6/18/2014

#ImagineChaMel Capitulo 170

Ele deu uma risada e começou a conduzir minha cadeira ,nos despedimos de Mica e Luiza e fomos para a saída do prédio, o taxi já estava a nossa espera 
Chay Narrando
Chegamos duas horas depois , e vocês querem saber aonde? Na cachoeira, pois é , preparei meio que um piquenique para nós , fui levando ela para perto 
Chay: gostou?
Mel: olha que bela ideia! piquenique na cachoeira 
Chay: e com fogueira hein - disse rindo
Mel: eu amei 
Chay: vem , eu te ajudo a sentar no chão - peguei ela no colo e a sentei no chão , ela ficou meio paralisada e olhando o nada
Chay:  o que foi?
Mel: esse lugar - disse ainda meio paralisada
Chay: o que tem ?
Mel : a gente viveu tanta coisa aqui né?

ignore a legenda
Chay: é, eu te pedi namoro aqui, nossa última noite foi aqui 
Mel : esse foi o nosso lugar - olhei para ela que sorriu fraco
Chay : sempre será
Ela sorriu fraco
Mel: vamos comer?
Chay: claro - lanchamos e depois ficamos conversando, as vezes ela paralisava olhando pra fogueira mais eu a despertava 
Chay; sabe,é tão bom estar novamente aqui com você
 
Mel:é esse lugar é ótimo
Chay : sente saudades da gente aqui ? - falei sentando bem do lado dela
ela ficou quieta
Chay: é, não sente 
Mel: cê me acha tão sem coração assim Chay? 
Chay: as vezes parece - dei uma risada pequena
Mel: ai credo Chay - deitou com a cabeça no meu ombro 
Chay: mais é verdade sabia?
Mel : é eu sei 
Ficamos abraçados olhando a fogueira, coloquei ela no meio das minhas pernas e ela ficou com a cabeça no meu peito, ficamos conversando 

Mel: se lembra quando a gente foi no parque de diversões com a Ane?
Chay: claro que lembro! Ela queria ir em todos os brinquedos - disse rindo
Mel: lembra o tanto de algodão doce que ela comeu? -  falou rindo
Chay: ela é devoradora em algodão doce - falei rindo

Mel: eu ainda tenho os ursos que você ganhou e me deu
Chay: Sério? Onde estão ?
Mel: eu deixava em cima da cama,mas agora fica no guarda roupa 
Chay: é eu já esperava uma resposta assim 
Mel: porque ? -ela perguntou olhando para mim
Chay: porque eu já imaginava que você tivesse guardado tudo as coisas que eu te dei, nossas fotos e tudo mais, desde que terminei com você 
Mel: é , mais não vamos falar disso não - sorri fraco 
Chay: eu também tenho os ursos que você me deu 
Mel : e onde estão?
Chay: Alguns no quarto da Ane, e o meu preferido esta na prateleira em cima da escrivania
Mel: e qual o seu preferido? - falou rindo
Chay: o que esta escrito "eu te amo"
Mel: o meu preferido é aquele bem enorme , mas esta em cima do guarda roupa é muito grande - disse rindo
Chay: o ursão- disse rindo
Mel: pois é - disse rindo
Chay: a gente foi muito feliz
Mel: é eu só tenho que te agradecer aos ótimos  momentos que você me proporcionou 
Chay: é eu também
ficamos abraçadinhos  e em silêncio por pequenos segundos
Chay: linda
Ela me olhou e me deu um beijo no pescoço, nos beijamos, um beijo calmo e muito intenso , durou uns longos minutos e quando terminou ela deu uma pequena risada

Mel:  sua boca - disse limpando o excesso de batom
Chay: eu disse que teria problemas com esse batom - falei rindo
Mel: ah era por isso idiota - disse me dando um tapinha
Chay: ta muito lesada hein Melanie, cê não era assim não - falei e mordi a bochecha dela
Mel: ai seu bobo - disse me enchendo de tapinhas
Chay: cê sabia que esses seus ´tapinhas dói?
Mel: quem disse que era pra fazer cocegas?
Chay: você é muito marrenta - falei beijando ela 
Mel : você fica muito sexy com batom vermelho - falou rindo de mim, e em seguida limpou minha boca
Chay: você abusa muito de mim Melanie - falei rindo
Mel: só um pouquinho
Chay: ah é , só um pouquinho, quase nada 
Mel: quase nada- disse sorrindo
Encarei ela que sorria toda linda
Mel: Oh Chay que horas vamos embora?
Chay:  e quem disse que  gente vai embora?
Ela me olhou séria
Chay: eu te raptei para mim
Mel: é sério Chay - falou rindo 
Chay: eu to falando muito sério, hoje você é minha e de mais ninguém
Mel: Chay - tentou me encarar sério
Chay: a gente vai dormir aqui, eu trouxe a cabana
Mel: ah é , e você perguntou se eu quero ? 
Chay: você não tem querer, você esta sobre o meu domínio 
Mel: você não vale nada sabia?
Chay: sim - falei rindo
Mel: e a escola Chay?
Chay: a gente vai faltar
Mel: e você acha isso certo?
Chay: um dia só não mata
ela me encarou e deu risada 
Mel: e os meus remédios? 
Chay: puts 
Ela ficou me olhando esperando alguma resposta, puts eu nem lembrei dos remédios dela 
Chay : ai eu esqueci 
Mel: isso eu percebi 
Chay: bora voltar, vai- eu ia levantando quando ela me puxou 
Mel: deixa vai
Chay: mas ...ela me interrompeu
Mel: um dia só não mata - falou rindo
Chay: eu te amo
Ela sorriu fraco e nos beijamos novamente , ficamos mais algum tempo abraçados e olhando a fogueira, e logo  fomos dormir, coladinhos a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, acordei e fiquei olhando ela ,tão linda, fizz um pouco de carinho naquela manhosa e fui preparar o nosso café da manhã, depois de algum tempo ela acordou 
Mel: Chay? - aquela voz doce surgiu de dentro da cabana
Entrei e ela sorriu 
Chay: acordou bela adormecida 
Mel: estava aonde?
Chay: fazendo seu café da manhã
Mel: hum que delícia
coloquei minha blusa nela e a ajudei a sair da cabana ,e tomamos café  e ficamos conversando um pouco e logo arrumamos as coisas e fomos embora ,chegamos uma hora depois e a levei para minha casa, entramos de vagar e íamos direto para o quarto quando meus pais apareceram
Roobertchay: Bonito né ?
Mel: ferrou - disse rindo
Hérica: cês acham certo faltarem na escola?
Mel: a culpa é dele -apontou pra mim 
Chay: Melanie - a encarei
Roobertchay: é posso imaginar que a culpa seja dele - olhou pra mim
Chay: um dia só não mata pai 
Hérica: a gente sabe, mais isso é uma responsabilidade 
Mel: ah isso ele não tem não!Até meu remédio ele esqueceu
Roobertchay: e ainda deixa a menina sem o remédio dela 
Hérica : cê sabe que ela tem que tomar tudo direitinho
Chay: eu sei mais esqueci 
Hérica: só não esquece a cabeça porque esta grudada no pescoço- disse rindo
Roobertchay: Oh,hoje tudo bem ,mais espero que não faltem mais na escola
Chay: pode deixar 
Hérica: vem, eu vou preparar o café da manhã pra vocês
Mel: a gente já tomou 
Chay: é ,valeu mãe! A gente vai lá pro quarto
Hérica: ok 
Levei ela pro quarto e a ajudei a sentar na cama 
Mel: é foi legal
Chay: que bom que gostou 
Mel: e o que vamos fazer agora?
Chay: o que você quiser
Mel: vamos dormir?
Chay: cê ta com sono?
Mel: não, mais vamos dormir
Chay: ok né? -peguei o cobertor e a ajudei a deitar, deitei e nos cobri,ficamos conversando um pouco e logo dormimos, acordamos 13:00 da tarde e ficamos conversando, almoçamos e levei ela para casa dela
Mel: Mica chegamos
Luiza apareceu
Luiza: ele foi para casa da Sophia 
Mel: ok maninha 
Chay: bom eu tenho que ir 
Mel: ok - fiquei olhando para ela enquanto Luiza foi para cozinha
Mel: que foi?
Chay: não vai devolver minha blusa?
Mel: não 
Chay: ah é,e eu posso saber porque?
Mel: porque não
Chay:  Melanie
Mel: você não quer que eu lembre de você?
Chay: quero 
Mel: então, deixa a blusa comigo,ai se eu sentir sua falta coloco sua blusa e sinto seu cheiro - falou rindo
Chay: me convenceu ! 
Mel: ebaaaa 
Chay: eu vou indo ta?
Mel: ta bom 
Chay: a noite eu acho que venho te ver 
Mel: ok - dei um beijo em sua testa e fui embora
Mel Narrando
Fiquei na sala assistindo tv e logo Luiza me levou para o quarto e me ajudou no banho e nos curativos, e em seguida tomei meus remédios, e ela me levou pra varanda ,ficamos conversando
Luiza: você e o Chay estão bem próximos  né?
Mel: é , a gente ta se dando bem
Luiza: e pra onde ele te levou ontem?
Mel: pra cachoeira 
Luiza: sentiu saudades?
Mel: muita, lá foi o nosso lugar
Luiza: cê ainda ama ele ?
Mel: amo 
Luiza: e você já falou isso?
Mel: não
Luiza: e porque?
Mel: porque se eu algum dia for falar isso pra ele, eu quero falar com o coração transbordando só de amor, nem um pouco de raiva ou outro sentimento ruim 

Luiza: cê ainda sente raiva dele ?
Mel: não tem como não sentir, eu lembro todos os dias, o dia em que ele terminou comigo, lembro de tudo o que sofri.É...e ainda sofro - olhei para cadeira 
Luiza:  e você ainda acha que ele é o culpado ?
Mel: Acho. 
Luiza: e você vai perdoar ele ?
Mel: eu só queria que minha força de perdoar e de superar tudo fosse maior que minha raiva 
Luiza: eu quero saber de uma coisa 
Mel: o que?
Luiza: cê ta bem ? Cê fica bem quando esta com ele ?
Mel: Bem eu só vou ficar se um dia voltar a andar. E ele me traz uma paz boa  
Luiza : feliz?
Mel: to bem!  
Luiza: que bom irmanzinha linda- disse e me deu um beijo no rosto
Ficamos conversando mais um pouco e ela me levou para o quarto e me ajudou no banho e depois ficou no quarto dela e eu fiquei deitada pensando na vida, no Chay, nas minhas pernas ,no Lucas, nos meus pais e umas lágrimas escorriam pelo me rosto , peguei a foto que tinha do Chay debaixo do meu travesseiro e fiquei olhando e lembrando da minha conversa com a Luiza
Mel: eu te amo tanto Chay - as lágrimas escorriam pelo meu rosto
Sabe , eu queria tanto voltar no tempo e viver tudo aquilo com ele de novo, eu queria tanto conseguir perdoar ele ,tanto , queria tanto que ele fosse meu príncipe como sempre foi, me protegesse e cuidasse de mim , Mica entrou no quarto com tudo
Mica: Melzinha cheg....-ele parou assim que me viu chorando
E foi se aproximando de mim
Mica: ei, o que aconteceu minha pequena?
Abracei ele forte 
Mel: eu queria tanto conseguir perdoar o Chay 
Mica: talvez você já perdoou e não sabe- disse enxugando minhas lágimas
Mel: não, eu ainda sinto uma certa raiva dele
Mica: mas não é maior que seu amor por ele 
Mel: eu tenho tanto medo dele fazer tudo aquilo de novo comigo 
Mica: Ei, presta atenção! Ele não vai mais fazer aquilo, ele estava sendo ameaçado pelo Lucas
Mel: eu amo tanto ele -cochichei 
Mica: todo mundo sabe! seus olhos brilham quando fala dele 
Mel: mas esse amor também me machuca, e cara, machuca muito 
Mica: você ainda ta muito confusa ,é normal 
Mel: to precisando dos seus conselhos 
Mica: manda
Mel: o que você acha que eu tenho que fazer?
Mica: deixarem as coisas acontecerem entre vocês e principalmente seguir seu coração
Mel: e se eu te disser que meu coração ta todo perdido por ai 
Mica: e se eu te disser que seu coração ta ali no outro prédio na casa de um certo  rapaz, cê vai buscar?
Fiquei quieta e ele ficou me olhando 
Mica: Melanie, você mesmo vive dizendo que todo mundo merece uma  segunda chance , porque não usa isso com o Chay?
Mel: eu não sei ! Sabe, eu olho pro Chay e sinto todo aquele amor ,eu vivo a nossa história, mais ao mesmo tempo eu tenho uma raiva dele 
Mica: só que você não pode deixar essa raiva ser maior que seu amor Melanie
Mel: mas não é fácil esquecer tudo o que sofri ,Mica eu quase enlouqueci 
Mica: eu sei! Você quase enlouqueceu por amar tanto ele 
Mel : eu não sei o que fazer da minha vida 
Mica: Você tem que saber! Ou tu quer viver assim pra sempre?  Melanie você pode voltar a andar ,ou não, daqui algum pequeno tempo já é nossa formatura ,e logo vem a faculdade ,e tu precisa saber o que vai fazer! você vai viver com essa raiva pro resto da vida dentro do seu coração ou você vai perdoar o Chay e dar uma chance para vocês e ser feliz novamente?  Tu não tem que pensar muito no futuro e nem se ele vai fazer isso de novo, uma coisa que eu duvido muito, pois ele te ama! Mas você tem que pensar no agora,  no seu bem , você ama ele Melanie , isso o mundo inteiro sabe , para de sofrer tanto minha princesa 
Mel:  Por mais que ele seja o culpado e pelo amor que eu sinto por ele , eu não quero que ele volte para mim ! Ele não merece uma mulher incompleta, uma cadeirante , e eu também não quero ser um peso pra ele, não quero que ele fique comigo por culpa,  ele merece alguém melhor 
Mica: olha a merda que você ta falando ! Ele te ama 
Mel : ele não merece ficar com uma garota que depende de tudo , que vive em uma cadeira de rodas, ele merece uma mulher que o faça feliz 
Mica: que é você
Mel: não Mica, não sou eu ! 
Mica: ah então você prefere ver ele com outra? Ta louca é ?
 Mel: cê ele tiver feliz? Sim, eu prefiro
Mica:  e você triste e sofrendo ?
Mel: eu prefiro ver ele feliz 
Mica: só que ele só ira ser feliz do seu lado 
Mel : eu juro pra você, se eu não estivesse nessa cadeira eu até conseguiria perdoar ele , mas ... ele me interrompeu 
Mica: só que ele não é o culpado , coloca isso na sua cabeça 
Mel: quer saber o porque eu culpo tanto ele?
Mica: porque ?
Mel: porque ele sabia que o Lucas ia me fazer mal e não me protegeu, como tinha prometido  - algumas lágrimas escorreram rápidas pelo meu rosto 

Mica: você precisa conversar com ele 
Mel: eu quero dormir 
Mica: quer que eu ligo pra ele depois?
Mel: não precisa, ele disse que iria vim aqui a noite
Mica: ok 
Ele me ajudou a deitar e me cobriu , me deu um beijo na testa e saiu do quarto, algumas lágrimas escorriam ainda pelo meu rosto e eu pensava na conversa com o Mica e pensava no Chay e tudo mais um tempo peguei no sono e dormir a tarde toda 
 Chay Narrando 

Nenhum comentário: