7/28/2014

#ImagineChaMel Capitulo 185

Chay: Melanie quem é que ta te ligando tanto hein?
Olhei para Mica que me olhou firme
Mel: já disse que é besteira
Lua: mas tão te ligando desde a entrada 
Mel: nada de importan...a porcaria do celular toca novamente desliguei rápido e guardei no bolso ,todos me olhavam
Mica: é...vamos pro jardim ?- todos concordaram e fomos ficamos conversando , eu visualizava as mensagens que o Lucas também tinha mandado 

  • Lucas: Princesa atende o telefone 
  • Lucas: Meu amor preciso falar com você
  • Lucas: melhor atender agora e não se arrepender depois
  • Lucas: não deliga o celular caralho
Pois é tinha várias mensagens desse tipo, a galera ficou conversando enquanto eu ficava fuçando o celular o telefone tocou e deliguei rápido ,ai que raiva
Chay: cê tem certeza que não vai atender a porcaria desse celular ?- disse grosso
Mel: não é ninguém
Lua: se não fosse ninguém não estaria te ligando 
Sophia : qual o problema de atender perto da gente?
Mica: ela tem direito de não querer atender cês não acha ?- falou e me olhou, isso meu parceiro , me ajuda 
Arthur: e outra ela disse que não é nada de mais ! - disse abraçado com Lua ,isso Arthurzinho me ajuda 
Sophia: vocês sempre defendendo ela né?
Mel: ih come...- fui interrompida com o caralho do celular tocando, deliguei novamente e guardei rápido no bolso 
Chay: Atende logo a porra desse celular - falou gritando 
Mel : eu não quero 
Chay: ah e o que você ta escondendo da gente?- disse gritando
Mel: Para com esse escândalo Chay .Eu não sou obrigada atender - o telefone tocou de novo ,ai me fode de vez
Chay: Ah então dá aqui que eu atendo - falou puxando o celular do meu bolso, puxei rápido da mão dele o empurrei 
Mel: não toca no meu celular
Chay: se você não atende , eu atendo - falou vindo pra cima de mim de novo e querendo tirar o celular de mim
Mica: você não toca nela - falou entrando no meio

ignore a legenda 
Chay: O que é? Por acaso arrumou algum macho que não para de te ligar ?
Mel: você me respeita - falei gritando 
Chay : então fala quem é  no telefone?
Mel :  não é da sua conta 
Ele veio pra cima de mim de novo mais Mica separou
Mica: você não tem direito de tirar o celular dela 
Arthur : deixa isso pra lá Chay 
Lua: qual o problema dela falar?
Mica: se ela disse que não é nada de mais ,não tem o que vocês ficarem querendo saber o que é 
Sophia: você sabe quem é né Mica?
Ele ficou quieto e me olhou 
Mica: Sophia  e...ela interrompeu 
Sophia: não precisa nem terminar ! Cê vai dizer que não pode falar, já to bem acostumada com isso - falou saindo
Mica: Sophia, Sophia, espera - ela saiu e nem deu ouvidos a e saiu 
Mel : Satisfeito Chay ? Fez eles brigarem 
Chay: ah se vai me culpar ?
Mel: claro , é culpa sua e dos seus escandalos ridículos 
Lua : ele tem culpa de querer saber quem ta te ligando ? 
Mel: se eu disse que não era nada de mais ele não devia ficar assim
Chay: e qual o problema de não querer atender ?
Mel: já disse que não é da sua conta!
Arthur : parem de brigar , já tem gente olhando ! Chay deixa a Mel, ela não quer atender o problema é dela 

Chay : ah vão se ferrar - disse saindo 
Mel: ai que saco ! Mica vai falar com a Sophia 
Mica: é eu vou lá - disse saindo 
Lua: eu vou falar com o Chay - disse saindo também 
Arthur : era o Lucas né?
Mel: O Mica te contou ?
Arthur: contou ! E agora ?
Mel : eu não sei o que vou fazer
Arthur: Ferrou , o Chay e as meninas já estão desconfiados 
Mel : Ele vai aprontar Arthur 
Arthur : vai, se ele ta te ligando tanto assim é porque ele quer alguma coisa 
Mel : cê acha que ele pode aparecer aqui na escola ?
Arthur : não, claro que não! Ele ta sendo procurado pela polícia , se ele aparecer aqui o Chay é o primeiro a entregar ele 
Mel: é agora ele ta com raiva de mim 
Arthur: porque você não conta pra ele ?
Mel: eu não sei , tenho medo do Lucas querer fazer alguma coisa com ele 
Arthur : a gente tem que ficar esperto que ele vai aparecer logo 
Mel : esse inferno parece que não termina nunca 
Arthur: calma ta?- falou me abraçando 
Enquanto isso
Chay Narrando 
Depois da briga lá no jardim vim pra sala e Luinha veio atrás de mim
Na sala
Lua : Fica bravo não 
Chay: E tem como ? Ela ainda vem me culpar 
Lua: Quem que tu acha que é?
Chay: eu não faço a mínima ideia , mas ela ta escondendo alguma coisa da gente 
Lua : ela ficou muito nervosa 
Chay: pois é ! E como sempre o Mica sabe 
Lua: ela conta tudo pra ele
Chay: oh e eu tenho certeza que o Arthur também 
Lua : Ele me paga ! Odeio quando eles escondem as coisas da gente 
Chay: ai que raiva da Melanie - falou socando a mesa
Enquanto isso na biblioteca
Mica: posso falar com você?
Sophia : não adianta vim falar que não  pode contar ou coisa do tipo que eu to cheia disso 
Mica : Amor ela tem direito de não querer atender , só defendi porque achei que o Chay exagerou 
Sophia: mas você sabe quem era! Mica eu sou tua namorada tenho direito de saber quem é 
Mica: eu não posso falar amor 
Sophia : to cansada de vocês escondendo as coisas da gente
Mica : se o Chay te contasse alguma coisa e pedisse segredo cê ia contar pra alguém?
Sophia : claro que não 
Mica: então, é a mesma coisa! 
Ela ficou quieta
Mica :  cê não vai ficar brigada comigo por causa disso né?
Sophia: tudo bem 
Mica: te amo ta?

Sophia: também - eles se abraçam 
Mica : esquece isso
Sophia: ta bom 
Mel Narrando 
Logo o sinal bateu e fomos para sala, tivemos mais três aulas e fomos liberados, na saída ninguém se falou direito, Chay saiu na frente, fiquei esperando Luh porque Mica ia pra casa da Sophia, logo ela apareceu ,fomos para casa conversando, chegamos uns 15 minutos depois 
Luiza : e será que amanhã ele vai querer te levar na fisioterapia ?- falou entrando
Mel: ah eu nem se...-parei e segurei ela 
Luiza: que foi?
Mel: Luiza,tem alguém aqui 
Luiza: ta maluca Mel? Não tem ninguém-disse dando dois passos e segurei ela novamente
Mel : tem gente aqui ! Olha, cigarro aceso e cerveja em cima da mesa-disse mostrando 

Uma voz surgiu por trás da gente
Lucas : adoro quando você sabe que estou por perto princesa - disse surgindo na nossa frente
Luiza: Lucas?- disse assutada
Lucas: gostou de me ver cunhadinha ?
Mel: sai daqui agora 
Lucas: calma, antes precisamos acertar algumas coisinhas 
Mel: Lucas cê já destruiu minha vida de mais 
Lucas: você ainda não viu nada
Luiza: sai, sai , sai daqui - disse empurrando ele 
Lucas: cunhadinha linda é melhor você não se meter  na conversa - disse apertando o braço dela
Mel : solta minha irmã- falei dando um empurrão nele
Luiza: sai daqui seu idiota 
Lucas: eu vou voltar, e dessa vez vai ser pra valer! A gente ainda vai se encontrar - falou apertando bem forte meus braços
Mel: me deixa em paz desgraçado 
Lucas: se prepara, que vai ser a última vez que vamos nos ver - disse saindo
Mel: desgraçado 
Luiza: cê ta bem ?
Mel: to , to sim - falei abraçando ela
Luiza : o que a gente vai fazer ?
Mel : eu não sei, mais temos que ficar esperta 
Luiza: vamos avisar o delegado né?
Mel : é - ligamos e contamos tudo o que aconteceu , e o delegado  falou um monte de coisas lá, enfim logo Luh foi preparar o almoço, depois de umas meia hora almoçamos e ela me ajudou a tomar banho,fiquei no quarto descansando
Chay Narrando 
Cheguei da escola ,almocei com Anelise e a levei na escola, quando voltei tomei um banho e fiquei na varanda conversando com meu pai 
Roobertchay: mas você não devia ter partido pra cima dela né Chay?
Chay: ai pai eu fiquei irritado e a porcaria do telefone não parava de tocar 
Roobertchay : talvez ela tenha razão, não era nada importante e ela preferiu não atender 
Chay: se não fosse nada de importante a pessoa não ligava tantas vezes 
Roobertchay: Chay não briga com ela por causa de besteiras 
Chay: pai nada me tira da cabeça que ela ta escondendo alguma coisa de mim 
Roobertchay : talvez seja coisa da sua cabeça, o que ela pode estar escondendo ?
Chay: sei lá, mais pra mim tem alguma coisa 
Roobertchay: continua com isso que vocês vão brigar, ai depois tu fica todo arrependido ai 
Ele saiu pra falar com minha mãe e eu fiquei pensando e mandei uma mensagem pra Mel 

  • Chay: Melanie ?
  • Mel: o que você quer ?
  • Chay: nossa coisa ignorante deixa quieto 
  • Mel: eu ignorante? Presta atenção no que tu fez lá na escola 
  • Chay: se você não ficasse escondendo as coisas de mim , eu não teria partido pra cima de você
  • Mel: seus escandalos são ridículos Chay 
  • Chay: então me conte as coisas que paro de fazer escandalo
  • Mel: cê é surdo ? eu disse que não era nada 
  • Chay: não sou trouxa Melanie, para de mentir 
  • Mel: por acaso eu pergunto quem te liga? Não né? Então para de ser idiota
  • Chay : eu to cansado de você esconder as coisas de mim !
  • Mel: Chay me deixa em paz, que hoje você já me magoou muito 
  • Chay: ah eu te magoei? E você? Cê acha que não me magoa não é? 
  • Mel : eu não te fiz nada 
  • Chay: sabe o que ta passando pela minha cabeça ?To achando que você ta com algum macho novo  e ta escondendo isso, e o Mica ta te apoiando como sempre 
  • Mel: Eu já disse pra você me respeitar. Eu não sou vagabunda pra ter macho !
  • Chay : desculpa?
  • Mel: não, eu não desculpo
  • Chay :eu falei sem pensar  
  • Mel: tudo bem 
  • Chay: eu não quero te perder 
  • Mel: você não vai me perder
  • Chay: promete?
  • Mel: prometo ! Confia em mim !
  • Chay: tudo bem 
  • Mel: vou descansar um pouco .Amanhã a gente se vê na escola 
  • Chay: ok
  • Mel: ok
Fiquei mais um tempo na varanda e logo fui para o quarto, e dormi r um pouco, acordei no final da tarde e busquei Ane na escola e fiquei um pouco com ela
Mel Narrando
Já era quase 21:00 e o Mica não tinha chegado
Mel: O Mica ligou avisando que vai dormir na Sophia?
Luiza: não,e eu já liguei três vezes para ele mas o mesmo  não atende 
Mel: liga pra Sophia então 
quando ela pegu o telefone tocou 
Mel: daqui que eu atendo - ela me entregou e eu atendi 
  • Mel: Alô
  • Mica: Melzinha, oi , sou eu o Mica
  • Mel: vai vim pra casa não é?
  • Mica: presta atenção,não precisa ficar preocupada eu vu ficar bem 
  • Mel: Mica cê ta me assustando 
  • Mica: calma ta? Eu to com o Lucas 
  • Mel: que ? - falei assustada
  • Mica: ele conseguiu me pegar, mas calma ta? Eu vou ficar bem 
  • Mel: Mica - falei chorando
  • Mica: não chora eu vou ficar bem! Só inventa alguma história pra galera, não quero que a Sophia fique preocupada
  • Mel: Mica e agora? - falei chorando
  • Mica: não faz nada do que ele pedir eu v...ele foi interropido
  • Lucas: olha eu aconselho você não ouvir ele, porque e não fizer o que eu quiser eu mato seu amiguinho
  • Mel: desgraçado ,eu te odeio - falei gritando
  • Lucas:  se quiser teu amiguinho vivo vai ter que fazer o que eu quiser 
  • Mel: eu faço tudo o que você quiser, só deixa o Mica em paz por favor
  • Lucas: amanhã a gente conversa - disse desligando
Luiza: é o que eu to pensando ?
Mel: ele ta com o Mica! Desgraçado 
Luiza: e o que ele quer em troca?
Mel: se for dinheiro estamos ferradas
Luiza: a gente tem que avisar o delegado
Mel: liga pra ele rápido - ligamos para o delegado e em menos de uma hora ele chegou com vários policiais aqui , contamos tudo o que aconteceu e eles grampearam o telefone e fizeram um monte de coisas , foram embora quase meia noite mas com a certeza de que iam salvar Mica das mãos daquele psicopata , enfim fomos dormir e a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, Luh entrou no quarto me acordando e logo me ajudou no banho e a me arrumar, hoje esta calor mas tive que colocar blusa de frio porque meu braço ficou marcado quando o Lucas apertou ontem, enfim tomamos café e eu tentava arrumar alguma desculpa pra dar pra galera sobre o Mica, enfim fomos para escola, chegamos  e eu me aproximei da galera 
Mel: bom dia povo
Luiza: Oi gente
Todos: Bom dia 
Lua: ta com calor não menina ?- disse olhando pra minha blusa 

Mel: to nada 
Sophia: cade o Mica?
Olhei para Arthur e por fim para Luiza
Mel: O Mica teve que viajar para o Sul - olhei para Luiza novamente, foi a única coisa que consegui inventar
Sophia: que ? viajar como assim? Sem me avisar nada ?
Luiza: Ele teve que ir as pressas porque recebeu um telefonema da casa dele ,e a gente ainda não sabe direito o que aconteceu gente
Mel: mas ele disse que logo daria notícias 
Lua: que estranho 
Arthur: ai amor deve ter acontecido alguma coisa com a mãe dele - disse e me olhou 
Chay me olhou sério e não disse nada 
O sinal bateu e fomos para sala , tivemos três aulas e fomos liberados para o intervalo,lanchamos num clima tenso e logo dei um jeito de chamar Arthur num canto
Arthur: o que aconteceu de verdade?
Mel: O Lucas conseguiu pegar o  Mica
Arthur: e agora?
Mel: tem que esperar ele se manifestar, mas a polícia ta do nosso lado
Arthur: Assim fica melhor 
Mel: ontem ele apareceu lá em casa 
Arthur : a gente já esperava por isso 
Mel: a única coisa que temos que fazer agora é tentar disfarçar 
Arthur: pois é ,porque as meninas e principalmente o Chay estão muito desconfiados 
Mel : finge que o Mica te ligou ok ?
Arthur: ok - ele saiu na frente e eu fui logo atrás 
Lua: onde cê estava amor?
Arthur: O Mica acabou de me ligar 
Mel: e o que ele falou?- disse olhando para ele 
Sophia: ele ligou pra você e não ligou pra mim? O que ta acontecendo ?
Arthur: Calma Sophia! Ele falou que tentou várias vezes te ligar mais não conseguia , mas disse que esta tudo bem, é que a mãe dele passou muito mal e pediu pra ver ele, por isso o Mica foi as pressas pro Sul 

Lua: mas agora ta tudo bem com ela né?
Arthur: ta sim , ele disse que volta o mais rápido possível 
Olhei para ele e sorri 
Chay me olhou e não disse absolutamente nada 
Mel: não vai falar nada ? - olhei para ele
Chay : que bom que ta tudo bem - sorriu fraco
Ficamos conversando 
Chay Narrando
Cê vocês estão achando que eu acreditei nessa palhada do Mica ter viajado, estão muito enganados !  A Melanie ta mentindo, tenho certeza, só não disse nada porque a Sophia vai pirar ,mais enfim continuei observando cada detalhe ,ela olhava o celular várias vezes e olhava para Arthur ,eles estão escondendo alguma coisa ! Bom, o sinal bateu e fomos para sala, era aula vaga, sentei do lado dela
Chay: cê não esta com calor não?
Mel: não , to bem assim
Chay: tira essa blusa Melanie
Mel: to muito bem assim- sorriu
Chay: ok- fiquei conversando com ela e Sophia,aliás ela nem falava muito , só ficava quieta pensando , nada me tira da cabeça que ela esta mentindo ,eu vou descobrir,enfim as aulas se passarão rápidas e logo fomos liberadas,na saída conversamos pouco e logo cada um seguiu seu rumo, chegamos no prédio 15 minutos depois, me despedi dela e de Luh e subi ,cheguei almocei com Ane,e a levei para escola, quando voltei tomei um banho e fui pra casa da Melanie ,cheguei toquei a campainha e Luh atendeu
Luiza: Chayzinho
Chay: Oi Luh - a cumprimentei com um beijo 
Luiza: entra - ela deu espaço eu entrei
Chay: cade a Melanie?
Luiza: esta no quarto! Pode ir lá ,to indo pra tua casa
Chay: ok -fui para o quarto,bati na porta duas vezes e ela liberou que entrasse, entrei e logo quando ela me viu colocou  blusa de frio 
Chay: o que você ta escondendo de mim ?
Mel; nada , ta maluco?
Chay: tira a blusa 
Mel : que isso Chay? acha que manda em mim?
Chay: porque colocou a blusa assim que me viu? 
Mel: porque eu quis ,estou com frio
Chay: para de mentir 
Mel: eu não estou mentindo
Chay: da licença - falei se aproximando dela e puxando a blusa, ela segura com toda força e tentava me empurrar, mas sou mais forte que ela e consegui tirar a blusa e vi seus braços todos roxos 
Chay :  O que é isso Melanie?- falei gritando e a segurando

Mel: não é  nada Chay- colocou a blusa rápida
Chay: porque seus braços estão assim - falei gritando 
Mel: eu bati na mesa 
Chay: para de mentir , fala a verdade - dei um grito mais alto ainda
Mel: para de gritar - algumas lágrimas escorreram pelo rosto dela 
Chay: a fala a verdade - gritei de novo
Mel:  Chay eu....interrompi 
Chay: Cê acha que eu sou idiota Melanie ? Cê acha mesmo que eu acreditei na desculpa do sumiço do Mica ? Fala a verdade agora - falei gritando ,ela chorava e não falava nada
Chay : olha pra mim - falei segurando os braços dela
Mel: cê ta me machucando - disse chorando , a soltei rápido
 
Chay : fala o que ta acontecendo - falei gritando e ela me abraçou forte e chorava muito 
Chay: Melanie - falei sério

Mel: O Lucas fugiu da cadeia e esta com o Mica - falou chorando e abaixando a cabeça 
Chay: e você ia esconder isso de mim quanto tempo Melanie ? Tu devia ter me contado  -falei gritando 
Mel: não grita comigo por favor - falou chorando 
Chay : cê tem que parar de esconder as coisas de mim - disse gritando
Mel : para de brigar comigo. Eu não queria que tu soubesse por medo dele fazer alguma com você - falou ainda chorando
Chay: eu não sou nenhuma criancinha eu sei muito bem me defender - falei gritando 

Mel: para por favor - disse chorando, fiquei olhando ela e a abracei
Chay: tudo bem - ela ficou um bom tempo abraçada comigo
Mel: me ajuda a achar o Mica por favor
Chay: eu vou te ajudar, só que tu tem que me contar tudo -nos abraçamos
Mel: ta bom. Mas as meninas tem que continuar achando que o Mica ta no Sul -- concordei e ela começou a me contar tudo 
Chay: foi ele que fez isso no seu braço né?
Mel: foi,ontem quando eu cheguei da escola ele estava aqui 
Chay: cê devia ter me contado Melanie 
Mel: já disse porque não contei 
Ficamos conversando mais algum empo e ela foi buscar Anelise comigo na escola, ficamos esperando a pirralha sair,e quando ela viu a Mel veio correndo em nossa direção, fomos para a sorveteria 
Anelise: adorei que você veio me buscar - falou tomando sorvete
Mel: ai que bom né?
Chay: e eu cê não gostou não?
Anelise: cê sabe que sim 
Mel: é que ele gosta de se...ela me interrompeu 
Anelise; Chay - disse pálida
Mel: menina cê  ta branca 
Anelise : O Lucas se aproximando - olhamos para trás de pressa e logo eu e Chay levantamos 
Lucas: Olha só o casalzinho reunido com a pestinha 

Nenhum comentário: