6/23/2014

#ImagineChaMel Capitulo 173

Anelise correu e me abraçou forte  
Anelise: eu não devia ter deixado você com ele 
Mel :  ainda bem que você fugiu de lá , se não estaria igual a mim -falei baixinho 
Anelise : desculpa ta?
Mel: você não tem culpa de nada meu amor 
Chay: bom a gente vai pro quarto 
Hérica: cês não querem almoçar?
Mel: to sem fome
Chay: depois a gente come ,pode ser?
Hérica: claro
Ele me levou pro quarto e me ajudou a sentar na cama , e ficou na escrivania 
Chay: eu não me conformo de te ver assim! Não me conformo do Lucas ter feito isso com você
Mel: ai Chay vai ficar falando disso agora? Esquece
Chay: e tem como?
Mel: tem, tem sim ! Se não eu volto a usar blusas de frio e saia longa
Chay:  não por favor ! Só que eu não consigo parar de me culpar 
Mel:  chega de falar disso vai ?
Chay: posso passar a mão ?
Mel: ainda dói 
Chay: tudo bem 
Mel: senta aqui comigo - ele sentou e ficou olhando pro meus cortes, puxei o lençol da cama e me cobri 
Mel: Pronto, agora você presta atenção em mim ! Vamos conversar 
Chay: ta sobre o que ?
Mel: deixa eu te contar da minha fisioterapia !  - fiquei contanto tudo o que tinha feito na última fisioterapia, que eu tinha treinado com as muletas e tudo mais , até que fim ele começou a prestar atenção em mim e não nos cortes , ficamos conversando a tarde toda , depois ele preparou alguma cisa pra gente comer , lanchamos e voltamos a conversar, no final do dia...
Chay: Aceita jantar comigo ? Prometo que agora irá ser em um restaurante chique 
Mel: aceito ! E prometo tentar ficar bonita 
Chay: mais bonita ainda né?
Mel: então , que dia vamos ?
Chay: vou ver ainda, o importante é que tu aceitou 
Sorri e ele me olhou e sorriu 
Mel: que foi ?
Chay: você é tão linda
Mel: e você é tão bobo 
Chay : o bobo que te ama mais do que tudo nessa vida 
Sorri e ele foi se aproximando ,fez um pouco de carinho no meu rosto e nos beijamos, foi um beijo calmo e intenso, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, parei assim que fiquei sem ar 

Mel: eu preciso ir pra casa sabia ?
Chay: ainda to esperando o dia que tu vai vim dormir aqui ! Eu ainda não esqueci ta?  Cê falou que ia pensar e nem me deu a resposta
Mel: hoje não ,mais outro dia eu venho , prometo 
Chay: porque hoje não?
Mel: porque hoje eu passei o dia sem tomar os meus remédios, sem cuidar desses cortes e nem tomei banho 
Chay : verdade - fez bico 
Mel: é a segunda vez que eu fico sem tomar meus remédios por sua culpa ,sabia?
Chay: é eu sei 
Mel: e nem me lembra né?
Chay: é que quando estou com você eu esqueço de tudo
Mel: mais eu tenho que melhorar - falei mordendo as bochechas dele 
Chay: ok , venceu ! Vamos - ele me ajudou a sentar na cadeira, me despedi dos pais dele e o mesmo me levou embora, chegamos no  meu apê uns 10 minutos depois e ele me deixou no meu quarto 
Chay: oh e já pra avisar , eu vou na tua fisioterapia amanhã hein
Mel : ok, amanhã é você
Chay: acho muito bom ! Bom eu vou indo , se cuida - me deu um beijo na testa e foi embora, logo Luiza entrou no quarto e me ajudou no banho e nos curativos e em seguida a me arrumar deitei e fui jantar, logo depois fiquei na sala conversando com Mica
Mica: agora ta tudo bem com vocês né?
Mel: sim, ele ta um pouco mexido ainda por causa dos cortes mais logo  acostuma 
Mica: e o seu coração como esta?
Fiquei quieta um pouco e ele me olhava esperando um resposta 
Mel: Mica 
Mica: fala 
Mel: eu acho que to me apaixonado de novo pelo Chay 
Ele se surpreendeu e ficou me olhando sem dizer nada 
Mel: é eu acho que sim 
Mica: e você já falou pra ele ?
Mel: não 
Mica: e isso é ruim?
Mel: o que ? Eu achar que estou me apaixonando  de novo ou eu não contar pra ele ?
Mica: se apaixonar
Mel; eu não sei, eu tenho medo de sofre de novo 
Mica: nenhum sofrimento é eterno , e eu tenho certeza que se o Chay tivesse outra chance de te  fazer feliz ele não iria desperdiçar 
Mel: eu tenho que pensar ainda 
Mica: acho que você devia contar pra ele ,o Chay iria ficar muito feliz em ouvir isso 
Mel: deixa esse amor tomar conta de mim novamente 
Mica:  tudo bem 
Mel: bom vou dormir 
Mica: vem eu te levo - ele me ajudou ir pro quarto e me deitou na cama  acabei dormindo , a noite se passou rápida  e logo o dia amanheceu, Luh entrou no quarto me acordando , e logo me ajudou no banho, limpou meus curativos  e pegou um vestido pra mim, pois é agora não vou mais esconder meus cortes, coloquei o vestido , e terminei de me arrumar
(look)



logo fomos tomar café e partimos para escola 
Chay Narrando 
O dia amanhece acordei , tomei um banho me arrumei ,tomei café e parti trumo a escola, cheguei uns 15 minutos depois e logo avistei toda a galera ,me aproximei e dei um beijo em Melanie que se assustou 
Mel: que susto menino - disse rindo 
Chay: bom dia povo 
Todos: bom dia 
Chay; esta linda - olhei para Melanie , ela sorriu e não disse nada , o sinal bateu e fomos para sala , tivemos três aulas e fomos liberados pro intervalo, ficamos conversando e lanchando logo o sinal bateu de novo e retornamos para sala, as horas se passaram rápidos e logo saímos , fomos para casa, cheguei tomei um banho, me troquei , almocei com Ane e fui levar ela no colégio, em seguida fui para casa da Mel , cheguei e Luiza me atendeu , e voltou a ajudar Melanie terminar de se arrumar, fiquei esperando uns de minutos e logo ela apareceu, estava com um short e uma regata ,sorri e a elogiei , e fomos para o hospital, chegamos 2 horas depois e o médico nos recebeu e se surpreendeu de ver Melanie ,  e pela primeira vez ela deixou eu ficar na sala o tempo  todo, ela fez vários e vários exercícios e depois o médico cuidou dos curativos dela e em seguida a liberou, fomos passear um pouco, comemos pipoca e logo depois fomos embora , chegamos  1 hora depois e fomos para casa dela ,ficamos no quarto conversando 
Mel: viu? eu to me esforçando muito pra conseguir andar logo

Chay: isso é muito bom ! Eu estou orgulhoso de você!

Mel: obrigada - disse e me deu um beijo na bochecha 
Chay : você ta tão boazinha comigo ! Porque ?
Mel: se eu te trato mal tu reclama , se eu te trato bem você também reclama 
Chay : pode ficar boazinha sempre ta?
Mel: palhaço 
Chay: ah é? Cê vai ver o palhaço! - fiquei fazendo cocegas nela , que dava altas gargalhadas e implorava pra  mim parar , parei depois de um tempo
Mel: cê adora fazer cocegas em mim né chato?
Chay: adoro ver essa gargalhada linda - ela se aproximou de mim e me dei um beijo , olhei ela  e sorri  
Chay: Melanie 
Mel: Oi ?
Chay: me conta o seu segredo? - fechei os olhos rápidos e fiquei um tempinho assim, ela não disse nada, fui abrindo os olhos ela me olhava 
Mel : vai embora 
Chay: não, não por favor, desculpa, eu prometo não tocar mais nesse assunto 
Ela respirou fundo 
Mel: vai pra sua casa, chama toda a galera , e me espera !
Chay: que ?
Mel: você não quer saber ? Então, me espera lá
Chay: Mel...ela me interrompeu 
Mel: vai 
Olhei para ela e sai do quarto e fui direto para casa,cheguei gritando
Chay: mãe, mãe,pai - falei gritando
Eles apareceram 
Hérica: o que aconteceu menino?
Chay: mãe , a Melanie vai me contar o segredo dela , eu tenho certeza - falei ofegante
Roobertchay: calma Chay, cê vai ter um troço 
Chay: eu não consigo ficar calmo pai , sabe o tanto que eu esperei pra isso ?- falei feito louco 
Hérica: ei, calma, cê vai ter um troço , fica calmo - falou me acalmando 
Chay: ela falou pra mim ligar pra galera!,cade meu celular? - falei procurando na minha calça, meu pai foi pra Cozinha e voltou com um copo de água 
Roobertchay: senta aqui , se acalma pelo amor de Deus - disse me entregando a água , bebi rápido e fiquei caçando meu celular em mim , quando achei estava sem bateria 
Chay: empresta seu celular ? - falei ainda agitado 
Roobertchay: Chay ,olha pra mim , calma! Sua mãe vai ligar pras meninas e pro Arthur e você se acalma - falou fazendo carinho em mim  
Chay: mãe fala que é urgente , pede pra ele não demorarem 
Hérica: calma ta? eu vou lá ligar pra eles - falou indo pro quarto e levando meu celular pra carregar 
Meu pai tentava me acalmar , uma cisa que não tava adiantando muito eu estava tão agitado eu precisava saber a verdade , e as horas que não passava eu estava a tempo de ter um troço 
Roobertchay: Calma, quer ter um ataque no coração antes de saber a verdade é?
Chay: pai cê tem noção quanto tempo eu to esperando por esse dia ?
Roobertchay : eu sei meu amor , mais você ficar assim não vai adiantar em muita coisa, calma 
minha mãe apareceu 
Chay: cê ligou pra eles?
Hérica: os três disseram que estão vindo o mais rápido possível 
Roobertchay: viu? agora se acalma 
Mel Narrando
E chegou o grande dia, chegou a hora de contar sobre essa porcaria de passo, chamei o Mica e ele apareceu 
Mica: fale Melzinha 
Mel: me ajuda a ficar bem bonita?
Mica: cê vai sair com o Chay ?
Mel: daqui a pouco você vai saber 
Ele chamou  Luiza que me ajudou no banho enquanto ele escolhia uma roupa, logo me troquei e eles terminaram de arrumar 
(look)

Foto: Compre o seu na pagina Laboutique <3

Tudo pronto ,! Fiquei pensando um pouco  e logo mande uma mensagem para Chay 
Chay Narrando 
Uns 15 minutos depois a galera chegou e eu contei tudo para eles
Sophia: será que ela vai contar ?
Chay: eu acho que sim 
Lua: ai eu to ansiosa 
Meu celular tocou e eu sai correndo , era uma mensagem dela 

  • Mel: já esta todo mundo ai?
  • Chay: sim, só falta você e o Mica
  • Mel: estamos chegando 
  • Chay: ok
Voltei para sala e fiquei esperando ela
depois de uns 10 minutos a campainha tocou 
meu coração foi a mil 
abri a porta

Nenhum comentário: