6/16/2014

#ImagineChaMel Capitulo 168

Chay: sabia que não ia segurar a risada por muito tempo
Mel: quando eu quero eu consigo ta?
Chay: hahaha nunca
Mel: bora bater uma aposta?
Chay: agora
Mel: não vou dar risada até o final do dia 
Chay: duvido - falei rindo
Mel: eu to falando sério
Chay: ok , o que ta valendo?
Mel: um jantar em algum restaurante chique ?
Chay: fechado, oh mais com uma condição 
Mel: o que ?
Chay: se eu ganhar você vai ter que ir do jeito que eu pedi
Mel: mas no caso quem vai ganhar sou eu, então eu vou do jeito que eu quiser - falou rindo, terminamos o sorvete e ficamos conversando,porra ela não dava mais nenhuma risada,eu preciso ganhar essa aposta ,necessito ,eu até que ficava fazendo algumas graças mais ela não ria,enfim pagamos a conta e fomos embora para minha casa ,chegamos e fomos recebidos pelos meus pais, ficamos conversando um pouco
Chay: fala da aposta Melanie
Roobertchay: que aposta?
Mel: a gente ta apostando e quem perder paga o jantar no restaurante chique 
Hérica: mas apostando o que ?
Chay:a risada dela
Roobertchay: oi?
Explicamos e eles deram risadas,mais quem era pra dar risada não dava, enfim fomos pro meu quarto, ela ficou sentada perto da escrivania rabiscando meus cadernos e eu fiquei na cama tentando chamar a atenção dela com aviões de papel kkk
Mel: sabe eu brinquei sobre apostar mais eu tenho um certo trauma dessa palavra - falou e pegou  o aviãozinho e jogou em mim

Ficamos em silêncio por pouco minutos e fiquei pensando, cara eu nem lembrei  que ela podia ter um certo medo dessa palavra " aposta" ficamos mais alguns segundos em silêncio até que eu joguei o aviãozinho nela

Chay; quer parar ?- me referi a aposta

Mel: não ta tudo bem 
Chay: certeza?
Mel: sim ,sim - disse jogando o aviãozinho em  mim 
Chay: ok 
Mel: Chay me ensina a fazer aviãozinho ?
Chay: sério que você não sabe?
Mel: eu até sabia mais esqueci como faz
Chay: sabia nada
Mel: sabia sim ta? O Mica e o Arthur me ensinaram essas coisas
Chay: sei bem até futebol você joga 
Mel : jogava 
Chay: é - sorri fraco
Mel : vai me ensinar?
Chay: vou- levantei da cama e fui até ela sentei na cadeira e peguei uma folha e comecei a ensinar , os primeiros que ela tentou fazer saíram simplesmente horríveis ,mais fui ajudando ela e nisso tudo acabamos trocando várias risadas e ela nem percebeu também nem falei nada ,deixei a aposta quieta ,era tão bom ver aquele sorriso lindo ,continuando depois de um tempinho ela conseguiu e saiu bem mais bonito do que o meu haha,ela escreveu o nome dela com canetinha e jogou em cima da cama ,voltei para cama e ficamos um jogando aviões no outro só que ela não ria mais , acho que nem percebeu que tinha perdido a aposta mais enfim... as horas foram se passando, lanchamos e ficamos conversando sentados na cama 
Mel: já esta quase de noite eu eu vou ganhar 
Chay: é vai nessa- preferi nem comentar nada
Mel: eu que vou escolher o restaurante que você vai me levar ta?
Chay: Melanie você ainda não ganhou ta?
Mel: mas vou ganhar 
Chay: você vai perder agora- pulei em cima dela e a enchi que cocegas ela ria feito louca e implorava para mim parar, mais eu continuava e ela dava altas gargalhadas feito uma retardada ,não resisti e a acabei beijando , foi rápido ,mais foi  muito bom,ela acabou me tirando de cima dela

Mel: não  vale ta? - disse bicuda
Chay: eu ganhei a aposta- falei rindo
Mel: não vale fazer cocegas e nem me beijar, isso ai foi trapaça 
Chay: Melanie cê já tinha perdido a aposta muito tempo
Mel: claro que não ! ta maluco?
Chay: você deu várias risadas na hora que estávamos fazendo os aviões
Ela ficou pensando um pouco e eu ria dela 
Mel: puts ! Ai que coisa chata você
Chay: ué , eu tenho culpa?
Mel: tem e muito ,chato 
Chay: eu ganhei , eu ganhei, eu ganhei - falei pra irritar ela 
Mel: eu sei coisa chata
Ela ficou bicuda e quieta
Chay: psiu 
ela continuou do mesmo jeito
Chay: psiu gatinha 
ela me olhou
Chay: fica brava não 
ela ficou quieta
Chay: eu pago o jantar
Mel: não precisa, eu pago
Chay: psiu , deixa ta ? Não precisa
Mel: eu faço questão
Chay: não precisa ta bom? - dei um beijo na bochecha dela
Mel: mas e aposta?
Chay: esquece 
Ela sorriu fraco
Chay: vamos fazer assim, amanhã você fica bem linda pra mim, bem mais linda, que eu te levo em um lugar ok?
Mel: que lugar?
Chay: depois eu decido 
Mel: ok 
Chay: mais você tem que ir bem linda, não precisa esconder seu corpo de mim
Mel: eu escondo de mim também
Chay: promete que você não vai se cobrir toda?
Mel: oh deixa eu ir do jeito que eu quiser ?
Chay: não 
Mel: Chay eu não quero mostrar meu corpo,acho que não to preparada
Chay: só fica linda pra mim ta ?
Mel: ta bom - sorriu fraco
Chay: então ta combinado né?
Mel: combinado - disse rindo
Ficamos conversando mais um pouco e logo levei ela para casa
Chay: se cuida- dei um beijo na testa dela
Mel: ok - sorriu fraco
Chay: espero ansiosamente pelo nosso jantar 
Mel: vai logo bobo - dei outro beijo nela e fui embora
Mel Narrando
Ele foi embora e eu fiquei assistindo um pouco de tv na sala, logo Luiza me levou pro quarto e me ajudou no banho e a me trocar, depois foi pro quarto dela , fiquei mexendo no celular ,bateram na porta e liberei que entrasse
Sophia : Oi amiga
Mel: Oi gatinha! Não sabia que estava aqui - dei uma risada, ela depositou um beijo na minha cabeça e sentou do meu lado
Sophia: você ta bem?
Mel: to sim, porque?
Sophia: nada não, só quero o seu bem 
Mel: obrigada! E você ta bem ?
Sophia: sim, sim
Mel: tenho uma coisa pra te contar 
Sophia: o que?
Mel: amanhã eu vou jantar com o Chay
Sophia: Huum aonde ? - perguntou sorrindo
Mel: num restaurante chique
Sophia: ai que bonitinhos vocês dois 
Mel: para boba é sério
Sophia: enfim, termina
Mel: e ele quer que  eu vá arrumada do jeito dele 
Sophia: e o jeito dele,é sem se cobrir toda?
Mel: exatamente coisa inteligente
Sophia: Obrigada pela parte que me toca ! Então, você vai do jeito que ele quer?
Mel: eu tenho medo de mostrar meu corpo Sophia, é assustador 
Sophia : eu posso imaginar 
Mel : mais eu também não quero decepcionar ele 
Sophia: e o que você vai fazer?
Mel: eu não sei
Sophia: confia em mim?
Mel: confio
Sophia: amanhã posso vim te ajudar a se arrumar?
Mel: mais o que você vai fazer ?
Sophia: relaxa que eu tive uma ideia maravilhosa
Mel: mais vai mostrar meus cortes?
Sophia: relaxa
Mel: Sophia - falei desconfiada
Sophia: você não vai querer discutir roupas comigo né Melanie?- falou rindo
Mel: ah claro que não - falei rindo
Sophia : então amanhã eu venho aqui pra te ajudar 
Mel: fechado

Sophia: bom,vou vasculhar teu guarda roupa pra ter uma ideia de look perfeito para ti Melzinha - falou já abrindo  meu armário,enfim,ficamos conversando enquanto ela  bagunçava meu guarda roupa, é não sei o que essa maluca irá fazer amanhã,mais enfim confio nela 
Sophia: amiga você prefere short,ou saia?

Mel: nenhum que mostre minhas pernas
Sophia: e esse vestido - disse me mostrando
Mel: É curto Sophia

Sophia: chata
Enfim ficamos conversando sobre a vida e depois de horas ela foi embora  , jantei com Luiza e fui dormir
Chay Narrando
A noite se passou rápida e  logo o dia amanheceu,acordei tomei uma banho e me arrumei, logo em seguida fui tomar café e por fim fui para escola,cheguei uns 220 minutos depois , e todos já estavam lá,principalmente a minha princesa, me aproximei e dei um beijo no pescoço dela por trás e cochichei baixo em seu ouvido
Chay: bom dia princesa
Ela simplesmente sorriu
Chay: bom dia povo - falei ficando do lado dela
Todos: bom dia 
Chay: conversando sobre o que ?
Arthur: sobre a matéria de química
Chay: ah to fora, não entendo nada
Lua: dois 
Mel: três , eu também não entendo nada
Sophia: ah eu entendo 
Mica: eu tento entender
Chay: chega de falar de matéria! Bora pro jardim Melzinha?
Mel: agora - disse sorrindo, e quando eu ia conduzir a cadeira dela o sinal bateu 
Lua: jardim fica pra depois, partiu sala - falou rindo

 Chay: affs que chato
Enfim , levei ela para sala e logo Sophia entrou atrás da gente e ficou conversando com ela, e a sala foi enchendo e a aula começou, até que as três aulas se passaram rápidas e logo veio o intervalo , lanchamos e ficamos conversando um pouco, e antes que eu pudesse roubar a Melanie pra mim, a Lua roubou primeiro e levou ela pro jardim, fui para sala e fiquei mexendo no celular, Sophia entrou  
Sophia: Oi
Chay: Oi 
Sophia; tudo bem?
Chay: sim e você?
Sophia: to bem  , é eu quero falar com você
Chay: pode falar
Sophia: eu sei que você e a Melanie vão jantar hoje 
Chay: ah ,ela te falou?
Sophia: é falou, e principalmente sobre como você quer que ela vá
Chay: ah claro
Sophia: eu vou ajudar ela a se arrumar 
Chay: vai?
Sophia: vou ,e eu te garanto uma coisa , ela irá ficar perfeita 
Chay: em relação a roupa eu confio bastante em você! Mas em relação a Mel, ela não vai querer usar nada que mostre os cortes dela

Sophia: e não vai mostrar,  mais ela vai ficar perfeita
Chay; obrigado
Sophia: que restaurante você vai levar ela ?

Chay: ah ela vai ter uma surpresa  
Sophia: espero que dê tudo certo                                                           
Chay: valeu 
Enquanto isso 
No jardim
Lua: A Sophia comentou sobre o jantar com o Chay 
Mel: ah sim, é hoje a noite
Lua: esta ansiosa? 
Mel: vamos se dizer que curiosa 
Lua: curiosa?
Mel: é , pra saber onde ele vai me levar
Lua: e será que rola alguma coisa?
Mel: eu não sei
Lua: mas você quer que role ?
Mel: ai eu não sei Luinha
Lua: você é muito confusa
Mel: olha quem fala 
Lua: hoje eu vou sair com o João
Mel: o primo da Manu?
Lua: sim
Mel: cês vão aonde?
Lua: cinema
Mel: e rola alguma coisa?
Lua: eu não sei
Mel: você quer que role?
Lua: ai eu não sei Melzinha
Mel: viu? depois eu que sou a confusa - disse rindo

Lua: ai sua besta
Mel: ta agora falando sério! Você sente alguma coisa por ele ?
Lua: eu não sei explicar o que sinto 
Mel:  depois quer me chamar de confusa
Lua: é que na verdade a gente nunca sabe o que esta sentindo,não sabemos como explicar quando estamos extremamente feliz ou triste 
Mel: você esta triste ?
Lua: um pouco
Mel : não parece
Lua : to sorrindo de dia e chorando de noite

Mel: Luinha o que esta acontecendo?
Lua : eu não sei 
Mel : porque você esta triste?
Lua: porque eu sempre brigo com o garoto que eu amo, eu não sei o que sinto,  as vezes eu me sinto esquisita ,ninguém me entende, to saindo como João mais não sei se sinto algo por ele , e por causa de você
Mel: Eu? o que eu te fiz?
Lua: você não me fez nada linda, é que eu fico triste por você estar assim e não poder te ajudar
Mel : você já me ajuda muito

Lua : Sabe você sempre me ajudou em tanta coisa , me ajudou com o Arthur e várias outras coisas, e eu não consigo te ajudar
Mel: ei claro que não, você me ajudou muito, só de ter me aturado quando eu fiquei com aquela grosseria já foi muita coisa
Lua: eu te amo ta ?
Mel: eu também te amo muito
Elas se abraçam
Mel: quero que fique bem
Lua: eu também quero que você fique muito bem -disse sorrindo
Mel : então bora pra sala?
O sinal bate
Lua: bora - disse rindo e conduzindo a cadeira dela até na sala , depois foi para  a sua 
Mel Narrando
Tivemos três aulas que se passaram rápidas e logo fomos liberados, Chay conduziu minha cadeira até a saída conversamos rápido e logo fomos para casa, chegamos uns 15/20 minutos depois e me despedi dele e minha subiu comigo para casa, chegamos e ele foi preparar o almoço e eu o ajudei , ficamos conversando, logo Luiza chegou e me levou para o quarto me ajudou no banho e nos curativos ,e em seguida a me trocar, fiquei com um short e uma regata, pois é, em casa eu fico assim, menos quando to com o Chay, enfim fomos almoçar e em seguida  fiquei assistindo tv a tarde toda
Chay Narrando
Cheguei em casa ,almocei, levei Ane no colégio, voltei uma hora depois, tomei um banho me troquei e fiquei deitado pensando na vida , mandei mensagem para Melanie

  • Chay: preparada para o nosso jantar ?
  • Mel: um pouco 
  • Chay: porque ?
  • Mel: sei lá rsrs , onde vamos ?
  • Chay: segredo
  • Mel : fala vai Chayzinho 
  • Chay: você não me conta seus segredos eu não conto o meu 
  • Mel: chato
  • Chay: eu sei! E ai já decidiu como vai?
  • Mel; A Sophia vai me ajudar! A propósito que horas você vem me buscar?
  • Chay: 20h:30 , fica bem linda pra mim ok?
  • Mel: ah ta bom palhaço rsrs
  • Chay: ta fazendo o que de bom?
  • Mel: assistindo e conversando com você porque ?
  • Chay: só pra saber ! Assistindo o que ?
  • Mel :  uma série aqui, sei lá o nome rsrs e você?
  • Chay: deitado pensando na vida
  • Mel: e como anda sua vida ?
  • Chay: com as pernas 
  • Mel: ah não me diga querido
  • Chay: pois é haha
  • Mel :é sério Chay
  • Chay: ah acho que ta bem
  • Mel : hum você é feliz?
  • Chay: quando estou do seu lado , sim 
  • Mel : hum entendi 
  • Chay: e você?
  • Mel : cê sabe que eu não sou feliz 
  • Chay: nem quando esta do meu lado ?
  • Mel: eu não vou mentir ! Você me faz bem 
  • Chay: se você soubesse o quanto é bom saber isso Melzinha 
  • Mel: que bom Chayzinho
  • Chay: o que você tem hoje hein?
  • Mel: nada porque ?
  • Chay: esta tão boazinha comigo
  • Mel: e isso é ruim?
  • Chay: não,não ,jamais, isso é ótimo, você podia ficar sempre assim
  • Mel : eu vou tentar ta?
  • Chay: obrigada
  • Mel: :)
  • Chay: eu te amo
  • Mel: Bom eu vou indo porque logo a Sophia vem pra cá, até mais tarde
  • Chay: ok 
  • Mel: beijos 
  • Chay: na boca?
  • Mel: aonde você quiser 
Chay Narrando
Viu? Ela ama me provocar, essa mulher maltrata meu coração rsrs, enfim continuei pensando um pouco na vida, e acabei dormindo
Mel Narrando
Fiquei assistindo tv a tarde toda e quando era umas três horas mandei mensagem para Sophia avisando a hora que o Chay me buscaria , e ela disse que estava a caminho, chameli Luiza que me ajudou a trocar de roupa, coloquei uma roupa que escondesse o meu corpo e fiquei no quarto, logo ouvi a campainha tocar e Sophia foi atender,depois de uns cinco minutos bateram na minha porta
Mel: entre
Ela entrou com duas sacolas 
Sophia:  Amiga- disse sorrindo e dando um beijo na minha bochecha
Mel: oi princesa
Sophia: tive ideias ótimas para o seu look
Mel: nada que mostre meus cortes né?
Sophia: relaxa ta ?
Mel: deixa eu ver?
Sophia: oh essa blusa que vai cobrir seus braços - disse me mostrando, era linda 
Mel: e a parte de baixo?
Sophia: essa saia - disse me mostrando
Mel: vai mostrar Sophia, não vou usar
Sophia: não vai mostrar se você colocar essa meia fina preta - disse me mostrando ,cara essa menina é genial 
Mel: sabia que você é ótima nisso?
Sophia: eu sei . Bora começar?
Mel : A Luiza vai me ajudar no banho 
Sophia: deixa eu te ajudar?
Mel: é melhor ela -sorri fraco
Sophia: enquanto isso vou ver o Mica 
Mel: ok
Ela saiu do quarto e logo Luiza entrou, me ajudou no banho e fez meus curativos, fiquei só com o roupão e logo Sophia entrou novamente
Sophia: vamos começar pela maquiagem
Mel: ok
Ela começou a abrir as maletas de maquiagem dela,nossa era tanta coisa, tanta cores que fiquei maluca e rápido ela começou a me maquiar
Sophia: eu to mais curiosa que você pra saber onde o Chay vai te levar - falou enquanto passava sombra em mim
Mel: só sei que é em um restaurante chique, mas ele não fala qual é - falei abrindo os olhos 
Sophia: fecha os olhos menina! Então mas tem tantos restaurantes chique 
Mel: será que é algum que ele já foi com a família dele?
Sophia: É pode ser o pai dele conhece vários lugares assim
Mel: ai eu to ansiosa 
Sophia: imagina eu que só vou saber amanhã
Mel: que dó dela gente - falei rindo e novamente abrindo os olhos 
Sophia: Fecha esse olho Melanie - ai ela é brava rsrs ..Ai amiga será que rola beijo?
Mel: Ai Sophia não comece
Sophia: ai mais  vai saber né, só vocês dois, jantarzinho romântico ,clima bom, ai vai que rola
Me: se rolar ...ela me interrompeu
Sophia: Melanie pelo amor de Deus ,você deixe rolar hein? E amanhã me conte tudo 
Mel: ta bom menina
Sophia: ai eu nem vou conseguir dormir de tanta curiosidade 
Mel: para se der besta Sophia
Enfim ficamos conversando enquanto ela fazia a maquiagem e o cabelo depois de umas três horas ela terminou , o relógio mostrava quase sete horas e Luiza entrou no quarto para me ajudar a me trocar ,e pedi que Sophia saísse, ela  saiu e eu com a a ajuda de Luh comecei a me trocar, depois de uns 15 minutos estava pronta e Sophia entrou no quarto
Mel: como estou ?
Sophia: linda! coloca essa bota - disse me entregando uma bota preta sem salto 
ela me ajudou a colocar
Sophia: chegou a hora de se olhar no espelho 
Mel : eu to nervosa
Sophia: você esta linda
Mel: me ajuda a levantar?
Ela aos poucos foi me ajudando a levantar e me colocou de frente ao espelho, eu simplesmente fiquei paralisada ,tanto tempo que eu não me via arrumada,eu me senti linda pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu, e Sophia sorria e me segurava pela cintura, e eu senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto
Mel: você fez mágica- disse enxugando as lágrimas
(Look)

Sophia: não chora ! Você esta perfeita 
Mel:  obrigada , obrigada
Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha
Sophia: não foi nada princesa
Mel: pela primeira vez eu to me sentindo bonita
Sophia: você esta maravilhosa
Mel : será que ele vai gostar?
Sophia: ele vai amar Melanie, eu tenho certeza
Ela me ajudou a sentar na cama e sentou do meu lado
Mel: obrigada
Sophia: não foi nada
Nos abraçamos bem forte
e Mica entrou no quarto
Sophia: gostou? - disse ficando abraçada com ele
Mica: ela ta perfeita
Mel: graças a Sophia 
Sophia: não foi nada amiga
Mica: que hora o Chay vem?
Mel: acho que daqui a pouco ele esta ai
Mica: posso roubar ela um pouquinho?
Mel: claro! Obrigada amiga
Ela me deu um beijo e saiu com Mica
fiquei esperando Chay
Chay Narrando
Acordei umas 19:30 tomei um banho bem demorado, me  arrumei , me lotei de perfume e fiquei conversando com meu pai e logo fui para casa dela ,cheguei uns 10 minutos depois e toquei a campainha, Sophia atendeu
Sophia: Chayzinho - disse me abraçando
Chay: Oi Sophia
Sophia: ta cheiroso 
Chay: pois é 
Sophia: ela esta perfeita
Chay: e cade ela ?
Mel: estou chegando - disse entrando na sala sendo empurrada por Mica, e quando se aproximou de mim, ele ajudou ela a ficar de pé, nossa como ela estava linda, meu coração foi a mil, eu me perdi totalmente, era uma beleza que não tinha explicação
Mel: como estou?
Chay: você esta maravilhosamente perfeita  - falei sorrindo
Mel: obrigada ,você também esta muito bonito
Chay: vamos?
Mel: vamos- Mica ajudou ela a sentar e eu comecei a conduzir a cadeira, nos  despedimos e fomos , ficamos na frente do prédio esperando o taxi que rápido chegou 
Mel Narrando
fomos a caminho.....é eu não sei pra onde estávamos indo ,mais enfim fomos conversando o caminho todo ,até que ele pediu para que o taxista parasse ,e ele parou
Chay: chegamos - disse sorrindo
Olhei para fora do carro e era a praia e o quiosque , estranhei ,ele começou a me tirar do taxi e logo me sentou na cadeira, pagou a conta e foi me levando para a calçada, ata agora entendi
Mel: eu não to acreditando que você me trouxe pra co....ele me interrompeu
Chay: pra comer hot dog 
Encarei ele não acreditando

Nenhum comentário: