7/01/2014

#ImagineChaMel Capitulo 177

Chay: satisfeita? - falei assim que entrei na sala
Manu: Chayzinho meu amor - falou sorrindo
Chay: amor um caralho, você acabou com minha vida
Manu: que foi agora hein? o que eu fiz?
Chay: você ajudou um psicopata 
Manu: ta falando do Lucas é ? Ele não é nada disso ta ?
Chay: ah e por acaso cê sabe o que ele fez com a Melanie?
Manu: do que você ta falando ?
Chay: ah não sabe, por causa desse idiota a Melanie tentou se matar e ta internada, por causa dele e sua né?- falei gritando 
Manu: eu não fiz nada 
Chay: você ajudou,tinha que ser presa junto com ele 
Manu: Chay eu não fiz nada
Chay : eu te odeio tanto Manu
Manu: eu fiz isso por amor Chay 
Chay: eu tenho nojo quando você fala de amor
Manu: eu fiz tudo por você Chay, porque eu queria o seu amor,porque eu quero o seu amor
Chay: você nunca vai ter o meu amor
Manu: porque ? Eu já fiz de tudo por você
Chay; porque eu amo a Melanie e não tenho olhos para mais ninguém, principalmente você né? Que já fez de tudo contra nós ,e conseguiu ! Palmas para você , conseguiu me separar da Mel - falei batendo palma 
Manu: eu faria tudo de novo
Chay: até hoje me pergunto como consegui aguentar aquele namoro de mentira , eu tinha tanto nojo de você - a galera entrou na sala
Lua: Chay ,vem pra cá-disse tentando me tirar de lá
Chay: me deixa 
Manu: tem nojo de mim mais quase foi pra cama comigo -disse rindo encarei ela 
Chay: é mais uma coisa você não sabe
Manu: o que ? - falou rindo e me provocando 
Sophia: Chayzinho deixa essa idiota ai ,deixa 
Chay: não, eu vou falar! Realmente eu quase fui pra cama com você, quase , mais não era você que eu via, era a Melanie, e sempre será ela , você achou que  eu iria parar de amar ela quando o Lucas me ameaçou né? Pois estava muito enganada ,o meu amor só aumentou 

Manu: só que você é um otário , ama quem te odeia 
Chay: então somos dois né? Eu te odeio
Manu: Você pode até não ser mais meu , mas eu te garanto , da Melanie você não será
Arthur: até hoje eu não entendo a sua raiva pela Melanie, o que ela te fez?
Mica: isso é inveja 
Chamel luphia gif
Manu: porque eu teria inveja dela hein ?
Sophia: porque ela tem amigos , ela é linda ,ela tem amor ,você é uma pessoa fria 
Manu: Sophia, Sophia você deveria cuidar da sua vida e deixar a minha , porque daqui uns dias você não ta passando na porta
Sophia: cê ta me chamando de gorda?
Manu: não coisa burra, eu to falando do seu chifre, cê acha que a sua amiguinha Melanie é uma santinha , ha que dó! eu duvido que ela e o seu namorado são apenas amigos ! Você é muito idiota 
Mica: Cala a boca , não fala dela - falou indo pra cima da Manu, Arthur o segurou
Sophia: cê acha que eu me abalo com as coisas que você fala Manu? Mais uma prova que você não tem amigos , cê não sabe como é! Eu confio plenamente no Mica e na Mel, eles são amigos sim e eu não sou você que preciso de uma ameaça pra me garantir com um homem 

Manu: tinha que ser uma patricinha mimada pra acreditar nisso
Sophia; cê pode falar qualquer coisa nada vai me abalar 
Manu: vocês são um bando de coitados
Lua: tem certeza que é a gente?

Manu: eu detono vocês cinco em um estralar de dedos ! Pois é a Melanie ,o Lucas já fez isso por mim 
Chay: você não fala de....Mica me interrompeu
Mica: vem Chay,deixa essa maluca ai - falou me puxando , saímos da sala e ela saiu logo em seguida esbarrando na gente, Lua ia pra cima dela mais Arthur a segurou
Chay: Oh Mica cê devia ter deixado eu falar mais umas coisas pra essa filha da mãe 
Mica: deixa isso quieto 
Chay: claro que não , eu vou lá falar com ela - sai e Mica me puxou
Mica: não arranja mais confusão Chay
Chay: porque cê num quer deixar eu ....ele me interrompeu
Mica: porque a Melanie pediu !
Fiquei quieto 
Mica: ela pediu pra mim cuidar de você e não deixar tu  fazer nenhuma besteira 
Sophia: que fofa né?
Mica é - saiu para sala
Arthur: é impressão minha ou você e o Mica estão meio que brigados ? - me olhou
Chay: é eu acho que ele esta bravo comigo
Lua: e o que você fez?
Chay: engraçado que a culpa sempre minha né?
Os três me olharam  
Chay: acho que ele ficou bravo porque eu fiquei com ciúmes dele e da Mel
Sophia: e porque você ficou com ciumes dos dois?
Chay: porque eles estavam dançando e muito mais , enfim vou lá falar com ele
Arthur: ok
Fui para sala dele , entrei e ele me olhou e voltou a mexer no celular, sentei em cima da mesa de  frente a dele
Chay: Agora eu entendo o que você me falou aquele dia
Mica: o que?
Chay: de ter todas as chances com ela 
Mica: hum 
Chay: entendo também porque vocês são tão ligados ! Cê ia assumir o bebê e casar com ela 

Mica: é 
Chay: cê ta bravo comigo né?
Mica: ta tudo bem 
Chay: é eu estava sim com ciumes 
Mica: isso eu sei, você não sabe disfarçar 
Chay: ta tão difícil tudo o que eu to passando que eu chego a ter ciúmes de qualquer um , eu amo tanto ela Mica
Mica: pra ela ta pior ainda 
Chay: eu sei ,e eu sou o culpado 
Mica: é não Chay
Chay: eu queria que ela pensasse assim
Mica: você ta conseguindo reconquistar o amor dela de novo 

Chay: cê acha ?
Mica: tenho certeza
Chay: desculpa ta?
Mica: ta tudo bem 
Chay: eu não quero perder a sua amizade
Mica: relaxa, a gente tem nossas brigas por causa da Mel , mas a amizade não termina, aliás toda amizade tem briga
Chay: obrigado- nos abraçamos e quando eu ia saindo da sala 
Mica: espera ai
Chay:  que foi?
Mica: A Melanie pediu pra avisar que vai sentir a sua falta
meu sorriso foi de orelha a orelha , aquilo me fez tão bem
Chay: sério que ela falou isso?
Mica: cê fica muito bobo apaixonado - falou rindo de mim
Chay: isso pode zoar - falei rindo
Saímos da sala e fomos pro jardim 
ficamos conversando e logo bateu o sinal, fomos para sala tivemos três aulas e fomos liberados, na saída nos despedimos rápido e cada um seguiu o seu rumo, cheguei em casa ,almocei e fui para o quarto, tomei um banho e fiquei na varanda pensando,ficava olhando pro jardim e lembrando de nós ,e eu já to com saudades dela ,de ver aquele rostinho lindo ,aqueles olhos brilhantes,aquele sorriso mágico e aquelas bochechas coradas ,oh saudade daquela maluquinho
Roobertchay: Melanie tem um efeito de te roubar do mundo ,tirar sua concentração mesmo não estando por perto - falou e sentou do meu lado
Chay: eu nunca pensei que iria amar tanto uma pessoa assim pai 
Roobertchay: é o amor quando acontece é assim mesmo
Chay: porque amar dói ?
Roobertchay: amar não dói Chay, o que dói é a ausência da pessoa amada...
Chay: é ,cê tem razão! Quando eu estava com ela eu era o cara mais feliz do mundo, era um amor que eu não sabia explicar, era tão bom ! E quando tudo aconteceu e eu já não a tinha mais que começou a doer tanto 
Roobertchay: então Chay, você só aprendeu tudo isso depois que conheceu a Mel ,porque antes né? - ele riu
Chay: é aquela fama de galinha me fez muito mal , sabe? E quando eu conheci a Mel tudo mudou, eu aprendi tudo de novo, aprendi a beijar com amor e não por fama de pegador, aprendi a fazer amor no lugar de ir pra cama com qualquer uma , aprendi o que é felicidade, o amor da Melanie me fez tão bem pai, eu trocaria tudo, mas cara eu trocaria tudo mesmo pra ter tudo isso de volta !
Roobertchay: cê tem que pensar que vai dar tudo certo Chay 
Chay: é eu tento
Fui pro meu quarto e deitei acabei pegando, acordei no começo da noite e uma pessoinha chamada Anelise estava do meu lado 
Chay: o que você esta fazendo aqui?
Anelise: ai você demora muito pra acordar 
Chay: ouviu minha pergunta?
Anelise: ai eu quero falar com você
Chay: e porque não esperou eu acordar pra vim me falar?
Anelise: ué eu esperei, só que esperei aqui
Chay: ta ,fala logo
Anelise: porque cê não pode ver a Mel?
Chay: porque ela ta internada e não pode receber visitas
Anelise: ela vai voltar a andar?
Chay: espero que sim
Anelise: cês vão voltar a namorar?
Chay: eu não sei Ane
Anelise: e vocês va....interrompi
Chay: menina quanta pergunta
Anelise: Chay , o papai falou que eu tenho que perguntar quando tenho dúvida 
Chay: só que o problema é que você tem muita duvida
Anelise: antigamente você me dava tanto carinho , hoje em dia...
Chay: nossa Anelise eu digo o mesmo então ! Você nem liga mais pra mim, só pras Barbies 
Anelise: você que não liga mais pra mim, só pra Mel
Chay: deixa a Mel saber que tu ta com ciúmes dela 
Anelise: ué tu fica mais na casa dela do que aqui , e quando esta aqui fica trancado nesse quarto,antigamente você me dava bem mais atenção 
ficou bicuda e quieta
Chay: Ane olha pra mim
Anelise : tchau - disse saindo do quarto 
Chay: Ane, Ane,Anelise - falei gritando mas ela não voltou
é ela ficou brava comigo, o pior é que ela tem razão,não estou dando muito atenção pra ela, mais eu não faço isso por mal , sai do quarto atrás dela
Chay: cade a Ane ?
Roobertchay: desceu correndo pro jardim e sua mãe foi atrás! Cê brigou com ela?
Chay: não, ela ta brava comigo, falou que não estou dando muita atenção pra ela 
Roobertchay: ela sente sua falta Chay
Chay:  é eu sei que não estou dando a atenção que ela merece 
Roobertchay:  vai lá falar com ela
Chay: eu vou - falei saindo, desci pro jardim a procura dela ela estava com minha mãe 
Chay: mãe deixa eu falar com a Ane um pouquinho? 
Hérica: claro - falou saindo
Anelise: eu não quero falar com você - disse saindo
Segurei ela .
Chay : cê não vai falar comigo ?
Anelise: não -  falou subindo
Subi atrás dela ,mas a baixinha foi mais rápida e se trancou no quarto dela
Chay: Ane abre a porta vai por favor - falei batendo ,ela não respondia ,a chamei mais algumas vezes mais ela não respondia, meu pai apareceu
Roobertchay: depois cê fala com ela 
Chay: sério que ela vai ficar com raiva de mim ?
Roobertchay: cê sabe que ela quer a princesinha da casa e quer todas atenções 
Chay: eu não fiz por mal 
Roobertchay: depois cês conversa 
Chay: ok 
Fui para meu quarto, tomei um banho e acabei dormindo, a noite se passou rápido e logo o dia amanheceu ,acordei tomei um banho me arrumei ,tomei café e parti pra escola,cheguei e a galera já estava lá, ficamos conversando e logo bateu o sinal ,fomos para sala e tivemos três aulas ,no intervalo lanchamos e Sophia e Mica foram namorar ,fui pro jardim e Lua veio atrás de mim
Lua: Chayzinho

Nenhum comentário: