6/14/2014

#ImagineChaMel Capitulo 167

Anelise entrou no quarto
Anelise: Chay posso deitar com você?
Chay: se prometer não falar nada , sim
Anelise :ok - ela foi se aproximando e deitou do meu lado , ficou olhando pra mim, tenho certeza que ela quer falar alguma coisa
Chay:  fala Anelise
Anelise: ai ainda bem - deu uma risada... Chay ,você e a Mel vão voltar a namorar? - perguntou curiosa
Chay: Acho que não, porque ?
Anelise : você não gosta mais  dela ?
Chay: eu amo ela Ane,mais isso não depende só de mim
Anelise: ela não quer mais namorar você?
Chay: não,e também ela nem gosta mais de mim
Anelise: e você vai desistir?
Chay: não,mais sei que também não vai adiantar nada 
Anelise: eu acho que ela gosta de você
Chay; e eu acho que a gente devia ir tomar um sorvete- Ela abriu um sorriso enorme
Anelise: oba,oba,oba -disse levantando
Levantamos e ela foi se arrumar , avisei meus pais e fomos para sorveteria ...
Enquanto isso
Mica Narrando
Desde que chegamos da escola ela esta dormindo,enfim eu e Luh fizemos o almoço,almoçamos e arrumamos a bagunça depois ela foi pro quarto dela e  eu para o meu tomei um banho e fiquei terminando algumas lições ,as horas foram se passando e quando era umas três da tarde fui para o quarto de Luiza
Mica: Luh posso entrar?- falei e bati duas vezes na porta
Luiza: claro
Entrei
Mica: cê num acha que a Mel ta dormindo demais?
Luiza: ela deve estar cansada
Mica: vou acordar ela 
Luiza: você quem sabe 
Sai do quarto dela e fui para o de Mel
Mica: Mel , Melzinha acorda - falei puxando ela, a mesma continuava dormindo, chamei ela mais algumas vezes, mas não acordava, ta legal , agora já to ficando preocupado , tirei a coberta dela e a chamei mais  ainda, e logo ela acordou, ufa até que fim ...
Mica: quer me matar do coração? Porque não acordou logo?
Mel: deixa eu dormir, eu to com sono - falou puxando a coberta
Mica: que sono é esse Melanie ?
Mel; eu quero dormir
Mica: não, chega de dormir 
Mel: Micaaaaa 
Mica: é sério o que esta acontecendo?
Mel: eu quero dormir para sempre
Mica: cê ta sentindo alguma coisa?
Mel: to 
Mica: o que minha princesa? conversa comigo, eu posso te ajudar

Ela ficou quieta por alguns segundos
Mel: eu quero andar Mica
Mica: oh minha linda cê  vai andar ,logo, logo, vai sim 
Mel: eu não aguento mais isso

Mica : confia em mim?-perguntei 
Mel: você é a pessoa que eu mais confio no mundo - disse e dei um sorriso fraco
Mel Narrando
Ela saiu do quarto e eu não entendi o porque ,mais fiquei esperando, depois de uns cinco minutos ele voltou com o rádio e um cd,colocou em cima da poltrona e ligou ,afastou alguns moveis , é ainda não entendi mais enfim
Mica: vamos dançar uma valsa? - falou e estendeu a mão pra mim
Mel: ta maluco?eu não consigo
Mica: pensei que confiava em mim - fez biquinho ,ai eu não posso com esse menino gente
Mel: e confio 
Mica: então dança comigo?
Mel: não sei como, mas eu aceito -falei sorrindo, ele colocou a música e me ajudou a levantar ,e começamos a dançar pelo quarto, cês querem saber como? Simples, eu fiquei em cima dos pés dele e ele foi me carregando, aquilo foi tão engraçado e divertido, a gente ficou dançando por um bom tempo, ele me conduzia direitinho,ficamos rodando,rodando ,rodando pelo quarto e acabamos ficando tontos e caímos na cama, lado a lado e a gargalhada tomou conta de nós

Mel: obrigada - falei rindo
Mica: eu to tonto, ta tudo girando- falou rindo ,ficamos olhando o teto que girava,e girava
Mel: eu te amo muito ,obrigada
Mica: sempre que quiser podemos dançar- falou ainda olhando o teto,ficamos ali rindo feito loucos, confesso que ele conseguiu mudar o meu dia, eu estava mal sei lá, acho que era a depressão me atacando mais ele mudou rapinho, ficamos de mãos dadas e olhos  fechados rindo feito malucos sem noção...
Chay Narrando
Depois de passar a tarde com a Anelise ,deixei ela em casa e fui para casa de Mel, toquei a campainha duas vezes e quem abriu foi Luiza, cumprimentei ela e fui direto para o quarto de Mel, e ouvi algumas risadas entrei e vi ela e o Mica deitadas com os olhos fechados rindo  feito malucos , sei lá aquilo me magoou um pouquinho , por que ela não é assim comigo ? fiquei olhando os dois, que depois de alguns minutos abriram os olhos
Mica: Chay?- disse sentando na cama e ajudando Mel
Chay: agora eu entendi o porque você não atendeu nenhuma das minhas 25 ligações
Mel: eu estava dormindo
Chay: ah eu vi , dormindo 
Mica: ela estava dormindo Chay 
Chay : deu pra perceber 
Mel : o que foi hein Chay?
Chay: eu que te pergunto ! Eu te ligo 25 vezes e você não me atende , é porque estava com seu amiguinho né?
Mica;: qual foi em Chay ? 
Chay: eu to falando com ela
Mel : se você veio aqui pra causar confusões pode ir embora 
Chay: é cê ta muito bem com o seu amigo ! Eu vou mesmo - falei saindo ,Mica me segurou 
Mica: qual o problema Chay?
Mel: deixa ele ir Mica
Chay: é deixa eu ir - falei olhando pra ela
Mica: ciúmes agora é?
Chay: não é da sua conta 
Mica: pelo amor de Deus né Chay ? Ciúmes meu e da Mel agora?
Chay : quem disse que eu to com ciúmes?
Mica: ah então é o que ?
Chay: eu já falei que não é da sua conta
Mica: Olha aqui Chay, ciúmes do Arthur eu até entendo, eles foram namorados, mais meu nem rola né? Você como todo mundo sabe que eu e a Melanie somos amigos e nada mais , ela é como uma irmã pra mim
Chay: cês são amigos até demais
Mica: Esculta uma coisa Chay, eu tive todas as chances , TODAS as chances do mundo de ter a Melanie pra mim , mais nunca aconteceu sabe porque? Porque eu a vejo como uma irmã não como uma mulher pra mim, a Melanie é a irmã que eu não tive, eu tenho o maior respeito por ela, você não tem direito de ficar com ciúmes do meu carinho e amor de irmão por ela , e se você quer saber eu estava tentando anima-lá porque ela estava mal, e eu tenho certeza que é por sua culpa - ele ia saindo do quarto e voltou ...- Depois eu pego o rádio - olhou pra Melanie  e saiu 
r-ebeldes.tumblr.com
Eu e Melanie ficou nos olhando 
Mel: é o fim você ficar com ciúmes do Mica
Chay: e você quer que eu fique como? Eu te ligo 25 vezes e você não me atende, eu  chego aqui e vocês estão ai rindo feito loucos
Mel: você é um tosco que não sabe de nada, eu acordei agora pouco e nem olhei o celular
Chay: mas teve tempo pra ficar rindo né?
Mel : O Mica estava aqui me ajudando porque eu estava quase entrando em depressão por sua causa 
Paralisei assim que  ouvi as palavra depressão, mudei totalmente
Chay: depressão?- falei mais calmo
Mel: É Chay, depressão! Eu cheguei da escola muito mal , dormi a tarde toda , e quando acordei, aliás quando o Mica me acordou preocupado eu já estava quase sem falar , eu estava quase entrando em depressão , e o Mica me ajudou muito 
Chay : desculpa
Mel: eu to cansada das suas desculpas 
Chay : cê quer que eu fique como também Melanie? Você quase não falou comigo lá na escola depois que ouviu minha conversa da Lua ai eu chego aqui e você ta assim com ele , porra 
Mel : será que você não percebe o quanto esse assunto me machuca?
Chay: e você acha que não me machuca não?
Mel: não tanto quanto me machuca 
Chay: eu preferia estar no seu lugar
Mel: você é um idiota
Chay: e você é uma marrenta chata 
Mel: insuportável 
Chay: você que é uma insuportável 
Mel: da pra sair da minha casa por favor?
Chay: não aguenta ouvir a verdade
Mel: você é o maior idiota do mundo
Chay: quer saber? eu vou embora mesmo - falei saindo, parei uns dois passos depois do quarto dela , voltei e assim que entrei falamos no mesmo tempo
Mel:  Chay
Chay: Mel
Nos olhamos 
Mel: poxa cê vai brigar comigo de novo ?

Chay: cê me tira do sério Melanie
Mel: você prometeu que  iria me aturar
Chay : e eu vou, é que eu amo tanto você que chego a ter ciúmes de qualquer um 
Mel; eu não quero brigar com você
Chay: desculpa?
Ela sorriu e nos abraçamos
Chay: vai ficar tudo bem ta?
Mel: ok 
Ficamos em silêncio e nos olhando por um bom tempo 
Mel: eu e o Mica estávamos dançando
Chay: ah é ? Como?
Mel: eu fiquei em cima dos pés dele e ele foi me levando, é muito legal
Chay: que bom linda
Mel: cê quer dançar?
Chay: eu não sei dançar
Mel: todo mundo sabe
Chay: a pergunta certa é: Você quer dançar comigo?
Mel: eu quero 
Chay: sério?
Mel: muito! só não quero cair
Chay: ah isso eu já não garanto 
Mel: Chay - me olhou indignada
Chay: ué eu danço, só não garanto que não vamos cair - falei rindo
Mel: bobo 
Levantei liguei o rádio e a levantei, e começamos a rodear pelo quarto, aquilo foi tão engraçado e tão legal, eu não sou o melhor bailarino que existe mais pelo menos conseguimos dançar , e o nossos olhares se perdiam um no outro, depois de um tempo caímos na cama , e ficamos rindo feito retardados 

Mel: to tonta, to tonta, to tonta , to tonta- disse entre gargalhadas
Chay: foi legal - falei olhando pra ela
Mel: porque não caímos
Chay: fato
Mel: obrigada 
Ficamos nos olhando por um tempo 
Chay: eu te amo ta?
ela sorriu e ficamos ali deitados esperando a tontura passar , depois de um tempo fui conversar com Mica e logo voltei para o quarto e ficamos deitados conversando , as horas foram se passando e no final da noite fui para casa, fiquei conversando com meu pai e depois fui tomar um banho em seguida jantei e fui dormir , a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu ,acordei tomei um banho rápido , me arrumei e fui tomar café em seguida parti rumo a escola 
Mel Narrando 
Amanheceu o dia , o celular tocou loucamente, já disse que odeio acordar cedo? Enfim odeio, logo Luiza entrou no quarto e me ajudou no banho,curativos e em seguida a me arrumar, tomamos café e partimos rumo a escola ,  é  vamos se dizer que hoje foi tudo bem as horas passaram rápidas e finalmente fomos liberados , voltei com Mica para casa e esperei ela preparar o almoço , logo Luiza chegou e o ajudou , depois de 1 hora almoçamos e depois fui tomar um banho e me arrumar porque hoje tem fisioterapia e o Chay que vai comigo,em falar nele , o mesmo chegou um pouco depois que eu já estava pronta partimos rumo a fisioterapia  e o  querido doutor que não tem pena de mim , me colocou pra fazer um monte de exercícios chatos por 3 horas, vê se pode, ele não tem dó de mim não! Enfim depois de me cansar ele me liberou e Chay me levou pra sorveteria 
Chay: suas fisioterapias estão cada vez melhores 
Mel: porque não é você que faz aqueles exercícios chato né folgado?- falei rindo
Chay: chato - passei o sorvete na minha bochecha 
Encarei ele tentando segurar a risada
Mel:limpa 
Chay: limpa você
Mel: eu vou matar você Suede
Chay: se for de beijos tudo bem - falou rindo 
Mel: limpaaaaa - falei fazendo drama , ele pegou o guardanapo e me limpou 
Chay: pronto chata 
Mel: idiota - falei tentando segurar a risada e me olhava fazendo graça e eu comecei a rir 
Chay: sabia que não ia segurar a risada por muito tempo

Nenhum comentário: