7/02/2014

#ImagineChaMel Capitulo 178

Lua: Chayzinho
Chay: oi 
Lua: saudades da Mel?
Chay: muita
Lua: por isso que cê ta com essa cara?
Chay: também
Lua: tem outro motivo ?
Chay: Anelise
Lua: o que tem ela?
Chay: não esta falando comigo
Lua: e porque ?
Chay: disse que não estou dando mais atenção para ela 
Lua: e você acha que ela tem razão ?

Chay: tem
Lua : e o que você vai fazer?
Chay: eu não sei 
Lua : tenta conversar com ela
Chay: ela não quer nem falar comigo

Lua: então ela ficou brava mesmo ! 
Chay: pois é
Ficamos conversando mais algum tempo e logo bateu o sinal , tivemos mais três aulas e fomos liberados ,na saída conversamos rápido e cada um seguiu seu rumo ,cheguei em casa e Ane estava almoçando e meus pais conversando 
Chay: cheguei 
Hérica: Oi filho 
Chay: Oi minha bebê - falei dando um beijo em Ane mas ela não respondeu 
Roobertchay: senta ai e almoça com ela filho - falou me ajudando
sentei e ela levantou e saiu pro quarto 
Hérica: é....eu vou lá falar com ela - falou indo atrás dela
Chay: viu como ela ta comigo pai?
Roobertchay: ela é criança filho é assim mesmo 
Almocei e ele ficou conversando comigo ,logo Ane e minha mãe apareceram 
Chay: eu levo você pra escola 
Anelise: não precisa - respondeu grossa
Chay : eu levo Ane, ai a gente vai conversando - falei chegando perto dela ,ela se afastou
Anelise: eu não quero! Vamos mamãe ?
Hérica: vamos - elas foram para escola e eu fui pro meu quarto, tomei um banho e fiquei mexendo no computador , olhando algumas fotos minhas e da Melanie 
Chay: Ai maluquinha que saudades eu sinto de você , do seu sorriso,do seu cheiro da sua voz,  eu te amo tanto 
Depois de um tempo acabei indo dormir , dormi a tarde toda quando acordei Ane já tinha chegado da escola, fui comer alguma coisa e ela estava assistindo sentei do lado dela
Chay : posso assistir com você?
Anelise: não - disse desligando a tv e indo pro quarto ,fui atrás dela 
Chay: Ane para de me evitar por favor
Anelise: sai do meu quarto - falou me empurrando
Chay: me desculpa por favor 
Anelise: sai - me tirou do quarto dela e fechou a porta, respirei fundo e desci pro jardim pra pensar , fiquei na área da piscina, sentei na beira e fiquei pensando, Luiza se aproximou
Luiza: tudo bem?
Chay: não tem nada bem
Luiza: Anelise?
Chay: como cê sabe?
Luiza: Henrique me contou
Chay: ah claro! Pois é ,ela não quer falar comigo 
Luiza: logo isso passa Chay,cês sempre foram muito ligados um no outro , ela logo te desculpa
Chay: ta tudo dando errado na minha vida
Luiza: não fala isso
Chay: mas é verdade 
Luiza: A Mel não ia gostar nada de te ver assim
Chay: em falar nela,eu to morrendo de saudades
Luiza: parece que os dias não passam né?
Chay: pois é , parece que ta tudo contra mim
Luiza: não fala assim Chay
Chay: posso te contar uma coisa?
Luiza: o que ?
Chay: eu fui na cadeira ver o Lucas
ela me olhou rapidamente
Luiza: não acredito que você fez isso 
Chay: eu precisava perguntar porque ele fez isso tudo
Luiza: Chay ,assim como o Lucas faz mal pra Mel ele faz mal pra ti 
Chay: mais eu precisava
Luiza: a Melanie não sabe disso né?
Chay: não, não deu tempo pra contar 
Luiza: e o que ele falou ?
Chay: que foi mais homem que eu porque deu um filho pra ela
Luiza: ele é um monstro
Chay : ele falou que ainda vai se vingar
Luiza: se ele fugir da cadeia ,ele volta pra se vingar 
Chay : eu sei 
Luiza: mais isso não vai acontecer 
Chay: pois é
Luiza: minha irmã sofreu tanto Chay
Chay: eu posso imaginar
Luiza: ver ela gravida na cadeira de rodas e com depressão foi a pior coisa 
Chay: ela sofreu muito Luh
Luiza: é , e meu pai virou as costas pra ela ,quando ela mais precisou
Chay: cê ainda tem esperança de vocês se acertarem com ele né?

Luiza: como você sabe?
Chay:  você ainda chama ele de pai 
Luiza: é ,a Mel já perdeu as esperanças 
Chay: ela sofre muito com isso
Luiza: é, mas é melhor a gente não falar disso não
Ficamos conversando mais um pouco e logo ela subiu pra casa e eu fiquei pensando , e alguns momentos meu e da Mel me veio em mente ...
Mel Narrando 
Depois de passar o dia fazendo exercícios e conversando com a psicologa, fui liberada pro quarto, jantei e logo o médico veio conversar comigo , enfim veio dizer que estava orgulhoso de mim porque eu me esforcei bastante nas atividades e tudo mais, sobre a conversa com a psicologa, foi uma conversa boa, ela tentou me explicar porque eu fiquei com vontade de me matar e tals, enfim o dia terminou e quando fiquei sozinha no quarto e o Chay me veio em mente, eu já estou morrendo de saudades dele, das palhaçadas e tudo mais , ai aquele bobo não me sai da cabeça, enfim acabei pegando no sono e rápido a noite se passou e logo o dia amanheceu,e as fisioterapias começaram cedo,só que nessa vez na piscina, um medo maior, confesso que não queria,tinha medo de me afogar , mais foi tudo bem, o fisioterapeuta me segurava direito e aos poucos me fez perder um pouco do medo, depois desses exercícios fomos para academia e vários outros exercícios aconteceram, e cada vez que eu conseguia dar um passo a mais ele me dava mais força pra continuar , a tarde se passou e no começo da noite foi mais uma sessão com a psicologa, ela fez eu assistir um documentário de garotas que tinham sido estupradas e ficaram gravidas, algumas tiveram os bebes, outras abordaram, enfim nenhuma se compara ao meu caso né? Nisso tudo fiquei paraplégica, enfim depois disso ela conversou bastante comigo e depois me liberou pro quarto, o médico me levou  o jantar e conversou comigo, depois com a ajuda da enfermeira tomei um banho me troquei e acabei dormindo...
Chay Narrando 
Hoje o dia foi como sempre, sem Melanie, na escola foi tudo tranquilo, já em casa...pois é Ane ainda me evita, na hora do jantar não falou comigo de jeito nenhum e nem depois, isso ta me deixando mal, cara ela sempre me fez tanto bem e agora fica me evitando, enfim o dia se passou rápido e durante no começo da noite ela estava assistindo sozinha , sentei do lado dela e ela levantou  a segurei rápido 
Chay: poxa Ane fala comigo
Anelise: agora você lembra que eu existo?
Chay: desculpa
Anelise: não
Chay: cê não vai falar comigo? é isso mesmo?
Ela concordou com a cabeça
E saiu pro quarto, fui pro meu quarto tomei um banho e deitei , peguei a foto que tinha da Mel debaixo do travesseiro , fiquei olhando , ela é tão linda, eu me apaixonei tanto por ela ,algumas lágrimas escorreram rápidas pelo meu rosto, fechei os olhos e respirei fundo o riso dela me veio em mente, ai que saudade que eu sinto de ter ela pra mim, enfim acabei dormindo, a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu , e hoje tudo ocorreu bem na escola , só em casa que não né? Anelise ainda me ignora mas to fazendo de tudo pra ela me desculpar, conversei bastante com meu pai e no final da tarde fomos buscar Ane na escola, ficamos encostados no carro e quando ela saiu e veio em nossa direção nem me olhou
Anelise: Oi papai 
Roobertchay: Oi filha 
Chay: Oi Ane -falei sorrindo
Anelise: vamos papai?
Roobertchay: cê não vai falar com seu irmão?
Anelise: ele não me da atenção , então pra que eu vou falar ? 
Chay: Ane tu sabe...ela interrompeu entrando no carro 
Roobertchay: calma ta? - ele me olhou e entrou no carro, enfim partimos rumo ao mercado, meu pai entrou e nós ficamos no carro esperando, ela não falava nada, e nem olhava pra mim, ficou quietinha no canto dela
Chay: que tal a gente ir no cinema? 
Anelise: não quero
Chay: a gente assisti o filme que você quiser
Anelise: não quero - repetiu grossa
Chay: Ane por favor me desculpa 
Ela ficou quieta
E logo meu pai voltou ,fomos para casa ,chegamos e ajudamos ele nas comprar e meu pai me ajudava a fazer ela falar comigo , mas a mesmo não falava ,enfim fui pro meu quarto tomei um banho e fiquei um pouco na varanda pensando na vida
Mel Narrando
O dia hoje foi cansativo ,fiz tantas coisas ,tantos exercícios, e durante esse período eu vi uma menininha acho que com uns 7/8 anos saindo da sala de quimioterapia , acho que ela tinha câncer,ela não tinha os cabelos, mais ela era tão linda e ficou olhando pra mim, e o olhar dela eu não consegui esquecer o resto do dia , logo depois do jantar pedi pro médico me levar até a tal garotinha e ele me levou ,ela estava na sala de brinquedos sozinha, e assim que eu entrei ela sorriu, o doutor me ajudou a sentar no sofá e ela ficou me olhando , ele saiu da sala 
Mel: Oi princesa - falei sorrindo
xx: Oi - sorriu de volta
Mel: qual o seu nome?
xx: Laura 
Mel: Lindo nome! O meu é Melanie , mas pode me chamar de Mel
Laura: oi Mel - sorriu 
Mel: quantos aninhos você tem?

ignore a legenda
Laura: 8 anos - sorriu e ficou me olhando
Mel: que foi?
Laura: eu posso tocar no seu cabelo ? 
Mel: claro - ela foi se aproximando bem lentamente, subiu no sofá e começou a fazer carinho no meu cabelo e logo sentou do meu lado
Laura: seu cabelo é lindo 
Mel: obrigada
Laura: eu queria ter cabelos 
Mel : mesmo sem cabelos você é muito linda
Laura: eu tento ser, sempre peço pra mamãe me maquiar 
Mel: ah você gosta de se maquiar ? - perguntei sorrindo
Laura: gosto , eu me sinto mais bonita
Mel: você é linda 
Ela sorriu 
Mel:  o que você tem?
Laura: Leucemia desde os 7 anos 
Fiquei quieta
Laura: você esta triste?
Mel: não é tristeza é saudade
Laura: de quem?
Mel: do Chay
Laura: e quem é ele ?
Mel: um garoto que eu amo
Laura: ele é seu namorado ?
Mel: já foi!
Laura: e porque não é mais ?
Mel: porque a gente brigou 
Laura: e você gosta dele ainda?
Mel: amo 
Laura: e ele sabe disso?
Mel: não 
Laura: porque?
Mel: porque eu não sei
Laura: mas você ama ele 
Mel: é porque aconteceu um monte de coisas na minha vida, ai eu fiquei com raiva dele 
Laura: e agora cê ta com saudades
Mel: pois é
Laura: posso te falar uma coisa?
Mel: o que ?
Laura: se você sente saudades dele é porque ele te faz bem,e se ele te faz bem é porque você o  ama ! Então se ele te faz bem volta com ele , não deixa pra viver nada depois o que você pode viver agora
Mel: é eu sei , mais é que tem muitas coisas no meio entendeu?
Laura: entendo ! - ficamos quietas por muito tempo , ela brincava com a boneca e as vezes me olhava e eu não tirava os olhos dela 
Laura: eu queria ter um amor
Mel: mais você vai ter, só que quando estiver mais velha 
Laura: eu não vou ter um amor 
Mel: e porque não? todo mundo tem !
Laura: eu vou morrer logo
fiquei quieta ,as palavrinhas daquela garotinha me calarem de uma maneira que não tem explicação 
Laura: a mamãe sempre diz que eu vou melhorar, mais eu sei que ela fala isso pra me alegrar, mais eu sei que vou morrer ,e eu espero que ela me deixa bem linda no meu velório 
Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto 
Laura: não precisa chorar, eu vou ficar bem , o meu anjinho falou que eu vou ficar com o papai do céu - ela sorriu ,e eu desabei no choro, aquela menininha linda me olhava e sorria, ela não tinha medo do que ia acontecer com ela ,ela vivi tentando aproveitar o máximo possível 
Mel: poque você ficou me olhando tanto quando me viu na fisioterapia ?- perguntei chorando
Laura: porque você é tão linda, e eu fiquei me imaginando , mas me imaginar uma mulher linda assim que nem você é uma  idiotice,eu não vou sobreviver por muito tempo ! Mas confesso que queria,queria muito sabe? Eu queria ser uma pessoa normal , que não precisasse ficar dias e dias internada e  fazendo quimioterapia, eu queria ser que nem as outras meninas, queria ter cabelos , queria ser bonita,queria acordar sem pensar que hoje pode ser meu último dia ,é eu queria mais não posso 
Mel : você vai se recuperar
Laura: todos falam isso 
Mel : e você é muito mais bonita que qualquer outra garota que tenha cabelos 
Laura: obrigada !Porque você se corta?- ela olhou pro meu corpo
Mel:  não fui eu que fiz isso em mim
Laura: foi um acidente?
Mel: é ...foi 
Laura: e porque você tem que usar essa cadeira?
Mel: eu não consigo andar , eu perdi os movimentos das pernas
Laura: mais você vai melhor , eu tenho certeza
Mel: obrigada ! Posso te dar um abraço ?
Laura: claro 
Nos abraçamos e pude sentir o perfume dela ,a mesma tem cheiro de rosas 
Mel: você é muito cheirosa
Laura: o meu anjinho ta olhando pra você - sai do abraço de pressa e olhei para trás, não tinha nada 
Laura: e ele falou que você vai ficar bem
Fiquei quieta e olhava para ela assutada
Laura: não precisa ficar com medo ,ele é do bem! o nome dele é Gabriel !Ele que vai vim me buscar pra ir lá com o papai do céu  - continuava quieta e ela riu lindamente e falava do anjo , depois de algum tempo ela olhou pra mim
Laura: ele já foi ! Foi dormir 
continuei quieta e olhando pra ela
Laura: cê ta bem?
Mel: to, to .... to sim - sorri fraco
Laura: você também é muito cheirosa - sorriu 
Mel: obrigada 
Laura: porque você esta internada?
Mel: porque eu tentei me matar, ai me acharam louca e me internaram 
ela riu 
Mel: e também pra me recuperar, e você ta quanto tempo aqui?
Laura: desde que descobri da minha doença,aqui  já virou minha casa 
Mel: e você faz quimioterapia todos os dias?
Laura: 3 vezes por semana
Mel: e cade sua mamãe?
Laura: deve estar chorando por algum canto desse imenso hospital
Mel: porque ela deve estar chorando?
Laura: porque o médico falou que eu estou mais doente ainda
Mel : eu sinto muito
Laura: vai ficar tudo bem comigo - ela sorriu 
Mel : você é uma mini guerreira sabia?
Laura: obrigada 
Mel: você vai superar tudo isso 
Laura: se eu não superar eu vou ficar bem lá com o papai do céu 
novamente uma lágrima escorreu rápido pelo meu rosto, enxuguei o mais de pressa possível 
Laura: e eu vou sempre lembrar de você  
Abracei ela forte, acho que até chegou a machucar a coitadinha , enfim o médico entrou no quarto pra me buscar e quando a gente ia saindo
Laura: Tchau Mel -disse sorrindo e acenando , olhei bem para ela e sorri ,ela me olhou bastante e continuou acenando,o médico foi saindo da sala e eu a olhava ,como se fosse a primeira e última vez, é eu eu infelizmente estava certa, no dia seguinte o médico me contou que ela morreu ,eu chorei tanto ao saber que aquela princesinha das palavras bonitas morreu , ela tinha tanta coisa pra viver,eu queria tanto ter tido mais uma conversa com ela , enfim pedi pro médico deixar eu não fazer nada hoje e ele liberou , passei o dia no quarto pensando na Laura e tudo o que a gente conversou, as horas se passaram e o médico entrou no quarto com uma folha e me entregou, assim que abri era um desenho ,meu e da Laura
Médico: ela fez antes de morrer - disse e saiu do quarto
Eu chorei muito quando vi aquilo, atrás da folha ela tinha escrito um pequeno texto 
 " Obrigada por existir , deixo o mundo feliz por te conhecido você, espero que seja muito feliz e melhore logo, não fica triste por mim não, eu estarei bem com os anjinhos e o papai do céu, e pode ter certeza que o meu primeiro pedido a ele irá ser que fique tudo bem com você ! Levo seu sorriso para sempre comigo,obrigada por fazer parte da minha pequena vida e dos meus últimos minutos ! Se cuida, te amo Mel "  Adeus, Laura 
 Cara essa menininha linda me fez chorar tanto , só agradeço a Deus de ter deixado ela mais um dia pra eu ter tido a sorte de a conhecido,ela é uma princesa anjinho e vai estar eternamente guardada em mim, enfim acabei adormecendo 

Chay Narrando

Nenhum comentário: