6/10/2014

#ImagineChaMel Capitulo 164

Chay: eu te amo -disse e me deu um beijo na testa e saiu
Fiquei pensando nele um pouco até que Luiza entrou no quarto e me ajudou no banho ,depois de mas meia hora já tinha me arrumado comi um pouquinho e deitei ,acabei pegando no sono, a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, o despertador tocou loucamente , peguei e joguei no chão,parou,acho que quebrou mais enfim, a preguiça tomava conta de mim ,não quero ir pra escola, voltei a dormir, Luiza entrou no quarto já abrindo a janela,e clareando tudo no quarto,joguei o travesseiro nela e dei um grito, que saco,mais não teve jeito ela começou a me atormentar e tive que acordar de vez, ela me ajudou no banho e em seguida a me arrumar ,logo fomos tomar café da manhã e fomos para escola
Chay Narrando
O dia amanheceu ,o despertador tocou, desliguei e fui tomar um banho, me arrumei logo e fui tomar café em seguida fui para escola, cheguei e avistei Mica e Arthur,me aproximei dele 
Chay: bom dia jovens
Mica: bom dia Chay
Arthur: bom dia 
Chay: cade as meninas?
Mica: estão na sala com a Mel 
Chay: ok, vou lá-falei saindo
Fui para sala ,entrei e estava as três  lá conversando, Mel sentada no lugar dela, Sophia na frente e Lua sentada em cima da minha mesa, fui me aproximando delas
Lua: Chayzito 

ignore a legenda
Chay: bom dia meninas - dei um beijo no rosto de Mel
Sophia: nossa só a Mel ganha beijo? - olhou pra mim
Mel me olhou e riu 
Cumprimentei Sophia e Lua com um beijo no rosto
Lua: sempre a Mel primeiro né?
Chay: ai como vocês são dramáticas 
Sophia: dramática nada , nunca vi isso , só cumprimenta a Mel

Eu e Mel ficavamos nos olhando e dando risada
Lua deu um tapa nela
Mel: ai que isso? - olhou indignada 
Lua: para de olhar ele e dar risada 
Mel: ai credo
Chay: nossa hoje vocês estão com o que hein?
Sophia: vem Lua, vamos deixar esses dois sozinhos -disse puxando Lua
Lua: pra que ? o que eles vão fazer?
Caralho hoje a Lua ta contra mim só pode ,pensei
Mel: a gente não vai fazer nada ué, podem ficar
Cala a boca Melanie, eu amo elas,mais quero ficar só com você, olhei indignada para ela 
Chay: é podem ficar -- falei e sorri fraco, mentira podem ir 
Lua: ai que bom - sentou novamente
Encarei ela 
Chay: acho que o Arthur precisa conversar com você
Arthur: eu o que? -disse entrando na sala com Mica, ai não acredito nisso, olhei para Melanie que sorriu e balançou a cabeça negativamente 
Lua: o que quer falar comigo Arthur?
Arthur: eu ? eu não quero falar nada
Lua: ta enganado Chayzinho - ela me olhou e riu
Sophia ficou abraçada com Mica
Mica: o que que pegas?
Sophia: Chay só cumprimenta a Mel sabia amor?
Mica: isso não é novidade
Chay: essas meninas que dramáticas demais
Lua: ata sei bem Suede
Arthur: posso saber o motivo de dona Melanie estar tão calada?
Mel: nada só guardando um pouco de energia pra fisioterapia a tarde - ela deu risada 

Enfim a galera ficou aqui na sala ,e nem deu pra falar muito com a Mel, logo o sinal bateu e Lua,Arthur e Mica foram para a sala deles ,e os outros alunos foram entrando, e por fim tivemos três aulas que passaram super lentas,oh inferno , como nem estava prestando atenção mandei mensagem pra Mel que logo me respondeu

  • Chay: vamos lá no porão na hora do intervalo?
  • Mel: pra que Chay?
  • Chay: ué pra conversamos em paz,  as meninas hoje parece que decidiram grudar na gente
  • Mel: ai coitadas Chay :)
  • Chay: é sério cê viu na hora da entrada ? Lua tava dificultando muito
  • Mel : e o que você quer falar comigo ?
  • Chay: ah várias coisas, vamos vai ?
  • Mel;  eu não gosto muito de lá 
  • Chay: porque ? Lembra da gente ? - ela me olhou assim que recebeu a mensagem 
  • Mel : não Chay 
  • Chay: então desce lá comigo 
  • Mel: eu não quero ir Chay
  • Chay: me da um motivo pra não ir ?
  • Mel: eu não to afim, só isso
  • Chay: e como a gente vai conversar sendo que as meninas deu de nos perseguir hoje ?
  • Mel: teremos a tarde toda só pra nós
  • Chay: opa gostei disso, só pra nós :)
  • Mel: você entendeu
  • Chay: tudo bem então chatinha 
  • Mel: :)

É enfim bateu o sinal e saímos pro intervalo 
lanchamos e ficamos conversando um pouco logo Sophia e Mica foram aproveitar, Lua e Arthur ficaram conversando , e eu levei Mel pro jardim, ficamos sentados conversando
Chay: ainda bem que o Arthur foi conversar com a Lua 
Mel: ai Chay como  você é mal - falou  rindo
Chay:  um pouquinho
Mel: um montão
Chay: ah ,esqueci de te contar uma coisa
Mel: o que ? - perguntou curiosa
Chay: sobre meus pais 
Mel: o que tem seus pais ?
Chay: depois da fisioterapia eu te conto 
Mel: e você vai me deixar curiosa até lá? Nada disso Suede
Chay: tudo disso Fronckowiak 
Mel: Chay eu to curiosa , eu preciso saber 
Chay: já disse que depois eu conto
Mel: conta agora por favor 
Chay: não menina
Mel; por favor
Chay: não 
Mel: mas pelo menos fala sobre o que é?
Chay: a história de amor dos dois 
Mel: sério Chay?: -
 
perguntou com um sorriso lindo e encantador, já disse que sou apaixonado por esse sorriso ? Hehehe pois é ele salva o meu mundo ,enfim...
Chay: muito sério, mais depois eu te conto tudinho
Mel : ta bom -revirou os olhos
Logo bateu o sinal e fui levando ela para sala ,tivemos mais três aulas e em seguida fomos liberados, na saída conversamos pouco e cada um pegou seu rumo, chegamos no prédio uns dez minutos depois ,Mica assumiu o comando da cadeira e eu me despedi dela,e subi para casa, cheguei e fui almoçar com Anelise e Henrique, depois fiquei ajudando minha mãe na cozinha enquanto Henrique levava Ane para escola
Chay: mãe 
Hérica: Oi 
Chay: você ouviu a minha conversa com o  papai ontem né?
Hérica: ouvi sim
Chay: e ai ?
Hérica: e ai o que Chay?
Chay : como você ta?
Hérica: to bem,só não gosto muito de lembrar dessa história 
Chay : posso imaginar 
Hérica : eu só queria ter tido a coragem que a Mel teve, pra ter enfrentado meus pais 
Chay: eu sinto muito
Hérica: eu também sinto, as vezes eu acho que teu pai merecia uma mulher melhor, ele fez tantas coisas pro mim e eu não fiz nada por ele
Roobertchay : e me dar 3 filhos maravilhosos e a alegria de acordar todos os dias do  seu lado você acha que não e nada? Pra mim é tudo - falou entrando na cozinha 
Eles se olharam e se abraçaram 
Fiquei vendo os dois ali abraçados ,e sorriso surgiram de mim fui saindo da cozinha sem que eles percebessem , é um momento deles, não quero atrapalhar , enfim fui para meu quarto ,tomei um banho e fui para casa de Mel.....
Mel Narrando 
Cheguei da escola e fiquei esperando Luiza e Mica preparem o almoço, depois de umas meia hora almoçamos e Luh me levou pro quarto e me ajudou no banho, depois começou a fazer meus curativos ....
A campainha toca
Mica atende
Mica: Oi Chay
Chay: Oi Mica
Mica: entra
Ele entra
Chay: valeu ,a Mel já esta pronta ?
Mica: acho que sim , vai lá
Chay: ok -disse indo
No quarto
Luiza estava terminando de arrumar Mel,Chay entra no quarto
Chay: Mel eu...-ele para quando vê ela só com os curativos
Luiza entra na frente de Mel 
Luiza: Sai do quarto Chay
Ele fica parado sem dizer nada
E Mel fica quieta
Luiza: Sai Chay
Ele saiu do quarto
Luiza: cê ta bem ?
Mel: acho que ele não conseguiu ver muito

Luiza: é esquece isso
Mel: termina de me arrumar logo por favor 
Luiza: Claro
Depois de alguns minutos ela termina de arrumar Mel e vai chamar Chay
enfrente ao quarto de Mel
Luiza: ela já  esta pronta 
Chay: ok -quando ele ia entrar no quarto ,Luiza segura ele
Luiza: você viu alguma coisa?
Chay: só consegui ver a perna dela cheia de curativos
Luiza: esquece isso ta? é melhor pra você e pra ela
Chay: ok 
Luiza: vai lá 
Mel Narrando
Ele entrou no quarto e nos olhamos 
Chay: esta linda
Mel:  valeu 
Chay:  tudo pronto?
Mel: tudo 
Chay: então partiu fisioterapia 
Mel : agora
Mel Narrando 
Ele foi conduzindo minha cadeira até a sala ,nos despedimos e fomos para a saída do prédio o taxi já nos aguardava ,e  enfim logo partimos para o hospital, chegamos em cerca de duas horas, o trânsito estava horrível... continuando , ficamos na sala de espera uns dez minutos até o médico aparecer e me chamar, ele disse que era melhor o Chay não entra, não entendi mais enfim ele ficou lá esperando enquanto o médico conduziu minha cadeira e levou para sala de fisioterapia , perguntei o motivo do Chay não entrar, e ele respondeu que eu ia começar a praticar andar de moletas e que era melhor eu treinar sozinha,compreendi , e começamos primeiro com um exercícios bem cansativos e depois de quase uma hora ele me entregou as moletas 
Médico: você consegue-disse segurando minha cintura
Mel : e se eu cair ?
Médico: levanta
Encarei ele
Médico: você é um bebê Melanie, esta aprendendo a andar, e como todo bebê, sempre rola uma quedinha 
Mel: só que eu não quero me machucar
Médico: dá pra andar logo?
Encarei ele novamente
Médico: eu te seguro qualquer coisa
Mel: mas é pra segurar mesmo
Médico: ta bom- deu uma risada e aos poucos  foi me soltando, confesso que tremi e ele passou a minha frente e ficou me chamando, um medo tomou conta de mim, fechei os olhos e respirei fundo e tentei ,acho que dei uns dois passos ,era difícil eu não estava acostumada ,mais foi bom sabe?  Estar de pé novamente era muito bom, cansei e quando ele percebeu que não aguentava mais me ajudou a sentar ,e ficou fazendo exercícios com minhas pernas, estica e dobra várias vez,oh senho como aquilo era cansativo ,imagina só o Chay  que tédio ele deve estar kkk, enfim se passou quase uma hora e voltei e tentar andar com as moletas e consegui ai foi tão bom, depois ele olhou meus machucados fez novos curativos 
Médico: desde quando você chegou aqui para agora seus machucados melhoraram muito 
Mel: mais ainda esta horrível
Médico: pois é você chegou assustadora aqui 
Mel: eu sei
Médico: mais logo melhora 
Mel: assim espero 
Médico: já esta liberada
Mel: até que fim
Ele me levou para a sala de espera e se despediu de mim e do Chay,que logo conduziu minha cadeira para a saída do hospital e ai perguntando   sobre os exercícios, enfim ele foi me levando pra sorveteria como prometido, compramos os sorvete e fomos para o parque ,ele sentou no banco e eu fiquei na cadeira
Chay Narrando
Ficamos saboreando os sorvetes e conversando 
Mel: então me conta sobre seus pais
Chay: ah claro-  comecei a contar tudo o que meu pai tinha falado e ela ficava prestando atenção em cada detalhe, era a coisa mais linda ,e depois de um tempão terminei, ficamos em silêncio por pequenos segundos
Chay: meu pai disse que eu tive mais sorte
Mel: porque?
Chay: porque minha mãe não enfrentou os pais dela e vo...ela me interrompeu 
Mel: pois é eu enfrentei os meus pais e me ferrei 
Chay: desculpa
Mel: sem problemas Chay- disse sorrindo
Sorri e dei um beijo na bochecha dela
Mel: muito linda a história deles , e esse amor todo
Chay: pois é
Terminamo o sorvete em silêncio e ficamos olhando o lago
Chay: eu não vi seus machucados não ta? - falei e ela me olhou 
Mel: tudo bem
Sorri fraco e voltamos pro silêncio só que ela quebrou rápido 
Mel: Chay 
Chay: oi 
Mel : eu gosto de estar com você ta?
Meu coração disparou loucamente quando ouvi aquilo, meu sorriso foi de orelha a orelha, olhei para ela que ainda olhava para o lago
Chay: eu amo você - ela me olhou e sorriu fraco
Mel: bora pra casa?
Chay: agora- rápido conduzi a cadeira dela até o ponto do taxi, que não demorou muito, enfim fomos para casa, chegamos cerca de uma hora depois ,e subimos para casa dela, não tinha ninguém ficamos conversando na sala
Chay: cansada?
Mel: um pouco e você?
Chay: também 
Mel: antes da gente descansar ,podíamos fazer brigadeiro 
Chay: não sou muito bom na cozinha não -dei risada
Mel: me ajuda 
Chay: claro 
Fui levando a cadeira dela pra cozinha ,e peguei todos os ingredientes, ela colocou a panela no colo ,colocou os ingredientes me entregou e pediu pra ligar o fogo ,fiz tudo o que ela pediu, só que ela não alcançava o fogão, sugeri que ela ficasse em pé e eu segurasse ,não sei que milagre ela aceitou ,enfim fui ajudando ela levantar,e segurando ela pela cintura, percebi que ela estava com um certo medo mas a segurei firme e ela ficou de frente pro fogão terminando o brigadeiro e eu a segurando , o silêncio reinava e depois de alguns minutos ela terminou , e como eu tinha o controle sobre ela, a virei de frente pra mim e nossos olhares se perderam 
Chay: tanto tempo que não te vejo em pé
Mel: pois é 
Ficamos em silêncio novamente , estávamos ali menos de um centímetro da boca do  outro e o desejo era maio que tudo mais o medo do que podia acontecer depois , a gente se olhava em silêncio e eu sentia a respiração dela ela com certeza sentia a minha, e a vontade de beija-lá tomava conta de mim, eu precisava e quando senti meus lábios colando no dela a PORRA da campainha tocou e ela desviou o rosto do meu, custei acreditar naquilo ,eu ainda segurava ela pela cintura

Mel: me senta na cadeira e atende a campainha por favor -falou olhando para vários lugares menos para mim
Não disse nada apenas sentei ela na cadeira e fui atender a campainha, espero que seja muito importante se não eu mato 
abri a porta

Nenhum comentário: