6/19/2014

#ImagineChaMel Capitulo 171

Chay Narrando 
Desde que cheguei em casa fiquei no meu quarto lembrando de alguns dos momentos da maravilhosa noite que tive com ela, no começo da tarde almocei com minha família, ajudei na bagunça e depois retornei para o quarto , meu pai veio até a mim 
Roobertchay: pensativo !
Chay: ai sempre
Roobertchay : quer  conversar?
Chay: tempo pra mim?
Roobertchay: sempre tenho - ele sorriu
Chay: sente ai - ele sentou
Roobertchau: uma bela morena chamada Melanie que esta nos seus pensamentos , acertei? 
Chay: sempre ! 
Roobertchay: e o que aconteceu?
Chay: nossa noite foi tão maravilhosa pai! 
Roobertchay: e pra onde você levou ela?
Chay: cachoeira , sabe foi tão bom lá, a gente viveu  um momento nosso 
Roobertchay : eu to certo, ou isso ta virando uma amizade colorida?
Chay: ah não, amizade colorida, não ! Eu quero ela como minha mulher pai
Roobertchay: e você esta lutando por isso?
Chay: mais do que tudo ! Eu vou reconquista a Melanie de novo !
Roobertchay: e porque ta tão pensativo assim?
Chay: sabe que nem eu sei , eu fico pensando nela , na nossa vida, tudo o que aconteceu, no Lucas
Roobertchay: Chay você tem que tentar esquecer o Lucas, e tudo o que ele te fez, isso só te faz mal 
Chay: mais eu não consigo pai , ele acabou com minha vida 
Ele ficou quieto
Chay: bom , mais eu não quero falar dele
Roobertchay ; tudo bem
Chay: eu queria tanto saber o que a Melanie sente de mim 
Roobertchay: amor 
Chay: sabe hoje eu já não tenho tanta certeza se ela enfrentaria tudo por mim 
Roobertchay: cês já conversaram sobre tudo ?
Chay: a gente precisa de uma conversar muito séria pai, mais to evitando, sempre acaba dando merda e ela não pode passar nervoso
Roobertchay: mas você ta com medo também 
Chay : to , eu tenho medo dela me tirar da vida dela de uma vez por todas
Roobertchay : ela não vai fazer isso Chay 
Chay você sempre me disse " Nunca magoe o coração de uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso" então a Melanie ficou muito fria comigo ,depois de tudo 
Roobertchay: mas você tem que entender um pouquinho filho,não é fácil ficar numa cadeira de rodas e depender de tudo 
Chay: é eu sei, e sei que tenho culpa nisso também
Roobertchay : você não tem culpa filho
Chay: tenho, eu carrego essa culpa em mim 
Roobertchay: o culpado é o Lucas 
Chay : queria que a Melanie pensasse assim também 
Roobertchay : voc..... o meu telefone tocou e eu atendi , era o Mica pedindo pra mim ir ficar com a Melanie , que ele precisava sair , avisei que rápido chegaria, desligamos e avisei meu pai e fui , cheguei uns 10 minutos depois ,conversei um pouco com ele que logo saiu e fui para o quarto dela 
Chay: Oi princesa- falei entrando no quarto, ela estava sentada e quieta ,ficou me olhando e eu fui me aproximando dela e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto
Chay: ei ,o que foi ?- falei enxugando as lágrimas dela
Ela me abraçou tão forte, e não disse nada, ficamos abraçados por um bom tempo, sentia as lágrimas dela molhando minha blusa, e não dizia nada só aproveitava o abraço, depois um tempo e quando eu ia saindo do abraço, ela me abraçou mais forte ainda 
Chay: o que aconteceu ?
Ela não dizia nada, só chorava 
Sai do abraço
Chay: ei , porque cê ta chorando?
Mel : eu queria morrer 
Chay: não fala isso 
Mel : eu queria tanto conseguir te perdoar 
Chay: eu também queria que você conseguisse me perdoar - falei e abaixei a cabeça

ignore a legenda
Mel: eu quero que você seja muito feliz
Chay: do que você ta falando ?
Mel : eu quero que você seja muito feliz, com uma mulher que te faça muito feliz
Chay: você é a única mulher que me faz feliz 
Mel : mas a gente não vai ter mais na da junto
Chay: porque você não dá um chance pra gente?
Mel: você não merece uma garota paraplégica 
Chay: eu não ligo pra isso, eu quero você e pronto
Mel: mas não vai ter 
Chay: porque cê ta falando disso agora? Depois da noite maravilhosa que tivemos lá na cachoeira
Mel:por que eu estava pensando em tudo, pensando em você , na minha vida , em tudo 
Chay: e eu faço parte da sua vida?
Mel: você fez 
Chay: e eu não posso fazer de novo ?
Mel: não 
Chay:  o que você realmente sente por mim ?
Mel: eu não vou te falar
Chay: minha vida ta uma merda 
Mel: a minha também
Chay : não ta fácil ficar do seu lado e não saber o que você sente  por mim
Mel : ta na hora de você desistir 
Chay: mas que porra que você ta falando? eu não to entendendo nada! cê quer me enlouquecer?
Mel: cê quer saber o que eu to falando ?
Chay: sim por favor 
Mel: eu queria conseguir andar e  te amar de novo - falou chorando , me calei , meu coração disparava a mil 
Chay: Mel.....ela interrompeu 
Mel: deixa eu falar 
Fiquei quieto 
Mel : Chay... minha vida é um inferno , eu perdi as pernas, perdi a vontade de viver e o meu grande amor , eu tava lembrando de tudo o que a gente viveu sabe;? e dói tanto, dói tanto lembrar que você terminou tudo comigo  porque foi um covarde 
Chay : eu não fui um covarde, eu estava te protegendo 
Mel: deixa eu terminar caralho... Foi covarde sim , cê não tinha esse direito de fazer isso comigo,principalmente depois de tudo o que eu fiz por   você, porra Chay cê me machucou tanto, eu enlouqueci por causa de você, perdi a fome, a vontade de falar e viver , o sono , perdi tudo e você quer saber o porque eu te culpa tanto ?- as lágrimas escorriam rápidas pelo rosto dela e eu ? eu simplesmente abaixei a cabeça e ouvi tudo 
Chay: porque ?
 Mel: você prometeu cuidar sempre de mim , tu sabia tudo de ruim que o Lucas estava fazendo comigo e não me protegeu como tinha prometido - olhei para ela que ficou quieta e eu chorei, chorei tanto 

ignorem  legenda
Chay: é eu fui um covarde - falei chorando 
Ficamos quietos , os dois choravam e se olhavam 
Chay: o covarde que mais te ama nesse mundo  - falei chorando 

Mel : voc...interrompi 
Chay: me perdoa, me perdoa Melanie - falei entre soluços
Mel : eu tenho tanto medo de chegar na sua casa e você terminar tudo comigo de novo- falou chorando 
Chay : eu nunca mais vou fazer isso 
Ela ficou quieta e chorava
Chay: eu te amo tanto 
Mel: você é tão lindo - falou fazendo carinho em mim
Chay: dá uma chace pra gente
Mel: não dá , mais eu prometo lembrar de tudo o que a gente viveu sempre 
Chay : eu não quero suas lembranças eu quero o seu amor
Mel : vai embora por favor, eu to cansada, minha cabeça ta explodindo , vai Chay
Chay: deixa eu ficar aqui com você?
Mel: eu não to bem pra continuar essa conversa Chay por favor
Chay: deixa eu só terminar uma coisa? 
Mel: o que ? 
Chay: Não fala que a gente não vai ter mais nada , deixa as coisas acontecerem, esquece essa conversa, esquece , deixa as coisas rolarem , deixa os nossos corações falarem pela gente ,deixa eu te reconquistar de novo ?
Mel: Chay a ...interrompi
Chay: esquece isso ,esquece essa conversa
Mel: como? Olha só tudo o que um disse pro outro
Chay; esquece, eu já esqueci 
Ela sorriu fraco e enxugou todas as lágrimas 
Chay: vamos fazer assim, sobre nós dois , a gente não conversa mais ,vamos deixar as coisas acontecerem 
Mel: chato 
Chay: linda 
Mel: insuportável 
Chay: marrentinha 
Mel: cretino 
Chay: palhaça
Mel: você que é 
Chay: da um sorriso lindo pra mim ?
Ela me olhou e aos poucos ela foi abrindo aquele sorriso lindo e pelo qual eu sou completamente apaixonado 
Nos abraçamos forte
Chay : vai ficar tudo bem ta?
Mel; Ta bom ! eu to confiando em você,não me decepcione por favor -falou e deu um beijo no meu pescoço, ficamos mais um tempo abraçados sentindo o cheiro do outro ,aquilo foi muito bom 
Chay : quer que eu prepare alguma coisa pra gente comer ?
Mel: eu to sem fome , mas pode ir comer! Tu já é de casa , conhece tudo
Chay: ok 
Fui para cozinha e comecei a preparar um sanduiche , Mica chegou e me acompanhou ,lanchamos e ficamos conversando , comentei sobre a conversa que tive com a Melanie, que aliás eu não entendi muito  ,acho que ela queria me afastar dela , sei lá, mais enfim reverti a conversa e preferi esquecer aquelas bobagens que ela falou
Mica: sabe o que acontece Chay?
Chay: o que ?
Mica: A Melanie fala que quer que você seja feliz com uma mulher completa e tudo mais , porque ela tem vergonha de ser cadeirante , ela não se conforma , mas na verdade eu tenho certeza que ela fala isso da boca pra fora, ela não aguentaria ver você com outra de novo, Chay ela te ama 

Chay: vou acreditar nisso porque você que ta falando, tu conhece a Melanie como ninguém 
Mica: pois é , sabe o que eu acho que você devia fazer?
Chay: o que ?
Mica: acho que você devia falar tudo o que sente e tudo o que também passou por causa dela
Chay: ah mais isso eu já falei
Mica: fala de novo , conta o que você sente 
Chay : sabe o que ta acontecendo? Eu to meio que evitando ter uma conversa mais séria com a Melanie por medo dela querer me afastar dela
Mica: isso não vai acontecer Chay, ela sabe que precisa de você do lado dela 
Chay: esse negócio de amor não é fácil não 
Mica: não mesmo 
Chay: bom eu vou lá pro quarto ,antes que ela comece a gritar
Mica: Ok 
Fui para o quarto, entrei e ela estava mexendo no celular 
Mel: nossa pensei que já tinha ido embora
Chay: eita quanta reclamação ! Estava desabafando  com o Mica !
Mel: nem vem ta ? Ele é meu ! Cê já tem seu pai, sua mãe , a Ane e enfim todo pra desabafar ,eu só tenho ele - ela deu uma risada
Chay: relaxa foi só um empréstimo!- falei rindo . 
Ela riu também e guardou o celular
Chay: Ué mais você tem eu também pra desabafar
Mel: só que não né?
Chay: nossa sou tão ruim assim pra não querer desabafar comigo?
Mel: não é isso ! Mais não dá pra desabafar sobre você com você entendeu ?
Chay: ah então suas conversar com o Mica é sobre a minha pessoa
Mel: muitas vezes sim , outras não ok?
Chay: entendi , todas as minhas conversas com meu pai é sobre você 
Mel: eu sei - falou rindo
Chay: convencida 
Mel: chato
Chay: nossa você tem uma implicância comigo né?
Mel: é porque eu gosto de te provocar
Chay: eu sei , isso é amor 
Mel; você é muito palhaço
Enfim ficamos conversando , logo anoiteceu e eu fui para casa, cheguei fiquei conversando com meus pais e logo  fui para o quarto tomei um banho e em seguida fui jantar e por fim  fui dormir, a noite se passou rápida e logo o dia  amanheceu ,acordei tomei um banho me arrumei e fui tomar café por fim partiu escola 
Mel Narrando
O dia amanheceu e Luiza como de rotina entrou no quarto e me ajudou no banho, nos curativos e a me arrumar, logo tomamos café e partimos pra escola,chegamos em 15 minutos e Chay estava no portão nos esperando, logo me cumprimentou com um beijo na bochecha e começou a conduzir minha cadeira até a galera
Mel: chegamos 
Mica e Sophia se cumprimentaram com um beijo
Lua: posso saber onde o casal de pombinhos estavam que não vieram para escola ontem ?- disse olhando pra mim e pro Chay 

Chay: vocês são muito curiosas
Arthur: cê não viu nada ! Ontem elas não paravam quietas querendo saber de vocês
Mel: nossa que honra - falei rindo
Sophia: é sério Mel 
Mica: muito sério Mel ! Vai conversar com elas pelo amor de Deus - falou rindo 
Mel: bora pra sala então meninas?
Lua: agora - disse conduzindo minha cadeira, entramos na sala, Luinha me colocou no meu lugar e  sentou na mesa de Chay e Sosô na minha frente
Sophia: conta, conta, conta
Mel:a gente foi...Lua me interrompeu
Lua: se ele te levou pra comer hot dog de novo eu mato ele enforcado 
Mel:  não gente não tem nada a ver com hot dog! Ele me levou na cachoeira,aquela em que ele me pediu em namoro . E a gente ficou conversando e ...Sophia me interrompeu 
Sophia: teve beijo ?
Mel: muitos , ta bom assim? E a gente passou a noite juntos 
Lua: isso ta virando amizade colorida cê sabe né?
Mel: não ta virando nada menina- falei rindo

Sophia: e tipo será que cês voltam a namorar?
Mel : a gente conversou sobre isso ontem, quase brigamos , mais decidimos deixarem as coisas acontecerem 
Lua: e seu coração como esta?
Mel: não sei explicar 
Sophia: confusa?
Mel: eu sou a confusão em pessoa 
Lua : e como esta a sua fisioterapia?
Mel: ah é sempre chata né? Mais tem que fazer! Agora o médico ta me colocando pra treinar com as muletas 
Sophia: e você consegue ?
Mel: um pouco , mais canso rápido , eu não aguento segurar todo meu corpo nas muletas
Lua: é deve ser difícil mesmo
Mel: muito menina! Eu to gorda 
Sophia: claro que não você continua linda como sempre
Mel: eu passo o dia sentada , não faço nenhum exercício, só nas fisioterapias, eu to gorda - falei rindo
Lua: exagerada 
Mel : só um pouquinho - falei rindo
Sophia: e o dia que os meninos te levaram na fisioterapia ,cê gostou ?
Mel: eu amei ! O Arthur e o Mica compraram sorvete e pipoca pra mim
Lua: o Chay não gostou nada disso cê sabe né?
Mel: pois é, ele queria ter me levado
Sophia: ele quer roubar você só pra ele 
Mel: ele é folgado eu sei - falei rindo
Lua : hoje quem vai te levar na fisioterapia somos nós
Sophia: é isso ai 
Mel: ebaaaaa 
Lua: to afim de provocar o Suede
Mel :  percebe-se Luinha 
Enfim logo bateu o sinal e Lua foi pra sala dela e  a nossa foi se enchendo , tivemos três aulas e fomos liberados par ao intervalo, lanchamos e ficamos conversando, logo o casal mais fofo e adorável do colégio foram namorar, Lua foi pra biblioteca e Arthur foi pra sala , Chay me levou para o jardim, ficamos conversando 
Chay: hoje eu vou te levar na fisioterapia 
Mel: as meninas que vão me levar 
Chay: nada disso! eu que vou 
Mel: elas falaram primeira
Chay: você prefere elas do que eu ?
Mel: um pouquinho - falei rindo e ele ficou bicudo e calado. - Chayzinho fica triste não ! - ele me olhou
Chay: poxa faz tempo que eu não te levo 
Mel:  mas as meninas nunca me levaram ,e você já 
Chay: mais eu quero ir 
Mel: deixa elas irem, e depois de amanhã você vai 
Chay : não aceito 
Mel: Chay não complica 
Chay: você faz isso pra me provocar né?
Mel: claro que não 
Chay: ah não magina 
Mel: Chay  eu não posso dar atenção inclusivamente só pra ti , você já foi várias vezes , e elas nunca foram
Chay: você sabia que eu queria ir e deixou elas 
Mel: nossa você ta chato hein
Chay : e você cansa qualquer um - disse saindo e me deixando sozinha , não acredito que esse idiota falou isso , o sinal bateu, mandei uma mensagem pro Mica e pedi pra ele vim me buscar, logo ele e Sophia apareceram e me levaram para sala, tivemos mais três aulas e fomos liberados , ele saiu com tudo e nem falou comigo, louco ! Enfim Sophia saiu empurrando minha cadeira e logo Mica conduziu até a saida  
Lua: o que o Chay tem ?
Arthur: ele saiu com tudo, e nem falou com a gente 
Mel: ele ta com raiva porque é as meninas que vão comigo na fisioterapia ! Ele me deixou falando sozinha no jardim 
Sophia: mas gente ,porque isso ?
Mel ; ai o Chay é assim mesmo,mimado 
Lua: depois cê fala com ele ! Oh no começo da tarde a gente vai te buscar 
Mel: ok ! Agora vamos que eu to faminta - olhei para Mica
Nos despedimos e logo Mica começou a conduzir minha cadeira , chegamos em cerca de 10 minutos e ele começou a preparar o almoço enquanto eu assistir, Luh chegou e ajudou ele, depois de um tempo almoçamos e Luh foi me ajudar no banho e nos curativos, e por fim a me arrumar, Lua e Sophia chegaram e esperaram eu terminar de me arrumar e logo em seguida partimos rumo ao hospital, chegamos umas duas horas depois, o simpático médico me recebeu e me levou pra sala dele e já me colocou pra fazer uns exercícios e depois treinar andar com as muletas , que raiva aquilo era difícil ,tinha que colocar toda minha força, que a propósito era pouco, mais enfim aquilo exigia muito de mim, eu fazia força fiava com dificuldade pra respirar , calma , respira, calma, respira ,vamos lá Melanie, você consegue! Repetia pra mim mesma enquanto fazia tudo o que ele pediu, Lua e Sophia me davam a maior força e depois de três horas terminei e ele me liberou, as meninas me levaram para tomar sorvete e depois  fomos embora, chegamos 1 hora depois e logo na entrada do prédio vimos Chay saindo
Mel: OI Chay - falei sorrindo
Chay: oi meninas - olhou pra Lua e Sophia 
Mel: hoje na fisioterapia eu...ele me interrompeu 
Chay: que bom pra você - respondeu e saiu ,  olhei para Lua (que estava no comando da minha cadeira) e ela  me virou pra saída do prédio 
Mel : sabe o que você é? - 
ele parou de andar
Mel : você é o maior idiota do mundo, eu sinceramente desejo que você se foda - falei gritando e Lua subiu pra casa 
chegamos e ela e Sophia me ajudaram a sentar no sofá ,Mica apareceu e ele e Sô se cumprimentaram com um beijo 
Lua: cê ta bem ?
Mel: eu vou ficar
Mica: o que aconteceu ?
Sophia: o Chay 
Mica: sempre ele ! O que ele fez?
Sophia: ignorou ela , a tratou super mal 
Mel: e depois todo mundo fala que eu trato o idiota mal 
Mica: não liga pra ele não ta? Ele ta assim porque você deixou as meninas irem a fisioterapia e não ele 
Mel: e por acaso eu sou prioridade dele? 
Sophia: pelo jeito ele acha que é né?
Mel : ele é um mimado idiota 
Lua: quer ir pro quarto?
Mel: não aqui ta bom!
Mica: bom, vou roubar minha namorada
Lua: toda sua -ele e Sophia foram pro quarto
Lua sentou do meu lado 

Nenhum comentário: