6/09/2014

#ImagineChaMel Capitulo 163

Chay: eu a abandonei quando ela mais precisou de mim pai 
Roobertchay: mais você estava sendo ameaçado ,e se fizer isso agora vai ser de livre espontânea vontade 
Chay: não é nada fácil ficar perto dela e não poder beija-lá
Roobertchay: pelo menos ela esta perto de você , imagine se estivesse em outro país
Chay: do que você ta falando?
Roobertchay: da sua mãe
Chay: o que aconteceu?
Roobertchay : você acha que foi fácil ter sua mãe pra mim? Acha que foi só dizer que amava ela e tava tudo resolvido?
Chay: ela tinha outro?
Roobertchay: não, os pais dela não aceitaram o nosso namoro e levaram ela para outro país 
Chay: porque você nunca me contou isso?
Roobertchay: porque dói Chay ,dói muito. A pior coisa que existe é a distância 
Chay: mais porque eles não aceitaram o namoro de vocês?
Roobertchay: eu não sei, eles levaram ela para outro país, eu sofri as piores coisa do mundo , eu sofri tanto Chay, tanto, eu  enlouqueci, eu e sua mãe só se comunicava pela internet escondido dos pais dela ,sabe como isso é ruim? Eu não podia abraça-lá, beijá-lá ,não podia nada, um dia os pais dela descobriram e fez com que ela mandasse eu esquece-lá , mais como eu poderia esquecer a mulher que eu amo? Ela pediu pra mim nunca mais procurar ela,pediu pra mim esquece-lá e se feliz , como eu poderia ser feliz sem ela? E pra piorar ela falou que ia casar com outro, meu mundo acabou de vez, eu tentei esquecer ela de todas as maneira ,eu tentei, eu juro que tentei ,mais não consegui , eu comecei a sair com uma menina que na época gostava de mim, e sabe o que eu senti ? NADA , simplesmente nada, eu tentei procurar o beijo da Hérica na boca de outra garota mais nada se comparar a ela, depois de alguns meses a gente voltou a se comunicar pela internet escondido , e ela me contou toda a verdade, que os pais dela obrigaram ela a falar que ia casar e tudo mais , aos poucos fomos nos acertando ,e a gente começou a namorar pela internet,aquilo era tão ruim , eu não podia beijar ela,não podia toca-lá,abraça-lá ,não podia nada,apenas ama-lá por uma tela, e eu juro pela sua vida e do seus irmãos ,não teve um dia se quer que eu pensei em trai-lá ,eu fui fiel a ela a cada minuto , namoramos por 2 anos pela tela de um computador, e quando ela ficou maior de idade ela voltou para o Brasil, o encontro estava marcado no aeroporto e quando eu vi ela chegar,meu mundo parou, a gente se abraçou tão forte , parecia que só existia a gente , só nós e nosso amor ,e sabe qual foi a minha primeira frase? ..." Casa comigo?" e nosso primeiro presente foi você , e se você quer saber, eu amo ela como se fosse a primeira vez 
Sorri ao terminar de ouvir a história dos dois, sabe? era tão bonito o amor deles, tudo o que eles passaram ,vi minha mãe saindo a caminho do quarto ,pois é ela ouviu tudo 

Chay: a mamãe ouviu tudo
Roobertchay: tudo bem ,depois falo com ela
Chay: eu sinto muito
Roobertchay: você teve mais sorte que eu 
Chay: porque ?
Roobertchay: porque a Mel enfrentou os pais dela, já os seus avós tiraram a Hérica de mim
Chay:  sinto muito 
Roobertchay: enfim, voltando ao seu assunto , cara você parar de ser idiota porque  a Melanie te ama, só não assume
Chay: não pai,ela não sente nada por mim
Roobertchay: a mão de quem que ela segurou o tempo todo quando ficou com aquela febre?
Chay: a minha 
Roobertchay: e quem que ela pediu pra ficar do lado dela
Chay: eu - disse baixinho
Roobertchay: você né? Então para de ser idiota e conquista ela de novo 
Chay: eu não consigo 
Roobertchay: se você foi homem de conquista-lá uma vez, consegue duas 
Chay: mas...ele me interrompeu
Roobertchay: não tem nada de mas, se for preciso se controlar pra não beijá-lá,se controle e conquiste ela de novo 
Chay: mas como pai?
Roobertchay: você sabe muito bem o que fazer 
Chay: e se ela não gostar mais de mim pai?
Roobertchay: se ela não gostasse de você ,não daria aquele abraço maravilhoso quando você chegou da escola
Chay: quer saber? é isso mesmo o que eu vou fazer, eu vou conquistar a Melanie de novo 
Roobertchay: é isso ai
Chay: obrigado
Roobertchay: não precisa agradecer
Chay: eu te amo muito
Roobertchay: eu também - nos abraçamos 
Chay: eu posso ir lá?
Chay: claro ,mais volta antes do jantar - confirmei com a cabeça e quando eu ia saindo
Roobertchay: Chay?
Chay: oi - falei voltando
Roobertchay: obrigado por pedir pro Henrique vim falar comigo
Chay: não foi nada
Roobertchay: bom ,vai lá- sorri fraco e fui, cheguei na casa dela uns 10 minutos depois e Mica me atendeu,conversamos rápido e fui para o quarto , bati três vezes na porta e a voz doce dela surgiu de dentro do quarto liberando para entrar, entrei e ela estava deitada sorriu fraco ao me ver,fui me aproximando
Mel: o que você esta fazendo aqui?
Chay: eu vim te ver 
Mel: não foi essa minha pergunta
Chay: não?- ajudei ela a sentar na cama
Mel: porque você ta me ajudando ?
Chay: porque sim
Mel: Chay eu não quero que você crie esperanças entre nós, e muito menos se prenda a mim 
Chay: tudo bem
Mel: cê não ta com raiva de mim?
Chay: não
Mel: tem certeza?
Chay: sim
Mel: Chay o que você tem?
Chay; nada
Mel: Chay eu só disse que ...interrompi 
Chay: que não quer que eu crie esperanças porque  nada irá acontecer , ok 
Mel: eu quero que você viva a sua vida 
Chay: ok
Mel: você entendeu?
Chay: entendi 
Ela ficou quieta
Chay: você não quer que eu crie esperanças né?
Ela concordou com a cabeça
Chay: então por favor não se perca em meu olhar toda vez que a gente falar de amor, não fica ofegante quando sentir minha boca se aproximando ,não 
deixa seu coração bater a mil quando sentir eu te tocar ,não deixa seu corpo tremer quando sentir o meu corpo colando com o seu , quando você não fizer nada disso ai sim pode pedir pra mim não criar esperanças
Ela ficou quieta por pequenos segundos
Mel: vai embora
Chay: não, eu vim ficar com você ,e vou ficar ! Você  decidiu tocar nesse assunto agora aguente
Mel: você é um insuportável

Chay: só porque eu falei a verdade né?
Ela ficou quieta novamente
Chay: porque você não da um chance pra nós?
Mel: porque não é tão fácil assim Chay
Chay: você não lembra mais da gente?
Mel: eu...interrompi
Chay: você não lembra do que a gente viveu lá na cachoeira?
Mel: eu me...interrompi de novo
Chay: se você falar que se arrependeu eu nunca mais olho na tua cara
Ela ficou quieta por pouco tempo 
Mel:não , claro que não, eu nunca esqueci, foi nosso última noite vai ficar guardada para sempre dentro de mim
Chay: se eu pudesse viveria aquela noite para sempre
Mel: mais não pode
Ficamos em silêncio por pequenos segundos
Chay: me promete uma coisa?
Mel: o que?
Chay: que você nunca vai esquecer de mim
Mel: você está sempre comigo 
Sorri fraco
Chay: bora mudar de assunto?
Mel: sem clima tenso?
Chay: sem clima tenso - nos abraçamos e o cheiro doce dela rapidamente tomou conta de mim, ficamos deitados conversando ,evitamos falar de alguma coisa que acabasse em briga , enfim acabamos pegando no sono acordamos no começo da noite
Mel: boa noite - disse manhosa
Chay: boa - dei um beijo na testa dela
Mel: estou com fome - deu uma risada
Chay: eu preciso ir para casa 
Mel: mais já?
Chay: pois é ,prometi ao meu pai que chegaria antes do jantar
Mel: ah ok então
Chay: quer ir?
Mel: quero 
Chay: então partiu casa que eu também estou faminto -falei rindo e a ajudando na cadeira , rápidos saímos da casa dela e fomos para minha, fomos recebidos pelos meus pais e Anelise, ficamos conversando um pouco  e logo jantamos e em seguida levei ela para meu quarto , ajudei ela a sentar na cama , peguei o violão e sentei do lado
Chay: partiu cantar?
Mel: começa você 
Chay: me acompanha ok?
 ela sorriu fraco e eu comecei a tocar 
Chay: 
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhei para ela que continuou
Mel: 
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Continuamos 

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Ficamos em silêncio e coloquei o violão  perto da escrivania ,voltei para cama
Chay: você canta bem
Ela riu
Mel: só que não
Chay: é sério garota
Mel: palhaço
Chay: posso deitar você?
Mel: pra que ?
Chay: pra que sim ué
Ela confirmou com a cabeça
Mel Narrando 
Ele me ajudou a deitar na cama e deitou logo em seguida,ficamos nos olhando até que ele ...
Chay: jogo de perguntas topa?- perguntou
Mel: opa ,gostei - disse sorrindo
Chay: ok você começa
Mel: começa você vai
Chay: ok...uma história ?
Mel: Cinderela e você?
Chay: a nossa
Mel: não Chay! tem que ser de contos de fadas
Chay: não seja por isso ,escrevo a nossa história
Mel: chato
Chay: um medo?
Mel: não poder mais andar e você?
Chay: perder você - falou fitando o nada, simplesmente respirei fundo e continuei
Mel: um sonho?
Chay: casar com a mulher que eu amo e você?
Mel: ter um pai que nem o seu - ele me olhou por alguns segundos e sorriu fraco
Chay: uma música?
Mel: Need you now e você?
Chay: Uau " Preciso de você  agora"  bela música -- disse traduzindo ,chato rsrs
Mel: manjando no inglês
Chay:  pois é 
Mel: uma música Chay?
Chay:  Quando estou do seu lado
Sorri fraco respirei fundo, calma Melanie 
Mel: um lugar?
Chay: cachoeira e você?
Mel: ah também
Chay: um sorriso?
Mel: O da Anelise- ele riu
Chay: O da Ane ,Mel? - disse rindo
Mel: é o sorriso dela é perfeito que nem o seu - ops escapou,ai merda
Chay: ah então você quis dizer que o meu sorriso é perfeito
Mel: eu disse o da Ane idiota
Chay: perfeito que nem o meu , disse sim
Mel: ai não quero mais brincar - falei bicuda

ignore a legenda 
Chay: oh não fica bicuda não 
Mel: chato , cansei dessa brincadeira
Chay: mais eu nem respondi ainda 
Mel: então responde logo
Chay: um sorriso né?
Mel: é Chay
Chay: o seu sorriso
Mel: por que o meu?
Chay: porque pra mim é o mais perfeito de todos, é um sorriso de menina doce e feliz mais ao mesmo tempo consegue ser de uma mulher linda e ousada
Sorri e ele me olhou
Mel: sabe o que você é ?
Chay: o que?
Mel: um palhaço
Chay:  é eu sei
Mel: eu preciso ir
Chay: ah não ,fica mais?
Mel: já esta tarde 
Chay: dorme aqui?
Mel: não
Chay: porque ?
Mel: nada contra seu quarto,mais prefiro o meu
Chay: medo de dormir  no meu quarto é ?
Mel: não idiota já disse o porque 
Chay: dorme aqui vai, por favor ?- disse me enchendo o saco rsrs
Mel: não dá Chay
Chay: porque ?
Mel: porque amanhã tem aula 
Chay: e dai ?
Mel: e dai nada, eu preciso ir mesmo
Chay: promete que vem dormir algum dia aqui?
Mel: vou pensar no seu caso
Chay: mas tipo é pra pensar com muito carinho
Mel: ok
ele sorriu me deu um beijo na bochecha e me ajudou a sentar na cadeira, fomos para sala, me despedi de seus pais e de Ane e ele me levou embora, chegamos uns 10/15 minutos depois, Luiza nos recebeu, enfim ele me deixou no quarto 
Chay: eu te amo -disse e me deu um beijo na testa e saiu

Nenhum comentário: