ligados 
Roobertchay : pois é 
Enfim uma hora depois chegamos e minha mãe nos lotou de pergunta ,até sobre a minha mãe que estava machucada,ah claro quando dei o soco nele, nem tinha reparado,enfim ela fez um curativo pequeno e logo fui pro quarto e fiquei pensando em tudo 
Mel Narrando 
Quando era umas 11:00 horas liguei para a portaria e pedi que subisse um segurança e logo apareceu um , pedi que ele me ajudasse a descer para piscina e foi o que fez, chegando lá , pedi pra ele me colocar na beirada e ele me ajudou, sentei e fiquei com os pés na água 
Segurança: tem certeza que a senhorita quer ficar aqui ?
Mel: sim, pode ir ! Obrigada 
Ele saiu e eu fiquei pensado em tudo ,em tudo que aconteceu na minha vida, minha cabeça estava explodindo ,a vontade de morrer crescia dentro de mim , e eu estava tonta, não comi nada e nem tomei nenhum dos remédios 
Chay Narrando
Estava no meu quarto e comecei a sentir sérias dores,não sei explicar,algumas coisa ruim,sei lá, avisei para os meus pais que ia sair um pouco e desci pro jardim, dei um olhada e tudo bem  ,olhei no parquinho também tudo ok,fui para piscina e de longe avistei Melanie e fui me aproximando ,parecia que ela não estava bem , e quando cheguei bem perto dela a mesma se jogou dentro da piscina
Chay: MELANIE - dei um grito e pulei com tudo na piscina a tirando rapidamente, ela esta desacordada ,coloquei ela no chão e tentei acorda-lá
Chay: Mel, Mel , fala comigo , pelo amor de Deus - falei mexendo nela 
E aos poucos ela foi acordando, ela tava pálida 
Chay: cê quer me matar do coração? Ta maluca? - ela ficou quieta me olhando 
Chay: Melanie cê ta bem ? - ela simplesmente me olhava cansada e não dizia nada ,peguei ela no colo e subi pra minha casa rápido 
Chay: pai , mãe corre aqui - falei e coloquei ela no sofá 
eles apareceram correndo
Hérica: o que aconte....Melanie?- disse assim que viu Mel deitada no sofá
Roobertchay: o que aconteceu ? porque  estão molhados?
Chay: a Melanie estava tentando se matar! Pulou na piscina 
Hérica: que ? como assim gente?
Roobertchay: Melzinha o que aconteceu? - falou se aproximando dela que não dizia nada 
Hérica : ei minha linda, fala com a gente , porque cê fez isso? - ela olhava pros meus pais fechava os olhos e respirava fundo 
Chay: cê acha que ela não vai falar de novo mãe?
Hérica: é melhor levar ela no hospital
Roobertchay: troca de roupa rápido Chay - corri pro quarto me troquei em 5 minutos e partimos rumo ao hospital ,ela não dizia nada confesso que estava com medo dela ter entrado em depressão,enfim chegamos em cerca de 2 horas e logo o médico atendeu ela e a levou para um quarto e não apareceu mais , ficamos lá por um tempo, Mica tinha me ligado e eu contei o que aconteceu e logo a galera apareceu toda apavorada ,meus pais tentavam acalmar todo mundo ,as horas foram se passando e não aparece um filho de Deus pra da notícias ,enfim ficamos mais algum tempo até que o médico apareceu e acompanhado com mais dois médicos,uma mulher e um homem 
Médico: esses são o fisioterapeuta e a psicologa que estavam comigo lá com a Melanie - nos apresentamos 
Chay: como ela esta?
Psicologa: um pouco melhor, ela esta com trauma psicológico 
Sophia: o que é isso?

Psicologa: O trauma psicológico é um tipo de dano emocional que ocorre como resultado de algum acontecimento. Ela conversou com a gente e contou sobre o estupro e a gravidez e isso ainda abala muito ela 
Lua: por isso ela tentou se matar ?

Psicologa: sim , essa é umas das características mais fortes do trauma psicológico 
Mica: eu não devia ter deixado ela sozinha 
Médico: a gente vai internar a Melanie 
Chay: que ? - falei apavorado 
Arthur: internar ?
Sophia: ela não é louca 
Fisioterapeuta: Calma gente, realmente ela não é louca, não vamos internar ela por esse motivo e sim para cuidar dela 
Mica: como assim ?
Médico: eu explico! Esse internamento vai ser bom pra ela se recuperar desse trauma , todo o momento ela vai ter a atenção da psicologa e do fisioterapeuta que vai ajudar ela a usar melhor as muletas 
Roobertchay: então vai ser um internamento pro bem dela ?
Médico: exatamente , vai ser bom gente, cês vão ver
Chay: quantos dias ?
Médico: no máximo uns 20 dias
Chay: é  muito tempo - falei indignado 
Médico: mais é pro bem dela Chay 
Psicologa: e ela não poderá receber visitas durante esse tempo
Chay: ah não , ai já é demais

Psicologa: vai ser bom pra ela conseguir pensar e colocar a vida dela em ordem 
Chay: eu vou morrer de saudades dela
Psicologa: mais quando ela sair daqui vai valer a pena 
Hérica: Chay se vai ser bom pra Melanie ,cê tem que entender meu amor 
Chay: tudo bem 
Ele terminou de acertar mais algumas coisas e logo fomos embora, pois é eu vou ficar bastante tempo afastado dela e a saudade já começa desde agora , enfim chegamos meia hora depois e logo o taxi que estava com os meninos chegaram , avisei meus pais que ia pra casa dela e subimos eu e a galera, chegamos e Luiza nos encheu de perguntas e quando Mica contou o que aconteceu ela desabou  no choro , as meninas acalmaram ela ,enquanto Mica arrumou uma mala e eu fui ajudar , e lá estava a minha blusa, que a marrenta não me devolveu ,coloquei na mala pra ela lembrar de mim, e logo Mica foi pro hospital e eu fui para casa 
Roobertchay: ei , como você ta?- falou assim que entrei
Chay: como você acha ?
Roobertchay: péssimo?
Chay: acertou ! Eu já to morrendo de saudades da minha maluquinha 
Roobertchay: maluquinha mesmo ,tentou até se matar
Chay: pois é  ,esse passado dela é assustador 
Roobertchay: e ela não conseguiu superar, também não é nada fácil o que ela passou né? Foi estuprada e carregou um filho do Lucas na barriga aos 15 anos , ela era uma menina 
Chay: e eu entreguei ela nas mãos dele novamente 
Roobertchay: mas você não sabia nada o que tinha acontecido filho, você terminou o relacionamento de vocês pra defender ela 
Chay: e não consegui pai, agora eu entendo porque ela me odeia tanto ! Ela tinha tanto medo do Lucas e eu a entreguei para ele
Roobertchay : ela não te odeia Chay 
Chay: ela mesma já falou isso 
Roobertchay: se ela te odiasse não deixaria você ficar perto dela, não te contaria o passado dela 
Chay : sei lá, ta tudo complicado
Enquanto isso 
Mica Narrando
Cheguei no hospital e logo me liberaram para entrar no quarto onde Melanie estava, entrei e lá estava ela, deitada e quietinha ,estava tão pálida ,fui me aproximando de vagar e ela tentou sentar na cama e eu a ajudei, ficamos nos olhando 
Mica: porque você tentou se matar ?- ela ficou quieta e me olhando,também fiquei quieto esperando uma resposta , ela respirou fundo
Mel: porque eu queria morrer
Mica : porque?
Mel: porque eu tava com raiva, sei lá ,só queria morrer - falou chorando ,enxuguei as lágrimas dela  
Mica: queria morrer e me deixar sozinho ? - ela deu uma risada - Nunca mais faça isso ta bom? - ela confirmou com a cabeça 
Mel : cê não vai mais poder vim me ver né?
Mica: é ,mais vai ser por um bom motivo ,você vai ficar boa
Mel: cuida da Luiza por favor 
Mica: pode deixar 
Mel: não me esquece ta?

Mica: eu jamais vou te esquecer ! Você vai ficar boa logo e sair daqui usando as muletas e irá dançar várias vezes comigo - falei rindo e ela logo abriu aquele sorriso lindo
Mel: eu vou sentir muito sua falta ta?
Mica: eu também! Quando ficar com saudades lembra de tudo o que já aprontamos juntos 
Mel: pode deixar - falou rindo
Mica: bom sua mala esta aqui - falei colocando do lado da cama 
Mel: ok
Mica: eu tenho que ir ta bom?
Mel: tudo bem 
Nos abraçamos forte
Mica: fingi que é umas férias longe de mim 
Mel: então será minhas primeiras férias longe de você 
Mica: volta logo ta?
Mel: ta bom 
dei um beijo na testa dela e quando ia saindo
Mel: Mica
Mica: oi - falei voltando
Mel: cuida do Chay ta? Não deixa ele fazer nenhuma besteira 
Mica: claro
Mel: fala pra ele que eu vou ficar com saudades
Mica: falo sim - sorri 
Mel : tchau
Mica: se cuida ta?- ela sorriu e começou a dar tchau,fiquei olhando ela um pouquinho e sai ,respirei fundo e logo fui para casa,cheguei umas duas horas depois e Lua e Sophia estavam lá conversando
Mica: voltei
Lua: e ai viu ela?
Mica: sim
Sophia: e ela falou porque fez isso?
Mica: ela falou que queria morrer e tals
Lua: ai tadinha da Melzinha
Mica: bom agora vamos ter que esperar esse internamento dela
Lua: vai ser muito ruim esses dias sem ela
Sophia: com certeza
Mica: é eu já sinto a falta dela , mais é por um bom motivo
Lua: e ela falou alguma coisa do Chay?
Mica: só pediu pra mim cuidar dele e não deixar ele fazer nenhuma besteira 
Sophia: que amor gente 
Mica: pois é
Mel Narrando
Fiquei deitada olhando pro nada até que o médico entrou no quarto e começou a falar como seria o internamento, enfim uma porcaria, amanhã vou ter que passar o dia fazendo exercícios e depois conversar com a psicologa ,enfim a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, o fisioterapeuta entrou no quarto com o meu café da manhã ,lanchei enquanto ela falava tudo o que iria fazer,só de falar já me cansava mais enfim , a enfermeira entrou pra me ajudar a me trocar e fuçando na bolsa encontrei a blusa do Chay,sorri ao sentir o cheiro dele , como não esta calor optei em colocar a  blusa, enfim ele me levou para a sala de fisioterapia e passamos a manhã toda fazendo exercícios 
Chay Narrando
O dia amanheceu, acordei tomei um banho e me arrumei ,tomei café e fui para escola, cheguei e fiquei conversando com a galera, o dia esta tão sem graça hoje, tão sem Melanie, nada faz sentindo, enfim o sinal bateu e entramos pra sala ,tivemos três aulas e saímos pro intervalo ,lanchamos e ficamos conversando e quando vi Manu entrando na sala  fui atrás  dela
Chay: satisfeita? - falei assim que entrei na sala
Manu: Chayzinho meu amor - falou sorrindo

Nenhum comentário: