6/13/2014

#ImagineChaMel Capitulo 165

Abri a porta
Luiza: Ai ainda bem que tem alguém nessa casa-falou entrando
Chay: Luiza - falei com raiva 
Luiza: acredita que eu perdi a chave de casa?
Chay: e acredita que você acabou de estragar o meu beijo com a Melaniie? - falei encarando ela
Luiza: o que eu fiz?
Chay: você tocou a porra da campainha 
Luiza: ai Chayzinho desculpa ,não tinha como eu saber, na  porta não tinha nada escrito do tipo " não toque a campainha pois o Chay esta quase beijando a Mel "- falou rindo
Chay: eu mato você Luiza 
Mel: Chay ? - a voz dela surgiu da cozinha
Luiza: bom só vou pegar um caderno e ir pra sua casa
Chay: não era nem pra ter vindo - falei indo pra cozinha
Mel: era a Luiza?
Chay: sim , ela só veio pegar o caderno
Mel: ata, vamos comer o brigadeiro?
Chay: vamos -  levei ela par ao quarto e a coloquei na cama e sentei do seu lado ela me entregou a colher e começamos a comer o brigadeiro 
Chay: está ótimo Melanie
Mel: obrigada- falou rindo
Chay: já serve pra casar 
Mel: só falta achar um noivo que queira uma cadeirante -falou rindo
Chay: opa eu aceito -ela riu e me olhou 
Mel: você é muito palhaço - disse sujando minha bochecha de brigadeiro
Chay: limpa Melanie
Mel: limpa você - falou rindo
Chay: se você não me limpar vou te sujar toda de brigadeiro
Ela me olhou
Mel: quer que eu te limpe como? Cade o pano?
Chay: não tem pano Melanie, se vira
Ela passou a língua na minha bochecha e ficou dando vários beijinhos 
Chay: isso é provocação Melanie- falei no ouvido dela que continuava me enchendo de beijinhos aquilo estava me deixando louco ,e ela foi trazendo a boca para perto da minha , a segurei
Chay: para de me provocar - falei cochichando e ela riu
Mel: quem disse que eu to provocando- respondeu ao mesmo modo
Chay: Melanie ,Melanie depois não diz que eu não avisei - disse mexendo no cabeço dela e nosso lábios estava praticamente colados e ela ia mordendo os próprios lábios aquilo me enlouquecia e quando nossos lábios se juntaram e iriamos iniciar um maravilhoso beijo ,Lua e Sophia entraram no quarto com tudo
Lua: chegamooooooos- falou gritando

Elas pararam quando viram eu e a Mel quase se beijando, ai que ódio quase matei essas pestes dessas meninas
Sophia: ops atrapalhamos 
Chay: devem ter feito macumba contra mim só pode- falei levantando nervoso e olhei pra Mel que nem olhou pra mim e sai do quarto furioso, duas vezes nos interromperam puta que pariu vai interromper vida dos outros na casa dos inferno,ai que nervoso sai de lá e fui direto para casa
Enquanto isso
Mel Narrando
Antes que as meninas falassem alguma coisa ,já fui falando, sei que elas vão me lotar de perguntas 
Mel: ele ficou nervoso - falei rindo
Sophia: como você não conta isso pra gente dona Melanie?
Mel: gente não tem o que contar
Lua: ah não magina 
Mel: não tem porque vocês interromperam
Lua: agora me arrependi de ter vindo -olhou pra Sophia
Sophia: a chance que tinha deles voltaram a gente estraga
Mel: relaxa meninas
Lua: cara ele deve estar morrendo de ódio da gente

Mel: ah isso ele ta mesmo, mais depois passa
Sophia: então a gente veio ver você
Mel: obrigada meninas
Lua: amiga a gente ia na praia mas decidimos passar aqui pra te chamar, vem com a gente?
Mel: não meninas obrigada 
Sophia: ah vamos vai Melzinha
Mel: não meninas ,obrigada mesmo ,mais estou cansada por causa da fisioterapias 
Lua: certeza?
Mel: sim
Sophia: ok então, a gente vai indo
Mel: só me ajudem a deitar na cama por favor
Lua: claro -disse me ajudando
Mel: obrigada Luinha -sorri fraco
Lua: fica bem -disse me dando um beijo na minha cabeça e as meninas foram embora, fiquei deitada ouvindo música e pensando em Chay, e de repente parece que eu senti a respiração dele se aproximando de mim e me beijando, para de sonhar acordada Melanie, bebi um pouco de água e dormir a tarde 
Enquanto isso 
 Chay Narrando
Cheguei em casa furioso e fui para varanda pensar um pouco,meu pai apareceu
Roobertchay: brigou com a Melanie?- sentou do meu lado 
Chay: não , esta tudo ótimo até melhor 
Roobertchay: e o que foi então?
Chay: Quando chegamos da fisioterapia a gente quase se beijou só que a Luiza apareceu, agora  foi a mesma coisa a gente estava numa sintonia tão boa e quando a gente ia se beijar ,Lua e Sophia entram no quarto - falei com raiva
ele riu e eu o encarei
Roobertchay: pessoas para atrapalhar é o mais vai ter Chay
Chay: mais duas vezes no mesmo dia já é demais pai 

Roobertchay: isso é normal 
Chay: não. não tem nada de normal isso
Roobertchay: calma Chay, na hora que for pra acontecer vai acontecer 
Chay: mais podia ter sido hoje se não fosse a minha querida cunhada e aqueles anjinhos de  amigas 
Roobertchay: vai tomar um banho , esfriar essa cabeça vai
fui para meu quarto tomei um banho e deitei , fiquei pensando nela ,aquela boca quase colando a minha , ai porque tudo da errado pra nós?  que saco , acabei pegando no sonho e dormir um bom tempo 
Mel Narrando
Acordei e era quase seis horas da tarde ,e pelo jeito não tem ninguém em casa ou parece que não tem ninguém enfim liguei para o Chay e nada dele me atender, acho que ta com raiva de mim, sei lá, tentei mais duas vezes e ele atendeu 

  • Mel: Chay, sou eu a Mel - falei assim que ele atendeu o telefone
  • Chay: oi linda


  • Mel: ta fazendo o que ?
  • Chay: estava dormindo porque?
  • Mel: vem dormir comigo
  • Chay: sério?
  • Mel: sim , vem ?
  • Chay: vou , daqui a pouco chego ai
  • Mel: ok , acho que a porta ta encostada, pode entrar
  • Chay: ok princesa
desligamos e continuei deitada esperando ele, uns dez minutos passaram e nada dele chegar 
Chay Narrando
Confesso que fiquei todo bobo quando ela pediu pra mim ir dormir com ela,levantei e me arrumei logo, avisei meu pai e fui,cheguei na casa dela depois de alguns minutos e entrei , acho que só tem ela em casa, enfim fechei a porta e fui para o quarto dela ,bati e ela pediu que entrasse, ela estava deitada com uma carinha de sono ,a carinha de sono mais linda do mundo 
Chay: cheguei
Mel: deita aqui -fui caminhando até e ela e deitei e a mesma me cobriu , ficamos um pouco próximos 
Mel: cê ta bravo ainda ?
Chay: esquece isso
Mel: cê ta bravo comigo?
Chay: claro que não
Mel: não fica brava com as meninas não ta? - disse se aproximando de mim e me dando um beijo no pescoço , senti meu corpo arrepiar todinho e ela deu uma risadinha 
Chay: Melanie- falei olhando para ela
Mel: fica arrepiado quando eu te beijo é ? - ela ta me provocando isso é fato
Chay: não provoca garota
Mel: não to fazendo nada
Chay: ta sim
Mel : cala boca garoto eu não to fazendo nada -disse bem mais perto de mim
Chay:  vou calar assim oh - não aguentei mais e colei definitivamente o meu corpo com o dela e a beijei, que saudade daquela boca ,daquele beijo, ah que saudade,a  gente se encontrava na mesma sintonia  , estávamos já ficando sem fôlego  mas tanto eu quanto ela não queríamos parar, a saudade era maior,ficamos ali por mais um tempo até que ela parou e ficamos nos olhando por alguns pequenos segundo e sentindo a respiração ofegando do outro
Chay: Mel e... - ela interrompeu 
Mel : xiiu não fala nada, vamos dormir
Concordei com a cabeça, e ela colocou o meu braço em trono de sua cintura e pediu que eu a abraçasse forte,foi o que fiz, ficamos coladinho ela foi beijando meu pescoço ,subindo pro queijo e até chegar a boca, trocamos mais alguns longos beijos e dormimos abraçados

 nossa como aquilo foi bom, eu não quero sair desse quarto nunca mais , quero ficar aqui com ela para sempre, enfim as horas se passaram e acordamos quase umas 20h:30 da noite e ficamos nos olhando em silencio por poucos segundo
Chay:   eu amo você- ela sorriu fraco e fechou os olhos, fiquei fazendo carinho nela que ficou quietinha 
Chay: precisamos conversar 
Mel: não 
Chay: eu to falando sério 
Mel: deixa as coisas acontecerem Chay - falou manhosa e ainda com os olhos fechados 
 dei um selinho nela e levantei
Chay: preciso ir embora
Mel: não vai dormir aqui?
Chay: você  quer que eu durma?
Mel: óbvio né?
Chay: então eu vou lá em casa só buscar minha roupa e minha bolsa e volto ta?
Mel: não demora ta bom?
Chay: ok marrenta 
Fui para casa, cheguei uns dez minutos depois, avisei meus pais que ia dormir na Mel e eles liberaram , fui pro meu quarto tomei um banho me arrumei,arrumei as coisas da escola, me despedi dos meus pais e fui, cheguei rápido lá e fui direto para o quarto,ela ainda estava deitada me aproximei e dei um beijo em sua testa, ficamos conversando até altas horas da noite, e decidimos dormir, dormimos abraçadinhos rolou alguns maravilhosos beijos mais enfim...a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, acordei tomei um banho me arrumei e acordei ela
Chay: Bom dia manhosa
Mel: bom dia coisa chata

Nenhum comentário: