6/24/2014

#ImagineChaMel Capitulo 174

A campainha tocou 
E eu abri
Chay: Oi
Mel:  galera já chegou ?
Chay: já sim ,entrem 
Mica entra empurrando a cadeira de rodas 
Lua: então Melzinha o que de tão sério você quer falar com a gente?
Mel: eu acho que já ta mais do que na hora de vocês saber o meu grande segredo
Hérica: bom a gente vai dar licença pra vocês - falou saindo com meu pai
Mel: podem ficar, quero que vocês saibam também, eu vou contar ! - ela me olhou 
Arthur: Cê tem certeza?-disse levantando
Sophia: você sabe?-olhou pro Arthur
Mel: tanto ele como o Mica sabe 
Mica: Melzinha cê tem certeza?

Mel:  vai ser difícil mais eu vou contar
Chay: Mel eu pedi pra você me contar,mas cê você não quiser tudo bem eu entendo

Mel: cê não queria tanto saber Chay ? então chegou a hora
fiquei quieto
Arthur: tem certeza?
Mel: tenho
Chay: quer sentar no sofá?
Mel: vou ficar aqui mesmo 
todos ficaram quietos 
Mel: só não m atrapalhem por favor,esperem eu contar tudo
Sophia: ta 
Todos sentam 
Ela respira fundo
Mel: Meu sonho desde menina  foi ser bailarina, nossa como eu amava balé,tinha tudo,passava o dia tentando aprender sozinha, eu sempre quis ser uma bailarina,mas meu pai não aceitava, o André queria que eu seguisse o rumo das empresas, eu fui crescendo com esse sonho dentro de mim, e quando eu completei 15 anos pedi de presente de aniversário ,e claro, ele não aceitou ,mas minha mãe decidiu me ajudar e conseguiu convencer ele,um mês depois foi minha primeira aula de balé, nossa foi o dia mais feliz da minha vida, os dias foram se passando e um medo bateu em mim, eu olhava as garotas do balé,todas lindas e eu ainda não sabia nada, achei que nunca iria conseguir,e desisti depois de uma semana, os meninos até me deram forças pra voltar disseram que eu ia conseguir e tudo mais,eu achava que eles só falavam isso porque eram meus amigos,então decidi esquecer,logo conheci o Lucas ,um garoto bonito que tinha entrado na escola , e eu  comecei a gostar dele,foi aquelas paixonites bobas de escola sabem? A gente foi se aproximando cada vez mais e ele virou um "amigo" e me deu muita força e me convenceu a voltar a fazer balé ,foi o que fiz ,mesmo meu pai não querendo eu voltei,e me dediquei muito mais ,eu disse pra mim mesma,não vou desistir do meu sonho, e foi o que aconteceu , eu já estava virando uma linda bailarina iria dançar o Cisne meu grande sonho se realizando ,Lucas me ajudava muito até que começamos a namorar, meus pais não gostavam deles mais mesmo assim continuei o namoro,no começo ele era fofo,carinhoso e tudo mais , depois foi ficando grosseiro,ciumento fora do normal , ele fazia escândalos quando me via com outros meninos,ele até queria que eu parasse de falar com o Mica e o Arthur e eu me recusei,os dias foram passando e o ciúmes dele estava aumentando,ele parecia um doente,vivia esquisito ,foi quando uma vez os meninos viu ele usando drogas e me contaram,terminei na hora com ele e foi onde a máscara dele caiu, falou que iria se vingar e tudo mais, confesso que fiquei com medo,os dias foram se passando e o tormento começou, ele vivia indo na minha casa,ligava tarde da noite ,me perturbava em todos os lugares ,foi onde também  começou muitas das minhas brigas com  meu pai, ele vivia falando  " eu disse que esse menino não prestava e blá blá blá"  minha vida estava virando um inferno,teve uma vez que ele invadiu uma festa na piscina e queria me tirar a forças de lá,estava virando um amor doentio , o tempo foi passando e nada disso parava, lembro até hoje quando tudo começou,era uma segunda -feira,sai da escola, fui para casa comi alguma coisa rápida,me troquei e  fui para o balé, e passei o dia ensaiando para o grande dia da apresentação , fiquei até tarde da noite, quando era umas 00:00, sai e a rua estava deserta,bateu um pouco de medo,fui caminhando rápido para casa e de repente senti  um lenço na minha boca e apaguei, quando acordei entrei em desespero,estava em uma cama,com os braços e pernas amarradas comecei a gritar loucamente ,e para meu desespero maior Lucas apareceu,gritei mais ainda ,e ele começou a me beijar, até que senti uma dor enorme na minha perna e quando ele parou eu vi ,ele tinha me cortado,sim ele estava drogado ,os olhos dele estava muito vermelho e ele estava com cheiro de bebida,gritava de dor e ele ia passando o caco de vidro na minha perna e o sangue escorria de mim, como aconteceu agora...ela para e respira fundo 
Continuando,os dias foram passando e  eu estava cada vez pior ele me machucava muito ,não me dava comida nem nada,era só água,eu já não tinha mais forças para nada, meus pulsos cortados pela corda e pelo vidro,meu corpo tava criando feridas, e ele ria da minha cara,tirava fotos minhas e mandava por meus pais e pros meninos ,e tentava me negociar ,só me devolveria se pagasse 50 mil reais, o pior não era estar ai amarrada e indefessa ,não era os cortes, o pior mesmo era ter que aguentar ele me beijando e querendo se aproveitar de mim, um vez o telefone tocou e ele falava sobre o dinheiro, alguém disse que não tinha e ele desligou furioso,bebeu e começou a me beijar a força e ai passando a mão pelo meu corpo, e o que eu mais temia aconteceu, ele abusou de mim, que nojo eu tinha dele me tocando ,me machucando e rindo de mim,ai que nojo daquele canalha tirando minha virgindade amarra, uma coisa que minha mãe sempre dizia era " Só se entregue para seu verdadeiro amor" e eu estava ali sendo estuprada,ai que nojo  eu sentia de mim, que nojo do meu corpo -disse chorando ,ela para por alguns segundos mas logo volta
Ele me machucou tanto,tanto cês não tem nação do que eu passei,e depois de abusar de mim ainda me batia de chicote ,eu não sei como eu sobrevivi ,eu só pedia a Deus pra alguém ir me tirar dali, acho que fiquei mais de duas semanas na mão daquele nojento, e o grande dia chegou,logo pela manhã ouvi barulho de carros ,era a polícia e os meninos para me salvarem ,foi uma confusão que só, invadiram a casa, os meninos tentavam me soltar enquanto os policiais iam para cima de Lucas que conseguiu pegar a mala de dinheiro e sua arma e sua faca, eu não tinha forças pra ficar em pé , minhas pernas todas cortadas,Mica e Arthur me carregavam ,e quando iríamos sair Lucas foi pra cima de mim ,o Mica entrou na frente e acabou levando a facada na barriga ,você já deve ter visto a cicatriz que ele tem Sophia, enfim Mica ainda tentou conseguir brigar com ele e depois foi me ajudar a sair dali e quando e apoiei nele,Lucas disparou um tiro  e atingiu minha perna,cai ,e logo fui socorrida, enquanto os meninos e dois policiais me ajudavam os outros tentavam pegar Lucas que conseguiu fugir pela janela levando o dinheiro , eu desacordei e me levaram para o hospital, e só acordei no outro dia ,estavam todos na minha frente até Mica que já tinha sido  atendido por causa da facada,um olhar de tristeza nos olhos de todos,o médico se aproximou de mim e quando tentei sentar na cama...ela para e chora ,respira fundo e continua 
Eu ...eu não senti minhas pernas ,e foi a pior notícia que eu já tive na minha vida, eu estava paraplégica ,entrei em desespero ,sabem o que é isso para uma garota que sonhava em ser bailarina? Eu ia dançar o Cisne e me tronar definitivamente uma bailarina ia ser um sonho realizado,e eu não tinha minhas pernas,tudo o que uma bailarina precisava eu não tinha mais, minhas pernas,eu fiquei louca, eu gritava mais do que tudo,não aceitava isso ,e a enfermeira entrou com a cadeira de rodas , eu custava acreditar naquilo, não eu não aceitava,eu gritava,eu queria minhas pernas de volta,o médico tentou me acalmar e dizia que eu tinha perdido 90% de movimentos na perna, quase tudo,não dava pra fazer nada, ele tentava me convencer em fazer tratamento e fisioterapia mais eu só sabia chorar e gritar, os meninos,minha mãe todos tentava me acalmar e o André? ele não quis nem saber como eu estava,nem no hospital ele apareceu, queria saber do 50 mil reais dele , enfim minha vida foi um inferno totalmente,uma semana depois eu fui liberada no médico , sai de lá na cadeira de rodas, eu só queria me matar, não tinha mais vontade de viver sem minhas pernas , cheguei na minha casa  e meu pai começou a jogar tudo na minha cara, até eu paraplégica ele não me dava paz,me tranquei no quarto e fiquei dias assim, entrei em uma depressão,passava o dia deitada na cama olhando pra cadeira de rodas, ninguém me tirava do quarto pra nada, nem minha mãe eu queria ver,os únicos que conseguiam era os meninos, eu só tinha vontade de morrer ,as 15 anos eu fiquei paraplégica ,eu perdi minha adolescência , eu não me conformava com aquilo, não aceitava , um mês passou e eu não saia do quarto, eu tinha um nojo de mim, um nojo  de toda vez lembrar o que ele fez comigo, e se vocês acham que não tinham como piorar, eu digo, tinha, eu descobri que estava grávida, sim, grávida daquele mostro, eu fui estrupada e estava grávida,  foi um xoque tão grande,  meu pai já não olhava mais na minha cara, minha mãe viva chorando pelo canto e eu entrei em total desespero,e a única coisa que eu pensava era "como tudo isso pode ta acontecendo comigo?'' Eu não aceitava ter um filho dele ,pela lei eu podia abordar ,eu fui estrupada é um crime ,não precisava ter esse filho ,mas eu ,eu Melanie não iria conseguir matar a vida de uma pessoinha que não tinha culpa de nada apesar de saber que toda vez que eu olhasse pra essa criança isso tudo ia passar na minha cabeça, eu não tinha coragem de abordar  ,eu decidi ter, e em poucos dias a cidade já estavam sabendo ,não sei como mais estava, e eu fui muito comentada,todos queria saber de quem era o filho. Cês tem noção do inferno que eu vivi? Eu já estava virando motivo de piada, 15 anos,paraplégica e grávida,e todos achavam que eu não sabia quem era o pai, nossa como eu sofri, mas eu sempre tive  um parceiro que sempre pude contar, o Mica , ele calou a boca da cidade assumindo a criança, sim ele iria assumir o bebê, e iria casar comigo pra calar de vez a boca de todo mundo ,o Mica  é aquele tipo de pessoa do que você precisar ele vai ter ajudar-disse olhando pra ele
todos choravam muito  e Mica e Arthur relembravam 
Eu só tenho agradecer por ter ele ,e esse baixinho ai não fica atrás não, o Arthur também me deu muita força , e se não fosse esses dois eu não tinha superado nada,enfim continuando
Depois desse escândalo , eu fui passar um tempo na casa do Mica, era tudo muito complicado eu precisava de ajuda para tudo ,não conseguia andar sozinha com aquela cadeira ,acho que uns dois meses depois fui para minha casa, minha barriga já aparecia,e minha depressão pirou, eu não tive coragem de matar esse bebê, mais também não me importava ,e a depressão só aumentava, um dia minha mãe me levou pro jardim,ficamos lá até André aparecer e começar a brigar comigo , eu já estava sofrendo e ele ainda jogava as coisas na minha cara,gritava comigo,e pela primeira vez sai dai me virando na cadeira de rodas,e ele foi atrás, na saída do jardim tinha uma escada,e eu já estava toda desengonçada arrastando aquela cadeira,eu estava ficando nervosa com André me perseguindo,parei perto da escada e gritei " Você é o pior pai do mundo,eu te odeio " e quando ia sair,André me empurrou da escada, rolei com a cadeira e tudo até o último degrau e cai desacordada, fui para o hospital acho que acordei duas horas depois,e com a notícia de que ,perdi o bebê, um alívio surgiu dentro de mim,eu não queria aquela criança,mas não tinha coragem de abordar enfim,e a outra notícia, eu pedi totalmente minha pernas,eu custava acreditar naquilo ,não queria fazer fisioterapia ou tratamento,eu só queria morrer , eu nunca mais teria minhas pernas de volta,e se eu já estava depressiva eu piorei ,eu fiquei um mês sem falar absolutamente nada, não saia do meu quarto ,nem os meninos conseguiam fazer eu falar ,mandaram médicos,psicológos e tudo mais na minha casa,mais nada fazia eu  falar,  entrei em um estado de loucura , me internaram por 5 meses ,mais não melhorei nada, Arthur me convenceu de fazer fisioterapia ,me convenceu a tentar fazer de tudo para ter minhas pernas de volta,fomos para o hospital fiz vários exames e ele disse que pra mim recuperar minhas pernas 100% tinha que fazer uma cirurgia e tratamento em Nova York só que era muito caro, minha mãe com muito esforço convenceu meu pai de pagar, como só eu e o Mica tínhamos 16 anos viajamos  acompanhados pela mãe dele e pelos médicos,Arthur veio pro Rio pouco tempo depois
Eu e o Mica perdemos um ano todinho de escola,tudo por causa do  meu tratamento , em Nova York muitas vez quis desistir ,mas ele sempre me dava forças,eram dias intensos de fisioterapia, depois de 6 meses da grande cirurgia recuperei 80% e  andei de moletas  por muito tempo até consegui  minhas pernas definitivamente, fui muitas vezes no psicologa ,eu não me conformava de ter minha primeira vez daquele jeito, de ter sido estrupada  e tudo mais,depois de muito tratamento ela me convenceu de que eu ainda era uma menina,e só me entregaria para pessoa que eu amasse , e foi o que fiz,tentei esquecer que fui estrupada depois disso eu escondi meu sonho de ser bailarina dentro de mim,eu vou morrer com esse sonho e vim pro Rio pra esquecer tudo , e ai vocês já sabem tudo o que aconteceu desde que cheguei aqui -disse chorando
imageimage
todos choravam muito
Mel :  eu vivi a pior adolescência de todas , eu fui estuprada, fiquei paraplégica e grávida, cês não tem noção o inferno que vivi e o que passei pra recuperar tudo isso ? -disse chorando
Mica: você conseguiu-disse abraçando ela
Mel: eu precisava contar-disse abraçado ele e chorando muito
Arthur: o importante é que você  conseguiu superar tudo-disse abraçando ela
Mel: Entende porque eu tinha tanto medo de falar do meu passado? Eu  tinha um nojo de mim ,de tudo o que passei,eu só queria esquecer -disse para mim 
eu simplesmente abaixei a cabeça e chorei tanto , mais tanto
Mel: me leva embora daqui Mica
Mica: claro - falou conduzindo a cadeira dela e saindo
Hérica: eu nunca imaginei que fosse tão grave assim 
Lua: O Lucas é um mostro, ele acabou com a vida dela 

Arthur : A Melanie sofreu tanto, cês não tem noção, ela entrou em uma depressão tão grave quando descobriu que estava grávida 
Sophia : to simplesmente sem palavras pro que eu acabei de ouvir 

Lua: Sophia nessa idade a gente estava aprendendo a sair sozinha, enquanto ela já passava por tudo isso 
Roobertchay : Chay cê ta bem ?- meu pai perguntou 
Eu estava  simplesmente com a cabeça abaixada e chorando ,só de pensar tudo o que ela passou nas mãos desse psicopata do Lucas, eu tenho vontade de matar esse menina, como ele teve coragem de estuprar ela ? Como ele teve coragem de acabar com a vida dela ? To simplesmente acabado ,ta doendo tanto 
Chay; eu preciso ver ela 
Mica voltou 
Sophia: você ia mesmo assumir o bebê e casar com ela?
Mica: sim ,  eu não podia deixar ela sofre tudo sozinha 
Lua : vocês dois foram muito importantes para ela 
Chay : Mica eu preciso ver ela - falei levantando
Mica: cê não quer esperar? Cê ta muito abalado ainda 
Chay : tu quer que eu fique como? Eu acabei de descobrir que a mulher que eu amo foi estuprada por aquele mostro do Lucas 
Mica: vai falar com ela , mais calma ta?
Sai correndo de casa e fui para casa dela
Mel Narrando
Fiquei sentada no sofá lembrando de tudo o que passei , pois é agora todos já sabem , agora todos sabem da tragédia da minha vida, do estrago que o Lucas fez em mim, as lágrimas iam escorrendo pelo meu rosto ,a campainha tocou disparadamente ,já até imagino quem seja 
Mel: a porta esta aberta
Ele entrou com tudo 
Nos olhamos e começamos a chorar feito duas crianças 
Mel: entendeu porque eu tinha pavor de tocar nesse assunto? Entendeu porque eu não deixava o André te contar Chay? - falei chorando e ele ficou quieto e chorava depois de algum tempo
Chay: por alguns minutos eu cheguei a pensar que você tinha um filho -falou chorando

Nenhum comentário: