6/20/2014

#ImagineChaMel Capitulo 172

Lua: ficou mal por causa do Chay?
Mel: eu quero que ele se foda
Lua: cê ta com raiva dele ?
Mel : já tenho tanta raiva acumulada, acho que já nem tem mais espaço pra outra 
Lua: e você vai parar de falar com ele ?
Mel : eu estou tão cansada , agora tanto faz
Lua: não fica mal por causa dele ta?
Mel : eu já estou mal a muito tempo
Ela ficou quieta
Mel : to tentando me colocar em primeiro lugar em tudo , cuidar de mim  , e tentar ficar bem 

ignore a legenda
Lua: psiu ,posso te falar uma coisa?
Mel: o que ?
Ela ficou quieta por pequenos segundos, me olhou sorriu fraco 
Lua : eu estou tão orgulhosa de você ! Você se esforçou tanto na fisioterapia , você ta conseguindo superar , cada dia você consegue uma coisa mais,e eu estou simplesmente morrendo de orgulho de você viu ?

Mel : obrigada , suas palavras me ajudam muito 
Ela sorriu e depositou um beijo em minha cabeça
Mel : e você e o Arthur ?
Lua :  ah estamos complicados ainda
Mel: tem chance de voltar ?
Lua: se as brigas diminuírem cada vez mais , eu acho que sim 
Mel: sente saudades dele ?
Lua: por demais 
Mel : porque amar dói ?
Lua: não pergunta isso pra mim não ! 
Mel : ai você não vale nada menina - disse rindo 
Ficamos conversando mais um pouco e logo ela foi embora, fiquei assistindo,logo Luiza chegou e pedi pra ela me levar pro jardim , e assim foi, descemos e ela me levou pra lá e me ajudou a sentar no chão 
Mel : eu vou ficar aqui ! Pode subir 
Luiza: tem certeza?
Mel: sim , quando quiser voltar te mando uma mensagem pra vim me buscar 
Luiza: ok - me deu um beijo e subiu 
Fiquei pensando na vida  até que meus pensamentos foram interrompidos 
Roobertchay: sozinha?- sentou do meu lado 
Mel : sim , eu pedi pra Luh me deixar aqui um pouco 
Roobertchay : pensando ?
Mel : sempre 
Roobertchay : e você esta bem ?
Mel : to tentando ficar
Ficamos em silêncio um pouco 
Mel: Desculpa ta? Mais seu filho é um idiota !
Roobertchay: e o que ele fez ?
Mel: só porque as meninas que me acompanharam na fisioterapia hoje , ele me tratou super mal e me ignorou quando fui falar com ele 
Roobertchay: sério que ele fez isso ?
Mel: sério!
Roobertchay: me desculpa por ele 
Mel : você não tem culpa de nada
Ficamos novamente em silêncio  por pequenos segundos
Mel: você e a Hérica não tem jeito de que mimaram o Chay 
Roobertchay: e não fizemos isso mesmo !
Mel: então ele se mimou sozinho! ele é um mimado idiota!
Roobertchay: e você ta com raiva dele?
Mel : nem sei , to tão cansada que não tenho condições de arrumar briga com ele de novo 
Roobertchay : eu vou conversar com ele 
Mel : ok 
Ficamos quietos mais um pouco até que ele  cortou o silêncio 
Roobertchay: Melanie e seus pais?
Mel: o que tem eles?
Roobertchay: eles sabem tudo o que aconteceu com você?
Mel: não! Aliás eu perdi o contato com eles desde aquela surra que o André deu em mim e na minha irmã 
Roobertchay: e você não pensa em contar pra eles?
Mel: não! A minha mãe vai ficar louca da vida , vai querer vim pra cá e tudo mais , já o André  tenho certeza que não vai dar a miníma, então eu prefiro nem contar pra não ter o desprezo dele de novo e sofrer  a ausência dele 
Roobertchay: você sente muita falta de ter um pai né ?
Mel: muito , eu trocaria tudo só pra ter um pai que nem você ! 
Roobertchay: eu tenho minhas falhas também !
Mel: ninguém é perfeito! Mais você ajuda o Chay,a Ane e o Henrique sempre e que eles precisam ! Imagino o quanto você ficou apavorado quando a Ane sumiu comigo !
Roobertchay :  eu fiquei desesperado , se tivesse acontecido alguma coisa com ela ,eu mataria o Lucas
Mel : viu? Uma coisa que meu pai nunca faria por mim . 
Roobertchay : pelo menos cê tem amigos
Mel: pois é 
Ficamos conversando mais um tempo e ogo ele subiu e eu mandei mensagem pra Luh pedindo pra ela vim me buscar , logo ela chegou e me ajudou a sentar na cadeira e rápido subiu comigo , me ajudou no banho e nos curativos depois deitei e dormir a o resto da tarde toda 
Enquanto isso 
Chay Narrando
Passei a tarde andando por ai, pensando na vida , no final da tarde fui para casa, cheguei tomei um banho e fui lanchar , meu pai apareceu 
Roobertchay : terminou ai ? - disse olhando pro meu lanche 
Chay: to terminando 
Roobertchay: to te esperando na varanda ! Quero falar com você !- e saiu pra varanda  olhei pra minha mãe
Chay: eu aprontei alguma coisa?
Hérica: eu que te pergunto né Chay ?
Chay : que eu saiba, não fiz nada
Hérica: acho muito bom 
Chay : bom, eu vou lá falar com ele - falei indo pra varanda, ele estava sentado olhando pro jardim, logo que entrei ele me olhou e voltou a olhar pro jardim
Chay: o que eu fiz ?
Roobertchay: porque você ta tratando a Melanie mal ?
Chay: pai eu...- ele me interrompeu
Roobertchay: As vezes eu acho que você não esculta meus conselhos ! Poxa já disse que ela não é propriedade sua ,não é só você que pode ficar com ela ,ela tem amigos ! Chay pelo amor que tu tem a ela, entenda uma coisa, a Melanie 
ela tem que saber que tem amigos que querem ajudar ela na fisioterapias e tudo mais , agora se só você quiser levar ela,  a mesma  vai começar a achar que ninguém se importa com ela , a Mel tem que se sentir cuidada por todos , cê sabe muito bem disso ! Pô quando a menina te trata bem , tu trata ela mal , assim não dá né?
Chay : cê acha que eu to errado?

ignore a legenda
Roobertchay: e você ainda pergunta? é óbvio né?
Chay : desculpa
Roobertchay: cê não tem que pedir desculpas pra mim, e sim para ela 
Chay: eu sou um idiota, eu sei 
Roobertchay: concerta seu erro que você deixa de ser idiota . Vai lá falar com ela Chay: ok - falei levantando e saindo
Roobertchay: Chay ,espera - voltei ,ele respirou fundo.. Eu quero muito seu bem ta ? 
Chay: eu sei! E eu te agradeço muito - falei abraçando ele , e logo fui para casa da Mel, toquei a campainha duas vezes  e Mica atendeu
Chay: Oi 
Mica: pode ir embora , você não vai ver a Melanie !
Chay: Mica por favor 
Mica: ela ta dormindo , deixa ela em paz
Chay: eu preciso falar com ela 
Mica: qual é a tua em Chay? Primeiro tu ignora e agora quer falar com ela? Por favor né?
Chay: eu vim pedi desculpas ! Por favor Mica
Mica : entra
entrei e ele fechou a porta
Mica: ela ta dormindo 
Chay: eu espero 
Mica : se você magoar ela de novo ,nós vamos sair nos tapas - falou indo pra cozinha, fui pro quarto dela ,ela estava dormindo , toda linda, sentei perto dela e comecei a fazer carinho e a observa-lá , fiquei um bom tempo até que ela acordou e me encarou 
Mel: o que você ta fazendo aqui seu idiota?- perguntou ainda manhosa e tentando sentar na cama , ajudei ela
Chay: eu vim falar com você
Mel: ah agora quer falar comigo é?
Chay: eu vim te pedi desculpas , eu sei que fui um idiota
Mel: você sempre é um idiota
Chay: é.....eu sei
Mel:eu to cansada das suas desculpas
Chay : eu fiquei com raiva, as vezes parece que tu faz isso pra me provocar 
Mel: deixar as meninas me levarem na fisioterapia é provocação ? Pelo amor de Deus né Chay?

Chay: cê sabe que eu sou assim mesmo , todo atrapalhado , todo idiota
Mel: você é mimado isso sim!
Chay: eu não sou mimado!
Mel: é Chay , é sim  ! Quer tudo do seu jeito 
Chay: você que é  uma mimada toda marrentona 
Mel : se você veio na minha casa pra me ofender pode ir embora
Respirei fundo
Chay : ai desculpa , desculpa por favor
Mel : viu? você faz as coisas e depois fica pedindo desculpa
Chay : eu não sei o que acontece comigo , minha vida ta uma merda
Mel: pelo menos você tem pernas né?
Chay: mais não tenho você 
Mel : Chay, sinceramente eu não tenho mais forças pra brigar com você , eu não quero brigar com você! Mais ta difícil , você consegue ser um garoto carinhoso e fofo numa hora  e logo depois um tosco idiota 
Chay: me da mais uma chance por favor ?
Mel: eu não quero mesmo ficar longe de você, mais se for pra brigar toda hora prefiro sofrer a sua ausência , eu não tenho mais estruturas pra brigas 
Ficamos nos olhando e a paz reinou novamente nos abraçamos por um bom tempo 
Chay: vai ficar tudo bem
Mel: assim espero 
Chay: eu te amo- disse saindo do abraço e dando um beijo no canto da boca dela que fechou os olhos e sorri fraco, fiquei  fazendo carinho no rosto dela e fui chegando mais perto , já sentia a respiração dela pelo meu rosto, e ela foi me enchendo de beijinhos e acabamos nos beijando, foi um beijo calmo ,paramos assim que perdemos o folego 
Mel : eu to com sono ainda sabia?
Chay : fica dormindo o dia todo que a noite não tem sono
Mel: só as vezes ! Vamos dormir vamos - disse manhosa
Chay: cê sabe que eu não resisto a sua manhã - ajudei ela a deitar e deitei em seguida, ela nos cobriu e acabamos dormindo depois de trocarmos alguns beijos, acordamos e era 21:45 ficamos conversando e logo Luiza apareceu avisando que o jantar estava pronto , ajudei ela a levantar e a se sentar na cadeira e fomos para  cozinha 
Mel: cade o Mica?
Luixa: já jantou e esta no quarto fazendo uns trabalhos
Mel: ok, partiu jantar
Jantamos e ficamos conversando ajudei minha cunhadinha na cozinha,e ela logo saiu pra ver meu irmão , fiquei assistindo tv com Mel e depois de meia hora  Luiza voltou, me despedi de Melanie  e fui embora, cheguei em casa tomei um banho e capotei na cama ,a noite se passou rápida, e logo o dia amanheceu, acordei tomei um banho ,me arrumei e fui tomar café , até que recebi uma mensagem da Melanie pedindo pra mim ir buscar ela, terminei o café e fui
Mel Narrando
O dia amanheceu, acordei e esperei Luiza entrar no quarto pra me ajudar, assim ela entrou me ajudou no banho e nos curativos e a me arrumar
Luiza: essa saia é bonita! Quer ir com ela ?
Respirei fundo , fechei os olhos 
Mel: pega um short - abri os olhos e ela me olhava surpresa 
Luiza: cê tem certeza?
Mel : eu quero que eles vejam meu corpo 
Luiza: cê ta preparada pra isso ?
Mel: não, mais eu quero 
Luiza: Mel...interrompi
Mel : pega o short e desfaz os curativos - e foi o que ela fez , me ajudou a colocar o short e desfez todos os meus curativos, aquilo era horrível. olhar para o meu corpo era assusta dor , respirei fundo e ela terminou de me trocar , estava tudo a mostra, meus braços , minhas pernas ,enfim fomos tomar café 
Luiza: Mica olha isso - falou assim que entrou com minha cadeira na cozinha
Mica: você vai assim ?
Mel: vou
Mica: cê tem certeza?
Mel: uma hora eu vou precisar fazer isso !
Mica: eu to do seu lado 
Mel: eu sei 
Tomamos café e Luh me levou novamente para o quarto, mande  uma mensagem para Chay pedindo pra vim me buscar , pedi pra Luiza me cobri com o cobertor ,e foi o que ela fez, logo a campainha tocou e ouvi a voz dele, fiquei esperando, Luiza saiu do quarto e logo ele entrou 
Chay: bom dia princesa- disse me dandoum beijo na testa
Mel: Oi 
Chay :  ta de manha  pra ir pra escola é? - disse se referindo ao cobertor
Mel: você precisa ver uma coisa 
Chay: o que?
 Fui tirando o cobertor,e joguei na cama , ele simplesmente paralisou quando viu meu corpo daquele jeito, todo cortado, as lágrimas escorriam rápidas pelo rosto dele 

Chay: se....seu cor...cor...corpo - dissee chorando e se aproximando de mim 

ignore a legenda
Mel: eu disse que estava assustadora - algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto também 

Chay: seu corpo - disse ainda em lágrimas
Eu simplesmente abaixei a cabeça e chorei 
Chay: me perdoa , me perdoa pelo amor de Deus - disse se ajoelhando até a mim
Mel : eu to horrível - falei chorando
Chay: foi culpa minha, me perdoa , me perdoa minha princesa - falou chorando 
Nos abraçamos fortes 
Chay: desculpa ?
Mel: vamos antes que  a gente chegue atrasados na escola ?- falei enxugando as lágrimas dele e por fim as minhas 
Chay:  eu não tenho mais cabeça para ir pra escola
Mel: se eu tenho , você te ter - ele conduziu minha cadeira e partimos para escola, Mica e Luiza já tinham ido, chegamos uns 15 minutos depois, e todos já me olhavam , ele foi se aproximando com a cadeira perto da galera, as meninas paralisaram quando me viram
Sophia: o Lucas destruiu com você - disse e algumas lágrimas escorreram pelo rosto dela 

Mel : é...eu sei - falei chorando 
Lua: seu corpo - disse chorando 

Mel: agora vocês entendem? Entendem o medo que eu tenho de me olhar no espelho,o medo de mostrar meu corpo,eu to um monstro , eu to assustadora !- falei chorando  
Chay saiu correndo pro banheiro enxugando as lágrimas
As meninas me abraçaram forte e choravam comigo 
Sophia : vocês não vão falar nada :? - olhou pro Mica e o Arthur 
Mica: ela sabe que pode contar comigo 
Arthur : você é uma guerreira, mostrou mais uma vez que é forte, teve coragem de mostrar seus cortes - me deu um beijo na cabeça 
Mel : valeu parceiro 
Mica: vou te levar pra sala - falou saindo com minha cadeira 
ele entrou na sala e me colocou no meu lugar 
Mica: to muito orgulhoso de você
Mel : obrigada! Só me da forças pra aguenta todo mundo me olhando por favor
Mica: não precisa nem pedir ! Cê sabe que sempre vou te ajudar 
Mel: eu não seria nada sem você
Mica: eu sei - falou rindo
Mel: convencido - falei rindo , ele enxugou minhas lágrimas
Mica: não chora ta? Você já conseguiu chegar até aqui - nos abraçamos e logo bateu o sinal ele foi pra sala dele e logo os alunos foram entrando, Chay entrou me olhou e sentou no seu lugar , a aula começou....
Chay Narrando 
Eu não prestei atenção em uma palavra que a professora disse , eu não conseguia parar de olhar para o corpo da Mel, não ,não dava cês tem noção do quanto eu to me culpando ? Como eu fui deixar o Lucas fazer isso com essa princesa? Fiquei o resto da aula com a cabeça abaixada e chorando , porra meu aquilo acabou com minha vida, eu preferia ter aqueles cortes em mim ,menos nela, preferia ter sofrido tudo no lugar dela  , o sinal do intervalo bateu e todos foram saindo , ela me chamou mais eu não tive animo nem pra levantar a cabeça e Sophia foi saindo com ela, a sala ficou vazia e eu fiquei  quieto com a cabeça abaixada ....
Mel Narrando
Ele passou as três aulas com a cabeça abaixada, não saiu pro intervalo, lanchamos e as meninas ficaram conversando comigo e Arthur  e Mica ficaram mexendo no celular , pedi pra Mica pegar uma bandeja que ia levar o lanche de Chay, e ele pegou ,coloquei no meu colo e ele me levou para sala , entramos e ele me colocou no lado de Chay e saiu
Mel: Chay ? - falei baixinho
Ele não respondeu e continuou com a cabeça abaixada 
Mel: eu trouxe o seu lanche 
Chay: eu não quero nada 
Mel: cê tem que comer
Chay : eu to sem fome
Mel: olha pra mim 
Chay: não 
Mel: cê ta com medo de olhar pra mim?
Chay: não é isso ! - falou levantando a cabeça e me olhando 
Mel : cê ta chorando?
Chay: to - disse com uma voz de choro 
Mel: porque?
Chay: eu só queria ter cuidado de você e não ter deixado nada disso ter acontecido
Mel: deixa pra lá vai 
Chay: como? olha seu corpo , como o Lucas foi capaz de fazer isso com você?
Mel: ele fez coisas muito piores- disse baixinho
Chay: que?
Mel: nada ! Eu pensei que você estaria mais preparado para ver meus cortes
Chay: eu também! Mais eu nunca imaginei que estariam assim
Mel: pode confessar , eu estou assustadora! Fala não vou ficar chateada
Chay : pode falar a verdade?
Mel: pode! Prometo não ficar chateada 
Chay: pra mim você ainda continua linda,esses cortes não são capazes de abalar sua beleza ,e eu seria a pessoa mais feliz do mundo se fosse seu namorado 
Mel: come um pouco , por favor ? - mudei de assunto 
ele me olhou enxugou as lágrimas e negou com a cabeça 
Mel: oh tem pão com geleia ,sei que você adora, tem suco de laranja e essa salada de fritas que esta divina ! Come um pouquinho ?
Chay: eu perdi totalmente a  fome 
Mel: come por mim , por favor ? Passo o dia com você - ele me olhou e sorriu 
Chay: ta bom - ele começou a comer eu eu o comi um pouco com ele também , quando terminamos ele foi leva a bandeja e logo voltou ficamos conversando e logo bateu o sinal e os alunos foram entrando, ele me ajudou a sentar no meu lugar, tivemos mais três aulas e fomos liberados, na saída conversamos pouco e logo fomos embora, como disse vou passar o dia com ele , enfim subimos para casa dele e Ane , Hérica e Roobertchay recebeu a gente , eles paralisaram assim que viram meu corpo 
Anelise: mamãe o corpo dela - disse apavorada 
Mel: pois é 
Roobertchay: eu não imaginava que estivesse assim 
Hérica : como aquele maluco teve coragem de fazer isso ? - disse chocada 
Mel: entenderam porque escondi meu corpo por tanto tempo? Ta horrível 
Hérica: realmente é assustador 
Mel: minha auto-estima é péssima 
Chay: você continua linda 
Mel: eu sei que não Chay 
Anelise correu e me abraçou forte  

Nenhum comentário: