6/27/2014

#ImagineChaMel Capitulo 175

Chay: por alguns minutos eu cheguei a pensar que você tinha um filho - falou chorando 
Mel : e eu ia esconder ele aonde Chay? Com os meus pais? Cê acha que o André iria cuidar de um filho meu? Com a raiva que ele tem de mim, ele ia fazer questão de te contar- falei chorando
Ele chorava e me olhava , acho que tentava dizer alguma coisa mais não conseguia
Mel: sabe eu pensei que nunca mais iria conseguir me entregar pra outro homem, mais ai eu vim pra cá,e conheci você,e eu me apaixonei perdidamente, quando estava do seu lado eu me sentia protegida eu sabia que você não ia fazer nada de ruim comigo, e com você  eu perdi qualquer medo,  eu tive vontade de me entregar pra você, e me entreguei , e você Chay foi a pessoa mais carinhosa do mundo, teve um cuidado comigo  ,uma calma que eu só tenho te agradecer , você me fez uma mulher  , me amou e cuidou de mim, e em poucos meses eu fui a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado , eu pensei que nunca mais eu sentaria nessa cadeira! Mas não foi assim, você aceitou as chantagens do Lucas e deu no que deu ele conseguiu acabar comigo de novo  - falei chorando , ele chorava também, chorava muito 
Chay: el....ele abusou de você agora? - falou chorando
Mel; não, vocês conseguiram chegar a tempo , mais foi por pouco 
Chay : eu sei que você não aceita minhas desculpas ! Mais pelo amor de Deus ...- ele se ajoelhou perto de mim e continuou - Me perdoa, me perdoa por tudo - falou chorando
Mel: eu te amei tanto - falei e ele chorou mais 
Chay: eu te amo tanto - falou chorando 
Ele ai passando a mão no meu rosto mais eu o afastei
Mel: não toca em mim! Eu to com nojo do meu corpo 
ele chorou e se afastou de mim
Chay : cê você tivesse me contado tudo antes,talvez daria pra evitar tudo o que aconteceu
Mel: cê ta falando que a culpa é minha?
Chay: se você tivesse me contado desde o início ,eu não tinha feito as vontades do Lucas, como você mesma diz
Mel: eu nunca te contei porque além de ter vergonha do meu passado eu tenho nojo de lembrar tudo o que passei , isso me destrói Chay ! Você é um idiota que não entende nada ! Cê tem noção de como minha vida foi destruída ? Cê tem noção do que foi ser estuprada e carregar um filho do Lucas na barriga ?  Eu preferia ter morrido do que ter passado tudo isso, eu tive a pior adolescência de todas , eu entrei numa depressão que os médicos acharam que eu tinha  enlouquecido , ele me internaram , e depois disso eu passei pela cirurgia e várias tratamentos , e quando eu mais precisei de todos, o meu pai me virou a cara, eu virei motivo de piada na cidade, então você não tem o direito falar que eu deviria ter te contado antes, eu não estava preparada pra relembrar tudo isso , eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia namorar outro garoto ou coisa do tipo.Mas enfim eu me recuperei, eu tentei esquecer tudo e vim pro Rio, e desde o primeiro dia que cheguei e te conheci eu me apaixonei por você , e aquela promessa toda se quebrou, com você eu tive força e coragem pra tudo, pra aguentar as provocações da Manu, pra confiar em ti , e me entregar pra você , pra enfrentar meus pais por você, e pelas maiores loucuras , você foi o meu primeiro e único amor - falei gritando

Chay: me responde uma coisa?
Mel: fala - falei chorando 
Chay: quando você namorou o Arthur ?
Mel: ele foi meu primeiro namorado , a gente tinha 12 anos,eramos uma criança, nunca foi a sério 
Chay: e seus pais aceitavam?
Mel : ele não implicaram muito não ,mas porque ?
Chay: porque seus pais não aceitaram nosso namoro ?
Mel: eu não sei , mais podia ser com qualquer outro homem o André não iria aceitar, ele sempre acha que tudo vai acontecer de novo e ele terá que pagar ! Olha o pai que eu tenho , ele se importa mais com o dinheiro do que com a filha
Chay: se lembra....ele parou e chorou por alguns minutos
Mel: FALA - dei um grito
Chay: se lembra quando..ele parou novamente e chorava
Peguei o vaso que tinha do lado do telefone e joguei no chão e dei um grito
Chay: se lembra quando seus pais vieram pra cá e eu quis conhecer eles? -afirmei com a cabeça e ele continuou - E eu disse que a gente podia marcar o jantar em família ,lembra? 
Mel: lembro - falei chorando
Chay: eu ia te pedir em casamento- falou chorado 

Olhei rápido para ele e paralisei , e as lágrimas caíram mais e mais pelo os nossos rostos 
Mel: que? - foi a única coisa que eu consegui dizer
Chay: é, eu ia te pedir em casamento, porque eu amo você Melanie, mais infelizmente esse jantar não aconteceu,e se o André e você acharam que eu ia terminar tudo entre a gente quando  soubesse do seu passado, cês estavam bem enganados , eu só iria te amar mais e tentar  fazer esquecer tudo o que o mostro do Lucas fez contigo , mas infelizmente o nosso amor foi interrompido, não por que eu tive medo do Lucas , mais eu tive medo de acontecer alguma coisa com você, é ...só que aconteceu , e eu me culpo tanto Melanie, eu me culpo tanto de te ver nessa cadeira, eu me culpo por ter acabado com  a história de amor mais linda que eu já vi, a nossa história , eu me culpo por tudo, eu fui um covarde eu sei , mas foi por amor , porque você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu sou completamente apaixonado por você - disse entre lágrimas 
image
Mel : vai embora por favor
Chay: não, não 
Mel: eu já te contei meu passado , agora me deixa em paz 
Chay :   Mel...interrompi
Mel: vai embora - ele me olhou e saiu batendo a porta com tudo , as lágrimas caiam do meu rosto e eu lembrava todo o inferno que vivi,o pavor que foi ter um filho do Lucas dentro de mim, enfim fiquei pensando em tudo 


Nenhum comentário: