6/09/2014

#ImagineChaMel Capitulo 162

Chay: por favor
Mel: depois cê vai ficar com essa imagem na cabeça, não quero que fique mal 
Chay: eu não vou ficar mal eu prometo, mais deixa eu ver 
Mel: não Chay 
Chay: por favor 
Ela me olhou, respirou fundo e começou a erguer a manga da blusa, confesso que meu coração foi a mil quando vi aquele braço daquele jeito , cheios de cortes,ainda bem inflamados
uma-maggot-suicida:

     Muitos não sabem, mas por debaixo desse minha blusa de manga e calça comprida, há sofrimento em forma de cortes. Uma maggot suicida
ela percebeu que ia colocar a  mão e cobriu rápido
Mel: não toca, dói 
ainda estava em choque pelo o que acabei de ver , ficamos em silêncio por um tempo , ela não me olhava de forma alguma e eu não sabia o que falar ,mais precisava falar ou fazer alguma coisa o que fiz foi abraça-lá bem forte, ela soltou um suspiro de alívio ,nos desgrudamos 
Chay: eu sinto muito 
Ela ficou quieta
Chay: desculpa 
Mel: esquece isso 
Chay: eu não vou conseguir esquecer 
Mel: por isso não queria te mostrar 
Chay: eu sei que  a culpa é minha , desculpa
Ela  ficou quieta por alguns minutos
Depois de um silêncio constante
Mel: me leva para casa 
Chay: por favor fica
Mel: me leva pra casa por favor -disse chorando 
Chay: Mel ,olha pra mim
Mel: cê não percebeu ainda que eu odeio falar disso Chay 
Chay: desculpa 
Mel : eu tenho medo de olhar por meu corpo , eu tenho raiva, ódio ,olha só pra mim  Chay, eu to horrível, eu to assustadora-disse chorando
Chay: não, não, você ta linda, você é linda de qualquer jeito 
Mel: Mentira- disse gritando e chorando 
Fiquei quieto
Mel: Mentira, eu to um monstro, você e o Lucas acabaram comigo - falou gritando e chorando ainda
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto ,mais enxuguei rápido 
Chay: desculpa eu...ela me interrompeu 
Mel : cala a  boca , deixa eu fala 
Fiquei quieto
Mel: Por culpa de vocês eu me sinto um lixo, um mostro, vocês acabaram com minha vida, eu to horrível , eu me sinto horrível,uma esquisita, to...-a interrompe
Chay: não, cê não ta nada disso, você continua linda
Mel : eu to feia, eu to acabada, assustadora
Chay: não , não fala assim
Mel : eu não me sinto mais bonita -disse gritando 
Chay: desculpa- disse e uma lágrima escorreu pelo meu rosto
Mel : chama e Mica por favor -disse gritando
Chay: por favor fica
Mel: eu quero ir embora-disse gritando
Minha mãe ,Henrique e Luiza entraram no quarto com tudo
Hérica: o que ta acontecendo?
Henrique: dá pra ouvir os gritos da Melanie lá de fora
Mel : me leva embora por favor-disse chorando
Luiza: O que você fez com minha irmã Chay?- falou e foi se aproximando dela e a ajudando sentar na cadeira
Chay: Mel - a chamei ignorando Luiza que empurrava  a cadeira dela saindo do quarto 
Ela ficou quieta com a cabeça abaixada
Levantei rápido e entrei na frente da cadeira
Chay: desculpa
Ela não disse nada
Luiza: dá licença, deixa eu levar ela pra casa
Minha mãe me tirou da frente delas e Luiza foi saindo do quarto e a levando embora e minhã mãe acompanhou até a porta
Henrique: o que você fez com ela?
Chay: sai do meu quarto -falei gritando 
Henrique: ta bom -disse saindo 
 Minha mãe apareceu 
Hérica: o que  você fez com ela?
Chay: eu não fiz nada
Hérica: e porque ela tava daquele jeito?
Chay: deixa eu ficar sozinho por favor
Ela saiu do meu  quarto e eu deitei na cama e fiquei pensando
Enquanto isso
Luiza chega com Mel 
Luiza: Mica, Mica vem cá -disse gritando
Ele e Sophia aparece
Mica: o que aconteceu?
Luiza: olha só como ela ta 
Sophia: ela ta chorando
Eles se aproximam de Mel 
Mica: ei pequena o que aconteceu ? -disse se abaixando até ela 
Mel fica quieta
Sophia e Luiza se olham 
Mica: ei fala comigo 
Ela continua quieta  e com  a cabeça abaixada
Mica: o que aconteceu?-disse olhando para Luiza
Luiza: acho que ela e o Chay brigaram ,ela tava chorando, eu não sei 
Mica: Melzinha fala comigo 
Ela continua quieta
Sophia: Mica eu acho que ela vai ficar sem falar de novo 

Mica: ah não, ela não pode ficar assim
Luiza: maninha fala comigo fala-disse fazendo carinho nela
Melanie continua quieta
Mica: eu vou matar o Chay-disse gritando e saindo 
Sophia: onde cê vai?
Mica: já volto-disse saindo correndo
Mica vai para casa de Chay
Sophia: amiga, Melzinha fala com a gente
Ela continua do mesmo jeito 
Enquanto isso na casa de Chay
A campainha toca duas vezes
E Hérica atende
Hérica: Oi Mica
Mica: Dá licença ,dona Hérica-disse entrando com tudo e indo pro quarto de Chay 
No quarto,Chay estava deitado ,Mica entra com tudo
Chay: que isso?
Mica: o que você fez com a Melanie?- disse gritando 
Chay: eu não fiz na.....ele interrompe
Mica: não fez nada uma porra Chay, o estado que ela chegou lá em casa-disse gritando ,Hérica aparece
Hérica: o que ta acontecendo ?
Mica: o que ta acontecendo é que teu filho fez não sei o que com a Melanie, e agora ela ta lá muda de novo, não quer falar nada 

Chay: ela ta o que ?
Mica: se ela entrar em depressão eu te mato Chay 
Chay: eu vou ver ela-disse saindo 
Roobertchay aparece e entra na frente dele
Roobertchay: o que você fez com ela Chay?
Chay: eu não fiz nada pai
Mica: como não fez nada Chay , a menina ta mal por sua causa,ela não quer falar nada -disse indo embora
Chay: eu vou lá ver a Mel
Roobertchay: não, você não vai 
Chay: eu vou sim
Roobertchay: eu disse que você não vai 
Chay: pai ! -disse indignado
Roobertchay: você não vai
Chay: e porque não quer deixar eu ir ?
Hérica:  ela já ta mal e você indo lá ela vai piorar
Roobertchay: exatamente
Chay : eu preciso ver ela pai 

Roobertchay: coloca uma coisa nessa cabeça Chay , ela ta mal e a única pessoa que não precisa ver é você, que ta causando isso nela
Chay: eu não fiz por mal, eu só pedi pra ver os cortes dela e...Hérica interrompe
Hérica: e você acha só? Ela ainda ta em tratamento com  psicológico dela com tudo o que aconteceu 
Chay: pai sai da minha frente por favor
Roobertchay: vai tomar um banho e esfriar sua cabeça 
Chay: eu preciso ver a Mel
Roobertchay: mais ela não precisa ver você, entra no quarto por favor Chayzinho
Chay: cê não vai me deixar ver ela? eu pulo a janela
Hérica: você mora no 2 andar esqueceu?
Chay: foda-se
Roobertchay: Então vai -disse saindo da frente dele
Chay vai para casa de Mel
Enquanto isso
Mica chega 
Mica: Luiza ,Sophia ?
Sophia apareceu 
Sophia: Mica ,corre a Mel ta passando mal-disse apavorada
Eles vão para o quarto correndo
Mica: Mel, cade você?-disse entrando correndo
Luiza:  ela ta aqui no banheiro-disse gritando 
Eles vão para o banheiro
Mica: o que ela tem?
Luiza: ela não para de vomitar -disse segurando a cabelo de Mel que vomitava muito 
A campainha toca e Mica vai atender 
Na sala 
Ele abre a porta
Mica: pode ir embora 
Chay: deixa eu ver ela Mica
Mica: vai embora Chay, ela não ta bem 
Sophia aparece correndo
Sophia: Mica ela ta vomitando sangue 
Mica sai correndo e Chay também
Mica Narrando
Entrei no banheiro correndo e ela estava vomitando um monte de sangue, entrei em desespero, Luiza e Sophia choravam ee Melanie não parava de vomitar ,não sabia o que fazer ,até que um momento ela parou de vomitar e  quando eu me aproximei e ia pegando ela no colo ,senti suas mãos tremerem e seu corpo ficar todo mole, aquilo foi assustador, o corpo dela estava todo mole e ela me olhava com uma expressão de dor mas não falava nada,peguei ela no colo com a ajuda de Chay que estava pálido  ,Luiza saiu correndo pra pedir ajuda, deitei ela na cama e dei  água pra ela beber, mais nada de melhorar  ,ficamos ali uns 5 minutos até Luiza chegar e pedi pra descemos com ela pro estacionamento ,os pais de Chay iam levar ela para o médico ,descemos rápido e fomos rumo ao hospital , no meio do caminho  ela voltou a  vomitar sangue, e sujando o carro , enfim meia hora chegamos e ela foi atendida, ficamos na sala de espera e o Roobertchay foi levar o carro , voltou uma hora  depois e nada de notícias de Mel, eu e o Chay quase saímos nos tapas ,pois é , enfim depois de quase duas horas o médico apareceu 
Chay: como ela esta?
Médica: agora bem 
Sophia: porque ela vomitou sangue?
Médico: foi uma pequena hemorragia ,mas já esta tudo sobre controle, vamos lá no quarto?
Todos: vamos 
Fomos para o quarto , ela estada deitada na cama quietinha 
Mica:ei pequena esta melhor ?
Ela balançou a cabeça confirmando que sim
Médico:  bom eu preciso falar com vocês
Hérica: pode falar doutor
Médico: ela passou algum nervoso recentemente ?
Mica: É Chay, ela passou algum nervoso?
Médico: pelo visto sim, mais enfim evitem isso é pro bem dela
Chay: isso não vai mais acontecer 
Médico: vou explicar o que esta acontecendo com a Melanie..... O corpo dela esta frágil , muito frágil ainda, ela toma muitos remédios e...Chay interrompe
Chay: puts ela não tomou o remédio hoje 
Médico: como ia dizendo , ela toma muitos remédios ,e esses remédios são fortes demais, o corpo dela não ta aguentando , o organismos dela principalmente não ta reagindo com os remédios, isso foi uma das causas da hemorragia , a outra é o nervoso como disse, o corpo dela não ta nem 50% bem e o nervoso só atrapalha, então façam de tudo  para ela não passar nervoso e ter hemorragias mais graves.
Roobertchay: e a questão dela não falar?
Médico: Isso é um caso que teremos que cuidar bastante também, eu conversei com ela, ela falou pouco ,mais enfim o que acontece é,as vezes  a Melanie perde a vontade de falar ,isso é um começo de depressão muito grave, não é ela que para de falar quando ta mal, isso consome o corpo de uma hora pra outra, ela pode estar bem e na mesma hora perder a vontade de falar , ela não vai mais tomar o remédio da depressão e alguns outros, agora esta nas mãos de vocês não deixarem essa depressão tomar conta dela, sempre tentem distrair ela e tudo mais 
Luiza: pode deixar 
Médico: bom o corpo dela não ta aguentando todos os remédios , então resolvi que ela só vai tomar esses três -disse entregando uma pequena lista 
Chay: e ela vai ser liberada hoje?
Médico: vou deixar ela tomando soro e amanhã dispenso ok?
Chay: ok ,então eu vou ficar aqui 
Hérica: nada disso vai todo mundo pra casa que amanhã tem escola
Sophia: ela não pode ficar sozinha 
Médico: ela não vai ficar sozinha, eu vou ficar aqui e a enfermeira também , podem ir 
Roobertchay: ouviram né? Vai todo mundo para casa porque amanhã vocês tem aula e eu venho buscar a Mel
Mica: ok então 
Chay Narrando
Nos despedimos de Melanie e fomos para casa, passamos primeiro na casa de Sophia e deixamos ela lá e em seguidas fomos embora, chegamos meia hora depois ,Mica e Luiza subiram para casa deles e eu e meus pais para a nossa, cheguei e fui direto pro meu quarto,tomei um banho e fiquei deitado pensando na vida , e o que me veio em mente? Os cortes, sim a imagem do braço dela não sai da minha cabeça, como o Lucas teve coragem de fazer isso com aquela princesa? como alguém tem coragem de machucar aquela marrentinha? enfim as horas foram se passando até que peguei no sono ....
Enquanto isso 
No hospital
No quarto onde Melanie estava
O médico aparece
Médico: Hora do jantar-disse entrando com um bandeja
Mel : porque me deixou sozinha?
Médico: ah desculpa eu fui atrás do seu jantar,fiz questão de trazer -disse colocando a bandeja na cama e ajudando ela a sentar
Mel: maldade me deixar aqui sozinha 
Médico: muitos jovens preferem a companhia do celular do que das pessoas -disse rindo
Mel: não tem ninguém pra conversar pelo celular
Médico: ah então se tivesse ,você não estaria nem ai pra minha companhia 
Mel: ainda bem que você sabe
Médico: adoro o seu humor sabia Melanie?
Mel: que gentileza sua -disse rindo
Médico: pelo visto ta muito melhor 
Mel: tenho que melhorar logo sabe porque?
Médico: porque? -disse curioso
Mel: oh é segredo ta ? Não é pra contar pra ninguém
Médico: pode deixar ,não vou contar pra ninguém 
Mel: eu não gosto de hospital ,tenho medo -disse cochichando 
Médico: medo de que?-disse ao mesmo modo 
Mel: poxa toda vez que venho parar aqui,cês médicos querem me espetar com essas agulhas enormes e assustadoras , isso dói sabia ? -disse rindo 
Médico: e sabia que você fica uma garota muito mais linda simpática do que com aquela grosseria insuportável 
Mel: obrigada
Médico: bom precisamos conversar
Mel: e o que a gente estava fazendo ? 
Médico: Melanie você entendeu!
Mel: fala 
Médico: você não esta muito bem de saudade e sabe disso né?
Mel: eu sei 
Médico: você ouviu a conversa que tive com os seus amigos mais cedo né?
Mel : ouvi 
Médico:  a partir de hoje você só toma três remédios 
Mel: quais?
Médico: o da fome,fisioterapia e o pra dar energia no corpo o dia todo 
Mel: e o meu do sono ?
Médico: cortei,não vai mais tomar 
Mel: mais doutor ele ajuda muito 
Médico: seu sono voltou ao normal ta? Você tomava porque tinha medo 
Mel: como você sabe?
Médico: eu sei tudo sobre você-disse rindo
Mel: cê tem bola de cristal ? -disse fazendo palhaçada 
Médico: menina para de palhaçada 
Mel: ok parei 
Médico: continuando o seu da depressão  também cortei 
Mel: e se....ele interrompe
Médico: cê ouviu o que eu disse pro seus amigos né? Eles vão ter que te ajudar muito mas você vai ter que ajudar também
Mel: como?
Médico: sempre que você se sentir mal ,pede ajuda ,tenta se distrair
Mel: mas como ? isso toma conta de mim, quando vejo já não tenho mais vontade de falar ,parece que minha voz se prende em a mim
Médico: tenta pensar em coisas boas,é.....fazer alguma coisa que te faça bem, se isso chegar acontecer de novo você vai saber o que fazer 
Mel: ok , agora posso comer?-disse olhando para a comida
Médico: claro 
Mel: esses soros me deram muita fome
Médico: que ótimo-disse olhando ela comer
Mel: não vai comer?
Médico: não querida -disse rindo 
Mel Narrando
Enquanto eu jantava o querido doutor ficou conversando comigo, depois de umas meia hora  ele foi para  a lanchonete, fiquei tomando outro soro e mexendo no celular ouvindo música, ai credo como quarto de hospital é solitário affs , enfim as horas foram se passando e acabei pegando no sono ....
Chay Narrando
A noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, o despertador tocou loucamente desliguei e fui tomar um banho, depois de uma enorme preguiça parou de me consumir fui me arrumar e por último tomar café e enfim partir rumo a escola ,cheguei e avistei de longe os meninos e as meninas conversando , pelo jeito Lua e Arthur já sabem do que aconteceu,mais enfim,me aproximei deles
Chay: bom dia
Todos: bom dia 
Chay: alguma notícia da Melanie?
Mica: não
Chay: ta com cara amarrada ainda pra mim Micael?
Lua: ai meu Deus ,cês não vão querer brigar logo cedo né?
Mica: não Chay eu não estou, só espero que não faça a Melanie passar mais nervoso 
Sophia: cê ouviu o que o médico falou né?
Chay: eu já entendi ok?
Todos: ok 
Enfim logo o sinal bateu e fomos para sala , tivemos três aulas que se passaram feito tartarugas ,oh coisa chata , mandei mensagem para Melanie mais ela não me respondeu, aliás acho que uma hora dessas meu pai já foi buscar ela , continuando , finalmente bateu o sinal e saímos para o intervalo ,lanchamos e ficamos conversando, depois Mica foi na sala do diretor ,Lua e Sophia no banheiro e Arthur eu vi passando no corredor com um menina,sei lá ,deve ser alguma peguete ,enfim e eu ? eu fiquei sentado no jardim pensando na vida....
Enquanto isso 
Na sala do diretor
Batem na porta
Morales: entre
Mica: licença diretor?
Morales: toda
Ele entra
Mica: bom eu vim aqui falar da Mel
Morales: aconteceu alguma coisa?
Mica: bom ela passou mal, teve um pequeno começo de depressão e uma hemorragia ficou internada e por isso não veio ta?
Morales: mais ela já esta melhor?
Mica:  já sim ,esta tudo sobre controle
Morales: que bom, pode ficar despreocupado ,sabemos tudo o que a Melanie esta passando e compreendemos 
Mica: obrigado-disse saindo da sala
No jardim
Manu se aproxima de Chay
Manu: Chayzinho
Chay: ah não garota, tudo o que eu não preciso é de você pra me encher o saco -disse levantando
Manu: nossa que grosseria
Chay: de você eu quero distância garota
Manu: ai amorzinho porque?
Chay: eu não sou seu amorzinho ok?
Manu: mas logo vai voltar a ser, eu sei que você me ama Suede
Chay: como diria a Melanie, sonhar faz bem pra saúde-disse saindo
Chay Narrando
Ai que garota chata, enfim fui para sala e logo bateu o sinal  e os alunos foram entrando e assim as aulas foram rolando....
Enquanto isso
Roobertchay foi buscar Melanie no hospital depois de algum tempo ela foi liberada ,e ele levou ela embora, no caminho ,eles foram conversando
Roobertchay: você esta com raiva do Chay?-perguntou enquanto dirigia 
Mel: não
Roobertchay: não?
Mel: é ,eu não estou com raiva dele
Roobertchay: é sério?
Mel: muito sério

Roobertchay: eu pensei que...ela interrompe
Mel: que eu ia ficar com raiva dele e ia pedir pra ele se afastar de mim, acertei?
Roobertchay:; é acertou -disse olhando para ela e em seguida voltando  dirigir 
Mel : eu não estou muito boa pra brigar não, principalmente com ele 
Roobertchay: ele gosta muito de você
Mel : ele me faz bem 
Roobertchay: posso fazer uma pergunta ?
Mel: manda
Roobertchay: você gosta dele?
Mel : gosto , ele é chato mais eu gosto de passar o dia com ele
Roobertchay: acho que você não interpretou minha pergunta direito ! Você ama o Chay?
Mel : amar é uma palavra muito forte, eu gosto dele 
Roobertchay: gosta como ?
Mel: ah gostando , sabe? Eu não sinto mais aquele amor todo que sentia por ele, acho que depois de tudo o que sofri ,deixei de amar
Roobertchay : uma coisa que eu sempre falo para ele é que quem ama não esquece,mesmo com sofrimento e tudo mais 
Ela fica quieta
Roobertchay: então se você já amou ele, continua amando, só não que admitir 
Ela permaneceu quieta
Roobertchay: eu tenho certeza que você lembra de vocês dois 
Mel: lembro, claro que lembro de tudo que passamos juntos ,dos melhores momentos que ele me proporcionou, mais lembro também o dia em que eu entrei na casa de vocês e ele terminou tudo comigo 
Roobertchay : você não se conforma né?
Mel: não, sei lá se eu fui uma aposta ou se ele foi ameaçado pelo Lucas ou não,isso não me interessa agora , mas meu mundo acabou quando ele terminou comigo sabe? Eu pirei ,e pra piorar eu e a Luh levamos aquela surra do André, e quando eu pensei que não tinha mais nada pra destruir comigo  , ai vem essa cadeira de rodas pra acabar com minha vida 
Roobertchay: eu também não me conformei do jeito que ele terminou com você e falando que nunca te amou, não era o meu filho aquele, não era o Chay que estava todo apaixonado que fazia mil loucuras por você ,eu suspeitei desde que soube do término mas ele não me falava nada ,mas eu sentia ,eu via nos olhos dele o sofrimento , e quando tudo veio a tona vocês já estava com  o Lucas e não deu tempo de ti salvar dessa cadeira
Mel: acredita que eu já me conformo um pouco de estar nessa cadeira?-disse rindo
Roobertchay: mas você vai melhorar 
Mel: assim espero 
Roobertchay: pelo menos você superou isso um pouquinho
Mel: só tem uma coisa legal nisso tudo
Roobertchay: o que ?
Mel: é que todo mundo me dá atenção e fica cuidando de mim -disse rindo
Roobertchay: ai como ela é carente, até parece que ninguém te dava atenção né Melanie?
Mel: até davam ,mais agora é muito mais 
Roobertchay: e você praticamente nem gosta né?-disse irônico
Mel: magina -disse rindo
Roobertchay: bom você vai ficar lá em casa ta?
Mel: já imaginava isso 
Roobertchay: e quando a Mica chegar da escola ele te busca
Mel: eu sei, mas tenho certeza que o Chay vai me lotar de perguntas
Roobertchay: também tenho certeza-disse rindo
Mel Narrando
Chegamos alguns minutos depois e ele me ajudou a sentar na cadeira e foi me empurrando até a casa dele,chegamos e fomos recebidos pela Hérica e Anelise, duas fofas haha, enfim lanchamos e depois fiquei assistindo com Anelise filme preferido de Chay , "Barbie" haha sei que ele ama , enfim as horas foram se passando e quando deu quase uma hora Henrique chegou ,ficou conversando um pouco comigo ,avisou seus pais que ia para minha casa e foi ,depois de uns 10 minutos Chayzinho chegou
Chay: Melzinha-disse se aproximando de mim sem jeito 
Mel: Chayzinhoooo - falei toda contente 
Ele me olhou e sorriu 
Mel : cade meu abraço? -perguntei rindo
Ele abriu um sorriso enorme e lindo e me abraçou forte, pude sentir aquele perfume maravilhoso que ele tem 

,Anelise nos interrompeu puxando em cima dele, caímos na gargalhada e logo em seguida fomos almoçar,depois de nos satisfazer com a comida maravilhosa de Hérica ele me levou para o quarto,ficamos sentados na cama conversando
Chay: eu pensei que ....interrompi
Mel : esquece isso, ta tudo bem 
Chay: cê ta bem Melanie?
Mel: to -falei rindo
Chay: cê tem certeza?-ele perguntou novamente
Mel: claro né Chay
Chay: ta me tratando tão bem 
Mel: porque eu quero você perto de mim 
Ele abriu um sorriso enorme e eu ficou olhando ele,aliás ficamos nos olhando por um bom tempo e ele foi se aproximando de vagar ,e ia chegando mais perto , meu coração já batia forte e minha respiração foi ficando agitada, ele bem de vagar foi colocando a mão no meu cabelo e fazendo carinho ,fechei os olhos e aproveitei quando senti a respiração dele chegando bem mais perto e seus lábios quase colando o meu, virei o rosto rápido e ele tirou a mão do meu cabelo, ficamos em silêncio ,permaneci por mais dois minutos com os olhos fechados e assim que abri ,ele já não estava mais na cama,olhei para todo o quarto e ele não estava 
Mel: Chay? 
Ele saiu do banheiro depois de uns três minutos secando o rosto 
Chay: que foi?
Mel: preciso tomar meu remédio - preferi não falar nada referente ao assunto do quase "beijo"
Chay: ah claro,vou buscar-falou e saiu do quarto 
Fiquei mexendo celular , logo ele entrou no quarto com o remédio e o copo de água e me entregou, tomei rápido e agradeci,ele colocou o copo na escrivania,pegou a toalha e foi para o banheiro, não demorou muito ele saiu só que dessa vez sem a toalha ,abriu a porta do quarto e quando ia saindo
Mel: onde você vai?
Chay: vou falar com meu pai 
Mel : e não vai ficar comigo?
Chay: eu já venho
Mel : então pede pro Mica me buscar por favor ? 
Chay: eu disse que já venho,vai ser rápido
Mel: se eu soubesse que você ia me deixar sozinha tinha pedido pro Mica ter passado aqui depois da escola 
Chay:  ta eu ligo -ele entrou no quarto e foi pegar o celular dele
Mel: não Chay    -- falei bicuda ,que saco ,ele não entendeu que eu quero a atenção dele?
Chay: mais você que pediu pra ligar
Mel: porque você quer me deixar sozinha
Chay: mas eu disse que era rápido,eu vou ta ali na sala
Mel: e não tem outra hora pra falar com seu pai não? Eu quero que você fique aqui comigo, não entendeu isso ainda?
ele sorriu , até que fim acho que entendeu
Chay: ta bom coisa chata ,depois eu falo com meu pai-disse sentando na cama,mas afastado de mim
Mel: eu não sou chata-- fiz biquinho
Chay: ah é sim,muito chata
Mel: ai credo Chay
Chay: brincadeira marrenta, mais as vezes você é muito chatinha 
Mel: você também
Chay: eu sei -ele riu 
Mel : hoje eu assistir seu filme preferido 
Chay: sério ? e você gostou?-perguntou curioso
Mel: quem não gosta de Barbie né Chay? -falei rindo
Chay: para ,esse não é meu filme preferido
Mel:  A Ane falou que você ama assistir 
Chay: claro só tem filme de Barbie aqui palhaça-falou rindo 
Mel: mais é legal Chay 
Chay: então toda vez que ela quiser companhia eu vou te chamar 
ficamos conversando mais um pouco ,e ele deitou e eu fiquei sentada do lado dele, ficamos conversando sobre várias coisas,e depois ele colocou um filme e ficamos assistindo até o final da tarde ,depois lanchamos e ele me levou para casa, fiquei com Mica e ele foi embora...
Mica: você ta bem ?-disse sentando no sofá ao meu lado com o pote de sorvete e me entregando a colher
Mel: acho que sim, espero que sim - fiz careta ao sentir o sorvete me congelando por dentro e ele me deu um copo com água bebi rápido e entreguei para ele
Mica: e você e o Chay?
Mel : e o que tem ?
Mica: como vocês estão?
Mel: ah ta tudo bem 
Mica:  e não rola um sentimento ai não?
Mel: curioso 
Mica: é sério Melanie 
Mel : é muito bom ter ele por perto 
Mica:e depois daquele beijo não rolou nada mais ?
Mel: quase aconteceu outro hoje
Mica: porque quase?
Mel: porque não aconteceu 
Mica: e porque não aconteceu ?
Mel: eu virei o rosto, sei lá me bateu um medo ,ai não sei explicar
Mica: medo de beijar a pessoa que você ama Melanie?
Mel: sim , sei lá o que acontece comigo , eu to confusa
Mica: e o Chay ?
Mel: ele deve estar confuso também
Mica: você já parou pra pensar que o Chay te ajuda, cuida de você porque ele quer consertar o erro dele e também....interrompi 
Mel:e também o que?
Mica: ele faz tudo isso por você porque tem esperança de vocês voltarem ,ele ama você
Mel: mas isso não vai acontecer 
Mica: então fala isso para ele , ele não pode ficar preso em você 
Mel: pode deixar eu aviso para ele o que você falou
Mica: não Melanie , não é pra você falar o que eu to falando , é pra você falar o que ta sentindo 
Mel: ta bem 
Enquanto isso
Chay Narrando
Chay: pai ?
Roobertchay: Oi 
Chay: tem um tempinho pra mim?
Roobertchay: sempre, vamos na varanda - admiro muito quando ele para de fazer as coisas dele para me dar um tempinho, enfim fomos para a  varanda, sentamos e ficamos sentados olhando pro jardim
Roobertchay: Melanie?
Chay: sim 
Roobertchay: o que aconteceu?
Chay: a gente quase se beijou, mais ai ela se afastou
Roobertchay: e você?
Chay: fiquei com raiva ,óbvio né? 
Roobertchay: não sei porque
Chay:  como não sabe porque ? Não tem coisa pior que a pessoa rejeitar seu beijo
Roobertchay: ela não rejeitou Chay
Chay: e virar a cara é o que pai?
Roobertchay: medo 
Chay: medo de que?
Roobertchay: e precisa de motivos pra ter medo?
Chay: pra mim sim
Roobertchay: pra ela não 
Chay: as vezes eu penso em desistir dela
Roobertchay: você ama ela ?
Chay: mais do que tudo
Roobertchay: e você quer desistir dela quando ela mais precisa? 
Fiquei quieto
E quando ele ia falar ,falei na frente
Chay: eu a abandonei quando ela mais precisou de mim pai 

Nenhum comentário: