7/11/2014

#ImagineChaMel Capitulo 184

Chay Narrando
Cheguei e entreguei os documentos pro meu pai, ficamos conversando e logo fui ver a Ane
Chay: posso entrar? - falei batendo
Anelise: entrei
Entrei e ficamos nos olhando , ela deu risada e eu corri e a abracei
Chay: você é um gênio - falei enchendo o rosto de beijinhos
Anelise: sabia que iria concordar comigo
Chay: ai Ane foi tão perfeito 
Anelise : agradeça a mim e a chuva ta?
Chay: muito obrigada minha princesinha
Anelise: ainda bem que deu tudo certo, porque eu sofri muito ta?
Chay: ué porque?
Anelise: o papai queria mesmo me levar no médico, quase não escapo de tomar injeção ,tive que contar a verdade
Chay : ia ser muito bom sabia? Porque se você tivesse me contato eu teria te ajudado cabeça
Anelise: e quem disse que preciso de ajuda? Sou um gênio sozinha
Chay: ah convencida
Anelise: hoje eu posso ta ? 
Chay: hoje você pode tudo! Que é graças a você que tudo aconteceu,e a gente ta num clima tão bom
Anelise: eu falei que iria unir vocês dois de novo - falou rindo
Chay: princesa - falei enchendo ela de beijinhos
ficamos conversando mais um pouco e logo depois fui para a varanda e meu pai veio atrás
Roobertchay: Já agradeceu a Anelise?
Chay: já sim - falei rindo
Roobertchay: ela não é fraca não hein?
Chay: pois é , ela conseguiu deixar eu e a Melanie a sós
Roobertchay: e como foi?
Chay: ai pai, foi perfeito. Eu pude ter-la para mim, e foi tão maravilhoso !
Roobertchay : quando tem amor no meio sempre é maravilhoso
Chay: mas sabe, ela não disse que me amava

Roobertchay : mas ela se entregou para você 
Chay: mas ela podia ter falado
Roobertchay: talvez ela falou e você não percebeu
Chay: não pai, eu lembro de cada detalhe ,não teve uma vez que ela disse que me amava 
Roobertchay: talvez ela esteja guardando pro momento certo
Chay: o momento certo era esse pai
Roobertchay : Chay várias coisas podem acontecer ,ela pode falar quando você menos esperar 
Chay: mas eu queria tanto que ela tivesse falado , foi o que faltou pra nossa noite
Roobertchay: Chay cê tem que esperar o momento dela, esquece isso, pensa no que vocês viveram ontem
Chay: o clima esta tão bom entre a gente 
Roobertchay: era tudo o que você queria , então aproveite cada minuto 
Chay: é o que eu vou fazer
Ficamos conversando mais um tempo e depois fui  para o meu quarto
Mel Narrando
Fiquei assistindo,mentira! Fiquei lembrando da noite passada, como foi tudo perfeito, enfim as horas foram se passando e logo Mica chegou
Mica: ah bonito hein?
Mel: lindo - falei rindo ele sentou do meu lado
Mica: porque não voltaram?
Mel: por causa da chuva
Mica: hum sei
Mel: posso contar?
Mica: manda
Mel: a gente dormiu juntos
Ele me olhou surpreso ,deu risada e se ajeitou no sofá 
Mica: e como foi?
Mel: perfeito! Ai Mica ele teve um cuidado ,um carinho, um amor,uma calma comigo ,eu me apaixonei mais ainda por ele 

Mica: ah isso cê não precisa me falar, seus olhinhos estão brilhando

Mel : a gente esta tão bem 
Mica : e o que falta pr... - a campainha tocou 
Mel: atende lá - ele levantou e foi abrir a porta, o delegado e os policiais entraram, peguei as muletas e levantei
Delegado: como vai Melanie? 
Mel : até agora bem
Mica: o que aconteceu?
Delegado : se preparem , o Lucas fugiu da cadeia
Mel: que? - disse paralisada
Mica: mas como assim fugiu? como vocês deixaram?
Delegado: aquele garoto é esperto! Armou uma revolução com os outros presos e durante as confusões ele fugiu 
Mel: não,não pode ser
Delegado: ele vai vim atrás de você ,com certeza
Mel : e agora Mica?
Delegado : vocês tem que nos avisar se alguma coisa acontecer
Mica: claro, fica tranquilo
Delegado: a gente vai prender ele de novo ! Só toma cuidado Melanie, não saia sozinha
Mel: tudo bem 
Delegado: bom fiquem ligados
Mica: obrigado por nos avisarem - agradecemos e eles foram embora
Ah não, eu não acredito que isso ta acontecendo de novo , que inferno ,logo agora que esta tudo bem comigo e o Chay, que merda - pensei
Mica: desgraçado - disse chutando o sofá
Mel: e agora?
Mica: lamento informar, mais se prepara o que inferno vai começar!
Mel: eu não quero passar por tudo aquilo de novo Mica
Mica: O Lucas vai aparecer
Luiza: cheguei família feliz - falou entrando
Mel: O Lucas fugiu da cadeira 
Luiza: Ai meu Deus eu chego em casa e já recebo uma notícia 
dessas ! 
Mica: cês tomem cuidado hein?
Luiza: como ele fugiu ?
Mel : teve briga lá na cadeira  e ele fugiu
Luiza: fico indignada como ele consegue ser mais esperto que toos nós juntos
Mica: malandro 
Luiza: cê vai contar pro Chay?
Mel: não
Mica: Mel - disse indignado
Mel : Mica eu não vou contar pra ele, cê sabe como o Chay é , eu não quero que ele corra nenhum perigo
Luiza:  sério que a gente vai ter que passar por aquele inferno de novo?
Mica: pelo jeito é
Mel: ah não ,eu não aguento mais isso - falei sentando 
Luiza: bom vou tomar um banho
Mica: ok- disse sentando no sofá
Ela foi para o quarto
Mel: o que a gente vai fazer?
Mica:  eu não sei 
Mel: esse desgraçado não dá paz 
Mica: eu tenho medo do que ele vai aprontar
Mel : agora vai ser guerra , a gente tem que acabar com isso 
Mica: ou é ele ou a gente 
Mel: a gente vai conseguir 
Mica: vai, vai sim - nos abraçamos e logo depois ele foi preparar o almoço  ,depois de um tempinho almoçamos e ajudei na bagunça depois fui pro quarto descansar um pouco ,o telefone tocou era o Chay, olhei da tela e dei risada  , o nome estava marcado como "Príncipe" eu coloquei quando a gente ainda era namorados e nunca tirei, dei risada e atendi 

  • Mel: Fale Roobertchay
  • Chay: Chay por favor ok? - disse rindo
  • Mel: ok! O que você quer?
  • Chay: nossa  é assim que fala?
  • Mel: oh bebê o que você quer? - falei rindo
  • Chay: assim esta melhor ! Quero te levar na fisioterapia
  • Mel: eu tenho fisioterapia hoje?
  • Chay: tem sim 
  • Mel: sério ? Não sabia 
  • Chay: mas eu sei 
  • Mel: como?
  • Chay: eu marco tudo no celular
  • Mel: que esperto 
  • Chay: sempre fui 
  • Mel: bom já que você cortou meu clima de ir dormir, vou me arrumar ai tu passa aqui pra gente ir 
  • Chay: ok 
  • Mel: ah mais uma coisinha
  • Chay: o que ?
  • Mel: quero sorvete 
  • Chay: compra folgada
  • Mel: ai chato 
  • Chay: ta bom eu compro
  • Mel: ebaaaaaa marrento
  • Chay: e o que eu ganho?
  • Mel: um monte de carinho ta bom?
  • Chay: agora compro até dois sorvetes se quiser  - disse rindo
  • Mel: ai bobo, bom vou me arrumar beijinhos -- falei desligando
Mel: LUIZA VEM CÁ - dei um grito e ela rápido aparece
Luiza: a casa ta pegando foge é?
Mel: não , ainda bem né? - falei rindo
Luiza: e porque os gritos?
Mel: me ajuda tomar banho tenho fisioterapia 
Luiza: ok - ela me ajudou no banho e a me arrumar , logo Chay chegou e partimos rumo a fisioterapia ,chegamos e logo o médico me recebeu ,fez uns exames lá , pra ver se estava tudo ok com minha saúde e esta! Depois de um tempo ficou avaliando a minha respiração, sinistro mas enfim logo fui liberada e Chaaaaaaaay fou me levar pra tomar sorvete , adoroooo! Ficamos conversando e em seguida fomos para casa dele ,e ficamos no quarto conversando
Chay: dorme aqui?
Fiquei pensando no Lucas agora solto pode estar vigiando a gente , e não quero que aconteça nada com o Chay
Chay: dorme?
Mel: não, não ,não dá - disse e sorri fraco
Chay: porque?
Mel: é que.....é que porque....porque ...- fiquei pensando numa desculpa mas nada me vinha em mente
Chay : ta enrolando demais 
Mel: é que eu e o Mica vamos conversar 
Chay: nossa e só podem conversar hoje ?
Mel: sim - falei rindo e ele me encarou
Chay: cês tem todo tempo de mundo ,moram juntos e....interrompi
Mel : e eu to querendo muito beijo, mais tipo muito mesmo , e se você não me beijar agora pra continuar falando besteira ,eu vou embora
Chay: ah cê quer beijo ? - falou chegando perto de mim
Mel: muito,muito muito - falei rindo
Chay: ah cê vai ter que merecer
fiz biquinho e ele ficou me olhando
Chay: seus biquinhos não me convence - continuei e ele ficou me olhando e terminou  - Mentira me convence sim - disse rindo
Mel: ebaaaaa - dei risada e ele começou a fazer carinho em mim e logo iniciamos um beijo e super intenso, paramos quando perdemos o folego e demos  risada
Mel : marrento
Chay: sou o que você quiser, sendo seu ta bom
Mel: ainda bem que você sabe que é só meu 
Chay: só seu - falou rindo
Mel: ainda bem que você sabe! E coisas minhas eu não costumo dividir com piriguetes  ,ainda mais coisas lindas assim -falei rindo

ignore a legenda
Chay: muito bom saber isso 
Mel : sabe o que é muito bom?
Chay: o que? 
Mel: você me encher de beijos antes que eu vá embora
Chay: isso é se eu deixar você ir embora né?
Mel: ah se vai me raptar? - falei dando mordidinhas nos lábios dele
Chay: vou , hoje você é minha - disse beijando meu pescoço
Mel: não sabia disso 
Chay: ah mais é 
Mel : ah então cê não vai deixar eu ir pra casa?
Chay: de forma alguma 
Mel: e se eu fugir ?
Chay: e quem disse que você vai conseguir fugir? - disse levantando e trancando a porta
Mel: ai que perigo ficar aqui com você
Chay: perigo você não viu nada - falou sentando de frente pra mim 
Mel: e se eu te disser que to louca pra ver e sentir?
Chay:  pensei que queria ir embora - falou beijando meu pescoço
Mel : desisti! Agora faça com que eu queira ficar cada vez mais aqui,trancada com você 
Chay: ah é ? E se eu começar assim oh ? - falou beijando meu pescoço e por fim um beijo intenso que me tirou o ar de vez 

Mel : e se eu começar mais ousada ainda?- falei enchendo o rosto dele de beijinhos 
Chay: mais ousada ? - falou rindo
Mel : eu te quero 
Ele sorriu e olhou profundamente dentro dos meus olhos
Chay: me quer é? Como me quer?
Mel: quero que seja meu homem e me faça ser sua mulher - sussurrei 
Chay : minha mulher - sussurrou e começou a encher meu rosto de beijinhos, nos olhamos e aos poucos ele foi tirando a meu vestido e foi beijando meu pescoço, descendo pro ombro e enfim o corpo todo enquanto eu tirava a blusa dele ,o mesmo me olhou e deu risada
Chay : sabia que você fica muito linda de lingerie preta?
Mel : ah é? Você também fica muito bem de box vermelha! - falei rindo enquanto ele enchia meu corpo de beijinhos ,ficamos deitados enrolados nos lençóis e conversando 
Chay : adoro ter você na minha cama 
Mel: e eu adoro estar na sua cama
Chay: então fica aqui comigo a noite
Mel : eu fico com você agora
Chay: porque você não quer dormir comigo?
Mel: não é que eu não quero , é que não dá ! é diferente!
Chay: Melanie quando a gente namorava e seus pais estavam aqui,você não podia vim dormir aqui e você vinha! Então seu deu aquela vez, dá agora
Mel: é que eu preciso conversar com o Mica mesmo 
Chay: mas que quero você
Mel: você me tem agora
Chay: mas eu quero você a noite toda- falou me beijando

Mel: finge que é de noite
Chay : marrenta
Mel: marrento
Chay: eu te amo
Mel: eu te quero - ele ficou fazendo carinho e logo iniciamos um beijo calmo mais muito intenso, ele foi ficando por cima de mim e logo começamos a fazer amor ele sempre cuidadoso ,delicado ,me levava a loucura,simplesmente um príncipe, depois ficamos deitados,deitei com a cabeça do peito dele e ficamos conversando 
Chay: to amando esse clima
Mel: eu também 
Chay: tem certeza que não quer dormir aqui ?
Mel: tenho 
Chay: que pena
Mel: não reclama a gente já passou a noite juntos e agora a tarde
Chay: ok princesa - falou dando um beijo na minha cabeça- me enrolei direito no lençol e sentei na cama 
Mel: Chay sabe o que eu estava pesando ?

Chay: oh milagres acontece 
Mel: ai besta é sério
Chay: fala
Mel : nos meus pais
Chay:  o que tem eles?
Mel : uma vez seu pai perguntou se eu não ia contar pro meus pais tudo o que aconteceu,que eu fiquei paraplégica e tudo mais e...-ele me interrompeu 
 Chay: e você vai contar agora?
Mel : eu até estava pensando em ir lá pro Sul ver eles ,mas desistir
Chay: ficou com medo do André brigar com você de novo ?
Mel: é fiquei 
Chay : eu acho que você não devia ir , só te faz mal
Mel: é o André não vai se preocupar nem um pouco do que aconteceu comigo 
Chay : melhor não falar dele que não quero te ver triste 
Mel: eu já sou triste por causa disso! - confesso que segurei o choro 
Ele ficou quieto
Mel:  eu queria tanto ter o amor do André - uma lágrima escorreu rápido pelo meu rosto e logo enxuguei 
Chay : é, ele é muito injusto com você e ficou pior ainda depois que você brigou com ele pra ficar comigo 
Mel : sabe eu lembro que quando eu era pequena e ele me tratava feito princesa, a princesinha do papai! Ele contava histórias pra mim antes de dormir e sempre quando voltava do serviço me trazia um presente , ele brincava comigo , a gente aprontava um monte pela casa , enlouquecíamos minha mãe! - falei lembrado 
Ele ficou quieto novamente
Mel : ai eu fui crescendo  e as brigas foram acontecendo, ele queria que eu seguisse o rumo das empresas, mas meu sonho era outro ! Queria tanto que ele me entendesse 
Chay : se você quiser ir lá pro Sul eu vou com você
Mel : e você acha mesmo que o André vai querer nos receber na casa dele? Depois daquela surra que ele me deu ,ele falou que não sou mais a filha dele  e eu falei que o odiava
Chay: mas você ama ele 
Mel: eu sei , eu falei por raiva! Porque ele jogou na minha cara tudo o que você tinha feito comigo 
Chay : é a culpa foi minha - disse abaixando a cabeça 
Mel: eu te defenderia de novo e outras mil vezes se precisasse - ele me olhou e abriu um sorriso enorme
Chay: cê ta falando sério?
Mel: e você tem alguma duvida?
Chay : eu te amo muito - falou me abraçando forte- Eu também, enfrentaria o mundo se fosse preciso por você - falou enchendo meu rosto de beijinhos
Mel: obrigada! Bom chega de falar disso que não quero ficar triste, não vou ir atrás do André até porque tenho coisas pra resolver aqui
Chay: que coisas?
Mel: nada - respondi rápido
Chay: Melanie fala a verdade
Mel: já disse não é nada 
Chay: Melanie 
Mel: ah é coisa da fisioterapia 
Chay: hum sei
Mel: é sério 
Chay: ok
Mel: bom ,pega meu vestido por favor
Chay: pode ficar enrolada nesse lençol ,fica linda
Mel: é sério,eu preciso me trocar e ir para casa
Chay: cê sabe que eu sou contra isso né?
Mel: mas não pode me manter pressa aqui -dei risada
Chay: infelizmente - disse fazendo bico 
Mel: fica assim não te ligo a noite 
Chay: sério?
Mel: sim
Chay: e fica falando até eu dormir?
Mel: oh idiota eu sempre durmo primeiro que você
Chay: tudo bem, vai ser ótimo ouvir você dormir
Mel: palhaço 
Ele levantou pegou meu vestido e eu me troquei ,ele ficou sentado me olhando
Mel: vai ficar desfilando de cueca ?
Chay: pensei que gostasse
Mel: já disse que não palhaço
Chay: que pena - falou se trocando
Mel: bora?
Chay: já que você quer tanto - revirou os olhos
Mel: para de ser dramático - falei pegando as muletas e levantando, ele foi destrancando a porta  e eu fui me aproximando 
Chay: mas antes de sair uma coisa
Mel: o que ?
Chay : um beijo
Mel : não quero - dei risada e ele me colocou contra a porta
Chay: e se eu te disser que você não tem saída 
Mel : ai como você é má - falei rindo , nos beijamos e quando tentava sair ele me puxava pra mais e mais , parei dando um empurrãozinho nele
Mel: eu preciso ir
Chay: ok, eu te levo até lá- saímos do quarto e me despedi dos pais dele e fomos embora ele me levou até a porta de casa se despediu com um beijo na cabeça e foi embora, entrei e fiquei conversando com o Mica
Mica: pensei que ia dormir lá 
Mel: é ,ele queria mas preferi vim pra cá
Mica: porque?
Mel: quero ficar com você- falei fazendo carinho nele 
Mica: minha pequena - disse arrumando meu cabelo
Mel: eu to com tanto medo do que o Lucas pode fazer
Mica: por isso ta aproveitando o máximo possível o Chay? 
Mel: e porque a gente ta num clima bom também, mas confesso que tenho medo de perder ele de novo 
Mica : isso não vai acontecer 
Ficamos em silêncio por pequenos segundos 
Mel : Mica
Mica: Oi
Mel: se acha que eu devia ir lá pro Sul ver meus pais e contar tudo o que aconteceu ?
Mica: você ta preparada pra encarar mais um briga com o André ?
Mel: eu acho que não
Mica: então é melhor não ir 
Mel: é ...
Mica: eu sei que você sente falta dele, mas eu  juro que tento te recompensar como consigo 
Mel: e você consegue - falei abraçando ele 
Mica: bom partiu dormir que amanhã tem aula 
Mel: agora - fui para o quarto e tomei um banho com a ajuda de Luh logo deitei ,liguei para ele como prometido ,ficamos conversando um pouco e logo desliguei e  dormir, a noite se passou e logo o dia amanheceu , acordei e fiquei esperando Luh que logo apareceu e me ajudou no banho e em seguida a me arrumar, tomamos café e partimos rumo a escola . As meninas e Arthur já tinham chegado os aproximamos e SoMic se cumprimentou com um beijo
Mel: bom dia povo 
Sophia: bom dia coisinha desaparecida
Mel: eu desaparecida? Jamais!
Lua: ah então a gente pode saber onde a senhorita esta com um certo Roobertchay?
Mel: ah duvido que vocês não saem ! O Mica deve ter contado
Sophia: Ele não falou,nos deixou na curiosidade
Lua: é traidor 
Mica: ué eu não sou fofoqueiro
Mel: ai Mica é demais - falei rindo
Mica: eu sei - falou rindo
Arthur: podemos saber onde vocês estavam?
Mel: a gente foi no sítio do pai dele Arthur : e porque ficaram por lá?
Mel: porque estava chovendo
Lua: hum sei 
Mel: bom que me acompanha até a sala ?
Sophia: nós - disse puxando Lua , dei risada e fomos , entramos e ficamos conversando
Mel: bom antes que venham as perguntas...Sim ,nós dormimos juntos e foi maravilhoso - as duas se olharam e depois me olharam surpresas
Sophia: calma eu ouvi direito?
Lua: tipo cês dormiram juntos, juntos,juntos mesmo ?
Mel : sim 
Sophia: e como você me conta isso assim ?
Mel:e tem jeito de contar?
Sophia : cê tem que me preparar pra e contar essas coisas Melanie
Lua: cala boca Sophia isso não é o mais importante - falou dando um tapa nela
Sophia: ai coisa chata 
Mel: ai Sophia - falei rindo
Lua: e como foi amiga? Conta tudo 
Mel : ah foi perfeito ! Foi do jeito que tinha que ter sido 

Sophia: ai que fofo 
Lua: não vou nem perguntar como ele reagiu porque do jeito que o Chay é louco por voce tenho certeza que ele foi um príncipe - disse rindo

Mel: pois é ,ele foi muito cuidadoso 
Sophia: ta apaixonadaaaaa 
Mel : pode parar ok?
Lua: e como fica vocês dois ? - quando eu ia responder o telefone tocou , olhei na tela e era o número do Lucas, olhei para as meninas e deliguei 
Sophia: cê não vai atender?
Mel: nada de importante - sorri fraco a porra do telefone tocou de novo e deliguei novamente 
Lua: tem certeza que não é nada importante?
Mel: Tenho! Então deixa eu responder sua última pergunta...a gente esta se entendendo as poucos !
Sophia: ai que bom amiga 
Chay: cheguei - falou entrando na sala 
Lua: Chayzinho - falou rindo,ele cumprimentou elas e em seguida eu 
Sophia: milagre cumprimentando eu e a Lua
Chay: vocês são muito barraqueiras 
Lua: barraqueira é meu sobre nome querido
Chay: Jura? não sabia - disse irônico e rindo
Sophia: apesar de você me chamar de barraqueira vou deixar você a sós com a Mel 
Chay: agradece a gentileza
Lua: me recuso a sair 
Sophia: não complica vai Lua - disse puxando ela 
Chay: Sophiaaaa te amo - disse gritando
Elas saíram da sala
Mel: Luinha sempre terrível 
Chay: ela ama nos atormentar 
Mel: fato
Chay: cê ta bem?
Mel: eu to bem e você?
Chay: estou melhor agora que te vi 
Mel: ah bobo 
Chay: é sério estava com saudades 
Mel: Chay para de ser bo...- meu telefone tocou ,nem olhei na tela e já desliguei 
Chay: ué vai atender não?
Mel: nada de mais 
Chay : mas e se ...- ele foi interrompido, salva pelo sinal ufa , enfim ele sentou no lugar dele e logo os alunos foram entrando ,tivemos tr^s aulas e fomos liberados par ao intervalo, lanchamos e a porra do celular ficava tocando deligava o mais rápido possível 
Chay: Melanie quem é que ta te ligando tanto hein?

Nenhum comentário: