6/17/2014

#ImagineChaMel Capitulo 169

Chay: chegamos - disse sorrindo
Olhei para fora do carro e era a praia e o quiosque , estranhei ,ele começou a me tirar do taxi e logo me sentou na cadeira, pagou a conta e foi me levando para a calçada, ata agora entendi
Mel: eu não to acreditando que você me trouxe pra co....ele me interrompeu
Chay: pra comer hot dog 
Encarei ele não acreditando
Chay: isso é muito chique ta bom?
Mel: você faz eu me arrumar toda pra gente comer hot dog Chay ?

Chay: sério que você não gostou? - ele fez uma carinha que fiquei com dó

Mel : gostei, mais eu pensei que...ele me interrompeu novamente
Chay: quem disse que precisa de restaurante chique para fazer noite especial?
Sorri , é isso ele tem razão
Mel: então vamos comer?
Chay: vamos - sentamos numa mesinha e e logo ele fez os pedidos ,e rapido chegou, começamos a lanchar e conversar, até que foi muito bom, quando terminamos ele me levou para a areia  ,sentamos e ficamos olhando o mar em silêncio
Chay: sabe ,você esta muito linda- disse olhando o mar
Mel: obrigada
Chay: obrigada por tudo e desculpa por te trazer pra comer hot dog
dei uma risada e ele me encarou
Mel: eu gostei Chay, foi legal! Tenho certeza que foi melhor do que seria em um restaurante chique - ele me olhou novamente e deu risada
Chay: você esta tão fofa comigo -falou se aproximando
Mel: e isso é ruim?
Chay: já disse que não- falou mexendo no meu cabeço
Mel: então pronto
Ficamos nos olhando e ele deu um sorriso torto ,e ele foi se aproximando mais e mexendo no meu cabelo , eu já sentia sua respiração ofegante e tenho certeza que ele sentia a minha também, comecei a fazer carinho no rosto dele , e o mesmo simplesmente fechou os olhos e aproximou, alguns sorriso surgiam dos lábios dele 
Chay: linda tão linda - disse ainda com os olhos fechados 
Mel : olha pra mim - cochichei baixinho e ele abriu os olhos
Chay: porque ? - disse praticamente colando sua boca na minha
Mel:  porque eu gosto do seu olhar
image
Chay: ah é ? e do meu beijo?
Mel: você adora me provocar né?
Chay: tem certeza que sou eu que adoro fazer isso ?
Mel: Chay, Chay
Chay: eu te amo    - acabamos nos beijando , foi um beijo calmo e muito bom,paramos quando ficamos sem ar e ficamos encarando o mar
Mel: ta frio - ele me olhou e tirou o seu termo e colocou em mim
Chay: melhorou?
Mel: sim ,mais não precisava, você vai ficar com frio
Chay: ta tudo bem- comecei a encher o pescoço dele de beijinho,fui subindo para o queixo e mais um pouquinho ,nos beijamos novamente ,quando paramos ele me ajudou  deitar na areia e deitou do meu lado, deitei no peito dele e o mesmo me abraçou,ficamos olhando as estrelas
Chay: gosta de olhar as estrelas?
Mel: gosto e você?
Chay: com você eu gosto de tudo - olhei para ele e trocamos outro beijo, e assim foi, ficamos ali um bom tempo ,trocamos vários beijos e carinhos, ficamos conversando e tudo mais, no final da noite ,voltamos para casa, chegamos 2 horas depois e ele me deixou em casa
Chay: chegamos - disse alto assim que entramos 
Luiza apareceu
Luiza: e ai aproveitaram muito?
Mel: sim foi ótimo
Chay: bom eu tenho que ir 
Mel: tchau - falei sorrindo
Chay: tchau minha princesa - me deu um beijo e saiu
Luiza: ai meu Deus do céu - disse gritando
olhei para era assustada
Mel: ta passando mal querida?
Luiza: eu vi direito? ele te deu um beijo na boca?
Mel: sim porque ?
Luiza: como porque?  O que ta rolando entre vocês?
Mel: sério que você vai fazer eu explicar maninha?
Luiza: deixa vai, imagino que esteja cansada
Mel: muito 
Luiza: bora lá que eu vou te ajudar no banho
Enquanto isso
Chay Narrando
Cheguei em casa ,entrei de vagar pois já estava tarde, as luzes estavam todas apagadas fui indo direto para o quarto quando  a luz se acendo,ai que susto da porra 
Roobertchay: demorou filho
Chay: pai quer me matar do coração?
Roobertchay: desculpe - disse rindo. Como foi o jantar? - perguntou
Chay: tudo bem ! O jantar,hot dog!
Roobertchay: você levou ela pra comer hot dog?
Chay; sim ,e ela gostou
Roobertchay: e foi tudo bem ? 
Chay: ah foi tudo ótimo - disse sentando no sofá...A gente se beijou,trocamos caricias e tudo mais 
Roobertchay: o fato é que vocês estão se acertando aos poucos 
Chay: não sei se a gente esta se acertando os poucos ,mais quero que sempre fique esse clima bom entre nós 
Roobertchay: que bom filho ! Bom vai lá tomar um banho e dormir que amanhã cê acorda certo 
Chay: boa noite -falei indo pro quarto
Tomei um banho rápido me troque e fui dormir 
Mel Narrando
Luh me ajudou no banho ,nos curativos e a me trocar
Mel: O Mica ta na Sophia ?
Luiza: ta sim
Mel : ok 
Luiza: boa noite minha linda - disse e me deu um beijo na testa
Mel. igualmente - ela apagou o abajur e saiu do quarto, e logo peguei no sono, a noite se passou rápido e logo o dia amanheceu ,e Luh veio me acordar com muito cuidado,me encheu de beijinhos, cara eu tenho a melhor irmã do mundo , enfim levantei sem reclamar, pois é né? nem tem como reclamar com ela me acordando cheio de jeito ,enfim ela me ajudou no banho e a me arrumar , tomei o remédio e logo em seguida fomos tomar café e quando estávamos quase terminado a campainha tocou e ela atendeu
Chay: bom dia cunhada linda
Luiza: bom dia Chayzinho! entre 
Chay: cade a Melanie?
Mel: to na cozinha - respondi gritando 
Ele e Luiza rápido entraram na cozinha
Chay: bom dia linda - disse e me deu um beijo na bochecha
Mel: Oi coisa chata 
Ele mostrou a língua
Mel: não vou te oferecer café porque já estamos atrasados
Chay: relaxa tomei em casa marrenta
Mel: ótimo ! vamos?
Luiza: agora
Enfim ele começou a conduzir minha cadeira e logo fomos para escola, no caminho Luiza encontrou Henrique e partiu na frente com ele, logo eu e Chay chegamos, avistamos os meninos e ele foi aproximando
Mel: bom dia meninos
Chay: bom dia repeise 
Mica/Arthur: bom dia 
Mel: cade as meninas?
Arthur: estão na sala LOUCAS para falar com você
Mel: ok né? - disse rindo . Chay me leva lá por favor ?
Chay: claro - disse empurrando a cadeira até a sala
Entramos e elas estavam sentadas conversando
Chay: chegamos
Sophia: ainda bem - disse tirando ele do controle da cadeira
Lua: sai, sai sai - disse empurrando ele
Chay: mais o que é isso?
Lua: sai - disse empurrando ele e fechando a porta
Sophia/Lua: conta, conta, conta, conta -disseram empolgadas
Mel: gente mais o que é isso ?
Sophia: para de enrolar conta como foi o jantar 
Mel : ah ta , então a gente foi ...elas interromperam 
Lua: qual o restaurante?
Sophia: sobre o que conversaram?
Lua: rolou beijo?
Sophia: cês se acertaram?
Lua: vocês....interrompi
Mel: Ei vocês duas! deixa eu falar ?
Sorriso coringa Edicoes gif
Lua: ai desculpa,pode falar
Mel: primeiro a gente  foi no quiosque lá da praia e comemos hot dog ,depois ficamos sentados na areia conversando e sim, rolou beijo
Lua: Como que é ? - disse levantando
Mel: o que ?
Lua: ele te levou pra comer hot dog?
Mel: sim e foi muito bom
Sophia: eu não to acreditando que o idiota do Chay fez isso 
Mel: ai meninas foi muito legal ta?
Sophia: eu te deixo uma princesa pra ele te levar pra comer hot dog?- disse gritando

Mel : eu gostei 
Elas ficaram indignadas 
Mel: cês ouviram a parte que rolou beijo? - tentei mudar o assunto
Lua: ah isso eu já sabia que ia acontecer! To indignada do Chay
Mel: mais eu gostei 

Sophia: eu vou matar esse menino
Mel : cês ouviram a parte do " eu gostei" ?
Lua: ela é maluca né ?-disse olhando pra Sophia
Sophia: O Chay só pode ter bebido pra ter levado ela pra comer hot dog -disse olhando para Lua
Lua: ela estava toda animada pensando que era restaurante chique -disse olhando para Sophia
Sophia: Lua eu passei a tarde arrumando ela ,pra ele levar ela pra comer hot dog, eu mato esse menino - disse olhando para Lua 
Mel: Ei "ela" ainda esta aqui , sou eu ok?
Lua: a gente sabe 
Sophia: oh Mel o que você falou pra ele sobre o hot dog?
Mel: gente isso não foi tão ruim assim , eu gostei e muito 
Lua: isso é o cúmulo da minha paciência 

Mel: ai meninas eu adorei 
Sophia: o Chay deu bebida pra essa menia ,só pode
Mel: parou ok? foi muito legal ,e eu adorei
Lua: ai eu vou pra minha sala, vou tentar estudar e esquecer o hot dog 
O sinal bateu
Mel: isso vai estudar vai - disse rindo
Ela saiu da sala e logo os alunos foram entrando , quando Chay entrou e ia sentar no seu lugar , Sophia segurou ele
Sophia: depois eu quero falar com você - disse e sentou no seu lugar, as aulas foram se passando e logo veio o intervalo,lanchamos e ficamos conversando um pouco, e Sophia cochichou com Arthur não sei o que ,e logo ele e Mica me levaram para o jardim e Chay foi para sala
No jardim
Mica: vou lá na biblioteca ok?
Mel: firmeza
Ele saiu e eu fiquei conversando com o Arthur
Arthur: sabe quem vai te levar hoje na fisioterapia?
Mel: ai eu nem lembrei que tinha fisioterapia ! mas quem ?
Arthur: eu e o Mica 
Mel: sério Arthur? - perguntei sorrindo

Arthur: muito sério minha linda
Mel : eba vou adorar 
Arthur: que bom parceira
Mel: depois a gente vai tomar sorvete?
Arthur: sim 
Mel : e depois a gente podia comer pipoca vermelha
Arthur: ok- disse rindo
Mel: e depois.....ele me interrompeu 
Arthur: Onde cabe tanta comida em você Melanie? 
Mel: ah eu não ia falar comida
Arthur : sei bem
Mel: é sério 
Ele me olhou
Mel: mentira - disse rindo
Arthur: sabia! Fala logo
Mel: eba, eba ! Depois a gente podia ir lá pra casa,fazer brigadeiro e assistir um filme
Arthur: só se for de terror 
Mel: ok ,terror
Arthur: fechado - disse me dando um beijo na bochecha
Enquanto isso 
Chay Narrando
Fiquei na sala ,porque o Mica e o Arthur roubaram a Melanie de mim, mais enfim,fiquei mexendo no celular até que dois furações chamados Lua e Sophia entraram na sala
Sophia: eu não acredito que você fez isso 
Lua: Hot dog foi a mais né Chay?
Chay: Oi , tudo bem com vocês?
Lua: aonde você estava com a cabeça de levar a Mel pra comer hot dog ?
Chay: ela gostou ta?
Sophia: você me faz arrumar ela todinha ,deixar ela perfeita falando que é um jantar no restaurante chique ,mas na verdade é hot dog na praia -disse gritando

Chay: qual o problema? Eu ainda não entendi 
Lua: Oh Chay , cê ta maluco? Hot dog? 
Chay: gente ela gostou 
Sophia: Chay presta atenção
Fiquei quieto
Sophia: não tem nada que ela gostou - falou gritando
Lua: hot dog é a treva 

Sophia: engorda 
Chay: meninas eu ainda não entendi o porque desse chilique 
Sophia: eu não acredito que passei a noite acordada de tanta curiosidade pra saber que você levou ela pra comer hot dog 
Chay: passou por que quis, quem manda ser curiosa demais
Sophia: eu vou matar esse menino
Lua: vamos - as duas vieram para cima de mim e começaram a me encher de tapas ,malucas
Lua: hot dog não pode - disse me batendo
Chay: para suas malucas - tentei me defender
Sophia: idiota ,idiota ,idiota
Chay: parou -disse levantando
Lua: você trate de levar ela pra um lugar muito melhor 
Chay: vocês são malucas 
Sophia: recado dado -disse saindo com Lua
Enquanto isso
Mel Narrando
Fiquei conversando com Arthur e logo Mica apareceu e ficamos falando sobre o o "jantar" com o Chay na noite passada ,até que Lua e Sophia apareceram
Lua: pronto já demos uma surra no Chay 
Mel: oi ? - direcionei o olhar para elas 
Sophia: hot dog é imperdoável 
Mel: o que vocês fizeram?
Lua: ele apanhou pouco 
Mica: cês estão malucas né?
Sophia: maluco ta ele , onde já se viu levar uma princesa pra comer hot dog 
Mica: eu gosto de hot dog sabia Sophia?
Mel: eu também
Sophia: ai amor mais você é diferente
Mica: porque?
Sophia: porque eles estão se acertando e ele tinha falado que era restaurante chique 
Arthur: ai meninas isso não tem nada a ver,o importante é que os dois gostaram
Lua: mais hot dog foi o fim
Mel: foi nada ta? eu gostei meninas
Sophia: mais era pra ser em restaurante chique - disse indignada , eu e os meninas começamos a rir feito doidos das meninas,cara ela não se conformaram com o hot dog , ri muito , enfim pedi pro Arthur me levar na sala ,e foi o que ele fez
Chay estava lá ,de cabeça baixa
Mel: Chay?
Ele me olhou 
Arthur: bom ,conversem sobre o hot dog - disse rindo e saiu 
não me controlei e acabei rindo também e Chay ficou mexendo no celular 
Mel: que foi?
Chay: eu pensei que você tinha gostado de ontem 
Mel: e eu disse que não gostei?
Chay: então porque as meninas estão dando aquele chilique todo?
Mel: porque são malucas
Chay: ata -voltou a mexer no celular
Mandei uma mensagem para ele

  • Mel: EU AMEI O NOSSO "JANTAR "
ele me olhou 
Mel: larga essa porra de celular por favor
ele colocou em cima da mesa 
Mel: não liga pro que aquelas maluquinhas falam não ! eu amei o jantar
Chay: sério?
Mel; muito! sempre que quiser pode me levar lá
Chay : cara você não existe- falou sorrindo
Mel: existo sim - falei rindo

Nos abraçamos
Mel: foi muito especial ontem

Chay: obrigada
Nos abraçamos novamente
Chay: hoje você tem fisioterapia
Mel: eu sei , o Arthur e o Mica vão comigo
Chay : sério que prefere eles do que eu ?
Mel: você já me roubou deles por muito tempo, agora deixa eles me roubarem de você um pouquinho - falei rindo 
Chay: então passa a tarde comigo?
Mel : hoje não da 
Chay: sério que eu vou ficar o dia longe de você?
Mel: fica grudadinho agora - ajudei ela a sentar mais do meu lado e ficamos abraçados conversando 
Chay: linda
Mel: vai pensando em alguma coisa pra fazer amanhã
Chay: eu já sei 
Mel : fala , fala, fala
Chay: segredo
Mel: ai tenho até medo dos seus segredos
Chay: relaxa não tem nada a ver com hot dog 
Mel: para bobo, já disse que foi legal
Chay: enfim. Amanhã você vai saber 
Mel: ok né ? -disse beijando a bochecha dela
Chay: então me conta o que vai fazer hoje a tarde - ficamos conversando um pouco e logo o sinal bateu ,ele me ajudou a me sentar no meu lugar ,e logos os alunos foram entrando , tivemos três aulas e fomos liberadas na saída conversamos pouco e logo fomos embora, Arthur que foi empurrando minha cadeira e Chay e Mica do meu lado , chegamos no prédio 10 minutos depois e me despedi de Chay com um abraço bem forte e um " vou sentir sua falta" no ouvido dele baixinho, enfim subimos ,eu Arthur e Mica para casa ,chegamos e o cozinheiro da casa haha foi preparar o almoço enquanto eu e Arthur ficamos conversando ,logo Luh chegou e ajudou e depois de um tempo o almoço estava pronto, almoçamos e Luh foi me ajudar no banho enquanto os meninos arrumavam a cozinha, ela me ajudou no banho e em seguida a me arrumar,depois de umas meia hora já estava pronta e partimos rumo  a fisioterapia, chegamos  em cerca de 2 horas e o Doutor já estava a minha espera, e como sempre muito educado e muito chato, já foi logo me colocando pra fazer exercícios, logo hoje que estou tão cansada, mais enfim fiz tudo o que ele mandou,e Arthur e Mica só ficavam observando e conversando baixinho, enquanto eu fazia o trabalho pesado , enfim depois de muitos exercícios com as moletes e depois de ele refazer os meus curativos fui libera, ebaaa, saímos de lá e fomos para sorveteria, atentei o máximo que pude os meninos, e quado eles queriam ir embora fiz meu charminho e convenci de irmos comer pipoca vermelha hahaha adoro! E eles como são os melhores amigo do mundo aceitaram, compramos e ficamos no parque ,quando terminamos partimos rumo a casa, chegamos 1 hora depois, Luiza não estava,provavelmente esta com o Henrique mais enfim, fizemos brigadeiro e colocamos um filme de terror ,ficamos sentados ,eu no meio ,lógico rsrs e cobertos e comendo brigadeiro, e sobre o filme ... é horrível só tem mostro,ficamos assistindo concentrados até que apareceu um monstro e eu levei um susto enorme, ai que porra 
Mel: ai tira essa merda - falei gritando
Os meninos começaram a rir de mim
Mica: menina cê se assusta por besteira
Mel: besteira? Olha que mostro horrível! Tira isso
Arthur: ok! - tirou o filme . 
Mel: não gostei - falei bicuda
Arthur: oh ela ficou com medo 
Mel: se eu não dormir a noite ligo pra você - encarei ele rindo
Mica: bora assistir esse de ação - colocou e voltou para o sofá
Arthur: sabe o que isso aqui me fez lembrar?
Mica: aos velhos tempos?
Arthur: exatamente, a gente vivia assistindo filme de terror na sua casa e depois íamos todos dormir na Mel 
Mel: pois é , os três escoteiros
Mica: é isso ai,você é a nossa pequena
Arthur: nossa pequena -disse rindo
Mel: e vocês são os homens da minha vida - disse e dei um beijo na bochecha da casa um 
Arthur : e o Chay?   - disse me olhando 
Mel: ele deve estar muito bem - sorri fraco 
Ele me olhou e riu e começamos a assistir o filme 
Chay Narrando
Desde que cheguei da escola só almocei e passei a tarde no meu quarto ,fazendo nada, ai eu queria ter ido na fisioterapia com a Mel e ter passado a tarde com ela, não tem nada pra fazer,então dormir a tarde toda, acordei e já era oito horas, meu pai entrou no quarto
Roobertchay: tudo bem?
Chay: um pouco
Roobertchay: ta estranho!
Chay: saudades da Melanie
Roobertchay: porque não foi ver ela hoje?
Chay: Arthur e Mica levaram ela para a fisioterapia e passaram a tarde juntos
Roobertchay: ah entendi! Por isso passou o dia aqui!
Chay; é , eles roubaram ela de mim
Roobertchay: eles também precisam ficar com ela
Chay: mais eu preciso muito mais 
Roobertchay: olha o egoísmo Chay
Chay: desculpa! Mais é que eu to morrendo de saudades dela
Roobertchay: posso imaginar! vocês estão passando muito tempo juntos 
Chay: pois é 
Roobertchay: cê vai lá ver ela hoje?
Chay: não , acho que Arthur vai dormir lá 
Roobertchay: ah entendi, então vai dormir com essa saudade
Chay: exatamente 
Roobertchay: eu sinto muito por você - ela deu uma risada pequena
Chay: ah eu também, pode ter certeza- respondi rindo
Anelise invadiu o quarto
Anelise: Chegueeeeeeeeeeeeeeeei família feliz - disse com os braços abertos e pulando na cama
Chay: uhuu - falei desanimado , ela me encarou 
Roobertchay: eu posso saber o motivo da minha mulher maravilhosa e a senhorita demorarem tanto para chegarem da escola ?
Anelise: papai eu nem te conto ! - disse colocando a mão na cabeça
Roobertchay: ah conta sim !- disse rindo
Anelise: eu e a mamãe foi ...interrompi 
Chay: Fomos ,Anelise - ela é espera mais é cheia de se atrapalhar enfim ela continuou
Anelise: eu e a mamãe fomos no mercado e a fila estava enorme ficamos lá quase uma hora
Roobertchay: ta mais já faz três horas que a senhorita saiu da escola
Anelise: depois a gente foi tomar sorvete 
Chay: e depois?
Anelise: depois eu fiquei com meu namorado - olhei para ela e meu pai de um pulo da cama 
Chay : Oi? Namorado?
Roobertchay: quem é o safado que quer namorar minha princesinha?
Ela caiu na gargalhada
Anelise: é brincadeira papai! Depois a gente veio para casa 
Chay: acho bom
Roobertchay: to de olho em você Anelise
Anelise: relaxa papai, quando eu namorar você será o primeiro a saber
Chay: acredite nisso até ela completar 12 anos 
Ele me olhou assutado
Roobertchay: Chay , não coloque ideia na cabeça da sua irmã
Chay: mais é verdade, quem viver verá - falei rindo
Roobertchay: filhinha cê sempre vai contar dos namoradinhos para o papai ok?
Anelise: ok papai
Chay: duvido - falei rindo 
Ele me encarou
Roobertchay: Anelise vai trocar de roupa vai
Anelise: to indo - disse saindo do quarto
Roobertchay : Oh Chay ela vai me contar 
Chay: quando eu tinha a idade dela eu disse a mesma coisa, " você será o primeiro a saber papai " e cara, você não foi o primeiro - falei rindo, ele me olhou assustado
Roobertchay: Anelise precisamos conversar filha - disse saindo do quarto correndo ,  cara ele ficou maluco de ciúmes da Ane, ri muito ,depois de uma crise de gargalhadas fui para cozinha
Chay: Oi mãe
Hérica: oi filho - me deu um beijo na bochecha
Chay: o papai ainda esta no quarto com a Ane?
Hérica: sim ,não sei o que os dois tanto conversam 
Chay: ah pode ter certeza que é muito sério - respondi rindo
Hérica; quer jantar?
Chay: janta comigo?
Hérica: oh meu príncipe a mamãe esta sem fome , Anelise me lotou de sorvete
Chay: tudo bem - sentei na mesa e ela serviu o meu jantar e ficou conversando comigo meu pai entrou na cozinha
Roobertchay: pronto! Conversei com a Ane, ela vai me contar 
Cai na gargalhada feito louco 
Hérica: contar o que meu amor?
Chay: ai eu vou tomar um banho antes que eu passe mal de tanto rir - sai da cozinha, meu pai é maluco,enfim fui tomar um banho e em seguida fiquei deitado pensando na vida e acabei dormindo
Mel Narrando
No começo da noite Arthur foi embora, nossa tarde foi tão boa ,amo ficar com os meninos , enfim mais senti muita falta do Chay ,continuando , Luh me ajudou no  banho e a me  trocar e em seguida jantamos, fiquei assistindo tv, pensei que o Chay ia vim me ver a noite, mais ele não veio, enfim fui dormir, mentira fiquei deitada pensando na minha vida e no Chay, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, enxuguei rapidamente e dormi,a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, Luiza com muito cuidado entrou no quarto e me acordou , me ajudou no banho e a me arrumar, logo fomos tomar café e em seguida partimos rumo a escola
Chay Narrando
O dia amanheceu, o despertador tocou loucamente, quase joguei no chão, mais enfim ,levantei tomei um banho , me arrumei e fui tomar café , quando terminei fui para escola, cheguei uns 20 minutos depois,e me aproximei da galera
Chay: bom dia 
Todos: bom dia
Chay: cade a Mel?
Mica : esta lá na sala 
Chay: eu vou lá ver ela
Sophia: sabia - disse rindo
Ignorei e fui para sala 
Ela estava sentada mexendo no celular , assim que viu eu entrando na sala abriu um sorriso enorme e eu me aproximei correndo dela e a abracei forte
Mel: eu senti sua falta - ela disse cochichando, meu coração foi a mil,ficamos abraçados um bom tempo

Chay: eu também senti muito ,muito sua falta minha princesa- falei saindo do abraço
Ela deu um sorriso lindo
Chay: como foi a fisioterapia?
Mel: tudo bem 
Chay: e a tarde com os meninos?
Mel: ótima - disse rindo
Chay: que bom minha linda - peguei uma cadeira e sentei do lado dela ,ficamos abraçados
Mel:  e a sua tarde?
Chay: péssima
Mel: porque ?
Chay: porque eu fiquei longe de você
Mel: besta
Chay: é sério ,dormi a tarde toda
Mel: dormir é bom
Chay: melhor ainda com você
Mel: Chay,Chay
Chay: que foi?
Ela só me olhou e deu risada
Chay: ah deixa eu te contar uma coisa!
Mel: o que ?- perguntou curiosa
Chay: cê tinha que ver meu pai com ciúmes da Anelise
Mel: ciúmes? -disse rindo
Chay: pois é, ele ficou louco de ciúmes quando ela brincou que estava com o namorado - contei tudo para ela sobre o ciúmes do meu pai, e ela ria feito louca
Mel: cara eu devia ter visto isso - disse entre gargalhadas
Chay:  Anelise vai dar trabalho ,isso é fato
Ficamos conversando mais um pouco e logo bateu o sinal e os alunos foram entrando na sala, tivemos  três aulas e fomos liberados para o intervalo,lanchamos e ficamos conversando, Sophia e Mica foram namorar e eu roubei a Melanie para mim e a levei para sala , ficamos sentados conversando 
Chay: topa sair comigo hoje?
Mel: depende, pra onde vamos?
Chay: pra um lugar bem especial
Mel: hum, gostei
Chay: então, aceita?
Mel: aceito
Chay: fica linda pra mim ?
Mel : eu vou tentar ta?
Chay: ok - ficamos conversando e logo bateu o sinal bateu e a sala foi enchendo novamente , tivemos mais três aulas e fomos liberados, na saída conversamos um pouco e cada um seguiu seu rumo, chegamos no prédio uns 10 minutos depois , me despedi dela e de Mica e fiquei esperando eles subirem e logo subi para casa , chaguei e fui almoçar, conversei um pouco com meu pai e fui com ele levar Ane na escola ,e logo voltamos para casa, tomei um banho e sai pra comprar algumas coisas
Mel Narrando
Chegamos da escola e ajudei Mica no almoço, quando Luh chegou me ajudou no banho e logo em seguida almoçamos, e ela limpou a bagunça enquanto eu e Mica ficamos conversando na varanda
Mica: se você soubesse a alegria que eu sinto de te ver bem pequena
Mel: é eu to melhorando
Mica: eu ficou muito feliz por você
Mel: as vezes eu me pergunto o que seria de mim sem você e a minha conclusão sabe qual é?
Mica: qual? - perguntou curioso
Mel: NADA ,eu não seria nada sem você, obrigada por tudo meu parceiro de todas as horas - falei abraçando ele

Mica: prometi ficar sempre  do seu lado
Mel: e você cumpre muito bem isso
Ele sorriu e deu um beijo na minha cabeça
Mel : o mundo seria muito melhor se existisse mas pessoas como você
Mica: linda - nos abraçamos
Mel: ah , quase esqueci ! Hoje eu vou sair com o Chay- disse sorrindo
Mica: por isso que eu to vendo um brilho a mais nesse olhar 
Mel: é sério bobo
Mica: vão comer hot dog de novo?
Mel: acho que não
Mica: as meninas piraram né ?
Mel: pois é , elas não se conformaram
Mica: elas criaram mais expectativas que você nesse jantar
Mel: ah isso eu sei - respondi rindo 
Mica: onde vocês vão?
Mel: ele não falou 
Mica: esse menino ta ficando muito misterioso 
Mel: verdade ! Então eu quero a sua ajuda
Mica: pra que ?
Mel: pra me ajudar com que roupa eu vou -disse sorrindo
Mica: ta me achando uma Sophia é ? - disse rindo 
Mel: nossa Mica ,antigamente você me ajudava muito com roupas, hoje em dia não quer nem saber de mim -fiz biquinho e ele riu
Mica: nossa como ela é dramatica - disse rindo
Mel: Lá no Sul sempre que eu precisava decidir uma roupa você me ajudava 
Mica: mais lá você não tinha amigas 
Mel: chato
Mica: mais eu te ajudo
Mel: ebaaaaaaaa - enchi ele de beijinhos
Mica: bora lá vai - ele foi me levando para o quarto , fiquei sentada na cadeira enquanto ele jogava todas minhas roupas no chão
Mica: essa não,essa também não, essa é muito curta, esse eu não gosto - disse enquanto jogava as roupas pelo quarto
Mel: Mica a intenção é que você me ajude a achar uma roupa não bagunçar meu quarto
Mica: calma é que você tem muita coisa 
Mel: imagina sua namorada
Mica: esse vestido ?- disse me mostrando 
Mel: não fica bem com meia fina 
Ele rodeou mais um pouco a bagunça que fez e pegou um look
Mica: essa ? - disse me mostrando
Mel: oh até que você não é tão ruim assim
Mica: pelo menos alguma coisa eu aprendi com minha namorada
Mel: decidido ,vou com essa mesma 
Mica: então deixa separada ai em cima da cama - disse colocando
Mel: cê vai arrumar meu guarda roupa né?
Mica: quer que eu ajude na maquiagem também? - disse rindo
Mel: claro que quero 
Mica: folgada 
Mel:só um pouquinho
Enfim ele passou a tarde arrumando meu guarda roupa e conversando comigo , quando era uma 16:h00  recebi uma mensagem de Chay

  • Chay: Melzinha?
  • Mel: Oi 
  • Chay: nosso lugar já esta pronto
  • Mel: que lugar Chay?
  • Chay: a noite você vai saber 
  • Mel: que horas vem me buscar?
  • Chay: 18h:30 ok?
  • Mel: ok, o Mica vai me ajudar a me arrumar
  • Chay: Hum, quero você bem linda , avisa pra ele
Mostrei a mensagem pro Mica
Mica: manda ele confiar em mim 
  • Mel: ele disse que é pra você confiar nele
  • Chay: ok né
  • Mel: então vou começar a me arrumar ok?
  • Chay: ok 
  • Mel: beijos
  • Chay: beijos 
Dei um grito em Luiza que logo apareceu e me ajudou no banho e nos curativos, fiquei enrolada no roupão enquanto Mica fazia minha maquiagem, confia nele rsrs, depois de uma meia hora ele terminou, e cara ficou ótimo

Mel: você leva jeito pra isso - disse rindo
Mica: sai fora Melanie 
Enfim make feita, agora foi a parte do cabelo,Luiza me ajudou 

e por último no look, tudo pronto 
(Look)
Foto: Compre o seu na pagina Laboutique <3

Mel: como estou?
Mica: maravilhosa
Luiza:  esta perfeita maninha 
Mel: que horas são?
Luiza olhou o celular 
Luiza: 18:25 
Mel:  daqui a pouco ele esta ai
Mica: cara eu mando bem nesses negócio - disse rindo
Mel: será que ele vai gostar do seu trabalho Micael ?- disse rindo
A campainha tocou
Mica: vamos saber agora
Luiza foi atender a porta ,e depois de uns cinco minutos ele entrou no quarto 
Chay: uau , esta perfeita - disse sorrindo
Mel: o Mica que me arrumou
Chay: belo trabalho moleque 
Mica: até maquiagem eu fiz
Chay: é vou ter sérios problemas com esse batom vermelhos, mais ta linda - disse sorrindo pra mim
Mel: ah ? que problemas?
Chay: nada Melanie, nada! Vamos?
Mel: vamos 
Mica: bom ....aonde mesmo cês vão?
Chay: segredo
Micaé aproveitem 

Nenhum comentário: