7/31/2014

#ImagineChaMel Capitulo 187

Mel : Sophia olha pra mim
Sophia: ele matou o Mica - disse desesperada

Mel: não , ele não matou ,eu sei quando ele ta mentindo! A gente tem que achar o Mica 
Manu: alguém tem que salvar o Lucas - falou gritando de longe
Delegado: os policiais já desceram para tentarem achar ele ! Melanie cê tem certeza do que ta falando?
Mel: tenho ! Ele não matou o Mica 
Hérica: então temos que achar ele logo 
Lua : mas como ? 

ignore a legenda
Delegado : cê acha que ele pode ter levado o Mica pro mesmo lugar que ele levou você aquela vez?
Arthur: não, o Lucas sempre foi muito esperto , não iria repetir o mesmo lugar 

Mel: ele tem razão! 
Sophia: e agora? - disse chorando 
Roobertchay: calma que a gente vai achar ele 
Mel: cade meu pai ?- falou procurando
Luiza: ele foi embora Mel
ela abaixou a cabeça e segurou o chorou 
Chay : calma ta? - falei abraçando ela 
Os policiais apareceram 
Manu : conseguiram achar  ele ?
Policial : o corpo dele se perdeu no mar 
Manu: eu odeio vocês dois - falou chorando e olhando pra mim e pra Mel e saindo correndo 
Delegado: bom é melhor todo mundo ir embora daqui 
Sophia: e o Mica?
Delegado: vamos achar ele, eu prometo 
Roobertchay : vamos vai, cês já passaram por muita coisa - dividimos a turma num taxi e no carro do meu pai e fomos todos para casa ,chegamos  umas duas horas depois , e fomos para casa da Mel , a galera ficou lanchando enquanto eu e ela fomos para varanda ,ficamos em silêncio alguns minutos e nos olhando 
Mel: escapamos da morte 
Chay : eu pensei que ele ia matar a gente 
Mel: eu também
Chay: e quem diria que teu pai e a Manu iam salvar a gente hein ?

Mel: pois é, ele era a última pessoa que eu imagina aparecer lá 
Chay: e ele foi embora mesmo ?
Mel: a Luiza disse que sim 
Chay : a gente precisa conversar 
Mel: eu sei , só esperar o Mica aparecer e as coisas se acalmarem 
Chay: tudo bem 
Mel: bom eu vou lá falar com a Luiza- disse saindo pra sala, fui atrás e fiquei conversando com a galera
Na cozinha
Mel Narrando 
Fiquei na cozinha conversando com Luiza sobre  como meu pai chegou aqui e tudo mais 
Mel: Porque o André veio pra cá?
Luiza: eu não sei, ele chegou aqui falando que veio nos ver, mas ai o Henrique chegou contando o que estava acontecendo e saímos correndo atrás de vocês
Mel: e agora ele foi embora e não sabemos o que ele queria
Luiza: eu não esperava que ele fosse fazer aquilo 
Mel: eu não esperava que ele aparecesse lá ,ainda mais se culpando e pedindo pro Lucas matar ele e não eu e o Chay 
Luiza: será que ele veio nos pedir desculpas ?
Mel: acho difícil 
Luiza: bom, agora não vamos saber 
Mel : se ele quisesse mesmo falar com a gente pra pedir desculpas ou coisa do tipo ele tinha ficado 
Luiza: pois é 
Ficamos conversando mais um tempo e logo nos reunimos a galera e ficamos esperando alguma notícia de Mica, mais os policiais não dava sinal de vida, as horas foram se passando e Chay e a família dele foram embora e Luiza começou a ajeitar as coisas pra galera dormir aqui ,Lua fez o jantar enquanto fiquei com Sophia que estava maluca , Arthur tentava rastrear o telefone de Mica mas tava difícil de mais , enfim jantamos e fomos dormir ,a noite foi se passando rápida até que a campainha começou a tocar loucamente, olhei no celular e apontava 3:45 da manhã- peguei as muletas e fui indo abri a porta ,logo Lua aparece
Lua: quem é uma hora dessas?
Mel: eu não sei 
ela foi até a porta e abriu
Mica: me ajuda - falou caindo todo sanguentado na porta
Lua: Ai meu Deus - disse gritando apavorada
Mel: Mica - falei apavorada
Lua: Melanie ele ta todo machucado - disse gritando
Começamos a puxar ele para dentro do apartamento, era assustador  ver o Mica daquele jeito, todo machucado,todo sanguentado, logo todos já tinham acordado e estavam nos ajudando, Sophia estava tão desesperada me dava tanto dó, enfim começamos a limpar os machucados dele que eram bem horríveis 
Sophia: meu amor fala comigo - disse fazendo carinho nele e chorado

Mica: eu to bem ta ? - disse fraco
Luiza: é melhor levar ele pro hospital né?
Mel: Mica desculpa - falei chorando e segurando a mão dele
Mica: já passou ta? -disse apertando minha mão
Lua: amor pede ajuda rápido
Arthur: claro - disse saindo
Fui no quarto peguei uma blusa maior que minha camisola coloquei e peguei uma para s meninas e voltei para sala entreguei e elas vestiram rápidas, ficamos esperando Arthur aparecer,logo ele chegou com Chay e os pais deles e logo partimos rumo ao hospital, Mica deu entrada de emergência e os médicos logo o  socorreram, ficamos sem notícias até cinco da manhã ,todos já tinham dormidos um apoiado no outro e Roobertchay já tinha avisado o delegado
Médico: responsáveis pelo Micael Borges? 
Sophia: somos nós - disse levantando rápido
Médico: ele já esta bem e já cuidamos dos machucados 
Chay: e ele vai ser liberado hoje?
Médico: no começo da tarde, mas precisa de repouso 
Mel: e a gente pode ver ele ?
Médico: mas tarde sim 
Lua: ok né?
Médico: licença
Voltamos a sentar e cochilar uns apoiado nos outros, acordamos e já era uma 8:00 horas , fomos para lanchonete lanchamos e depois voltamos para sala de espera fiquei conversando no canto com Chay
Chay: Ainda bem que o Mica ta bem ?
Mel : pois é !
Chay: aconteceram tantas coisas né?
Mel: por demais ,minha vida ta uma bagunça e eu não sei o que fazer
Chay: conta comigo pro que tu precisar ta?
Mel:  ta bom -falei sorrindo
ele ficou me olhando e sorrindo
Mel: que foi agora?
Chay: você é linda  
Mel: ah claro ,to super linda - falei debochando
Chay: é sério
Mel: super sério,com essa cara de sono ,com essa camisola e blusa de frio toda amassada e com esse cabelo todo bagunçado to super linda - falou rindo

Chay: pra mim você fica linda de qualquer jeito 
Mel: é porque você me ama -- disse rindo
Chay: ainda diz que eu sou convencido 
Mel: mas tu é 
Chay: coisa chata - falou apertando minhas bochechas 
Ficamos conversando mais algum tempo ,as horas foram se passando e logo o médico liberou a gente pra ir ver Mica, ai foi aquele chororó e tudo mais,depois de um tempão todos deixaram eu e ele a sós 
Mel: eita hein parceiro?
Mica: quase matei você do coração? - disse rindo um pouco fraco 

Mel: não ri não ta? Meu coração não aguenta tanta adrenalina não Mica - falei tentando segurar a risada ,ele ficou me olhando e eu tentava não rir ,mas foi impossível ,começamos a rir 
Mica : prometo que nunca mais te dou outro susto desse ta? - disse rindo
Mel: acho muito bom
Mica: linda! Me conta tudo o que aconteceu ?
Mel: depois! Cê precisa de descanso
Mica: eu to bem 
Mel: ta nada ! Agora é hora de inverter os papéis! Eu cuido de você
Mica: mas eu sempre vou continuar cuidando de você
Mel: eu sei meu anjinho- falei dando um beijo nele
Mica: agora entendo porque não gosta de hospital
Mel: é chato ficar preso nessa cama né? Eu sei !- disse rindo
Mica: muito chato 
Ficamos conversando mas algum tempo e logo voltei para sala de espera e Sophia foi por quarto ,fiquei sentada no canto enquanto todos conversavam,Anelise se aproximou
Anelise: cê ta bem ?
Mel: me recuperando de ter escapado da morte
Anelise:  eu pensei que ele ia matar o você e o Chay
Mel: eu também ! Mas eu tinha mais medo ainda dele matar o Chay e me deixar viva só pra sofrer 
Anelise: Cê ama o Chay né?
Mel: Amo , e eu não suportaria perder ele - sussurrei
Anelise : ele também te ama muito
Mel : eu preciso de carinhos, principalmente o seu - falei fazendo biquinho
Anelise: você é mais manhosa que o Chay - falou abraçada comigo e fazendo carinho 
Mel: sempre fui - ela ficou fazendo carinho em mim e de repente algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e ela logo tratou de enxuga- las 
Anelise: porque das lágrimas?
Mel: sei lá Ane, minha vida ta uma confusão 
Anelise: tenta desfazer essa confusão
Mel: é , eu vou tentar - ficamos conversando mas um pouco e logo Mica foi liberado, fomos para casa e assim se passou a manhã toda, todos cuidando do Mica, depois a galera foi embora e Sophia ficou até o final da tarde e depois foi para casa dar sinal de vida , enfim ficamos no quarto dele conversando
Mica: me conta tudo
Mel : eu e o Chay escapamos da morte graças ao meu pai e a Manu
Mica: Oi? O André? A Manu?
Mel: pois é menino , o André apareceu lá e disse que foi ele que me empurrou da escada e eu perdi o bebê! E a Manu pediu pro Lucas não matar a gente
Mica: Nunca esperava por isso ! E o Lucas hein?
Mel: Ai Mica foi tão triste ver ele acabando com a vida dele daquele jeito, se jogando da ponte 
Mica: a vida é uma caixinha de surpresas 
Mel : pois é , eu pensei que ele ia nos matar
Mica: e você e o Chay já conversaram?
Mel: não, não deu ainda 
Mica: e quando vocês vão conversar?
Mel: eu não sei, primeiro eu to pensando em ir conversar com o André 
Mica : ele não devia ter ido embora assim
Mel: mas cê sabe como é o André né? Ele faz as coisas sem pensar!
Mica: e você esta preparada pra encontrar ele?
Mel : Se eu estive preparada pra encarar o André quando o Chay terminou comigo,eu tenho que estar agora!
Mica: Melanie super poderosa - disse rindo
Mel: ta todo arrebentado ai ,e ainda quer fazer graça 
Mica: querida to feliz que estou vivo - disse rindo
Mel: ai isso é verdade, estamos
Ficamos conversando mais um pouco e logo fui pro quarto e fiquei com Luiza
Mel: por acaso você contou pro André e pra mamãe o que aconteceu comigo?
Luiza: eu contei no dia que ela ligou aqui
Mel: e que dia você contou?
Luiza: o dia que você foi pro sítio com o Chay
Mel:  e porque você não me contou isso depois?
Luiza: porque eu já cheguei da escola e vocês foram falando que o Lucas estava solto e eu esqueci
Mel: mas a senhorita deveria ter lembrado , eu estava a beira da morte e o André me chega daquele jeito lá, cê acha que eu fiquei como?
Luiza: mas eu não tenho culpa
Mel: eu sei meu amor ! Desculpa?
Luiza: tudo bem!
Mel: o que ele falou quando você contou?
Luiza: ele é...é,não...não falou nada - disse gaguejando, encarei ela
Mel : pode falar a verdade 
Luiza: ele não falou nada
Mel: Luiza Nunes Fron....ela me interrompeu
Lui: ta, ta bom! Ele falou que não ia pagar nenhum tratamento e que estava pouco se lixando 
Mel: é , eu já esperava por isso - falei desanimada
Luiza: não fica assim, ele falou isso mas se fosse verdade ele não teria ido lá te salvar
Mel: eu não entendo o André, juro ,não entendo
Luiza: só a mamãe pra entender ele
Mel: pois é ! Bom me ajuda no banho?
Luiza: agora
Ele me ajudou no banho e logo depois foi ver Henrique e eu fiquei no quarto pensando na minha vida , até que o celular virou,mensagem do Príncipe

  • Chay: Melanie?
  • Mel: Oi
  • Chay: cê ta bem?
  • Mel: me recuperando do susto e você?
  • Chay: também! Quer vim pra cá ?
  • Mel: pode ser 
  • Chay: quer que eu vá te buscar?
  • Mel: não precisa,eu consigo! Só vou me trocar 
  • Chay: ok 
  • Mel: ok
Me troquei rápido,arrumei o cabelo,passei uma make básica e me fui avisar o Mica
(Look)


E logo fui pra casa dele, fui devagar ,mas cheguei, toquei a campainha e Hérica atendeu 



Nenhum comentário: