6/14/2014

#ImagineChaMel Capitulo 166

Chay: Bom dia manhosa
Mel: bom dia coisa chata
Chay: vou chamar a Luh pra te ajudar ta?
Mel: ta bom
Fui para o quarto de Luiza ,bati duas vezes na porta e ela abriu
Chay: bom dia Luiza
Luiza: bom dia Chayzinho
Chay: ajuda lá a Melanie se arrumar 
Luiza: ok
Ela foi pro quarto e eu fui tomar café com o Mica,que aliás nem sabia que eu estava lá,enfim
Mica: dormiu aqui é?- disse ao me ver entrando na cozinha 
Chay: dormi
Mica: chegou que horas?
Chay: vim de tarde 
Mica: ata eu não estava aqui 
Chay: eu sei - falei rindo 
Sentei na mesa e começamos a tomar café, e logo Luiza entrou com Mel na cozinha, e como sempre aquelas roupas típicas, saia longa,blusa de frio, se vocês soubesse como eu me culpo dela se esconder tanto assim, enfim, terminamos o café e fomos para escola, chegamos uns 15/20 minutos depois e Arthur,Lua e Sophia já tinham chegamos, nos aproximamos e nos cumprimentamos, Mica e Sophia com um beijo  e ficaram abraçados, fiquei atrás da cadeira de Mel 
Lua: e ai Chay parou com o nervoso?- falou rindo a encarei
Sophia: " devem ter feito macumba contra mim só pode" - começou a me imitar e dar risada, a encarei mais ainda   
Chay: Arthur e Micael me façam um enorme favor?
Arthur:  o que ?
Chay: segurem a namorada de vocês para elas pararem de atrapalhar a vida dos outros 

Lua: ele não é meu namorado - falou olhando pro Arthur
Chay : mas deveria ser , e te segurar pra não estragar minha vida
Sophia: cê ainda ta bravo com a gente Chay?

Mica: o que elas fizeram hein ?
Chay: pergunta pra tua namorada- falei e fui para sala
Mel Narrando
Acho que ele ainda esta bravo com as meninas ,enfim depois converso com ele 
Lua: sério que ele ficou com raiva mesmo?
Mel: ai meninas isso é charminho do Chay, logo passa 
Arthur: mas o que vocês fizeram hein Lua e Sophia?
Sophia : a gente só ....pode falar Mel ?- olhou para mim
Mel: claro  não tenho segredos com os meninos
Lua: a gente atrapalhou eles 
Mica: atrapalhou em que ?

Mel: burro - falei rindo
E ele me encarou
Mel: a gente estava quase se beijando ai elas apareceram
Arthur: cês tão se acertando ?

Mel : é deve ser
Mica: imagino a reação do Chay- falou rindo
Mel: cara ele ficou muito furioso primeiro foi a Luiza e depois as meninas
Arthur: coitado
Lua: vou lá falar com ele - disse saindo em direção a sala
Ficamos conversando e depois Sophia me levou para o banheiro
Enquanto isso na sala
Lua: sério que ainda ta bravo comigo e com a Sophia?
Chay fica quieto
Lua: Chay desculpa
Chay: tudo bem
Lua: não foi nossa intenção
Chay: é eu sei
Lua: eu torço pra vocês dois se acertarem
Chay: valeu
Eles se abraçam 
Chay: e você e o Arthur hein?
Lua: acho que a gente não tem mais volta não 

Sophia vai levando Mel para sala e elas acabam escultando a conversa entre Chay e Lua
Chay: por que ?
Lua: Ah Chay por vários motivos , to desistindo já
Chay: desistindo ? essa palavra não combina com Lua Maria Blanco
Ela deu uma risada
Lua: é mais to quase desistindo mesmo , a gente sempre briga e tudo mais ,to sem esperanças de volta
Chay: ai Lua como eu queria ter só uma briguinha com a Melanie, como queria
Ela ficou quieta
Chay: se eu que não perdi as esperanças com a Mel você quer perder com o Arthur? Lua olha só o que minha vida se transformou , eu estava namorando a mulher que eu amo ,tive que terminar pra proteger ela  e fingir um monte de coisas, sofri feito louco,tive que namorar a Manu e ainda sim era ameaçado  e não podia comentar com ninguém ,a Melanie foi sequestrada por aquele maluco , ficou paraplégica, me  afastou dela me culpou e ainda me culpa ,e eu não perdi as esperanças , eu não desisto 
image
Lua: é eu sei,mas Chay ta difícil, eu amo ele e sei que ele também me ama eu sinto isso mais sempre acabamos brigando
Chay: é pelo menos ele te ama e você sabe,agora vê minha situação, eu  fico  o tempo todo do lado da Melanie sabendo que ela me odeia e me culpa por estar naquela cadeira de rodas
Lua: eu tenho certeza que ela te ama Chay 
Chay: ah eu já não tenho essa certeza
Ela ficou quieta novamente
Sophia e Mel ainda escultavam a conversa
Chay: se você soubesse o mal que eu sinto de ver a Melanie naquela cadeira 
Lua: ela vai melhorar 
Chay: mais nunca vai me perdoar , ela sempre faz questão de lembrar que eu assim como o Lucas temos culpa , e as vezes eu acho que ela me culpa mais do que culpa o Lucas
Lua: você sabe que não é o culpado 
Chay: eu sei ,mais pra ela eu sou e pronto 
Lua: vocês já conversaram sobre isso ?
Chay: não tem o que conversar pra ela eu sou o culpado e pronto 
Lua: ah mais agora cês tão se entendendo melhor, até quase rolou beijo
Chay: rolou depois, mas mesmo assim Lua ,sempre que tocamos no assunto ela fala 
Lua: cê  acha que ela nunca vai te perdoar ?
Chay: tenho certeza, ela não me ama mais, ela me culpa por tudo ,mais mesmo assim eu não to desistindo , então se eu que to passando tudo isso não to desistindo você que só ta tendo briguinhas  com o Arthur não vai desistir - falou e sorriu 
Lua: chato
Chay: marrentona 
Lua: insuportável
Chay: palhaça
Lua: idiota
Chay: te amo Luinha
Lua: também te amo Chayzinho 
eles se abraçam
Enquanto isso
Na porta
Mel: me leva daqui 
Sophia: claro- disse levando ela para o jardim
No jardim
Sophia chega com Mel , senta no banco e elas ficam conversando
Sophia: como você esta?
Mel: ótima
Sophia: você odeia tanto o Chay assim?
Mel: sim 
Sophia: não acredito
Mel: acredite no que quiser
Sophia: Mel vo...-ela interrompe
Mel: eu queria ver se fosse você Sophia, que não pudesse usar mais esses saltos maravilhosos, que não pudesse mais usar vestidos, blusas ,shorts porque seu copo te assusta com tantos cortes, imagina só depender de alguém pra tomar banho, até pra deitar na cama , se acha que eu me sinto como vendo você e os outros quatros andando e eu sento empurrada ? 

Sophia: mas o Chay ...
Mel: foda-se quem tem culpa , só que ele foi um covarde de ter me deixado pra fazer as vontades do Lucas
Sophia: o Lucas estava ameaçando a intimidade de vocês, o Chay não tem culpa
Mel: chega de falar disso por favor ?
Sophia: quer parar de falar disso porque sabe que é verdade o que eu falei
Mel: não ,não é por isso, será que vocês não percebem o quanto isso me machuca ? 
Sophia: desculpa amiga
Chay e Lua aparecem 
Chay: desculpa pelo que?
Mel: nada - falou grossa
Lua: aconteceu alguma coisa?
Mel: Sophia cê pode me levar para sala por  favor ?
Sophia: claro - disse levantando empurrando a cadeira dela  ,Cay segura Sophia que fala baixinho no seu ouvido
Sophia: ela ouviu a conversa sua e da Lua - disse saindo ,levando Mel para sala
Mel Narrando
Sophia me levou para sala e ficou conversando comigo, logo bateu o sinal e os alunos foram entrando e Chay se aproximou de mim
Chay: o que foi minha linda?
Mel: nada
Chay: o que você tem Mel?
Mel: eu já disse que nada, ta tudo bem
Chay: posso ir te ver a tarde?
Mel: depois a gente conversa ,a aula vai começar
Ele sentou no lugar dele e eu sorri fraco  , a aula começou e se passou rápido ,e assim tivemos mais duas aulas e fomos liberados, na saída nos encontramos no portão e nos despedimos rápido, Mica partiu na frente comigo e Chay veio logo atrás, chegamos no prédio uns 15 minutos depois e dei apenas um tchau pro Chay e pedi que Mica subisse logo para casa,e foi o que ele fez, chegou e logo que ia me ajudando a sentar no sofá pedi que me levasse para o quarto , pois não queria almoçar, foi o que ele fez, me levou e me ajudou a deitar na cama, e logo saiu do quarto, fiquei pensando no Chay é não estou bem, sempre em que tocamos nesse assunto ou ele fala alguma coisa eu fico mal, mas que porra , será que ninguém percebe isso ? Será que ninguém nunca notou que esse assunto me deixa mal ? Ai que raiva, depois de muito tempo acabei pegando no sono
Chay Narrando
Cheguei da escola, almocei com Ane e ficamos assistindo filme  já que ela não tinha aula, cês podem até imaginar o filme né? Maldita Barbie, enfim depois de duas horas de muita boneca rosa falando o filme terminou , obrigado senhor, fui para me quarto tomei um banho ,me troquei e liguei para Mel, aliás liguei, uma, duas, seis, dez, vinte e cinco vezes, e nada dela me atender, desistir e fiquei deitado , Anelise entrou no quarto 

Nenhum comentário: